Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol alto após ciclo: letargia, depressão e sem libido


LuckyMac19

Post Destacado

Vitamina D baixa, como já falaram. Pode mandar os 10000ui por dia mesmo (junto de uma refeição com gordura).

Como tá sua depressão? Já tem ou teve vontade de se suicidar? Algum parente seu teve isso? Você ou algum familiar fez tratamento psicológico?

Essa CPK tá muito baixa, você tá treinando muito mal, amigo. Tem que melhorar isso aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

58 minutos atrás, Toxi disse:

Vitamina D baixa, como já falaram. Pode mandar os 10000ui por dia mesmo (junto de uma refeição com gordura).

Como tá sua depressão? Já tem ou teve vontade de se suicidar? Algum parente seu teve isso? Você ou algum familiar fez tratamento psicológico?

Essa CPK tá muito baixa, você tá treinando muito mal, amigo. Tem que melhorar isso aí

Man eu estou parado desde o final do ano passado, eu não curto treinar no verão,  sobre a questão da depressão esta sob controle, eu tenho alguns picos onde me sinto completamente sem vontade de fazer nada, mas eu tento me manter sempre ativo de alguma forma, sobre histórico familiar,  não tenho parentes com o mesmo problema nem mesmo sob algum tratamento. Agradeço o interesse em ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, LuckyMac19 disse:

Man eu estou parado desde o final do ano passado, eu não curto treinar no verão,  sobre a questão da depressão e pressão arterial estão sob controle, eu tenho alguns picos onde me sinto completamente sem vontade de fazer nada devido a depressão, mas eu tento me manter sempre ativo de alguma forma, sobre histórico familiar,  não tenho parentes com o mesmo problema nem mesmo sob algum tipo de tratamento psicológico. Agradeço o interesse em ajudar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Já passou por um psiquiatra??

Não acredito que um ciclo fez isso contigo......

Não fui ao psiquiatra, sempre tentei me reerguer sozinho, porém  como te falei antes, meus ganhos sempre foram acima do normal, e percebo que o psicológico não respondeu bem as mudanças , até os 25 anos eu estava bem, após ter entrado na empresa que estou hoje, minha rotina mudou totalmente, principalmente na questão alimentar, tanto que em minhas férias sempre recupero cerca de 12 a 15kg , em menos de um mês, então vai além do psicológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Me explique mais...

Eu sempre mantive uma rotina de treino , onde alimentação seguia de acordo com a intensidade, eu sempre fiz em torno de 4 a 5 refeições por dia, girando em torno de 3000 a 4000calorias dia, desde que entrei na empresa em que estou hoje, ja fazem quatro anos que essa rotina mudou, no prédio onde trabalho , entro em horários que não é possível tomar sol, e como não há refeitório, só tenho a possibilidade de comer antes de entrar, no almoço e depois de sair, diminuindo muito a quantidade de alimentos ingeridos, ocasionando a minha tentativa falha de melhorar minha performance utilizando de AES mas com a mesma assiduidade de quando eu não trabalhava na empresa, chegando a ter que fazer refeições dentro do banheiro pra não perder nenhuma delas.

E com o aparecer dos colaterais, fui ao médico, porém o Dr. Que me atende ele não é atleta, nunca cuidou de um atleta, então acabei pedindo a opinião de vocês aqui no forúm...

Editado por LuckyMac19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...