Postado 1 de maio de 20196 anos Moderador @thaysf o jogo começa agora como o @Foston disse. Antes de mais nada: Tem mais viagens surpresas?? Se tiver vamos sempre montar um plano de contingencia para se necessário dieta, aplicações e possíveis treinos continuarem mesmo longe de casa. Sobre as fotos: Quando for mandar as próximas que serão dia 16/05 por gentileza poste a foto frontal com os braços em duplo bíceps e as posteriores tbm. Favorece a avaliação. No demais tudo perfeito. Tem uma estrutura física bem uniforme e com tudo favorável para ser um projeto com ÓTIMOS RESULTADOS....depende de vc...... TMJ
Postado 2 de maio de 20196 anos Autor 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: @thaysf o jogo começa agora como o @Foston disse. Antes de mais nada: Tem mais viagens surpresas?? Se tiver vamos sempre montar um plano de contingencia para se necessário dieta, aplicações e possíveis treinos continuarem mesmo longe de casa. Sobre as fotos: Quando for mandar as próximas que serão dia 16/05 por gentileza poste a foto frontal com os braços em duplo bíceps e as posteriores tbm. Favorece a avaliação. No demais tudo perfeito. Tem uma estrutura física bem uniforme e com tudo favorável para ser um projeto com ÓTIMOS RESULTADOS....depende de vc...... TMJ Então vamos aos jogos! 🙌🏻 Sem viagens surpresas. Planejamento em 2020. Tem muita água pra correr kkk. Obrigada!
Postado 4 de maio de 20196 anos Autor Boa noite! Estou na segunda aplicação da semana, e dessa vez fui para o glúteo esquerdo. Quadrante superior. De forma lenta e tbm retirando a agulha lentamente. Senti ardendo muito após a aplicação e sangrou imediatamente. É normal? Fiz algo errado? Pois das outras vezes não havia sangrado.
Postado 4 de maio de 20196 anos Moderador 43 minutos atrás, thaysf disse: De forma lenta e tbm retirando a agulha lentamente. Após aplicação mantenha a agulha por 5 segundos e retire de uma vez a agulha pois isso ajuda a criar um vácuo. A é normal da aplicação visto que é uma base solvente oleosa... 44 minutos atrás, thaysf disse: É normal? Fiz algo errado? As vzs ocorre! Apenas retire rapidamente a agulha.
Postado 4 de maio de 20196 anos Autor 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: Após aplicação mantenha a agulha por 5 segundos e retire de uma vez a agulha pois isso ajuda a criar um vácuo. A é normal da aplicação visto que é uma base solvente oleosa... As vzs ocorre! Apenas retire rapidamente a agulha. Ah, ok!
Postado 9 de maio de 20196 anos Autor Boa tarde, pessoal. Estou notando cabelo por toda a casa.. kkkkk Seria um colateral?! Bem, por ora é só. Notável o “BOOM” durante o treino. Não pensei que tivesse tanta força. E eu estou num relacionamento mto sério com a cafeína. ❤️ bastando as 100mg. To com um pouco de dificuldade na dieta. Tivesse menos refeições, seria mais fácil.
Postado 9 de maio de 20196 anos Moderador 3 horas atrás, thaysf disse: Estou notando cabelo por toda a casa.. kkkkk Seria um colateral?! Bem, por ora é só. Sim é um colateral. Mas não será uma queda absurda.......fios fracos que estão a cair. 3 horas atrás, thaysf disse: To com um pouco de dificuldade na dieta. Tivesse menos refeições, seria mais fácil. Qual a refeição que está com dificuldade?
Postado 10 de maio de 20196 anos Autor 17 horas atrás, Apollo Galeno disse: Sim é um colateral. Mas não será uma queda absurda.......fios fracos que estão a cair. Qual a refeição que está com dificuldade? Café da manhã e jantar.
Postado 10 de maio de 20196 anos Autor 1 hora atrás, thaysf disse: Ah, estou com cisto no ovário. Deu na intravaginal. Aliás, polimicrocísticos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.