Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona


Quelzinha24

Post Destacado

Boa tarde.

Fiz biopedancia e alguns exames e realmente fiquei assustada com o resultado.

Sou Carioca (bom e velho ditado que Carioca vive para malhar e malha para viver) e nunca tinha chegado a esse peso em toda a minha vida (nem na gravidez).

Estou pesando 80kg com total de gordura de 44%.

Libido e vontade de fazer alguma atividade "no pé".

Não me alimento de maneira ruim, não como fritura e evito ao máximo pães e massas.

Os resultados dos exames saíram e aparentemente tudo dentro da normalidade exceto Testosterona (total - 26,36), vitamina D (27,28), FSH (3,26) e Lipase (8,02).

Minha Gineco receitou Testosterona de 7,5 em pentravan.

Já estou usando a cerca de 30 dias e não vejo nenhum progresso (não alteração corporal e muito menos libido).

Estou começando realmente a ficar preocupada diante de nenhuma alteração (principalmente animo e libido).

Será que há outra coisa desequilibrada além da Testo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Podemos te ajudar porém precisamos de todas as informações abaixo:

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2019 em 18:35, Apollo Galeno disse:

Podemos te ajudar porém precisamos de todas as informações abaixo:

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Enviando as informações solicitadas. As fotos envio posteriormente. 

Idade: 36 anos

Altura: 1,62

Peso: 80 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Somente testosterona em pentravan

Problemas de Saúde: Pedra na vesícula (cirurgia sendo marcada) e esteatose hepática

Tempo de treino: 3 anos. Minimo 3 a 4x por semana

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 2 anos atrás. Testosterona de 1,0 em pentravan

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Não entendi. Desculpe sou nova no site e não entendo certas nomenclaturas.

Divisão de treino e horario do mesmo: Treino superiores e inferiores, em dias alternados. Duração de 30min. Aeróbico 20/ 30 min todos os dias 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Proteina (110grs) - Carboidrato (220grs) - Gordura (50grs) - Pesquisei no Google a quantidade de cada item com base na minha dieta. Peço desculpas se estiver errado.

 Café da manhã - 2 ovos + café

Lanche da manhã - Chá

Almoço - Salada (alface, tomate, cebola) + 1 bife ou filé de frango pequeno + 4 col de arroz integral

Lanche da tarde - Castanha de caju ou Amendoim ou pasta de amendoim (25grs) + Banana

Jantar - Igual ao almoço (as vezes substituo o arroz por 2 rodelas de batata doce)

Ceia - Iogurte desnatado + 2 col. de farelo de aveia

 

Desde já agradeço a ajuda e atenção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...