Quelzinha24 Postado 12 de fevereiro de 2019 Postado 12 de fevereiro de 2019 Boa tarde. Fiz biopedancia e alguns exames e realmente fiquei assustada com o resultado. Sou Carioca (bom e velho ditado que Carioca vive para malhar e malha para viver) e nunca tinha chegado a esse peso em toda a minha vida (nem na gravidez). Estou pesando 80kg com total de gordura de 44%. Libido e vontade de fazer alguma atividade "no pé". Não me alimento de maneira ruim, não como fritura e evito ao máximo pães e massas. Os resultados dos exames saíram e aparentemente tudo dentro da normalidade exceto Testosterona (total - 26,36), vitamina D (27,28), FSH (3,26) e Lipase (8,02). Minha Gineco receitou Testosterona de 7,5 em pentravan. Já estou usando a cerca de 30 dias e não vejo nenhum progresso (não alteração corporal e muito menos libido). Estou começando realmente a ficar preocupada diante de nenhuma alteração (principalmente animo e libido). Será que há outra coisa desequilibrada além da Testo? Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 12 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 12 de fevereiro de 2019 Podemos te ajudar porém precisamos de todas as informações abaixo: Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.