Moderador Apollo Galeno Postado 27 de dezembro de 2018 Moderador Postado 27 de dezembro de 2018 13 horas atrás, MagoDeGelo disse: Duas questões: 1) dia de final de semana continha seguindo a dieta ou pode diminuir? 2) pode incluir frutas na salada? 3) não tomando o café da manhã pode colocar no almoço pra comer junto o café + almoço? 1) Dieta para todos os dias. 2) Coma o que a dieta fala. 3) O objetivo é dar conta de comer tudo no dia. TUDO Poste fotos com 15 dias do inicio. TMJ
Arnaldo Santos. Postado 28 de dezembro de 2018 Postado 28 de dezembro de 2018 Em 12/12/2018 em 14:53, MagoDeGelo disse: Olá a todos do fórum, Sou novato aqui, mas sempre gostei de esportes. Um pouco do meu relato: Sempre gostei de fazer exercícios físico, mas depois que casei eu desdenhei do meu corpo e aproveitei pra tomar uma cervejinha quase todos os dias. O jiujitsu sou faixa marrom, por causa de vários motivos estou afastado também, mas planejo voltar essa semana aos treinos. Sempre dei mais prioridade ao BJJ, mas sempre amei a musculação. Desde os meus 15 anos de idade tinha academia perto de casa e eu ia sem orientação puxar ferro achando aquilo o máximo. Mas nunca tive orientação de ninguém. Ai ficava anos sem ir, e voltava ficava mais 6 meses fazendo e depois parava de novo. Nunca tive persistência, que é o segredo de tudo. Porém planejo minha volta a cuidar de mim, por que não vem ao caso, mas estou em processo de separação e a depressão está batendo e estou buscando todo o tipo de esporte, alimentação saudável e um estilo de vida melhor pra não deixar me abalar pela tempestade que estou passando. Estou investindo tudo em mim pra me blindar e não ficar mais fodido do que já estou. Única coisa que importa nesse momento é meu filho e estou tentando levar uma vida de pai exemplar pra que ele nunca se arrependa de mim. Por isso ao invés de ir meter a cara em boteco e beber cachaça, decidi gastar toda minha energia em barra de ferro e anilhas. Na minha vida eu já fiz aulas com personal, já fui em doutores, nutrólogos, nutricionistas, já paguei consultoria online e etc. Mas tudo disso não vale se não partir da gente mesmo e se não tiver persistência. E acho que com minha experiência, quando a gente corre atrás e busca mais informação (como um fórum desse) fica mais realista e verdadeiro o jeito e damos mais valor por que não vem nada mastigado. Quero aprender muito aqui com vocês. Obrigado. Idade: 33 anos Altura: 1,79m Peso: 94kg Medicações: Não uso. Problemas de Saúde: Não tenho. Tempo de treino: Desde 2010, mas nunca com frequência na musculação, sempre priorizei mais o Jiujitsu. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Consultei com um endocrinologista em 2017 (que foi horrível). Ele segue linhagem anti-age com baixas dosagens e dieta lowcarb. Gastei uma fortuna com o cara e quando parei voltei tudo (efeito sanfona). Foi feito um ciclo durante 1 ano de GH, 1ui subcutâneo todos os dias, aplicação de durateston 1 vez por semana e Nibido uma vez por mês. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Quero treinar 6 meses forte, suplementar e fazer dieta para pegar conselho com todos aqui de um ciclo. Divisão de treino e horario do mesmo: SEG. perna / ombro - 17:00 TER. peito / triceps - 17:00 QUA. costa / biceps / abs - 17:00 QUI. ombro / perna - 17:00 SEX - peito / triceps - 17:00 ABC Descanso sábado e domingo. (um aeróbico as vezes domingo cedo) Estou afastado a 3 meses do jiujitsu, mas volto essa semana. Será 3x por semana de treino as 20:00 Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Comecei essa dieta essa semana, antes era só lixão e sem controle, me falam se está certo. 7hr Cedo: água, glutamina e limão. 12hr Almoço: 8 ovos, 400g proteína, salada a vontade e 2 colheres pequena arroz integral. 16 hr Tarde: 4 ovos e 4 fatias de pão integral. + 2 scoop de whey protein + creatina + complexo multivitamínico 19 hr Noite: arroz integral 2 colheres pequena + 3 ovos + peito de frango 22 hr: caseina Seja bem vindo e que tudo começe a evoluir como deve ser. Amigo o mais dificil jà conseguiu, essa vontade de querer! Parabens por isso. Se busca informação, veio ao sitio certo😀. Pois aqui no forum tem muita gente qualificada e com uma vontade grande de poder ser prestavel. Agora è sò ter paciencia e presistencia que tudo acontece normalmente! Deixe me sò dizer na minha ignorancia, que essa dieta pode ser mais aprimorada! No meu ver falta legumes frutas e verduras, para alem de mais gorduras boas. Outra coisa que pode rever são os aerobicos, com o seu percentual de gordura, acho que devia fazer mais que apenas uma vez.
MagoDeGelo Postado 7 de janeiro de 2019 Autor Postado 7 de janeiro de 2019 Boa tarde. De volta ao relato. continuo no treino e na dieta. porem tá td mto difícil minha vida, divórcio, serviço, guarda do filho, não conseguindo passar no vestibular de medicina... que fase ando mt deprimido mas continuo firme na batalha E não vejo mt diferença das fotos do início com essas de hoje. gracas a deus To achando que vou dar uma mudada no treino. Ao invés de musculação todos dias vou intercalar um dia musculação e no outro aeróbico 1 hora. O que acham?
Moderador Apollo Galeno Postado 8 de janeiro de 2019 Moderador Postado 8 de janeiro de 2019 23 horas atrás, MagoDeGelo disse: To achando que vou dar uma mudada no treino. Ao invés de musculação todos dias vou intercalar um dia musculação e no outro aeróbico 1 hora. O que acham? Mantenha treino de academia e pós treino + 20 minutos no máximo de HIT pós treino. Fotos apenas a cada 15 dias ok !?!?! Não se pese antes dos 15 dias......... Sobre os dilemas da vida= coloque todos as dificuldades nas barras e anilhas e hipertrofie os mesmos ........ TMJ
MagoDeGelo Postado 18 de janeiro de 2019 Autor Postado 18 de janeiro de 2019 Boa tarde, Estava pensando em comprar esse produto https://treinomestre.com.br/composto-testosterona-endogena-fe-franco/ qual a opinião de vocês? E mais uma coisa, tem como algum moderador mudar o título desse tópico para Diário de Evolução - Mago de Gelo
Moderador Apollo Galeno Postado 25 de janeiro de 2019 Moderador Postado 25 de janeiro de 2019 Como está a dieta??
MagoDeGelo Postado 29 de janeiro de 2019 Autor Postado 29 de janeiro de 2019 Boa tarde amigo, Continuo fazendo a mesma. Porém adicionei um pão integral com sardinha em lata no período da tarde antes do treino de jiujitsu. Confesso que escorrego as vezes na dieta, mas volto a mesma. Vou postar fotos minhas hoje. Estava vendo um post do Paulo Muzzy que ele diz que pessoas, como eu que começa e para a musculação desde muito tempo, acarreta um distúrbio corporal, efeito sanfona no corpo e também na estrutura óssea. Achei com muito nexo por que ele diz que a pessoa nesse começa e para o corpo ficar flácido, os ossos forma uma estrutura diferente e os músculos ficam irregular. Vocês concordam? Eu por exemplo desde meus 15 anos em 1998 ia na academia 2x por semana, mas depois ficava meses sem ir. Depois voltava fazia mais 5 meses e parava. Nesse ritmo fui até meus 33 anos. Começa e para. Ai engorda, depois emagrece, depois ganha músculo, depois perde... Nunca tive constância e vejo isso hoje no meu corpo, barriga mole e grande e a perna fina.
MagoDeGelo Postado 8 de fevereiro de 2019 Autor Postado 8 de fevereiro de 2019 Boa tarde, Evolução fotos data 07/02/2019 Mago de Gelo Relato: Estou passando diversos problemas particulares, questão de família e financeira. ☹️
Arnaldo Santos. Postado 8 de fevereiro de 2019 Postado 8 de fevereiro de 2019 40 minutos atrás, MagoDeGelo disse: Boa tarde, Evolução fotos data 07/02/2019 Mago de Gelo Relato: Estou passando diversos problemas particulares, questão de família e financeira. ☹️ Segue firme.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.