Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal...qual o momento certo para iniciar um ciclo?


Lilika43

Post Destacado

7 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Jamais criticaria você,  você é super esforçada,  sabe muito bem o que esta fazendo e esta sim tendo resultados.  O que eu critico é essa carrada de menina que resolve voltar para academia no começo do ano para ter um corpo legal dentro de 2 meses e sai copiando dieta,  treino,  ciclo,  sem o mínimo de conhecimento sobre si mesmo.  Isso eu acho lamentável. 

Não fica desmotivada não,  aproveita a sua oxan e usa como combustível para novas mudanças.  A dieta você já está mudando né?  Então vamos mudar esse treino.  Vamos aproveitar essa oxan direitinho que vc vai ver resultados e recuperar sua motivaçao.  Posta lá no seu relato seu treino ou me manda mensagem que eu te ajudo em tudo que eu puder. Não vamos desperdiçar essa oportunidade ☺

Obrigada pela força. Eu sou dessas que quando entro em alguma coisa é pra valer. Acordo as 5h da matina, vou trabalhar, trabalho o dia todo, chego em casa as 18h30, como alguma coisa, vou pra academia as 19h30, saio as 21h, chego em casa, faço o jantar e vou dormir as 23h. Vejo minha família tomar Coca Cola, comer doce e pizza e fico no frango grelhado..kkkk...Abri mão até da minha cervejinha do fim de semana. Se fosse pra ir na academia tirar selfie no espelho, ficar no celular e comer de qualquer jeito, eu não ia perder o meu tempo mesmo.

Meu treino mudou exatamente essa semana, estou anotando tudo direitinho pra postar, inclusive to devendo as fotos. Até o sábado atualizo tudo por aqui.

Obrigada por td, por compartilhar seus conhecimentos com a gente!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


21 horas atrás, davidevh disse:

Quando a pessoa citada:

  • possui convenio
  • possui uma renda financeira estavel
  • possua uma bagagem de treino
  • seja acima de 25 anos
  • saiba o que quer da vida
  • saiba que pode dar merd@

Dei uma secada nas suas citações.......rsrssrs......

Esse é  basico do basico para poder realizar um ciclo sem muitos PORËNS....

E outro ponto: PESSOAS QUE SAIBAM SEGUIR REGRAS A RISCA!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...