Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolo+masteron+enantato


Kymn

Post Destacado

Em 11/01/2019 em 19:47, Bravo Costa disse:

Eita. Parece que foi diluída em Óleo de Dendê kkkkk

Vc já está devido a não ter filhos ou está usando HCG?

Está fazendo exame de sangue periodicamente para saber como está o perfil lipídico?

@Apollo Galeno, @Locemar, @davidevh @Foston @FitCoupleHim @Arnaldo Santos. Onfire não seria com uso apenas de testosterona em dose suprafisiologica? Daí faria ciclos de tempos em tempos?

Essa seria a estratégia mais coerente, para quem quer estar onfire. Mas....cada um com a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Apliquei 2 ml no domingo de trembo,após aplicar subiu um calor na gargante que foi até a boca e aquele cheiro de trembo de novo na garganta,deu uma leve coceira mas so umas 3 tossidas..  ficou por uma meia hora esse gosto na garganta depois passou.. isso me deixa feliz porq são sinais de quem tem trembolona..  faz 4 dias q to usando trembo nesses 4 dias meu sono ta uma merda,fui la na farmacia comprar melatonina..  toda noite nao consigo dormir e quando consigo acordo depois e tenho sonhos agressivos.. Faz 4 dias hoje ,vou mandar a 3 aplicação hoje.. Ganhei meio kg na balança nesses 4 dias,meu irmão disse q ta dando diferença mas eu mesmo nao percebi nada a nao ser na balança e os colaterais..  Foda q meus produtos ainda nao chegaram,to sem testosterona ja estou sentindo uns colaterais de testo baixa,,se nao chegar ate amanha q é quarta vou pegar com um cara aqui da cidade.. Vamos mete bala dieta 100%.. as coisas tao cara pra porra tenso mais fé Em Deus q tudo vai dar certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Kymn disse:

Apliquei 2 ml no domingo de trembo,após aplicar subiu um calor na gargante que foi até a boca e aquele cheiro de trembo de novo na garganta,deu uma leve coceira mas so umas 3 tossidas..  ficou por uma meia hora esse gosto na garganta depois passou.. isso me deixa feliz porq são sinais de quem tem trembolona..  faz 4 dias q to usando trembo nesses 4 dias meu sono ta uma merda,fui la na farmacia comprar melatonina..  toda noite nao consigo dormir e quando consigo acordo depois e tenho sonhos agressivos.. Faz 4 dias hoje ,vou mandar a 3 aplicação hoje.. Ganhei meio kg na balança nesses 4 dias,meu irmão disse q ta dando diferença mas eu mesmo nao percebi nada a nao ser na balança e os colaterais..  Foda q meus produtos ainda nao chegaram,to sem testosterona ja estou sentindo uns colaterais de testo baixa,,se nao chegar ate amanha q é quarta vou pegar com um cara aqui da cidade.. Vamos mete bala dieta 100%.. as coisas tao cara pra porra tenso mais fé Em Deus q tudo vai dar certo

Trembolona é foda!

Melatonina só resolve para quem não consegue pegar no sono! Não serve para quem acorda de noite!

Se você tem dificuldade em adormecer, melatonina ajuda, 5mg antes de dormir.

Se tem facilidade em adormecer, mas acorda no meio da noite e depois não adormece, ai a melatonina não vai fazer diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Trembolona é foda!

Melatonina só resolve para quem não consegue pegar no sono! Não serve para quem acorda de noite!

Se você tem dificuldade em adormecer, melatonina ajuda, 5mg antes de dormir.

Se tem facilidade em adormecer, mas acorda no meio da noite e depois não adormece, ai a melatonina não vai fazer diferença.

Tenho dificuldade sim,ontem mesmo deitei as 10 fui dormir as 1 e acordava em meia em meia hora,vou usar hoje pra ver se ajuda se nao complica,como vou me recuperar e ter q trabalhar no outro dia kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Kymn disse:

Tenho dificuldade sim,ontem mesmo deitei as 10 fui dormir as 1 e acordava em meia em meia hora,vou usar hoje pra ver se ajuda se nao complica,como vou me recuperar e ter q trabalhar no outro dia kkk

É foda!

Mas uma coisa pode ter certeza, mesmo andando a rebolar na cama a noite inteira, você ja acorda querendo pegar no ferro😠. Eu já passei por isso, sei bem como é!

Eu resolvia fazendo meditação.

Eu para adormecer basta por a cabeça na almofada, tapar as orelhas e é 3 minutos. Mas depois, no meio da noite acordava e era uma luta para adormecer!

Então decidi que sempre que acordava de noite, ficava a fazer meditação. E para mim deu muito certo. (Tanto que até virou hábito😁).

Outra coisa que deve começar já é a testosterona. (Se for propionato melhor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2019 em 10:52, Arnaldo Santos. disse:

É foda!

Mas uma coisa pode ter certeza, mesmo andando a rebolar na cama a noite inteira, você ja acorda querendo pegar no ferro😠. Eu já passei por isso, sei bem como é!

Eu resolvia fazendo meditação.

Eu para adormecer basta por a cabeça na almofada, tapar as orelhas e é 3 minutos. Mas depois, no meio da noite acordava e era uma luta para adormecer!

Então decidi que sempre que acordava de noite, ficava a fazer meditação. E para mim deu muito certo. (Tanto que até virou hábito😁).

Outra coisa que deve começar já é a testosterona. (Se for propionato melhor)

Pois é mano,melatonina da dando conta ainda bem

Boa noite brahs..

Essa semana ta corrido,em relação a insonia melatonina deu conta até agora.. mais to acordando muito cansado corpo não ta se recuperando 100%

Comecei a usar um enatato da infinity de um amigo,meu pedido atrasou e só to usando trembo e enantato por emquanto ate chegar..

Estou com 83,5 kg... já  foi 2 kg em mais ou menos 1 semana se continuar assim vou bater 85 kg facil

Muito stress e pensamentos seem sentidos,cabeça sempre pertubada complicado esses colaterais

Vou comprar cabergolina e jogar semana q vem to sentindo  minha mamas estranhas,eu tenho 2 nodulos  e as vezes eles incham depois q to usando trembo ta inchado todo dia prolact ta alta certeza pq exemestano ta dando conta do estrogeno

Dieta é o basico,arroz frango,ovo,batata doce,aveia,brocolis,sardinha e vai revesando

Meu treino vou mudar,vou treinar somente 2 musculos por dia ,corpo anda muito cansado ultimamente mesmo nos treinos nao falta força mas as vezes pareço um zumbi

Bf nao percebi diferença,só me sinto meio "pumpado" os musculos mais duros e um pouco separado,por enquanto é isso q notei e to gostando vamo q vamo

 

Editado por Kymn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera campeonato aqui vai ser dia 23/03 tenho apenas 2 meses 

Estava lendo as regras e parece que funciona assim

Mens psyque Junior ate 23 e 1,74 ou 1,74 altura

 Foda q nao tem nada de informaçao  de peso que devo estar no site la so mostra o dia da pesagem e da categoria,chamej no whatsapp pessoal la q  atende mal educado pra poha ate agr nao obtive essa informaçao

To com 83 kg, shape melhorou bem.. to comendo bem e mandando bastante calorias,força nos treinos aumentou e resistencia tbm,to mandando as vezes algumas coisas sujas tipo sorvete etc, sinto melhor quando mando essas refeicoes parece q o shape fica melhor e cada vez mais seco e as linhas do abs  tao aparecendo,porem so quando ponho força, aquela parede musculo ta muito desenvolvida sempre treinei abs,quando secar vai ficar legal..

Em relacao a competiçao to animado e desanimado,muito esforço e dinheiro investido claro q nao so por competir mais sim pelo shape em si q é o objetivo treino por min,mas cara pessoal la é mal educado,vou pagar 150 reais pra competir fora tudo isso tao pedindo 200 reais no ingresso pra ir assistir..

Cara to dando meu melhor,mas meu medo é chegar no dia e o shape nao estiver a nivel de competiçao ou competir e ficar entre os ultimos.. é foda ainda por cima familia e ninguem apoia,deixando de sair  e fazendo essa porra toda pra competir tem q valer a pena sei q so ta no palco vai ser uma vitoria mais eu quero mais  vamos ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Kymn disse:

Galera campeonato aqui vai ser dia 23/03 tenho apenas 2 meses 

Estava lendo as regras e parece que funciona assim

Mens psyque Junior ate 23 e 1,74 ou 1,74 altura

 Foda q nao tem nada de informaçao  de peso que devo estar no site la so mostra o dia da pesagem e da categoria,chamej no whatsapp pessoal la q  atende mal educado pra poha ate agr nao obtive essa informaçao

To com 83 kg, shape melhorou bem.. to comendo bem e mandando bastante calorias,força nos treinos aumentou e resistencia tbm,to mandando as vezes algumas coisas sujas tipo sorvete etc, sinto melhor quando mando essas refeicoes parece q o shape fica melhor e cada vez mais seco e as linhas do abs  tao aparecendo,porem so quando ponho força, aquela parede musculo ta muito desenvolvida sempre treinei abs,quando secar vai ficar legal..

Em relacao a competiçao to animado e desanimado,muito esforço e dinheiro investido claro q nao so por competir mais sim pelo shape em si q é o objetivo treino por min,mas cara pessoal la é mal educado,vou pagar 150 reais pra competir fora tudo isso tao pedindo 200 reais no ingresso pra ir assistir..

Cara to dando meu melhor,mas meu medo é chegar no dia e o shape nao estiver a nivel de competiçao ou competir e ficar entre os ultimos.. é foda ainda por cima familia e ninguem apoia,deixando de sair  e fazendo essa porra toda pra competir tem q valer a pena sei q so ta no palco vai ser uma vitoria mais eu quero mais  vamos ver

mens physique não tem lance de peso...

enantato da infinity é lixo puro, fiz exame usando 750mg e bateu 2000ng apenas.

afinal sua dieta esta hiper ou hipo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, davidevh disse:

mens physique não tem lance de peso...

enantato da infinity é lixo puro, fiz exame usando 750mg e bateu 2000ng apenas.

afinal sua dieta esta hiper ou hipo ?

Entao mano,consegui entrar em contato com eles.. me responderam.. nao tem lançe de peso,expliquei e disse que to com 83 kg,minha altura e etc.. me disseram que dependendo da do resultado final vou ter condiçoes de dobrar,participar da outra categoria que é a senior.. No caso eu tenho 21 anos e 1,78 vou competir na juvenil.. Peso da galeria geralmente é de 70 a 75 kg.. é onde o pessoal começa  entao eu tenho ai um bom começo..

Essa inifity é subdosado mesmo.. mas peguei porq meu pedido atrasou..

Dieta to mandando bastante calorias pra ganhar oq puder nesses ultimos dias,como disse to mandando as vezes algumas coisas sujas,mas to mandando o basico,arros frango,ovo,macarrao etc 

Nesses ultimos15 dias deu uma aumento na carcaça bem bom 

Semana q vem vou no nutricionista vou tirar minhas duvidas e ver com quanto tempo é o certo pra começar a secar..

Meu bf nao ta alto entao acredito que um mes ou um mes e meio vai ser sufiiciente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...