Quelzinha24 Postado 12 de fevereiro de 2019 Postado 12 de fevereiro de 2019 Boa tarde. Fiz biopedancia e alguns exames e realmente fiquei assustada com o resultado. Sou Carioca (bom e velho ditado que Carioca vive para malhar e malha para viver) e nunca tinha chegado a esse peso em toda a minha vida (nem na gravidez). Estou pesando 80kg com total de gordura de 44%. Libido e vontade de fazer alguma atividade "no pé". Não me alimento de maneira ruim, não como fritura e evito ao máximo pães e massas. Os resultados dos exames saíram e aparentemente tudo dentro da normalidade exceto Testosterona (total - 26,36), vitamina D (27,28), FSH (3,26) e Lipase (8,02). Minha Gineco receitou Testosterona de 7,5 em pentravan. Já estou usando a cerca de 30 dias e não vejo nenhum progresso (não alteração corporal e muito menos libido). Estou começando realmente a ficar preocupada diante de nenhuma alteração (principalmente animo e libido). Será que há outra coisa desequilibrada além da Testo? Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 12 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 12 de fevereiro de 2019 Podemos te ajudar porém precisamos de todas as informações abaixo: Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Moderador Perfil Desativado Postado 12 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 12 de fevereiro de 2019 Não vejo como problema a sua testosterona. Poste o que come num dia normal (adicione os biscoitinhos, doces, sobremesas, pizzas, cafezinho, etc)
Quelzinha24 Postado 14 de fevereiro de 2019 Autor Postado 14 de fevereiro de 2019 Em 12/02/2019 em 18:35, Apollo Galeno disse: Podemos te ajudar porém precisamos de todas as informações abaixo: Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Enviando as informações solicitadas. As fotos envio posteriormente. Idade: 36 anos Altura: 1,62 Peso: 80 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Somente testosterona em pentravan Problemas de Saúde: Pedra na vesícula (cirurgia sendo marcada) e esteatose hepática Tempo de treino: 3 anos. Minimo 3 a 4x por semana Ciclos FEITOS com dose e tempo: 2 anos atrás. Testosterona de 1,0 em pentravan Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Não entendi. Desculpe sou nova no site e não entendo certas nomenclaturas. Divisão de treino e horario do mesmo: Treino superiores e inferiores, em dias alternados. Duração de 30min. Aeróbico 20/ 30 min todos os dias Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Proteina (110grs) - Carboidrato (220grs) - Gordura (50grs) - Pesquisei no Google a quantidade de cada item com base na minha dieta. Peço desculpas se estiver errado. Café da manhã - 2 ovos + café Lanche da manhã - Chá Almoço - Salada (alface, tomate, cebola) + 1 bife ou filé de frango pequeno + 4 col de arroz integral Lanche da tarde - Castanha de caju ou Amendoim ou pasta de amendoim (25grs) + Banana Jantar - Igual ao almoço (as vezes substituo o arroz por 2 rodelas de batata doce) Ceia - Iogurte desnatado + 2 col. de farelo de aveia Desde já agradeço a ajuda e atenção!!!
EmBusca DoX Postado 15 de fevereiro de 2019 Postado 15 de fevereiro de 2019 Bom, sou novo por aqui, mas pelo que eu vejo o pessoal comentando, o anticoncepcional e a estética trilham caminhos opostos.
Moderador Locemar Postado 15 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 15 de fevereiro de 2019 8 minutos atrás, EmBusca DoX disse: Bom, sou novo por aqui, mas pelo que eu vejo o pessoal comentando, o anticoncepcional e a estética trilham caminhos opostos. Correto, mas ela não usa anticoncepcional.
EmBusca DoX Postado 15 de fevereiro de 2019 Postado 15 de fevereiro de 2019 21 minutos atrás, Locemar disse: Correto, mas ela não usa anticoncepcional. Verdade, interpretei mal: "Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):" Somente testosterona em pentravan
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 26 de fevereiro de 2019 Aguardando todas as informações ainda....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora