Ir para conteúdo
  1. Lilika43

Lilika43

2. Apollo Galeno

Apollo Galeno

• Conteúdo Similar

• Por rafitness
      Aqui estou eu dnovo pra mais um ciclo, e dessa vez quero volume, quero peso kkkkkkkkkkkkkk
      Gente, na verdade eu quero muitooooo um quadríceps legal, pois já percebi que o meu acúmulo de gordura só fica nas coxas e no posterior, e eu preciso mudar isso. Enfim:
      Altura: 1,63
      Peso: 58,5
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhuma
      Problemas de Saúde: Não 
      Tempo de treino: 5 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Oxandrolona Landerlan 5mg por 5 semanas, depois aumentei pra 10mg por 3 semanas e + uma semana com 5mg
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Enantato de Testosterona Landerlan + Decanoato de Nandrolona Landerlan (preciso da ajuda com a dose e o tempo) E se tudo der certo começarei amanhã 24-10-19
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Segunda: Inferiores com foco em quadríceps
      Terça: Peito, Ombro e tríceps
      Quarta: Costas, Bíceps
      Quinta: Inferiores com foco em posterior e glúteo
      Sexta: Ombro, bíceps e tríceps
      Abdominais: 3x na semana
      Hit ou Caminhada: 4/5 vezes na semana
      Dieta: Depois do ciclo eu tenho seguido essa mesma dieta que o @Apollo Galeno já havia me passado qd tava usando a Oxan. Mas queria mudanças!
      - Primeira refeição:(07hs)
      100g de mamão + 40g de aveia + 4 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café
      - Segunda refeição e pré treino(10:30hs)
      150g de arroz integral + 100g de carne moída ou 100g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.
      - Pós treino dentro da academia= 2 bananas
      - Pós treino e almoço:
      150g de arroz integral  + 70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem
      - Lanche:
      150 ml de iogurte natural + 30g de aveia
      - Jantar:
      100g de arroz integral + 70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório)
      - CEIA
      3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral + 1 copo de suco de uva integral

Mais uma vez estou aberta pra seguir a ajuda de vocês <3333

• Por marcos_silveira98
      Opa galera, venho pedir ajuda novamente aqui para saber o por quê de após o ciclo, meu peso não ter aumentado. Por que dos 2x ciclo-6 que eu mandei nesse segundo ciclo (dezembro 2012 a março 2013) não me causarem dor pós aplicação) e o ciclo-6 do primeiro ciclo (agosto 2012 a novembro 2012) ter me causado muita dor pós aplicação)

Esse primeiro ciclo foi:
      1-10 300 mg enan (ciclo-6)
      1-4 40 mg de diana tds
      6-12 70 mg de stano tds
      ganho: de cerca de 80 kg para pouco mais de 86 kg ao final do ciclo

O segundo ciclo foi:
      1-10 600 mg enan (ciclo-6)
      1-4 40 mg de diana tds
      6-12 80 mg de stano tds
      ganho: de cerca de 80 kg e me pesei ontem e deu 80.9 kg
      detalhe que me pesei somente após o uso de diana e deu em torno de 86 kg, daí parei com a diana, e entrei com stano, e 2-3 dias após acabar o ciclo completamente, me aparece esse 80.9 kg ai...

alimentação foi 6-7 refeições por dia (muito parecida com a alimentação que fiz durante o primeiro ciclo), quase todas com frango (comia frango pelo menos 5x vezes ao dia), mandei muito leite desnatado (em torno de 1 litro por dia), ovos, aveia, granola light, arroz integral, pão integral light, whey, feijão, macarrão integral, castanha do pará, azeite bom e por ai vai... é a alimentação que eu sempre levo praticamente, no ciclo, comia mais quantidade. Sem muito controle de carbo (mas quase sempre carbo bom), não comi fritura, bebida alcoólica nenhuma, até fumar eu parei durante o ciclo.

Apesar do ganho pífio de peso, eu ACHO (não tirei medidas) que ganhei volume nos braços, ombros e costas principalmente (gente que eu convivo falou isso). Também senti aumento de força, menor fadiga e disposição para malhar. Subi os pesos em quase todos exercícios que fazia...

sei que é difícil de apontar, com certeza, uma causa para esse aumento de peso pífio (ainda mais que no primeiro ciclo mandando as mesmas drogas mas em menor quantidade, eu ganhei quase 7 kg). Fica minha dúvida, qual o "lance" para esse aumento pífio de peso pós ciclo?

outra dúvida, antes de terminar o ciclo, comprei mais um ciclo-6 com o vendedor para mandar durante e TPC e tentar segurar os ganhos... mas como, pelo menos, ganho de peso não houve, mando esse ciclo-6 que comprei para usar no pós-ciclo ou guardo ele?

abraço
      vários fotos do ciclo-6 e da diana, o stano, coloco mais tarde
      ciclo-6:
      (as marcações no canto foram feitas por mim, para controlar o nível do óleo) (exatamente do mesmo jeito que veio raspado, ele já veio assim, raspado igualzinho tá nessa imagem, ao jogar o código no site do fabricante, deu original e válido)
      (as inscrições feitas no bujão não aparecem, mas me perguntaram uma vez e já adianto, se isso for ajudar, passando a unha em cima os escritos, mal-mal se senti o escrito, acho que nem se sente na verdade, como se o escrito tivesse sido feito no interior ou dentro mesmo, não aparenta ter sido gravado pelo lado de fora)

diana:

• Por Mistakes
      Boa noite, Pessoal!
      Acompanho o fórum antes mesmo de começar treinar, estou pensando em fazer o meu primeiro ciclo, gostaria de entrar com anabolizante pra dar um passo, reduzir o % de gordura e aumentar a massa muscular.
      Eu fiz um tópico recentemente, demorei pra postar, acabou salvando pela metade, e depois fui tentar corrigir com outro post, acabou que “fundiu” e ficou uma bagunça, peço a exclusão dele.
      Altura: 1,80
      Peso: 85 KG BF 16%
      Medicações em uso: Carbonato de Lítio.
      Problemas de Saúde: Depressão.
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente:

Tempo de treino: 1 ano e 3 Meses.  
      Evolução: 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Preciso de ajuda, o que estou pensando é utilizar a oxandrolona da Landerlan, por 8 semanas, e a quantidade não faço ideia.

Divisão de treino e horário:
      É modificado a cada 30 dias. E tem um revezamento do A, ou B, ou C ser de força, no caso o A é o de força agora.
      O horário de treino é em média entre as 19~21h, x6 na semana.
      A – Costas, Biceps e 1 de Ombro
      3x Puxada Polia Romana – 3 a 6
      3x Remana Polia Barra Supiano – 3 a 6
      3x Remana Freemotion Aberta – 3 a 6
      3x Remada Alta Polia – 3 a 6
      3x Biceps Polia – 8 a 12
      3x Rosca Barra W – 8 a 12 
      3x Martelo – Pico concentração – 8 a 12
      B  - Peito, Triceps e 1 de Ombro
      3x Supino Maquina Declinado
      3x Supino Halteres – bi set – 7 a 10
      3x Crucifico Halteres – bi set – 7 a 10
      3x Desenvolvimento Arnold – 7 a 10
      3x Triceps Testa Polia Corda – 7 a 10
      3x Triceps Maquina Paralelo – 7 a 10
      3x Triceps Barra Testa – 7 a 10
      3x Abdominal Maquina Total – 12 a 15
      C Perna 
      3x Agachamento Smith – 8 a 12
      3x Afundo Maquina – 8 a 12
      3x Leg Press – 8 a 12
      3X Cadeira Flexora – 8 a 12
      3x Mesa Flexora – 8 a 12
      3x Cadeira Adutora – 8 a 12
      3x Gemeos Sentado – 8 a 12
      3x Abdominal Bosu – 12 a 15
      Obs: Há um mês comecei fazer 20~30 min de elíptico 2~x3 na semana. 
      As vezes faço ante-braço, e algo a mais de abdômen. 
      O de tríceps e bíceps eu acrescento um a mais, dando ênfase n eles

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Dieta que segui dos 60 KG aos 69 KG (passada por nutricionista)
      Pré Treino 07:30: shake com 4 colheres de sopa de hipercalórico, 1 banana, cacau em pó, guaraná em pó e canela em  pó
      Pós treino 09:00: 5 colheres de sopa de hipercalórico e 5g de creatina
      Lanche da Manhã 10:30: 200g de Arroz e 170g de Frango e 50g de Milho
      Almoço 13:30: 200g de Mandioquinha, 150g de Carne Moida e 50g de Milho
      Lanche da Tarde1 16:00: 4 Colheres de sopa de hipercalórico e 40g de castanhas
      Lanche da Tarde2 18:30: 4 fatias de pão integral e omelete com 2 ovos inteiros + 2 claras
      Jantar 21:30: 250g de Arroz + 170g de frango (as vezes omelete com 2 ovos inteiros +2  claras) + 50g de Milho 
      /\ Segui essa dieta à risca durante 3 meses, até que fiquei parado por 1 mês com 68~69 e resolvi voltar na nutricionista que só aumentou a quantidade.
      Pré Treino 07:30: shake com 6 colheres de sopa de hipercalórico, 2 banana, cacau em pó, guaraná em pó e canela em  pó
      Pós treino 09:00: 7 colheres de sopa de hipercalórico 2 colheres de sopa de malto
      Lanche da Manhã 10:30: 230g de Arroz e 120g de Frango e 70g de Milho
      Almoço 13:30: 280g de Mandioquinha, 180g de Carne Moida e 70g de Milho 
      Lanche da Tarde1 16:00: 6 Colheres de sopa de hipercalórico, 4 fatias de pão integral + 2 colher de pasta de amendoim
      Lanche da Tarde2 18:30: 4 fatias de pão integral e omelete com 2 ovos inteiros + 3 claras
      Jantar 21:30: 280g de Arroz + 180g de frango (as vezes omelete com 2 ovos inteiros +3claras) + 70g de Milho 
      /\ não consegui seguir a risca, e não voltei mais a nutricionista, acabou que joguei bastante hipercalórico pra tentar suprir o que não conseguia comer.
      Comendo na intuição e só calculando a proteína atingi esse peso atual.
      O que sigo +- hoje:
      08:00: Shake com 2~3 bananas, 60g de aveia (10g p), 1 dose de whey (20g p), e 4 ovos (20g p).
      11h: 150g arroz(ou mandioquinha ou batata inglesa) e 150g (35 p) frango aproximadamente
      14h: tento comer o máximo, 200g de arroz, 150~200g de frango (35g p),  6 queijo coalho em média.
      18h30: 2 pães integral com peito de peru e queijo branco. 
      19~20h: pós treino 5g de creatina e dose whey (20g p)
      21:30h: 150~200g arroz (ou mandioquinha ou batata inglesa) e 4 ovos ou 150g frango em média (25~35g proteína)
      As vezes bato outro shake de 2~3 bananas, 60g aveia e 1 scoop de whey no lugar de alguma refeição, ou acrescento ela se vejo que comi abaixo no dia. Acredito que a proteína eu tenho conseguido bater o 1,7~2g por kg, mas o carboidrato não faço ideia de quanto preciso. Estou precisando de dica de pré treino. 
      Muito obrigado desde já, e parabéns pela ajuda e auxilio de todos aqui no fórum.
    • Por Dr. Nane
      Olá galera! Estou na dúvida se devo começar a ciclar ou não. Estou treinando a 1 ano, após gravidez. Perdi bastante peso inclusive. Tenho dieta acompanhada por profissional e treino com personal de 3 a 4x na semana. 

Pensei em começar com oxan de 5 mg da Landerlan (já comprei, mas não estou fazendo uso). 

Na minha última avaliação nutricional a 1 mês atrás (15/10/2019) estava com 33% de gordura corporal. As fotos são deste dia. O shape de um mês pra cá melhorou um pouco, mas não tive tempo para as fotos. Segue fotos do dia da avaliação e da dieta.
      Quero a opinião se já devo começar e se sim como tomar a oxan? 

obs.: sei q foto de roupas não ajudam, mas são para ter uma ideia do corpo mais recente, fotos tiradas ontem (16/11/2019)

Não faço uso de anticoncepcionais, havia esquecido de relatar 🤦🏼‍♀️
    • Por Bella
      Hi peoples. Voltei!!!
      Estou no meio de um projeto e vim compartilhar com vocês meu resultado até aqui, e ter aquela ajudinha básica e uns puxões de orelha caso necessário.
      (TODA CRÍTICA CONSTRUTIVA É BEM VINDA)
      Altura: 1,58
      Peso inicial / Peso Atual: 59,2 / 63,8
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nada
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Cesárea a 6 anos atrás.
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= 
      Tempo de treino: 3 anos (um pouco mais talvez) 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Vou especificar somente o que fiz aqui no fórum, as cagadas anteriores ficaram na memória. 
      1° ciclo no fórum: 15 semanas total
      ENANTATO LANDERLAM 4ML  250MG/ML  (seg / quar / sex) 7ui

Masteron LANDERLAN (Drostanolona Propionato) DE 10ML 100MG/ML (seg / quar / sex) 25ui

100 COMPRIMIDOS DE OXANDROLONA COM 5MG EM CADA COMPRIMIDO (1 ao dia).

CICLO ATUAL: 12 a 15 semanas total
      NANDROLONA LANDERLAN 200mg/ml (seg/quar/sex) 12ui semana
      ENANTATO LANDERLAN 250mg/ml 6ui semana
      HOJE ESTOU COM 8 SEMANAS E 5 DIAS DE PROJETO.

Divisão de treino e horario do mesmo: por solicitação do Apollo:
      Segunda (abs + posterior + gluteo)
      Terça (panturrilha + peito + deltoide + Tríceps)
      Quarta (abs + foco quadriceps)
      Quinta (panturrilha + costa + deltoide + bíceps)
      Sexta (abs + posterior + gluteo)
      Cardio 5x por semana 40min

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      DIETA:
      08hs: Em jejum= 400 ml de agua morna ou normal com 2 colheres de sopa de vinagre de maça misturadas nessa agua toda (tome os dois juntos!)
      09:00 hrs Ref 1: 3 ovos inteiros + 2 Banana + 70g de Aveia + 1 xícara de café + OMEGA 3 (bata tudo e faça uma panqueca)

12:00 pré treino Ref 2: 100g carne vermelha magra ou peito de frango ou peixe + 150g de arroz + 100g macarrão + 100 g de brotos da sua escolha +, salada verde SEMPRE  

pré treino Bone Crusher as 14:30 + 30 g de farinha de aveia +  1 xícara de café

PÓS TREINO IMEDIATO (NA ACADEMIA)= 1 dose de Whey + 2 Bananas

16:00 pós treino Ref 3 : 120g peito frango ou tilápia  + 100g de arroz + 100g macarrão +  Salada verde a vontade.(sempre) + 1 xícara de café + OMEGA 3 + 1 colher de sopa de azeite.

19:00 Ref 4: 120g carne magra ou 120 g frango +  150g de arroz + 100 g de brotos da sua escolha  + salada (sempre).  +  1 colher de sopa de azeite.

23:00 Ref 5: 4 ovos inteiros (aqui podemos colocar albumina saborizada se quiser e a $$ permitir) +  OMEGA 3 após comer + 1 colher de pasta de amendoin + 30 g  de milho e fazer pipoca
      Hidratação= 3,4 litros por dia.

• Criar novo...