Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Oxandrolona + Testosterona - Fitness aos 43

Lilika43

Post Destacado

• Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta
  • 5 semanas depois...
Postado

Oi, gente!! Olha eu aqui de novo! Saudades de vcs..

Breve resumo da última vez que estive aqui: tirei férias maravilhosas, descansei, reduzi o ritmo de treino e a dieta por 10 dias mas iniciei o ano com força total. Dieta e treino no ritmo de novo, resolvi voltar na médica, ver se houve muito estrago e traçar novas estratégias.

Não ganhei peso, nem perdi meus ganhos, apenas sinto que aumentou um pouco a gordura corporal nos quadris (mas as medidas não mudaram). Fiz meus exames de sangue e tá tudo certinho - menos a testosterona livre e total que caíram drasticamente! 

Dois motivos, creio eu: mudei de laboratório e relaxei um pouco nas aplicações do gel...pq haja paciência pra usar esse gel todo dia...🙄

Parei com a oxandrolona no dia 12/12 (conforme a dica do @Foston). 

Como meu ciclo durou somente 6 semanas, queria uma opinião de vocês se posso voltar a ciclar já. Queria aumentar a dose pra 10mg, fazendo um ciclo de 8 a 10 semanas, usando 5mg na primeira, 10mg nas demais e 5mg na última. O que acham?

Meus resultados deram o seguinte:

Glicemia, e Lipidograma deram resultados todos no ´´OTIMO" (não vou por tudo senão cansa vocês)

SHBG 52,2 nmol/L (Outubro: SHBG 47,8 nmol/L)

TESTOSTERONA LIVRE 0,576 ng/dL (Outubro: 1,595 ng/dL - isso me intrigou muito)

TESTOSTERONA TOTAL: 43,00 ng/dL (Outubro: 109,62 ng/dL)

TGO: 36 U/L (Outubro: 24)

TGP: 35 U/L (Outubro: 25) - Também aumentou um pouco. Talvez fosse o motivo daqueles sintomas mesmo, @Foston.  A dúvida também é se eu voltar a ciclar agora, se devo tomar protetor hepático.

Podem me ajudar gente? 

Um ótimo 2019 pra todos!

Postado

Que bom que voltou já estava sentindo sua falta...

Estou encerrando meu ciclo hj e eu fiz da seguinte maneira.

Oxandrolona Landerlan 

4 semanas de 5 mg

6 semanas de 10 mg 

2 semanas de 5mg

Só comecei a sentir mais os colaterais na 5 semana de 10mg mais assim que reduzi os colaterais também se foram.

Boa sorte..

Postado
52 minutos atrás, Lilika43 disse:

Podem me ajudar gente? 

Se esse resultado do TGo e TGP são recentes, aguarda normalizar esses índices hepáticos para começar novo ciclo.

A estrutura está adequada em dose e tempo.

Vc vai manter no ciclo a testosterona junto com oxandrolona?

Postado
2 horas atrás, Degcastro disse:

Que bom que voltou já estava sentindo sua falta...

Estou encerrando meu ciclo hj e eu fiz da seguinte maneira.

Oxandrolona Landerlan 

4 semanas de 5 mg

6 semanas de 10 mg 

2 semanas de 5mg

Só comecei a sentir mais os colaterais na 5 semana de 10mg mais assim que reduzi os colaterais também se foram.

Boa sorte..

Eu também senti falta de vcs! E to acompanhando seu relato!

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Se esse resultado do TGo e TGP são recentes, aguarda normalizar esses índices hepáticos para começar novo ciclo.

A estrutura está adequada em dose e tempo.

Vc vai manter no ciclo a testosterona junto com oxandrolona?

Vc acha q devo esperar mesmo? A ansiedade tá grande...hahaha

Então, pensei em usar só a oxan, embora no meu ciclo usei os dois e não houve problemas. 

Postado

Pessoal tá tão sumido...to me sentindo abandonada!! 😥

Bom, comecei meu ciclo no sábado...conforme planejado, 5mg / dia primeira semana - depois aumento pra 10 mg...

Queria uma ajuda de vocês no seguinte: meu objetivo agora é baixar BF...e to com um monte de coisa em casa que eu tava tomando antes do ciclo, e queria ver se posso continuar tomando:

- Iombina 5mg - eu estava tomando só em jejum e quando faço AEJ, isso aos sábados e domingos. Funciona tomar sem fazer aeróbico?

- Bitter Orange

- Burn Control (ele tem basicamente óleo de cártamo, ômega 6 e 9, algumas vitaminas, e picolinato de cromo 35mg) - uma cápsula antes do almoço e antes do jantar

- Picolinato de Cromo 400mg

- Polivitamínico GSN Energy and Metabolism

- Ewora PW (pré treino) 

A farmácia onde manipulei a Oxandrolona me recomendou tomar Silmarina 200mg + Metionina D 100mg - 1 por dia.

Coisa pra caramba ne? O que vocês acham que devo parar e o que devo continuar???

HELP

Postado
9 minutos atrás, Lilika43 disse:

Pessoal tá tão sumido...to me sentindo abandonada!! 😥

Bom, comecei meu ciclo no sábado...conforme planejado, 5mg / dia primeira semana - depois aumento pra 10 mg...

Queria uma ajuda de vocês no seguinte: meu objetivo agora é baixar BF...e to com um monte de coisa em casa que eu tava tomando antes do ciclo, e queria ver se posso continuar tomando:

- Iombina 5mg - eu estava tomando só em jejum e quando faço AEJ, isso aos sábados e domingos. Funciona tomar sem fazer aeróbico?

- Bitter Orange

- Burn Control (ele tem basicamente óleo de cártamo, ômega 6 e 9, algumas vitaminas, e picolinato de cromo 35mg) - uma cápsula antes do almoço e antes do jantar

- Picolinato de Cromo 400mg

- Polivitamínico GSN Energy and Metabolism

- Ewora PW (pré treino) 

A farmácia onde manipulei a Oxandrolona me recomendou tomar Silmarina 200mg + Metionina D 100mg - 1 por dia.

Coisa pra caramba ne? O que vocês acham que devo parar e o que devo continuar???

HELP

Eu q sou exagerada tomaria tudo menos a silimarina, considerando que já tem tudo em mãos, mas eu não gastaria mais dinheiro com tudo isso, fora o polivitamínico que acho que realmente valha a pena.... Não sei para que serve esse Bitter Orange... 

Postado
9 minutos atrás, Sereiafit disse:

Eu q sou exagerada tomaria tudo menos a silimarina, considerando que já tem tudo em mãos, mas eu não gastaria mais dinheiro com tudo isso, fora o polivitamínico que acho que realmente valha a pena.... Não sei para que serve esse Bitter Orange... 

obrigada por responder!!! Eu tenho td na mão, então já gastei meu rico dinheirinho...🤣 ...porque vc acha que não preciso da Silmarina?

O Bitter Orange é o famoso Citrus Aurantium, ou laranja amarga...é tipo chá verde, um termogênico.

mas acho que já tem termogênico demais ai -já que o polivitaminico tem caféina, chá verde, e ainda tem o pre treino que tem cafeína e taurina (apesar que não tomo ele todo dia não, pq dá uma coceira danada...até parece que tem beta alanina, mas na fórmula só fala cafeínam, taurina e palatinose.)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...