Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Onde está o dono do relato? 

Acho que ele está cheio de novidades e não conta mais nada. 

Abre o jogo pra geral aqui logo

Fico alimentando os tópicos dos outros e o meu ficando em terceiro plano kkkk

Daqui a pouco vou ganhar um cartão azul do Apollo kkkk

Hoje trago a análise final desse ciclo. Quero juntar dados e fatos.

22 minutos atrás, davidevh disse:

falei com ele minutos atrás... disse que estava tomando uma breja com camarão.

Kkkkkkk

Breja não me pertence mais kkkk

Mas ontem foi dia de comida baiana low carb kkkk (acarajé, baião de 10, peixe, caldinho de caldeirada). Isso pode né, @Foston? Kkkkk

• Moderador
Postado

Boa tarde Marombas e Marombas

Minhas escusas pela demora em finalizar o meu relato deste ciclo, mas como disse, eu queria trazer a maior riqueza possível de detalhes do que foi conseguido com ele e minhas considerações sobre o protocolo.

Dados e comparativos:

Altura: 1,86 m

Início do ciclo: 03/11/2018    Término do ciclo: 15/12/2018

Peso inicial: 86,2 Kg  Peso final: 87,9 Kg

BF inicial: 16,5%    BF final: 16,11%

Dieta: 3800 kCal (Prot 3g/Kg, Gord 0,9g/Kg, carbo 4,4g/kg). A partir de 26 de novembro 3400 KCal (Prot 2,93g/Kg, Gord 0,87 g/Kg)

Drogas administradas pré ciclo:

- Enantato (TRT) 125 mg/semana

- Deca dose terapêutica 35 mg/semana

Ciclo 6 semanas realizado (diferente do idealizado) - subcutâneo

1-6 Enantato Landerlan (250mg/ml) – TSD - 23UI = 400 mg/ semana
1-3 Deca Landerlan (200mg/ml) – TSD – 28UI = 400 mg /semana

Considerações:

1) Houve um problema (relatado) na garganta que se fechava. Isso foi extremamente ruim, principalmente psicologicamente pois fica segundos sem respirar e chegava a pensar que numa dessa iria morrer, inclusive acordava de madrugada... Como não sabíamos o que era e o médico não encontrou nada nos pulmões, a suspeita foi das vias aéreas superiores, fruto de uma virose. Mas por via das dúvidas, como as cordas vocais estavam bem irritadas (rouco pelo AEs, normal), resolvemos suspender a Deca... Mas com o tempo observei que melhorou mas não acabou... Como de certa maneira, ainda hoje sinto, concluo que estou com irritação (inflamação) na epiglote, pois se eu comer algo com resíduo tipo aveia, ela vai ser sentida passando na epiglote... para isso estou tomando diclofenaco de sódio há 2 dias e já senti melhora.

2) Aplicação subcutânea é extremamente eficaz. Os músculos ficam preservados, longe de qq tipo de inflamação ou infecção. Aprendemos que às vezes que ficam um pequeno calombo na aplicação, são os sais do AEs que não foram ainda absorvidos. Mas nada que um Reparil Gel (pomada anti-inflamatória vendida em farmácias) não resolva (há ainda a orientação de compressa quente, mas para mim não foi necessária). Resumindo, é um protocolo que recomendo muito... Quem quiser, estou doando as seringas de aplicação intramuscular que não usarei kkk 

3) O curto período da Deca trouxe um pouco de retenção, mas foi importante para o ganho de força no início do ciclo, principalmente porque fiz um front de dose cheia. Ela é espetacular (embora eu não tenha curtido a retenção), mas o corpo me parece que fica mais resistente a lesões (ponto para a retenção kkkk)

4) Como fiquei só com a testosterona a metade do ciclo, os ganhos foram modestos pq não me interessava perder o shape aumentando o BF. Mas foram ganhos que ficaram... meu peso está se mantendo (até mesmo pq terminado o ciclo retornei para dose em TRT de enantato)

5) Colaterais: pouquíssimas espinhas nos ombros que se mantinham inexpressivas com uso do sabonete Granado Enxofre (inclusive na cabeça kkkk); sudorese noturna bem alta.

1.-Avaliação-Corporal-Kelly4.jpg

Visualmente a diferença foi bem pequena, mas as medidas que uso de base para avaliar os ganhos...Mas como padronização é padronização, seguem as fotos finais que FORAM TIRADAS DEPOIS DO NATAL (29/12/2018) kkkk

20181229_080616.jpg

20181229_080637.jpg

20181229_080643.jpg

20181229_080626.jpg

20181229_080651.jpg

Passados já 15 dias, realizei exames de sangue.Todos os índices deram dentro da normalidade (com atenção especial ao PSA e perfil lipídico).

O que vem para frente...

1) Ciclo de corte com propionato + stanozolol oral iniciando em 12/01/2019... criarei um tópico e postarei aqui o link.

2) Comparativos com uso e sem uso de HCG... Fiz esta semana exame de espermograma, no ciclo estarei usando HCG e criarei um tópico para relatar as alterações com uso de HCG. 

Agradeço a todos (nem vou citar nomes que são muitos... "Quem é, sabe!" kkkkk) que, como sempre, contribuem com seus conhecimentos, experiências e estímulos.

TMJ

• Moderador
Postado

BOOOOOOM MUITO BOOM ate que enfim ne?

Amigo, voce tem evoluido muito, tanto em mente quanto no fisico.

Corpo proporcional, ta super equilibrado, nada de perna/canela fina. 

Agora quero te ver maior, eu sei que voce escreveu ali em cima CUTTING mas voce nao fazer isso agora vai fazer um BULK LIMPO pra aumentar tudo, afinal em 1,86 cabe mais ainda e vc nao quer que eu pareca maior do que voce ne? 😂

ta fazendo elevacao pelvica tambem amigo? haha , brincadeiras a parte, espero que  a galera te ajude,  talvez uma modificacao no proximo ciclo , ja que vc tambem tem outras opcoes,  comer bem voce ja sabe, e quanto aos treinos, sabe que nao vao te faltar ideias !

TMJ!!

• Moderador
Postado
8 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

ta fazendo elevacao pelvica tambem amigo?

Minha esposa não deixa pq está cansada de procurar calça que caiba em mim kkkk

10 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Agora quero te ver maior, eu sei que voce escreveu ali em cima CUTTING mas você não fazer isso agora vai fazer um BULK LIMPO pra aumentar tudo, afinal em 1,86 cabe mais ainda

Como o ciclo é de stano pode ser que eu cresça tb kkkk Mas quero dar uma secada como prioridade... e não queria mais comprar outras calças novas kkkk

13 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

vc nao quer que eu pareca maior do que voce ne? 😂

Só se ampliar suas fotos para vc parecer ter mais de 1,5m kkkkk Mas hoje eu ficaria parecendo um frango ao seu lado... kkkkk

Mas, depois dessa, estou quase repensando para BULKING SUJO mesmo kkkkkkkkkkk

• Moderador
Postado
11 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Como o ciclo é de stano pode ser (?????????)que eu cresça tb kkkk Mas quero dar uma secada como prioridade... e não queria mais comprar outras calças novas kkk

Só se ampliar suas fotos para vc parecer ter mais de 1,5m kkkkk Mas hoje eu ficaria parecendo um frango ao seu lado... kkkkk

Mas, depois dessa, estou quase repensando para BULKING SUJO mesmo kkkkkkkkkkk

Amigo o teu objetivo é crescer, as gordurinhas que estao ai vc perde facil com a alimentacao limpa , treino constante e aerobicos. Relaxa aí 

DEIXA DE MIMIMI  😅

Bulk sujo nao, esquece as besteiras que tu tem comido ai nos ultimos dias, lembra la da tua foto da foca ?

pois e 

null

image.jpeg

• Moderador
Postado
32 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Amigo o teu objetivo é crescer, as gordurinhas que estao ai vc perde facil com a alimentacao limpa , treino constante e aerobicos. Relaxa aí 

DEIXA DE MIMIMI  😅

Bulk sujo nao, esquece as besteiras que tu tem comido ai nos ultimos dias, lembra la da tua foto da foca ?

pois e 

null

image.jpeg

Essa FOCA já tem dono kkkkkkk

Mas agora, mais importante que dieta é o treino que minha coaching me passa kkkk

533437091_download(3).jpg.06aa8bb93d27e8a385c13a8786f7c573.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...