GustavoPass Postado 23 de janeiro de 2019 Postado 23 de janeiro de 2019 Fala galerinha do mal! Bom, estou aqui pois ultimamente estou tendo bastante contato com um novo laboratório, pelo menos aqui na minha região, e não sei muito bem a respeito do mesmo. Gostaria de relatos de vocês que conhecem, se é bom, se não.. enfim, toda e qualquer informação será bem vinda. Mandarei uma foto da embalagem! Obrigado! Cih_Pandora 1
davidevh Postado 23 de janeiro de 2019 Postado 23 de janeiro de 2019 deve ser extraordinário 🤙 não arriscaria Marcos...V e Perfil Desativado 1 1
Moderador Foston Postado 24 de janeiro de 2019 Moderador Postado 24 de janeiro de 2019 Wuanavar é parente do anavar. Que povo criativo ! Perfil Desativado e davidevh 2
davidevh Postado 24 de janeiro de 2019 Postado 24 de janeiro de 2019 7 horas atrás, Foston disse: Wuanavar é parente do anavar. Que povo criativo ! é que acabaram as opções diamond, king, gold, UK, USA, Rhino, Horse. agora vão ser os nomes como esse Whatnavar ai Foston 1
Moderador Foston Postado 24 de janeiro de 2019 Moderador Postado 24 de janeiro de 2019 21 horas atrás, GustavoPass disse: Fala galerinha do mal! Bom, estou aqui pois ultimamente estou tendo bastante contato com um novo laboratório, pelo menos aqui na minha região, e não sei muito bem a respeito do mesmo. Gostaria de relatos de vocês que conhecem, se é bom, se não.. enfim, toda e qualquer informação será bem vinda. Mandarei uma foto da embalagem! Obrigado! Que "parque de diversões" é este ? Com tanto stanozolol landerlan junto, parece ser uma farmácia do Paraguai ! Dá até pra ver o povo na fila do caixa lá atrás davidevh 1
Moderador Perfil Desativado Postado 24 de janeiro de 2019 Moderador Postado 24 de janeiro de 2019 Senhor, tende piedade de nós! Marcos...V, davidevh e Foston 3
Kami Back Postado 24 de janeiro de 2019 Postado 24 de janeiro de 2019 dever se o Anavar chinês. Wu é o nome do farmacêutico Foston 1
Kauan Postado 24 de setembro de 2019 Postado 24 de setembro de 2019 Também gostaria de saber se esse "Wuanavar" é bom e bate legal, estou na duvida se compro ele ou não...
Igor Postado 3 de fevereiro de 2020 Postado 3 de fevereiro de 2020 Gustavo paes Comprei essa oxandrolona pra ver se é boa mesmo, é uma marca norte americana, a vendedora me convenceu mostrando vários compradores, também tinha king pharma, muscle pharma e landerlan. Paguei 16 dolares em 100 comp 20mg, faz uma semana que estou tomando 40 mg dia, 20mg duas vezes ao dia 12 e 12h, ja senti aumento de resistência nos treinos e um pouco mais de inchaço, vou esperar entrar n segunda semana de uso e te falo. Marcos...V 1
Moderador Apollo Galeno Postado 4 de fevereiro de 2020 Moderador Postado 4 de fevereiro de 2020 Em 23/01/2019 em 11:25, GustavoPass disse: Fala galerinha do mal! Bom, estou aqui pois ultimamente estou tendo bastante contato com um novo laboratório, pelo menos aqui na minha região, e não sei muito bem a respeito do mesmo. Gostaria de relatos de vocês que conhecem, se é bom, se não.. enfim, toda e qualquer informação será bem vinda. Mandarei uma foto da embalagem! Obrigado! Agora que ví essa postagem!! Já vi bons resultados em laboratório com essa oxandrolona! E sim.....está em top 3 das boas Oxandrolonas que monitoro a nível America Do sul...... Marcos...V, Cih_Pandora e Foston 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora