Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de oxandrolona feminino - Com fotos


CamilaPC230493

Post Destacado

  • Moderador
14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

de manha (8:00 h)                                                                                                                                    130

pao de queijo de frigideira + ( MEIO scoop de Whey, + 4 colheres de sopa de aveia + dois ovos) + 100 ml cafe  com 50ml leite e stevia 

suco de meia beterraba c/ limão e sucralose.(tomar 30 minutos antes de treinar)

pós treino= 1 Dose de Whey

almoço (13hs)

150g  de carne, frango ou peixe grelhado, 100g de batata Doce/inglesa/abobora, salada (sempre)

lanche  (17h )

4 castanhas do para + 1 iogurte natural

treino-19horas

janta -

150g  de carne, frango ou peixe grelhado, 100g de batata Doce/inglesa/abobora, salada (sempre)

Antes de dormir

2 Ovos + Meio Abacate (pode colocar sucralose e limão e dormir)

 

Beber 3 litros de agua por dia (importante)

As fibras voce pode tirar comendo salada nas 2 refeições e a aveia ajuda tbm....

Tirei algumas coisas.....

Não deixei arroz na sua dieta......

1 mes dessa dieta regrada e estará pronta para uso de Aes.......

Treino com HIT final de treino 3x na semana pelo menos.......

Sobre treino os mestres aqui podem te ajudar......

NADA DE PINGA

TMJ

 

Ficou show, Dr Mestre Cuca. Kkkk

Proteína tá linda

Agora, Bravo Costa disse:

lanche  (17h )

4 castanhas do para + 1 iogurte natural

Procure os iogurtes com Aprox 170g que têm pelo menos 6g de proteínas... Se não é iogurte FAKE kkkk Olha que tem uns com 8,5 g de proteínas ( não vou dizer que é o desnatado natural da Danone pq podem dizer que estou fazendo propaganda kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

19 horas atrás, Bravo Costa disse:

Ficou show, Dr Mestre Cuca. Kkkk

Proteína tá linda

Procure os iogurtes com Aprox 170g que têm pelo menos 6g de proteínas... Se não é iogurte FAKE kkkk Olha que tem uns com 8,5 g de proteínas ( não vou dizer que é o desnatado natural da Danone pq podem dizer que estou fazendo propaganda kkkk)

 

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

de manha (8:00 h)                                                                                                                                    130

pao de queijo de frigideira + ( MEIO scoop de Whey, + 4 colheres de sopa de aveia + dois ovos) + 100 ml cafe  com 50ml leite e stevia 

suco de meia beterraba c/ limão e sucralose.(tomar 30 minutos antes de treinar)

pós treino= 1 Dose de Whey

almoço (13hs)

150g  de carne, frango ou peixe grelhado, 100g de batata Doce/inglesa/abobora, salada (sempre)

lanche  (17h )

4 castanhas do para + 1 iogurte natural

treino-19horas

janta -

150g  de carne, frango ou peixe grelhado, 100g de batata Doce/inglesa/abobora, salada (sempre)

Antes de dormir

2 Ovos + Meio Abacate (pode colocar sucralose e limão e dormir)

 

Beber 3 litros de agua por dia (importante)

As fibras voce pode tirar comendo salada nas 2 refeições e a aveia ajuda tbm....

Tirei algumas coisas.....

Não deixei arroz na sua dieta......

1 mes dessa dieta regrada e estará pronta para uso de Aes.......

Treino com HIT final de treino 3x na semana pelo menos.......

Sobre treino os mestres aqui podem te ajudar......

NADA DE PINGA

TMJ

 

Poxa, obrigada meninos. Vou fazer compras de novo e voltar pra essas coisas.  Me deu uma motivada, por que as vezes eu fico meio perdida. 

 

uma pergunta, por que voces sempre indicam o suco de beterraba com limão? 

normalmente eu uso esse iogurte natural, ele é bem em conta e esta mais ou menos no padrão que voces  falaram, mas pode ficar a vontade em indicar esse outro que tem mais proteína sem problemas que eu procuro aqui por minha cidade.

 

WhatsApp Image 2018-11-13 at 14.06.09 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-11-13 at 14.06.09.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, CamilaPC230493 disse:

normalmente eu uso esse iogurte natural, 

Esse TB é show.

Sempre olhe o rótulo... Vc vai ver q tem "iogurte" com 2g de proteínas... Ou seja, retiraram a proteína ou diluiram e colocaram uma farinha para engrossar... Kkkk

7 minutos atrás, CamilaPC230493 disse:

uma pergunta, por que voces sempre indicam o suco de beterraba com limão? 

Essa eu vou aguardar a resposta kkkk Mas antes beterraba com limão do que cachaça com limão kkkk Isso não nos pertence mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, CamilaPC230493 disse:

 

Poxa, obrigada meninos. Vou fazer

4 horas atrás, Bravo Costa disse:

Esse TB é show.

Sempre olhe o rótulo... Vc vai ver q tem "iogurte" com 2g de proteínas... Ou seja, retiraram a proteína ou diluiram e colocaram uma farinha para engrossar... Kkkk

Essa eu vou aguardar a resposta kkkk Mas antes beterraba com limão do que cachaça com limão kkkk Isso não nos pertence mais!!!

compras de novo e voltar pra essas coisas.  Me deu uma motivada, por que as vezes eu fico meio perdida. 

 

uma pergunta, por que voces sempre indicam o suco de beterraba com limão? 

normalmente eu uso esse iogurte natural, ele é bem em conta e esta mais ou menos no padrão que voces  falaram, mas pode ficar a vontade em indicar esse outro que tem mais proteína sem problemas que eu procuro aqui por minha cidade.

 

WhatsApp Image 2018-11-13 at 14.06.09 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-11-13 at 14.06.09.jpeg

Dica: usa ele pra fazer 1l de iogurte misturando um pote desses com 1l de leite morno( a uns 40graus) , é só misturar e deixar umas 8 horas em um local abafado e pronto. 

Quanto a beterraba, eu já li que ela e ótima antes do treino porque funciona como vasodilatador, tô fazendo o suco e to gostando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Dica: usa ele pra fazer 1l de iogurte misturando um pote desses com 1l de leite morno( a uns 40graus) , é só misturar e deixar umas 8 horas em um local abafado e pronto. 

Quanto a beterraba, eu já li que ela e ótima antes do treino porque funciona como vasodilatador, tô fazendo o suco e to gostando 

tipo como se fosse fazer uma coalhada? pego 1 litro de leito, esquento so ate ficar morno e coloco um pote desse de iogurte? ai deixo em um lugar fechado fermentando? ai depois posso tomar como iogurte? 

o chato que eu tenho intolerancia  a lactose, as vezes sinto mto enjoo as vezes nao sinto nada, ai tomo alguns produtos que são sem lactose, mas ja ouvi falar que tem muito açúcar entao fui cortando mais, pela manha as vezes uso leite e coco. a noite tb quando faço mingau de aveia. mas vou testar essa experiência de produzir o iogurte, não sabia. goste! hahaha 

 

vou começar amanhã com esse novo cardapio e depois conto sobre o suco! obrigadão gente!

depois conto tb do iogurte feito ahhaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, CamilaPC230493 disse:

uma pergunta, por que voces sempre indicam o suco de beterraba com limão? 

Eu indico em alguns casos!

Melhora a resistencia imunologia, melhora a oxigenação que é algo importante pré treino, tem fibra, bastante carboidrato de baixo índice glicêmico....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...