Jump to content
Bravo Costa

Propionato + Enantato de TRT (subcutâneos) + Stanozolol Oral + HCG

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noite Marombas e Marombas

Passados 30 dias e exames médicos em conformidade, darei início ao planejamento do ciclo que se iniciará em 12/01/2019. Durante o ciclo farei uso de HCG com o objetivo de aumentar o orgasmo kkkk e verificar a diferença nos níveis de espermatozóides. Tenho os exames atuais de espermograma que postarei em seguida, quando formos tratar de HCG... Por enquanto, gostaria mais de me ater ao ciclo propiriamente.

Os dados atualizados com fotos conforme padronização, serão postados no dia do início do ciclo.

Mas para servir de base inicial de planejamento para que os amigos possam contribuir com ideias, sugestões ou mesmo tacar pedra... seguem abaixo kkkk

Altura: 1,86 m

Peso atual: 87,9 Kg

BF: 16,1% (já baixou com os exercícios nos últimos dias e ajuste de dieta de manutenção 2960 KCal)

Medicações em uso: diclofenaco de sódio até 07/01/2019

Problemas de saúde: condromalacia patelar nível 2 nos 2 joelhos e hérnia de disco L5-S1 e algumas protusões na lombar... atualmente sem dores.

Objetivo: cutting mantendo peso, aceitando perder de 1 Kg a 1,5 Kg

Musculação há mais de 6 anos e últimos 15 meses musculação pesada.

Dieta: 2960kCal (Prot 2,94 g/Kg, Gord 1,125 g/Kg, carbo 2,94 g/kg)... valor de manutenção de peso.

Suplementação: 

Centrum importado - TSD

Ômega 3 Ultra Now - 2 x ao dia

Whey ON - pós treino

Albumina - manhã e noite

Vitamina D3 10000UI NOW - TSD

Silimarina NOW - 2 x ao dia

Ciclos feitos:

1) oxandrolona subdosada + TRT... poucos ganhos... desconsiderável

2) Deca (3 semanas) + Enantato (6 semanas) https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/116276-enantato-deca-subcutâneo-6-semanas/

AEs administrados pré ciclo:

- Enantato (TRT) 125 mg/semana

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: PRETENDO MANTER A DOSE DO ENANTATO DE TRT DURANTE O CICLO PARA FACILITAR A RETOMADA DA TRT.

Como já tenho conhecimento e os amigos sempre me lembram kkkk stanozolol oral tem a possibilidade de desenvolver dores articulares. Assim, trabalhando com essa probabilidade, levantei algumas hipóteses... 

HIPÓTESE 1 - tudo correndo bem com o stanozolol

1-8 Enantato Landerlan (250mg/ml) – DSDN - 14UI = 125 mg/ semana

1-8 Propionato Landerlan (100mg/ml) – TSD - 35UI = 245 mg/ semana

3-8 Stanozolol Oral Landerlan (10mg) – 3x ao dia – 210 mg/ semana

HIPÓTESE 2 - stanozolol apresentando colateral de dores articulares antes de completar 4 semanas

1-8 Enantato Landerlan (250mg/ml) – DSDN - 14UI = 125 mg/ semana

1-8 Propionato Landerlan (100mg/ml) – TSD - 35UI = 245 mg/ semana

3-X Stanozolol Oral Landerlan (10mg) – 3x ao dia = 210 mg/ semana

X-8 Trembolona Landerlan (75mg/ml) - TSD - 20UI = 140 mg/ semana

HIPÓTESE 3 - tudo correndo bem com o stanozolol, estender o ciclo até a 12ª semana com trembolona

1-12 Enantato Landerlan (250mg/ml) – DSDN - 14UI = 125 mg/ semana

1-12 Propionato Landerlan (100mg/ml) – TSD - 35UI = 245 mg/ semana

3-8 Stanozolol Oral Landerlan (10mg) – 3x ao dia = 210 mg/ semana

7 Trembolona Landerlan (75mg/ml) - TSD - 10UI = 70 mg/ semana

8 Trembolona Landerlan (75mg/ml) - TSD - 15UI = 105 mg/ semana

9-12 Trembolona Landerlan (75mg/ml) - TSD - 20UI = 140 mg/ semana

Após o ciclo volto pra TRT de 125 mg / semana de enantato

20181229_080616.jpg

20181229_080637.jpg

20181229_080643.jpg

20181229_080626.jpg

20181229_080651.jpg

Conto com os amigos para as considerações sobre as hipóteses de ciclo...

A dúvida maior é se na hipótese 3 vale apena estender o ciclo até 12 semanas com trembo.

TMJ

Edited by Bravo Costa

16 horas atrás, Bravo Costa disse:

A dúvida maior é se na hipótese 3 vale apena estender o ciclo até 12 semanas com trembo.

Não vale a pena. A não ser que mantenha apenas trembo + testo.

Sobre os ciclos:

O Estano tem que ser Via Oral??

Porque mistura os esteres de Testo??

Edited by Apollo Galeno

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não vale a pena. A não ser que mantenha apenas trembo + testo.

No caso, vc se refere a manter todo o ciclo com testo + trembo? Ou fazer de semana 9 a 12 testo + trembo?

O Estano tem que ser Via Oral??

Infelizmente esse Stanozolol oral é aquele que tenho desde o início de 2018... A ideia (sem apego) é me livrar dele... Por isso a opção de trembo no caso de algo dar errado.

Porque mistura os esteres de Testo??

Fica estranho mesmo, né? Kkkkk Mas é para facilitar a manutenção dos níveis séricos do Enantato da TRT. Daí, só complemento a dose de Testosterona do ciclo com propionato. Terminando o ciclo é só parar com propionato que os níveis de testosterona já ficam estáveis na TRT (pois vida do propionato). 

@Apollo Galeno, o que achou dessa tese? Kkkkkkk

22 horas atrás, Bravo Costa disse:

todo o ciclo com testo + trembo?

Sim.

Infelizmente esse Stanozolol oral é aquele que tenho desde o início de 2018... A ideia (sem apego) é me livrar dele... Por isso a opção de trembo no caso de algo dar errado.

Já que já está chutando o balde com Trembo.....poderíamos preservar o Balde e usar apenas Estano....rs....Sobrou Deca ainda das vacas gordas?

@Apollo Galeno, o que achou dessa tese?

Apenas um ester. Não irá perder a mão da Testo quando voltar para o cruise.....

55 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sobrou Deca ainda das vacas gordas?

Sobrou sim. Dá para fazer outro ciclo kkk

Qual seria a ideia?

55 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas um ester. Não irá perder a mão da Testo quando voltar para o cruise.....

Então. Vamos de propionato kkkk

Edited by Bravo Costa

18 minutos atrás, Lobeca disse:

Cara se voce nao vai competir pra que tanta coisa ??

Eu gostei tanto denusar so testo no meu primeiro ciclo. Vou entrar no segundo comno dobro de testo. E sei que vou ter ganhos bons.

Se observar nem tem tanta coisa assim... Testo na casa de 350 mg/semana + 210 mg/semana de Stano. Só entraria a trembo se retirasse o Stano... E a trembo seria bem baixa 140mg/semana.

Um passo de cada vez, nunca maior que as pernas que são grandes kkkkk

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Se observar nem tem tanta coisa assim... Testo na casa de 350 mg/semana + 210 mg/semana de Stano. Só entraria a trembo se retirasse o Stano... E a trembo seria bem baixa 140mg/semana.

Um passo de cada vez, nunca maior que as pernas que são grandes kkkkk

Stano com trembo ou deca vai bem tb 

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

A ideia seria jogar algo BEM baixo no meio de tudo para proteger suas articulações......

Pensei nisso tb. Quase voltei com a deca dose terapêutica, mas queria fugir o efeito retenção kkkk

O que acha que podemos fazer com a bosta do stano oral e boldenona? Deve chegar semana que vem...

Algo do tipo?

1-10 propionato 350mg/semana

2-10 boldenona 400mg/semana 

5-10 stano oral 30mg = 210mg/semana

Aguardaria a trembo pra um ciclo dedicado kkkk

Agora, Apollo Galeno disse:

Prefiro Estano com doses protetoras de Deca.......

Deixe a experiencia com Trembolona para mais tarde......

Quer ficar definido estilo Rasgado com volume ?? Ou quer apenas dar uma LEVE afinada???

Quero aproveitar q estou bem, cresci no treino, e dar uma boa definida com volume, baixar bem o BF... tá na hora de rasgar

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Quero ver sua dieta ok?? Não o calculo....quero a dieta.....com nome das refeições.....

Eita kkkk Não consigo montar cardápio... Mas vou postar... agora estou sem celular... 

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Faça muita oração então....porque seus piores pesadelos começaram em breve...rsrs

Minha coaching já  está tirando o meu coro. Kkkk

Rotina de treinos semanais com off no domingo:

ABC2x push-pull-legs

2x AEJ

2x HIIT 8x400m para 1 min e 25 seg. Descanso 1min a 1 min 30 seg

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

porque seus piores pesadelos começaram em breve

Mas fiquei bolado sem entender essa frase... o que vem pela frente nesse ciclo? Kkkk

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By tetudao
      Boa noite aos que me lêem, vou relatar aqui o meu primeiro ciclo de esteróides anabolizantes.  

Tempo de treino: 14 anos de treino, 100% NATURAL. Nunca ciclei nada, o mais "pesado" que usei até hoje foi um ostarine no ano passado. 
      Altura: 1,72
      Peso: 78,5kg 
      Medicações em uso: nenhuma
      Problemas de Saúde: nenhum, porém tenho apenas 1 rim. Estava com um pouco de dor no nervo ciático e estou evitando agachamento livre e levantamento terra.
      Exames de sangue hormonais recentes:
      Testosterona total: 556 ng/dl
      Estradiol 32 pg/ml
      fsh: 5,6 / lh 9,1
      prolactina 6,1 ng/ml

Ciclo:
      O objetivo do ciclo é bulk limpo.
      1-12 500mg de enantato de testosterona/ week (250mg terça e 250mg sexta)
      1-12 400mg de boldenona/ week ((200mg terça e 200mg sexta)
      Ambos da marca Gold labs.
      Anastrozol 0,5mg dsdn - início na segunda semana.
      Comprei hcg, a ideia era usar 250ui ds3dn durante o ciclo mas ainda me falta a água bacteriostática.

TPC:  
      Vou editar depois.

Suplementação:
      Omega 3, zinco, magnésio, vit C e vit A.
      Divisão de treino e horario do mesmo: 
      O treino vai ser ABCABC, segunda a sábado. 
      A - Peito e triceps B - Costas e biceps, C - Pernas e ombros.
      Dieta: 
      200g de frango 5x a 6x por dia como fonte de proteína. Variando para carne (alcatra) ou peixe (tilápia ou salmão) durante a semana.
      120g de arroz integral 5x a 6x por dia como fonte de carboidratos. (pré-treino aumento um pouco) e talvez aumente gradualmente o carbo durante o ciclo.
      0-8 a 1g/kg de gordura por dia.

Fotos: Vou tirar amanhã. 

• By MOTUMBO
      Galera, ja estou de volta, assim é bom que nem da tempo de sentir saudades kkkkkk.... Vamo que vamo para mais um novo desafio e adoraria ter vocês ao meu lado novamente.
      OBJETIVO: RUMO AOS 100KGS SECO
      Altura: 1,79m
      Peso: 96kg
      Medidas:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum
      Tempo de treino: 6 anos (1 ano consistente)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117352-projeto-hulk-cutting/
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: deixo doses e tempo a cargo dos mestres ou pessoal mais experiente.
      - Enantato 250mg/ml (landerlan) 
      - Deca 200mg/ml (landerlan) 
      - Dianabol 10m (landerlan)
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      - HIT pós treino 7x na semana (15min pulando corda - 1min ativo / 30s descanso)
      - segunda: peito/triceps
      - terça: costas/biceps
      - quarta: deltoides/abs
      - quinta; penas/panturrilha
      - sexta: biceps/ triceps/ abs
      - sabado: costas/deltoide posterior ((pontos fracos) 
      - domingo: apenas aeróbico
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      ÁGUA : 4,8 litros
      MACROS:   3950 kcal             377g Carboidratos (38%)   /    302g Proteinas (31%)     / 133g Gorduras (31%)       (não sei se errei algo, achei 4000kcal muito alto)
       TENHO FEITO 2 REFEIÇÕES LIVRES NA SEMANA 
      7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 
      5 ovos inteiros + 1 banana + 1 xícara de café
      12:00 - 2 Refeição –
      200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de arroz ou macarrão + 100g de feijão+ salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 
      17:00 - 3 Refeição (1 hora e 30 minutos antes do treino) – 150mg de Vit C 
      40g de whey  + 40g de aveia + 1 Banana
      pré treino  (45 minutos antes)= 250g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina  + 5g de creatina
      Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina
      Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas
      19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 
      200g de carne boi/frango/peixe +100g de arroz ou macarrão + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 fatias de pão + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin
      22:00 - 5 Refeição – 
      2 ovos + 250 ml de iogurte + 30g de aveia
      Fotos: 

TMJ GALERA!!!
    • By Mestre
      Isso as vezes causa polêmica, e algumas pessoas escolhem o Propionato para ciclos de Cutting com a ideia de que ele aromatiza menos, e por esse motivo daria uma menor retenção de água e tendência ao acumulo de gordura.
      Na escolha do éster de Testosterona, o que difere basicamente é o tempo de ação e a meia-vida da substância.
      Apesar de algumas pessoas dizerem que o éster de cadeia mais curta como o Propionato e o Fenilpropionato, teriam a tendência de reter menos água causado por menores efeitos estrogênicos e, isso por aromatizar menos, não é bem assim que algumas obras e autores trazem essa informação, onde é citado por alguns autores, de que ésteres não alteram a atividade do esteroide pai de maneira nenhuma, e não colocam o uso de Propionato de Testosterona como droga boa para rotinas de corte1.
      Por isso que algumas pessoas que defendem que "Testosterona é Testosterona", independente da forma de administração e do éster.
      Oque se criou a cerca disso, foi meramente empírico, onde por observação ao longo dos anos se criou o fato entre as pessoas do meio do Fisiculturismo, de que Testosterona esterificada por um éster de cadeia mais curta, retem menos água por aromatizar menos.
      A única coisa mais científica a cerca disso, foi um estudo2 publicado feito em macacos, onde se cita que Testosterona esterificada por éster mais longo originou nos testes uma maior quantidade de Estrogênio no corpo, mas o modo da ação farmacológica que levou a isso, não foi bem compreendido e explicado.
      Dentro do conceito farmacológico da ação, podemos dizer que uma Testosterona baseada em um éster ao ser aplicada no formato Intramuscular, ela forma um depósito muscular, e a liberação do depósito é feita de forma gradual seguindo algumas regras dependendo do éster usado3.
      Após liberado do depósito muscular e entrando para a corrente sanguínea e metabolizada, ela é Testosterona, independente de qual éster estava anteriormente associado à ela na hora antes da aplicação.
      Algumas pessoas dizem que o Propionato aromatiza menos, pois entende-se que com uma meia-vida menor isso seria possível, mas quando se faz um uso de qualquer éster de Testosterona, aplicando ele com doses bem acima do uso clínico e fazendo isso com aplicações frequentes, que é oque fazemos em um ciclo, isso faz com que qualquer éster de Testosterona atinja no corpo oque em farmacocinética se chama Css, ou seja, a concentração em estado de equilíbrio4, e independente de qual éster de Testosterona está sendo usado, e usando ele em doses indicadas para ciclos e de forma regular, a Css irá chegar de qualquer maneira.
      Elaborado por Mestre fórum FISIculturismo
      Referências:
      1 -  William Llewellyn’s, Anabolics E-Book Edition 2011
      2 - Journal of Andrology, Vol. 24, No. 5, September/October 2003
      3 - Steroid Pharmacology -  Pharmacology 101
      4 - Farmacologia Integrada, Roberto De Lucia Jan/2008.
    • By Isabela Borba
      Início de ciclo e academias fechadas na quarentena do coronavírus
      Janeiro de 2020 começou e você se lançou à todo vapor no mundo da musculação. Você já treinava há anos e buscava melhorar ainda mais sua estética física! Era chegada a hora de usar algum esteroide anabolizante.
      Você iniciou o uso e veio a triste notícia do coronavírus: todas as academias iriam fechar! Bom, você pensou: "vou manter meu ciclo, pois, logo logo tudo voltará ao funcionamento normal". Semanas se passaram e a situação do mundo apenas piorou. Já se passaram meses, e as academias ainda não estão em funcionamento normal.
      E então, o que fazer com o meu ciclo de anabolizantes?
      Faça exercícios funcionais e aeróbios
      Primeiramente, não se desespere. As academias realmente fecharam, mas você ainda pode minimamente treinar em casa. Não se pode comparar a potência de um treino funcional em casa com um treino bem feito em uma academia com cargas.
      Entretanto, pode-se evitar a perda de massa magra com esse tipo de treino. Deve-se, ainda, manter uma média de 30 minutos de exercícios aeróbios ao dia, tanto para a saúde cardiovascular, quanto para se evitar uma deposição maior de gordura nesse período. 
      E meu ciclo de esteroides? Devo parar? Devo fazer TPC na quarentena?
      A verdade é que não há uma resposta correta. Mas, na minha experiência como médica e atleta profissional de fisiculturismo, esse é o pior momento para se interromper um ciclo.
      Quando se interrompe um ciclo de esteroides em homens, deve-se realizar uma TPC (terapia pós-ciclo) adequada para que o eixo fisiológico hipotálamo - hipófise - gônadas retorne ao funcionamento e, consequentemente, a produção de testosterona fisiológica. 
      Em conjunto, deve-se manter uma rotina de treinamentos intensos e dieta à risca para haver menor perda de massa muscular possível no período, afinal, você retornará ao seu nível “normal” de testosterona.
      A estratégia mais inteligente para os homens, então, seria manter a testosterona em uso e retirar outros esteroides, caso haja alguma associação. Por exemplo, caso você esteja utilizando deposteron associado à oxandrolona, deve-se considerar retirar a segunda droga. 
      Já no caso das mulheres, que, geralmente, utilizam os derivados de DHT (como a oxandrolona e o estanozolol) para performance, é interessante que se mantenha o uso deste tipo de esteroide em uma dose reduzida nesse período. Caso você esteja utilizando outros tipos de esteroides, considere retirar essas drogas. 
      Obviamente, tudo isso deve ser discutido e conversado com o seu médico, que analisará seus exames laboratoriais e fará sua avaliação corporal. Juntos vocês poderão discutir sobre a melhor estratégia.
      Conclusão
      Para resumir: 
      Mantenha uma rotina de treinos diários em casa; Mantenha a dieta, mesmo em casa; Converse com seu médico sobre o seu ciclo, considerando as desvantagens de pausar o uso nesse período; Mantenha o uso de creatina, e. caso você não a utilize, considere iniciar. Este suplemento irá auxiliar a retenção de glicogênio muscular.
    • By bronze.com@yahoo.com
      Iniciei sábado, dia 16/05/20, a dieta do HCG. Lembrando que os dois primeiros dias são a fase do “ataque”, onde já utilizei 1 comprimido sublingual do HCG antes das 3 principais refeições, e a dieta foi livre (gordura, açúcar e carboidrato livre, inclusive em excesso).
      Hoje iniciei a dieta fazendo o “Apple Day”, onde consumo somente 6 maçãs no decorrer do dia como alimento! Água e chá liberados.
      Amanhã começo a dieta restrita em açúcar, gordura e carboidrato!!! 500 calorias diárias. Amanhã postarei todas as refeições para vocês acompanharem!!!

• Create New...