Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Endomorfo - Canela fina


MagoDeGelo

Post Destacado

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa tarde, estou bastante frustrado e estressado com os resultados!

Sinceramente, desde que comecei parece que estou perdendo tempo na academia.

Estou com auto estima lá em baixo, culpa minha por ser tão bosta assim pra obter resultado!

Não consigo mesmo! Não, não consigo levar essa vida na boa, é muito estresses! Desde conseguir administrar a empresa, os funcionários, a reconciliação com a ex esposa, cuidar do filho, tentar viver sem essa depressão que é igual uma sombra, administrar mudança de cidade pra ir fazer o curso de medicina!!! Porra!!! Minha insulina tá em pico total! E durante as ultimas fotos até hoje o que fiz pra amenizar isso foi entrar no carboidratos e doces e sim, me fodi! Shape zoado que parece que não fiz nada na academia.

Quero desistir. Não venho aqui chorar as mágoas ou erros meu!

Mas porraaaaa como é tão difícil assim colocar o shape!!!!!!! Ainda mais pra endomorfo que só de respirar já engorda!!!! Que raiva!!!! Vontade de chorar!!!!!

Sério mesmo, sempre lutei contra a balança e estou nesse shape bizarro ai das fotos e parece que nunca vou sair disso!!!!

CANELA FINA, BARRIGUDO E OMBRUDO!!!! QUE LIXO!!!!

Da vontade de tacar o foda-se e pensamento de que to perdendo tempo da minha vida ali. Sempre fui gordo e sempre vou ser gordo.

BF alto de merda! Parece que se não fizer o uso das paradas o resultados são de merda igual eu sou esse lixo.

Sinceramente.........

To muito chateado, muito mesmo.

☹️

 

 

1.png

2.png

3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Administrador
Em 17/12/2018 em 11:47, renatobhmg disse:

Vitamina D de farmácia é meio fraca, aqueles líquidos de 20ml que acabam rápido.

A melhor fonte de vitamina D é o sol:

 

Pontos essenciais:

  • a vitamina D é um hormônio, não é vitamina;
  • o corpo produz naturalmente a vitamina D com banho de sol pelos raios ultravioletas B (no horário de 10h a 14h, sem protetor solar);
  • aproximados 8 minutos de sol por dia são suficientes para produção da vitamina D.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...