Ir para conteúdo
Bravo Costa

Propionato + Enantato de TRT (subcutâneos) + Stanozolol Oral + HCG

Avalie este tópico:

Post Destacado

Boa noite Marombas e Marombas

Passados 30 dias e exames médicos em conformidade, darei início ao planejamento do ciclo que se iniciará em 12/01/2019. Durante o ciclo farei uso de HCG com o objetivo de aumentar o orgasmo kkkk e verificar a diferença nos níveis de espermatozóides. Tenho os exames atuais de espermograma que postarei em seguida, quando formos tratar de HCG... Por enquanto, gostaria mais de me ater ao ciclo propiriamente.

Os dados atualizados com fotos conforme padronização, serão postados no dia do início do ciclo.

Mas para servir de base inicial de planejamento para que os amigos possam contribuir com ideias, sugestões ou mesmo tacar pedra... seguem abaixo kkkk

 

Idade: 40 anos

Altura: 1,86 m

Peso atual: 87,9 Kg

BF: 16,1% (já baixou com os exercícios nos últimos dias e ajuste de dieta de manutenção 2960 KCal)

Medicações em uso: diclofenaco de sódio até 07/01/2019

Problemas de saúde: condromalacia patelar nível 2 nos 2 joelhos e hérnia de disco L5-S1 e algumas protusões na lombar... atualmente sem dores.

Objetivo: cutting mantendo peso, aceitando perder de 1 Kg a 1,5 Kg

Musculação há mais de 6 anos e últimos 15 meses musculação pesada.

Dieta: 2960kCal (Prot 2,94 g/Kg, Gord 1,125 g/Kg, carbo 2,94 g/kg)... valor de manutenção de peso.

Suplementação: 

Centrum importado - TSD

Ômega 3 Ultra Now - 2 x ao dia

Whey ON - pós treino

Albumina - manhã e noite

Vitamina D3 10000UI NOW - TSD

Silimarina NOW - 2 x ao dia

 

Ciclos feitos:

1) oxandrolona subdosada + TRT... poucos ganhos... desconsiderável

2) Deca (3 semanas) + Enantato (6 semanas) https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/116276-enantato-deca-subcutâneo-6-semanas/

 

AEs administrados pré ciclo:

 

- Enantato (TRT) 125 mg/semana
 

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: PRETENDO MANTER A DOSE DO ENANTATO DE TRT DURANTE O CICLO PARA FACILITAR A RETOMADA DA TRT.

Como já tenho conhecimento e os amigos sempre me lembram kkkk stanozolol oral tem a possibilidade de desenvolver dores articulares. Assim, trabalhando com essa probabilidade, levantei algumas hipóteses... 

HIPÓTESE 1 - tudo correndo bem com o stanozolol

1-8 Enantato Landerlan (250mg/ml) – DSDN - 14UI = 125 mg/ semana

1-8 Propionato Landerlan (100mg/ml) – TSD - 35UI = 245 mg/ semana

3-8 Stanozolol Oral Landerlan (10mg) – 3x ao dia – 210 mg/ semana

 

HIPÓTESE 2 - stanozolol apresentando colateral de dores articulares antes de completar 4 semanas

1-8 Enantato Landerlan (250mg/ml) – DSDN - 14UI = 125 mg/ semana

1-8 Propionato Landerlan (100mg/ml) – TSD - 35UI = 245 mg/ semana

3-X Stanozolol Oral Landerlan (10mg) – 3x ao dia = 210 mg/ semana

X-8 Trembolona Landerlan (75mg/ml) - TSD - 20UI = 140 mg/ semana

 

HIPÓTESE 3 - tudo correndo bem com o stanozolol, estender o ciclo até a 12ª semana com trembolona

1-12 Enantato Landerlan (250mg/ml) – DSDN - 14UI = 125 mg/ semana

1-12 Propionato Landerlan (100mg/ml) – TSD - 35UI = 245 mg/ semana

3-8 Stanozolol Oral Landerlan (10mg) – 3x ao dia = 210 mg/ semana

7 Trembolona Landerlan (75mg/ml) - TSD - 10UI = 70 mg/ semana

8 Trembolona Landerlan (75mg/ml) - TSD - 15UI = 105 mg/ semana

9-12 Trembolona Landerlan (75mg/ml) - TSD - 20UI = 140 mg/ semana

 

Após o ciclo volto pra TRT de 125 mg / semana de enantato


20181229_080616.jpg

20181229_080637.jpg

20181229_080643.jpg

20181229_080626.jpg

20181229_080651.jpg

Conto com os amigos para as considerações sobre as hipóteses de ciclo...

A dúvida maior é se na hipótese 3 vale apena estender o ciclo até 12 semanas com trembo.

TMJ

Editado por Bravo Costa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Bravo Costa disse:

A dúvida maior é se na hipótese 3 vale apena estender o ciclo até 12 semanas com trembo.

Não vale a pena. A não ser que mantenha apenas trembo + testo.

Sobre os ciclos:

O Estano tem que ser Via Oral??

Porque mistura os esteres de Testo??

Editado por Apollo Galeno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não vale a pena. A não ser que mantenha apenas trembo + testo.

No caso, vc se refere a manter todo o ciclo com testo + trembo? Ou fazer de semana 9 a 12 testo + trembo?

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O Estano tem que ser Via Oral??

Infelizmente esse Stanozolol oral é aquele que tenho desde o início de 2018... A ideia (sem apego) é me livrar dele... Por isso a opção de trembo no caso de algo dar errado.

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Porque mistura os esteres de Testo??

Fica estranho mesmo, né? Kkkkk Mas é para facilitar a manutenção dos níveis séricos do Enantato da TRT. Daí, só complemento a dose de Testosterona do ciclo com propionato. Terminando o ciclo é só parar com propionato que os níveis de testosterona já ficam estáveis na TRT (pois vida do propionato). 

@Apollo Galeno, o que achou dessa tese? Kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Bravo Costa disse:

todo o ciclo com testo + trembo?

Sim.

22 horas atrás, Bravo Costa disse:

Infelizmente esse Stanozolol oral é aquele que tenho desde o início de 2018... A ideia (sem apego) é me livrar dele... Por isso a opção de trembo no caso de algo dar errado.

Já que já está chutando o balde com Trembo.....poderíamos preservar o Balde e usar apenas Estano....rs....Sobrou Deca ainda das vacas gordas?

22 horas atrás, Bravo Costa disse:

@Apollo Galeno, o que achou dessa tese?

Apenas um ester. Não irá perder a mão da Testo quando voltar para o cruise.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sobrou Deca ainda das vacas gordas?

Sobrou sim. Dá para fazer outro ciclo kkk

Qual seria a ideia?

55 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas um ester. Não irá perder a mão da Testo quando voltar para o cruise.....

Então. Vamos de propionato kkkk

Editado por Bravo Costa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se voce nao vai competir pra que tanta coisa ??

Eu gostei tanto denusar so testo no meu primeiro ciclo. Vou entrar no segundo comno dobro de testo. E sei que vou ter ganhos bons.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Lobeca disse:

Cara se voce nao vai competir pra que tanta coisa ??

Eu gostei tanto denusar so testo no meu primeiro ciclo. Vou entrar no segundo comno dobro de testo. E sei que vou ter ganhos bons.

 

Se observar nem tem tanta coisa assim... Testo na casa de 350 mg/semana + 210 mg/semana de Stano. Só entraria a trembo se retirasse o Stano... E a trembo seria bem baixa 140mg/semana.

Um passo de cada vez, nunca maior que as pernas que são grandes kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Se observar nem tem tanta coisa assim... Testo na casa de 350 mg/semana + 210 mg/semana de Stano. Só entraria a trembo se retirasse o Stano... E a trembo seria bem baixa 140mg/semana.

Um passo de cada vez, nunca maior que as pernas que são grandes kkkkk

Stano com trembo ou deca vai bem tb 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

A ideia seria jogar algo BEM baixo no meio de tudo para proteger suas articulações......

Pensei nisso tb. Quase voltei com a deca dose terapêutica, mas queria fugir o efeito retenção kkkk

O que acha que podemos fazer com a bosta do stano oral e boldenona? Deve chegar semana que vem...

Algo do tipo?

1-10 propionato 350mg/semana

2-10 boldenona 400mg/semana 

5-10 stano oral 30mg = 210mg/semana

Aguardaria a trembo pra um ciclo dedicado kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Apollo Galeno disse:

Prefiro Estano com doses protetoras de Deca.......

Deixe a experiencia com Trembolona para mais tarde......

Quer ficar definido estilo Rasgado com volume ?? Ou quer apenas dar uma LEVE afinada???

Quero aproveitar q estou bem, cresci no treino, e dar uma boa definida com volume, baixar bem o BF... tá na hora de rasgar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Quero ver sua dieta ok?? Não o calculo....quero a dieta.....com nome das refeições.....

Eita kkkk Não consigo montar cardápio... Mas vou postar... agora estou sem celular... 

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Faça muita oração então....porque seus piores pesadelos começaram em breve...rsrs

Minha coaching já  está tirando o meu coro. Kkkk

Rotina de treinos semanais com off no domingo:

ABC2x push-pull-legs

2x AEJ

2x HIIT 8x400m para 1 min e 25 seg. Descanso 1min a 1 min 30 seg

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

porque seus piores pesadelos começaram em breve

Mas fiquei bolado sem entender essa frase... o que vem pela frente nesse ciclo? Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dieta de manutencao em cruise 2960 kcal (259g carbo, 259g proteinas e 99g gorduras)

Cafe da manha

Vitamina com 300ml leite semidesnatado, 100g banana prata, 4 colheres de aveia, 30g albumina, 50g morango

1 a 2 fatias de pão supreme 100% integral (único 100% integral)

4 ovos

 

Pós treino

barra de cereal

Whey proteína ON 60g

 

Almoco

Arroz 120g

Feijão 150g

Carne patinho 250g

Verduras

Azeite 1 Colher

 

Lanche tarde 

Iogurte belíssimo 5g de proteína 

Aveia 2 colheres

Morango 100g

 

Jantar

Legumes 150g

Carne 200g

Verduras

Azeite 1 colher

 

Ceia (conforme a necessidade para fechar os macros)

Abacate 150g / Albumina 30g / ovos / aveia / granola

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

 

Quer ficar definido estilo Rasgado com volume ?? Ou quer apenas dar uma LEVE afinada???

Ele quer so uma LEVE AFINADA porque ele sabe que precisa de mais volume ainda , esse bf dele maiorzinho é só da comilanca de dezembro apollo!! 

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

 

Minha coaching já  está tirando o meu coro. Kkkk

Rotina de treinos semanais com off no domingo:

ABC2x push-pull-legs

2x AEJ

2x HIIT 8x400m para 1 min e 25 seg. Descanso 1min a 1 min 30 seg

 

Sua coaching falou que vai dobrar seu volume de treino porque o objetivo é chegar perto dos  100kgs. 

Se vire pra dar conta 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Joana Darc sb disse:

Ele quer so uma LEVE AFINADA porque ele sabe que precisa de mais volume ainda , esse bf dele maiorzinho é só da comilanca de dezembro apollo!!

🐞 vc está me desmascarando ?! Kkkkk

2 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Sua coaching falou que vai dobrar seu volume de treino porque o objetivo é chegar perto dos  100kgs

Como vc sabe o que minha coaching 🐞 pensa??? 

Opa... Dei pista kkkk

Tô lascado!!!! Kkk

3 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Se vire pra dar conta 😂

"O que não me mata, me fortalece!"

Kkkk Não morrendo tá beleza kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bravo Costa disse:

🐞 vc está me desmascarando ?! Kkkkk

Como vc sabe o que minha coaching 🐞 pensa??? 

Opa... Dei pista kkkk

Tô lascado!!!! Kkk

"O que não me mata, me fortalece!"

Kkkk Não morrendo tá beleza kkkk

Eu to !!

Falo mesmo, que pra vc secar um pouco so precisa voltar a seguir A RISCA a dieta e a RISCA os treinos que vc tambem faltou de mais.

Nao precisa criar nenhum deficit ou superavit  muito grande . 

Seja sincero consigo e se mantenha constante, porque é a constancia que faz a diferenca.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ok... Vamos a ideia mais pé no chão kkkkk (amarelei de leve na definição kkk)

Vamos trabalhar com um perda de BF na expressão de uns 4%. Manter o peso é o ideal (posso ganhar ou aceito perde um pouco). Ou seja, aumentar MM e baixar BF, mantendo o peso inicial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Kami Back disse:

o cara tomando iogurte na tarde e eu comendo ovo com batata 😭

Kkkkk

Se forem 3 ovos ou 6 claras, o iogurte tem mais proteína que esse teu lanche kkkk

6 minutos atrás, davidevh disse:

eu iria de hipótese 3

com trembo fixa em 140mg sem.

Dando tudo certo no ciclo, na 7  semana vou pedir a avaliação e a benção do pessoal do fórum para prosseguir até a 12 semana kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jusoares
      Qual o melhor para se ganhar massa magra, coxas e bumbum maiores. Já tomei o Stano e me senti bem ambos serão da Gold Labs, o rapaz q vende só tem dessa. Ja tomei stano injetável e oral. Vi excelentes resultados.. uma colega tomou oxandrolona mora em outra cidade e o bumbum dela ficou enorme. Queria isso
    • Por Jifit
      Olá, estou fazendo o meu primeiro ciclo. Treino a anos, porém a apenas 2 regradamente. Faço dieta a dois anos, perdi 17 quilos nesse tempo, mas desde então estou em platô e não consigo mais ganhar massa e nem perder os últimos quilinhos da "pochete" Rs. Tenho 33 anos e duas filhas moças. Parei com o anticoncepcional à dois meses. Com ajuda da minha coach resolvemos fazer este ciclo para dar um empurrãozinho no meu corpo. Estou no meu 5° dia usando 5mg Oxandrolona + 10mg de Stanozolol ao dia. Silimarina, Tribullus e Anastrozol. Dieta regrada e pesada. Nos três primeiros dias senti uma leve dor de cabeça à noite. Percebi que não estou mais sentindo aquelas dores pós treino, mesmo indo até a falha. Sentindo um ânimo incrível, (vontade de correr uma maratona)rs, e também parece que os músculos estão mais densos. Estou dormindo bem e acordando disposta. Mais tarde posto a dieta e treino. 
      Minhas medidas:
      Alt: 1.77    peso: 74kg  cintura: 0,69
      *Pochete: 0,77  Coxas: 0,64   Braço: 0,33
      Quadril: 1,02

    • Por Alex Rodrigues Gontijo
      Boa tarde !
       
      preciso de ajuda ,  estou querendo fazer um primeiro ciclo com enantato + oxandrolona para fazer um cutting 
      Pesava 60 Kilos , 1,83 altura tempo de treino 2 anos. Com essa dieta consegui um pouco de massa mas ganhei muita gordura última avaliação deu 27% de bf
      Segue fotos do shape pra vcs darem uma avaliada 
       
      peso atual 99,5 kilos 
       
       
       


    • Por Jordana santos
      Bom gente vou reassumir pra vcs meu caso, bom tenho 25 anos tenho 1,53 de altura peso 50 quilos treino a 1 ano e 3 mêses mas tenho muita dificuldade de ganho de massa por isso resolvi fazer o meu ciclo mas n sei como monta uma dieta decente . Eu era gordinha perdi 15k só q até hoje tenho um pouco de gorduras no abdômen e n sei como montou a dieta 🤔essa e minha ft atual 

    • Por davidevh
      Não tenho intuito de queimar labs ou pessoas, somente minha experiência pessoal. 
      Nunca tive abcessos, porem somente uma vez tive que drenar no deltoide esquerdo, acredito que por excesso de corantes/solventes na Trembo UK (essa não era ruim no começo, tirando esse fato).
      Lembrando que 3/4 anos atrás era mais dificil conseguir contatos como hoje.
      maioria eu fiz exames para comprovar se era óleo puro (testosterona), outras eu inspecionava pelo exame de sangue se bagunçava muito o hemograma (boldenona). outras pelo fator ódio/insônia eu sabia se era falso ou sub (tren).
      Nunca tomei calote, porem não eram bons !
      Listando produtos subdosados/ falsos que já utilizei ao redor do tempo.
      USP 36 - TIO NARCO (sal europeu ! piada pronta ?) caro e subdosado para comuns (linha 1 diferenciada para atletas)- LAB parceiro de 1 COACH que conheci no forum,prefiro não mencionar nome(fui aluno por 6 meses) . 2015 PHARMAX - (lixo que descobri que era feito pelo Narco tb) .2016 INFINITY LABS - lOTE 1 FOI MUITO BOM, DEPOIS SÓ LIXO). 2017 MUSCLE PHARM MP - LINHA 1 É BOA, POREM DEPOIS ME ENVIARAM LINHA 2 OU 3.(qr code sempre bate, embalagem bonita e chamativa rs)  2016/2017 KING - LINHA 1 É BOA, LINHA 2 É LIXO (AMBAS AUTENTICAM COM QR CODE) excesso de corantes e solventes, 1 shot 1 inflamação.  2016/2017 HB UNDERLABS (JA FOI MUITO BOM) 2017/2018 (como já relatei com 600mg enan 600mg deca minha texto ficou em 11000ng UK (LAB DO CELLI) - lote 1 veio destruidor, depois comprei para o ano inteiro e era só lixo.  2018 Medpharma - Lab com diversos atletas patrocinados, recomendado por 1 amigo. Trembo óleo puro e oxan pó royal. Todos atletas patrocinados tiveram que usar 3x a dose para bater algo e muitos caíram fora. 2018 Testex do lab muscle pharm veio com 1 negocio flutuando, talvez mosquito... vou procurar foto do vial com objeto estranho flutuando. Minha evolução foi muito prejudicada por essa constante oscilação de produtos bizarros. Depois de toda porcaria toda, só estou usando produto pharma grade, tenho repudio de vial colorido e qr code para autenticar (o que mais chama atenção em produtos falsos, iniciantes adoram isso).
      E vcs qual foi o pior ?

      Com carinho @Apollo [email protected]@Bravo [email protected]@FitCoupleHim
×
×
  • Criar Novo...