Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Endomorfo - Canela fina


MagoDeGelo

Post Destacado


Em 12/12/2018 em 16:02, MagoDeGelo disse:

Boa tarde, parei a consulta com endo por que estava ficando já muito caro pra mim e percebi que já estava virando uma fria.

Ele cobrava R$ 3.500,00 por semestre. Pra atender 1x mensal e o resto por whatsapp, onde ele tinha um grupo. Ele só passava baixa dosagens de GH que gastei tbm uma paulada e com meu bf alto não vi tanto resultado. E também tinha alguns soros que ele tinha e produtos (deca, gh, nebido) também comprava no prédio onde ele trabalha. E vários manipuláveis (onde ele orientava pra parar de comprar whey e outros suplementos de qualquer marca por falar que contém muito químico), era o manipulável que comprava numa farmácia que ele indiciava e tinha parceria, uma mistura de vários produtos, coenzima, citrus aurant, morosil, iodo quelado, selenio, turksterone, youmbina, cafeina, gaba, mucuna, piracetam, fosfatidilser, vimpocetina, pqq-pirrolouqu, rhodiola rose, ginkgo biloba tudo isso em um só comprimido, que tomava 1 cedo e 1 pela noite. Por isso parei, pela grana que tava investindo e pouca orientação.

Tudo para pegar sua grana! Me lembrei de um advogado que fui, quando entrei com um processo contra o meu Estado por causa de um concurso que fiz, perícia médica não aprovada. O advogado falou que ele iria olhando para mim e eu ia pagando para ele mensalmente 1 salário mínimo por mês até o fim.

Outro que fui me cobrou R$ 5000,00 para olhar isso, um advogado que mexe com empresas.

Por fim fiquei com uma advogada que tem escritório no meu bairro que eu devo ter pago para ela muito menos que isso. Acho que foi uns R$ 1000,00 ou R$ 800,00.

Não esqueço da vez que fui em um endocrinologista e falei com ele sobre o GH. O cara fala e olha para você e dá para perceber que te inferioriza. Ele falava que cada ampola de GH custa R$ 3000,00 e que precisaria de 6 ampolas que vão custar R$ 18000,00.

Profissionais de bosta alguns que fui. Eles só te olham como um fraco que não tem jeito para seu caso, como se fosse qualquer pessoa que se encontra por aí.

Bom mesmo, muito bom é o endocrinologista que vou. Direto ao assunto, te dá o que você quer, mas de acordo com a sua pesquisa. Ele é muito bom mesmo. Por isso escrevo estas linhas aqui porque pelas palavras dele, senti um incentivo e quero chegar a ele melhor. Só sai cara forte, másculo do seu consultório. Vou fazer academia no ano que vem, estou me recuperando de dores anteriores de excesso de peso em academia que deixou doer o peito e as costas, mas ano que vem vou com tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando aqui em péssimos profissionais, lembrei de um bem podre mesmo, podre é elogio.

Quando eu era novo ia num dentista com meu pai e minhas irmãs. Na sala de espera do dentista tinha diplomas dizendo que ele já teve em alguns países da Europa. Mas, o que se passava lá dentro era outra coisa. Vou tentar resumir.

- Lá tinha as assistentes, que eram as que mais faziam o serviço;

- O dentista chamava minha irmã e eu ficava sentado numa cadeira e meu pai em outra. A minha irmã que segurava a minha boca para ficar aberta e não as assistentes. Enquanto isso ele ia atender meu pai. Depois voltava para mim.

- Meu pai fazia coroa e quebrava, eu usava aparelho e ele ficava soltando da boca, um metal que tinha uma ponta que ficava machucando a gengiva e os anéis que ficam presos ao dente, se soltavam. Ele mandava colocar uma massa vermelha na hora que machucar. Imagina você conversando com alguém com uma massa tipo chicletes bem na frente do seu dente colada.

- O dente que minha outra irmã tinha tratado com ele deu infiltração e ela perdeu o dente.

- Eu tinha uma obturação que deu no dente. Ele ficava só colocando massa, toda hora só massa e a massa soltava. 

- Tomei uma decisão um dia, peguei um alicate e fui arrancando tudo que conseguia tirar da boca. Depois fui em outros dentistas e terminei tratamento.

Imagina você com um profissional tipo esse, para te ajudar no ganho de massa magra, usar anabolizantes, verificar seus hormônios, um endocrinologista no caso. Ou então um personal trainer dizendo que você tem que fazer tantas séries, repetições???

 

 Tinha uma academia chamada Fama, no centro de Belo Horizonte e hoje funciona com outro nome que é Academia Power Center GYM. Isso é alguns anos atrás. A academia era do Paulo, que não sei a profissão do cara, tinha sua filha que era a fisioterapeuta ou outra coisa lá que não lembro, um cara que só limpava e uma atendente. 

A academia era um lixo! Lixo porque eu não via ninguém chegar em você dizendo que estava fazendo exercício errado. Quando você errava e soltava algum peso e fazia barulho forte, os alunos ficavam fazendo barulho e este tal Paulo aí só sabia falar alto, achando que estava incentivando. Você era largado lá sem nenhuma orientação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem assim mesmo, não amam o que fazem.

São profissionais que só visam lucro.

O meu endo é até famosinho na região, tem um equipe grande, segue estilo do Dr. Barakat, mas você vê que o cara é $$$$.

Não vou colocar a culpa nele pelos meus erros.

Mas encontrei muita inconsistência nas coisas que ele pedia para fazermos.

Por exemplo, não era pra os seus clientes tomar creatina, whey ou qualquer suplemento de qualquer marca pois esses são químicos e o que era recomendável era somente os manipuláveis que ele passava pra ir na farmácia indicada por ele pra tomar.

Tudo pra ele é suco detox, dieta lowcarb e soro na veia de vitaminas que ele aplicava numa sala ao lado do escritório dele, de R$ 250,00 cada.

Ele era contra qualquer tipo de alta dosagem de EAs, sendo que tudo que ele passava era baixa dosagem.  

Sai fora.

Atualização: Estou seguindo o conselho do amigo ai, estou fazendo 30min de corrida após o treino ao ar livre. Sempre gostei de corrida de rua, fone no ouvido e endorfina mode on.

Editado por MagoDeGelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2018 em 11:19, MagoDeGelo disse:

É bem assim mesmo, não amam o que fazem.

São profissionais que só visam lucro.

O meu endo é até famosinho na região, tem um equipe grande, segue estilo do Dr. Barakat, mas você vê que o cara é $$$$.

Não vou colocar a culpa nele pelos meus erros.

Mas encontrei muita inconsistência nas coisas que ele pedia para fazermos.

Por exemplo, não era pra os seus clientes tomar creatina, whey ou qualquer suplemento de qualquer marca pois esses são químicos e o que era recomendável era somente os manipuláveis que ele passava pra ir na farmácia indicada por ele pra tomar.

Tudo pra ele é suco detox, dieta lowcarb e soro na veia de vitaminas que ele aplicava numa sala ao lado do escritório dele, de R$ 250,00 cada.

Ele era contra qualquer tipo de alta dosagem de EAs, sendo que tudo que ele passava era baixa dosagem.  

Sai fora.

Atualização: Estou seguindo o conselho do amigo ai, estou fazendo 30min de corrida após o treino ao ar livre. Sempre gostei de corrida de rua, fone no ouvido e endorfina mode on.

Farmácia indicada por ele, é claro que ele ganha um dinheiro em cima disso. Enquanto você vai em uns 10 nutricionistas, 10 te receitam Whey Protein. Parece que o cara quer que as pessoas fiquem magérrimas, no caso homens, para ser procurado sempre por ele, já que prescreve Eas.

São se sinta culpado por isso, dizendo que errou. Você foi na busca de algo, correu atrás. Ele tem o conhecimento dele, mas vendo tudo, quer o seu dinheiro.

Já foi receitado para mim por uma nutricionista um Pharmaton, que são vitaminas. Também tem Centrum. Soro de vitaminas na veia não sei por qual motivo. Mercado Livre é um bom lugar para comprar Centrum, ainda mais importado, que já comprei uma vez e tem um pouco mais de coisas que o nacional.

Achei este artigo aqui: https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/comportamento/coquetel-de-vitaminas-na-veia-vira-moda-entre-famosos

Veja o que dizem a nutricionista e o endocrinologista do artigo.

No mais, se ele também for dono de academia, não duvido nada que tem o truque dos espelhos. Enquanto no lado feminino o espelho é ajustado para mostrar que as mulheres estão gordas e do lado dos homens ele é ajustado para mostrar que estão magros. Este aqui é meu pensamento, mas tem gente que fala mais do truque aqui embaixo.

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20120809122704AAHsMpf

Engraçado! Eu estava falando de espelhos na postagem anterior e olha o que me aconteceu hoje. Na frente do Mercado Central de Belo Horizonte, tinha um destes caras sentados num banco e do lado dele um colocador de moedas e ele ficava parado, uma estátua viva. Quando coloca uma moeda, ele te mostra uma caixinha para você tirar o papel. Peguei e fiquei com 2. Guardei na mochila e ia ler ao chegar em casa. Veja o conteúdo de um deles, o maior.

E ontem postei sobre o que li no horóscopo do meu signo de Leão, que também serve para todos. A vida parece me perseguir.

IMG_20181215_141312812.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 12/12/2018 em 12:53, MagoDeGelo disse:

Divisão de treino e horario do mesmo:

SEG. perna / ombro - 17:00

TER. peito / triceps - 17:00 

QUA. costa / biceps / abs - 17:00 

QUI. ombro / perna - 17:00

SEX - peito / triceps - 17:00

ABC

Eu não sou muito favorável a treinar outro músculo junto com as pernas. Pernas pesam mais do que o resto do corpo e compõem basicamente 03 grupos musculares bem complexos de se exaurir. Exceção feita se houver o treino de parte das pernas somente, como alguns treinos de posteriores + costas; quadríceps + panturrilhas, por exemplo.

Ficaria melhor assim:

a - Peito e costas;

b - Pernas:

c - Ombro e braço;

e - Descanso ou aeróbicos, abdome, panturrilhas.

 

Panturrilhas e abdome podem ser treinados com maior frequência.

 

Outra coisa, você tem conseguido seguir essa dieta?

 

Em 12/12/2018 em 16:02, MagoDeGelo disse:

com meu bf alto não vi tanto resultado

Você tem exames recentes, sobretudo de tireoide, estrógeno e testosterona total e livre?

Em 12/12/2018 em 16:02, MagoDeGelo disse:

Sou fraco. Sempre fui um fraco e sem persistência. Eu me vejo assim. Mas quero mudar. Minha vida tem que mudar. Preciso mudar. Hoje o que importa somente é meu filho e minha saúde e físico que sempre gostei, mas por ser um fracassado nunca consegui colocar um shape decente.

Uma boa estratégia é fazer as compras focado na dieta. Porque se você comprar alimentos inapropriados (por exemplo, qualquer industrializado) e os tiver em casa, tenderá a sair da dieta.

Em 12/12/2018 em 16:02, MagoDeGelo disse:

Sou fraco. Sempre fui um fraco e sem persistência.

Existe uma coisa chamada a força da palavra. Você é aquilo que pensa ser, definitivamente. E o que você pensa ser, programa em sua mente como um mantra. Isso programa em seu cérebro neurolinguisticamente. A única forma de mudar isso é fazer uma programação ao contrário. Você deve chegar em frente ao espelho e dizer diariamente: "eu sou forte", "eu sou capaz", "eu sou saudável", "eu sou esbelto", "as pessoas me amam". Faça isso 10 minutos por dia! Essa é a verdadeira oração: dizer, emanar para o universo aquilo que vai acontecer.

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 13/12/2018 em 14:59, MagoDeGelo disse:

Suplementação: Uma capsula de polivitamínico + glutamina, água e limão pela manhã. 2 scoop whey + creatina pela tarde. 2 scoob caseina de noite. 

Caseina não é um bom suplemento. Whey protein e a albumina, sim !

Bons suplementos: Whey protein, albumina, glutamina, creatina.

Suplementos indispensáveis: ômega3, vitamina d3 a 10.000 unidades por dia, magnésio, coenzima q10 e melatonina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Foston disse:

Caseina não é um bom suplemento. Whey protein e a albumina, sim !

Bons suplementos: Whey protein, albumina, glutamina, creatina.

Suplementos indispensáveis: ômega3, vitamina d3 a 10.000 unidades por dia, magnésio, coenzima q10 e melatonina.

Olá, obrigado pela resposta. Por que caseína não é bom suplemento? Tomar ela na hora de ir dormir. O que acha?

E esses indispensáveis que diz, qual seria a total eficiência de cada? Melatonina seria só pra dormir bem, certo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MagoDeGelo disse:

Olá, obrigado pela resposta. Por que caseína não é bom suplemento? Tomar ela na hora de ir dormir. O que acha?

E esses indispensáveis que diz, qual seria a total eficiência de cada? Melatonina seria só pra dormir bem, certo?

 

Suplemento que não serve para absolutamente nada. Óleo de Cártamo. Tomei 120 cápsulas da New Millen, depois tomei de uma farmácia de manipulação um bom tempo e não aconteceu absolutamente nada. Lixo. Perguntei para minha nutricionista para ver sua resposta, um teste que fiz, porque outras duas tinham receitado. Ela falou que não dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...