Sereiafit Postado 14 de novembro de 2018 Postado 14 de novembro de 2018 Em 13/11/2018 em 10:45, Bravo Costa disse: Bom dia meus amigos Umas coisas esquisitas estão aconteceram. Não sei se tem relação causa x efeito com o ciclo. Ainda como resultado da minha virose fiquei com uma tosse com pouco de catarro até hoje (faz 21 dias). Mas nesse final de semana e hoje aconteceu algo bem estranho. Na madrugada acordei com tosse forte. Na terceira tossida, minha garganta fechou. Me parece que foi a epiglote ou o catarro (pequeno) entupiu as cordas vocais. Bizarro. Quase vi a luz kkkk Mas fiquei aproximadamente 1 minutos tentando encher o pulmão e nada. Apneia plena. Então como aconteceu 2 vezes, teria ligação com o ciclo ou é simplesmente fisiológico pelo excesso de força aplicada a tosse? @Apollo Galeno o que acha? aconteceu algo semelhante comigo, mas relacionado a refluxo gástrico no ciclo de oxan. Senti um refluxo e algo queimando minha garganta e eu não conseguia respirar, um monte de gente tentou me socorrer kkk Pensei que eu ia ver Deus ♥ Tem que cuidar dessa tosse ai! 21 dias não é normal! Pode não ter ligação nenhuma com o ciclo mas já passou da hora de tratar... Perfil Desativado e Apollo Galeno 2
Moderador Perfil Desativado Postado 15 de novembro de 2018 Autor Moderador Postado 15 de novembro de 2018 O médico após ouvir meu pulmão disse que o catarro está nas vias aéreas superiores. Passou acetilcisteína, desloratadina (1comp a noite) e levodropropizina (10ml) Até pensei em um corticóide. Afinal estou rouco com a voz de Cid Moreira (ciclo) kkkk O que acha? Agora, tive que começar com a nimesulida por causa da lesão no tendão do joelho (estourei nadando peito) Apollo Galeno e Marcos...V 2
Moderador Apollo Galeno Postado 15 de novembro de 2018 Moderador Postado 15 de novembro de 2018 15 minutos atrás, Bravo Costa disse: O médico após ouvir meu pulmão disse que o catarro está nas vias aéreas superiores. Passou acetilcisteína, desloratadina (1comp a noite) e levodropropizina (10ml) Até pensei em um corticóide. Afinal estou rouco com a voz de Cid Moreira (ciclo) kkkk O que acha? Agora, tive que começar com a nimesulida por causa da lesão no tendão do joelho (estourei nadando peito) Concordo com ele........Uma medicaçao para descer o catarro (acetilcisteína) + um antialérgico (loratadina) + um anti tosse (levodropropizina). Ou..... Xarope de Maleato de dexclorfeniramina + Sulfato de pseudoefedrina + Guaifenesina e daí a parte teria que comprar a acetilcisteina para o catarro sair nas fezes. Perfil Desativado e Sereiafit 2
Moderador Perfil Desativado Postado 15 de novembro de 2018 Autor Moderador Postado 15 de novembro de 2018 8 horas atrás, Apollo Galeno disse: Concordo com ele........Uma medicaçao para descer o catarro (acetilcisteína) + um antialérgico (loratadina) + um anti tosse (levodropropizina). Ou..... Xarope de Maleato de dexclorfeniramina + Sulfato de pseudoefedrina + Guaifenesina e daí a parte teria que comprar a acetilcisteina para o catarro sair nas fezes. Vale a pena eu acrescentar um predsim comprimento? Ou fico só nesses remédios que o médico passou? Já iniciei ontem a tarde Sereiafit 1
Ricardo PRRB Postado 15 de novembro de 2018 Postado 15 de novembro de 2018 Corticoide vai bagunça seu ciclo, fique só com o que ele passou receitou... Perfil Desativado 1
Moderador Perfil Desativado Postado 15 de novembro de 2018 Autor Moderador Postado 15 de novembro de 2018 Pq hoje também é dia!!! Foco!!! Apollo Galeno e Joaninha 2
Moderador Joaninha Postado 15 de novembro de 2018 Moderador Postado 15 de novembro de 2018 Também cheguei tarde. Mas pelo visto as coisas vão bem apesar desse catarro né? Vc treina em academia de prédio? Acordei tarde e perdi o horário da minha ? Sereiafit e Apollo Galeno 1 1
Moderador Perfil Desativado Postado 15 de novembro de 2018 Autor Moderador Postado 15 de novembro de 2018 1 hora atrás, Joana Darc sb disse: Também cheguei tarde. Mas pelo visto as coisas vão bem apesar desse catarro né? Vc treina em academia de prédio? Acordei tarde e perdi o horário da minha ? Que bom tê-la aqui. Vou pegar umas dicas de definição de costas com vc kkk É meu "calcanhar de Aquiles" Treino no condomínio. Disponível 24h kkk Todo dia é dia! Joaninha, Sereiafit e Apollo Galeno 1 2
Moderador Apollo Galeno Postado 16 de novembro de 2018 Moderador Postado 16 de novembro de 2018 14 horas atrás, Bravo Costa disse: Vale a pena eu acrescentar um predsim comprimento? Predsin apenas se tivesse indicação ou seja Apenas consultando........infelizmente......mas posso deixar uma dica: Lembre -se que o corticoide evita o aparecimento dos processos inflamatórios ou pausa a inflamação no estágio a qual a mesma se encontra. Usar Corticoide por 2 dias pode até ser inteligente (na grande maioria dos casos) , passou de 2 dias usaria com muittttaas ressalvas. O tiro que o medico deu foi igual bala DUM DUM......abrange uma gama de possibilidade...... TMJ Perfil Desativado 1
Moderador Joaninha Postado 16 de novembro de 2018 Moderador Postado 16 de novembro de 2018 Já vou começar te dando uma sugestão de um que é ótimo pra vc fazer como finisher no dia de costas, porque ele não é complicado, não é muito pesado, mas é ótimo pra finalizar, se vc não sentir dor na coluna, claro. Esses exercícios que você se estica bastante e depois pode dar essa contraída , são os que mais desenvolvem e ajudam a dar profundidade. 51b9c98e06b064d4ec3beb7c3b1ff900.mp4 Sereiafit e Perfil Desativado 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora