Jump to content
thaysf

Precisando de um “up” no treino. Estou desanimada.

Rate this topic

Recommended Posts

Treino há um ano e meio, com pouquíssimo período de “pausa”.

23 anos, 1.55, 57 kilos.

Avaliação de Bioimpedância: BF 36%

Avaliação com Adipômetro feita por personal: BF 20%.

Dieta e manipulados prescrita por Nutrólogo. Foi com ele que realizei o exame por bioimpedância. Porém o retorno é com 90 dias. Nesse meio tempo, já animei e desanimei n vezes. 

Preciso de um BOOM, um UP “rápido” na minha vida de dieta e treino, pois estou extremamente desanimada quanto a isso. 

Não tenho alergias, nem limitação física.

Alguém pode me ajudar? Estou aberta a qualquer sugestão.

Meu treino é feito com divisão ABCD.

Sendo A- Segunda-Inferior/ B- Terça-Superior/ C- Quinta-Inferior / D- Sexta-Superior

Segue dieta atual e fotos.

07:00 hora

5 g glutamina 

½ limão 

400 ml água gelada 

1 dose de MANIPULADO 2 

Refeição 01  07:00 - horas 

3 ovos inteiros ( omelete , cozidos , fritos ) opcional 20 g frango desfiado , carne moída ou bacon . 

Ou 

100 g de hambúrguer caseiro + 1 fatia de queijo

Ou 

1 dose whey + 100 g abacate 

Refeição 02 - 10:00 horas 

60 g mandioca   ou batata doce ou inhame ou abobora amerela ou 5 castanhas da Pará 

+

100 g de frango desfiado ou hambúrguer de boi caseiro com queijo ou shake de whey 30 g 

REFEIÇÃO 03– 11:40 HORAS -

120 g de tilapia grelhada  

Ou 

120 g peito de frango grelhado 

Ou 

120 g de alcatra ou filé ou patinho , sem óleo 

Salada  (hortaliças á vontade ) + 5g azeite 

+

100 g de legumes (brócolis , abobora , cenoura , berinjela, couve-flor) -  Sempre duas opções .   

+

60 g de arroz 

REFEIÇÃ4 – 16.3horas 

16:30 Pré-treino - 80 g batata doce ou inhame ou mandioca 

17:30 - 1 dose de MANIPULADO   1

18:00 horas - treino 

Atividade física de alto impacto , até a exaustão completa , com ênfase em hipertrofia de membros inferiores , mantendo a frequência cardíaca sempre entre 110-120 BPM tendo um consumo calórico médio de 350-400 kcal por treino  , SEMPRE COM ORIENTAÇÃO DE UM PROFISSIONAL DA AREA . 

Imediatamente após o treino 

30 g Whey isolado ou concentrdo

5 g de bcaa

5 g glutamina 

REEFIÇÃO 5 – 20:00 horas 

150 de file de frango ou boi ou peixe + 100 g arroz 

100 g de legumes 

Hortaliças à vontade 

REFEIÇÃO 6 - 23.00 HORAS – ingerir 1 dose de MANIPULADO 3 

1 DOSE DE VITAMINA D

3 ovos inteiros ( cozidos , omelete ou fritos )

Ou 

300 mL água com SHAKE 30 g Whey + 1 pitada canela )

+ 1 banana

Ou 

100 g de espetinho + vinagrete 

1 – MANIPULADO 1 ----------------------------------------------------------- 45 doses 

Beta alanina 3

l-arginina 3g

teacrina 200 mg 

Sachê sabor abacaxi

2 - MANIPULADO 2  -----------------------------------------------------------  45 doses 

Mk 677 10 mg

Dioscorea villosa 500 mg

Glycine max 400 mg dia 

Cobamamida 10 mg

3 - vit D 10 000 UI por dose ----------------------------------------------- 90 doses 

Tomar 1 dose ao dia .

4 – MANIPULADO 3 ------------------------------------------------------ 45 doses 

Macuna 100 mg

Tribulus terrestris 1000 mg

Long Jack 400 mg

Crisina 500 mg

Mk 677 mg

Cyanotis vaga 200 mg

CA911DF4-0A70-4212-B71D-3F0321C8D6E2.jpegAFDA7D36-85DA-42A6-99C0-3BB65C42D851.jpeg

0C2FF005-3AD6-4592-ABEF-2014AC559C1A.jpeg

1 hora atrás, thaysf disse:

Preciso de um BOOM, um UP “rápido” imageproxy.php?img=&key=ab374b17c5d19b92na minha vida de dieta e treino, pois estou extremamente desanimada quanto a isso. 

Não tenho alergias, nem limitação física.

Alguém pode me ajudar? Estou aberta a qualquer sugestão.

Veja, você tem uma boa estrutura. Acho que não é preciso muito para deixar você com um shape "de dar inveja", entretanto, a.motivacao tem que ser tua. A motivação extrínseca, certamente poderá ter por intermédio do apoio do pessoal do fórum e, também, lendo os demais relatos. Por outro lado, a motivação intrínseca depende exclusivamente de você. 

É necessário entender que é um estilo de vida, e não apenas algo para fazer de vez em quando. Isso significa que precisas deixar de lado a equivocada concepção de que "dieta" é restrição alimentar. Não, dieta é plano alimentar, a depender dos teus objetivos.

Outra coisa que pode dar uma ajudinha de leve é o uso de pequeninas doses de testosterona. A testosterona, além de melhorar a sensibilidade a insulina (não pode ser testo em excesso, senão tem efeito cntrario), fará você sentir-se um pouco mais disposta nas tarefas do dia a dia. Entretanto, isso deve ser feito com acompanhamento médico 

Aliás, você toma contraceptivos?

Ah, eu não vejo 36% de BF não. Me parece mais próximo dos 20%. Não confio em bioimpedância.

Qual é a tua idade?

12 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Veja, você tem uma boa estrutura. Acho que não é preciso muito para deixar você com um shape "de dar inveja", entretanto, a.motivacao tem que ser tua. A motivação extrínseca, certamente poderá ter por intermédio do apoio do pessoal do fórum e, também, lendo os demais relatos. Por outro lado, a motivação intrínseca depende exclusivamente de você. 

É necessário entender que é um estilo de vida, e não apenas algo para fazer de vez em quando. Isso significa que precisas deixar de lado a equivocada concepção de que "dieta" é restrição alimentar. Não, dieta é plano alimentar, a depender dos teus objetivos.

Outra coisa que pode dar uma ajudinha de leve é o uso de pequeninas doses de testosterona. A testosterona, além de melhorar a sensibilidade a insulina (não pode ser testo em excesso, senão tem efeito cntrario), fará você sentir-se um pouco mais disposta nas tarefas do dia a dia. Entretanto, isso deve ser feito com acompanhamento médico 

Aliás, você toma contraceptivos?

Ah, eu não vejo 36% de BF não. Me parece mais próximo dos 20%. Não confio em bioimpedância.

Qual é a tua idade?

Tenho 23 anos. Pensei no uso da testosterona. Meu retorno é só daqui 2 meses. Não queria esperar tanto. Lendo alguns fóruns e relatos daqui desde o ano passado, pensei em manipular o pentravem em gel a 1%. Pra ser usado em dias consecutivos.

sim, tomo anticoncepcional via oral. É um de “baixa dose”. Cogitei ideia de parar. Mas sou casada e só de pensar na ideia de ser mãe aos 23, com um curso de Veterinária em andamento de tempo integral, trabalhando a noite, treinando 4x na semana, perco cabelo e me desespero kkkkk 

Opções de alimentos rápidos, práticos e que possa ser preparados em minutos/ ou prontos, me ajudaria demais a seguir o planejamento. Principalmente pq na maioria dos dias saio de manhã de casa e só volto de noite.

Tem dias que mal tenho tempo de ir pra casa almoçar (moro em Zona Rural), 15 km de distância da cidade, quem dirá de fazer o almoço. Rsrs.

Acordo ás 07, vou pra faculdade ás 8. Intervalo da aula é ás 10 horas. Turno matutino, termina ás 12. Nesse meio tempo, ou vou pra empresa dos meus pais para fazer relatório/planejamento/caixa ou pra casa fazer almoço. Quando não, almoço nos meus pais. Retorno pra faculdade ás 14 horas, intervalor 16:00 (que é quando como meu pré treino, não consigo treinar antes de 1 hora e meia de ter alimentado, passo muito mal) Aula termina 17:30. 18 horas é o meu treino. Dura cerca de 1 hora. Volto pra minha casa. Viro dona de casa (limpo, lavo, varro, guardo, organizo, enfim) e depois abro livros, caderno, notebook e estudo até quando não aguentar mais. Perto da meia noite, mais ou menos.

31 minutos atrás, thaysf disse:

Tenho 23 anos. Pensei no uso da testosterona. Meu retorno é só daqui 2 meses. Não queria esperar tanto. Lendo alguns fóruns e relatos daqui desde o ano passado, pensei em manipular o pentravem em gel a 1%. Pra ser usado em dias consecutivos.

Não tenha pressa. Pressa é incomoda da perfeição e, perfeição, é o objetivo precípuo aqui.

Para manipular testosterona é necessária a prescrição médica. Lembre-se que com o bônus vem o ônus. Com os. Bons efeitos, vem os colaterais.

sim, tomo anticoncepcional via oral. É um de “baixa dose”. Cogitei ideia de parar. Mas sou casada e só de pensar na ideia de ser mãe aos 23, com um curso de Veterinária em andamento de tempo integral, trabalhando a noite, treinando 4x na semana, perco cabelo e me desespero kkkkk 

DIU ou preservativos são duas alternativas ao uso do contraceptivo hormonal. Alias contraceptivo hormonal = maior acúmulo de gordura, mais celulites, menos (muito menos) libido, catabolismo muscular (perda de massa muscular) e dificuldade para perder gordura e ganhar massa magra. Sou casado a 7 anos e minha esposa não engravidou. Usamos somente preservativos.

Opções de alimentos rápidos, práticos e que possa ser preparados em minutos/ ou prontos, me ajudaria demais a seguir o planejamento. Principalmente pq na maioria dos dias saio de manhã de casa e só volto de noite. Tem dias que mal tenho tempo de ir pra casa almoçar (moro em Zona Rural), 15 km de distância da cidade, quem dirá de fazer o almoço. Rsrs.

Quando descobrir, me avise que também quero. Quer mudar o corpo??? Não é fácil, não é rápido, por isso falei em estilo de vida. Planeje no final de semana tudo o que irá comer durante a semana e, na noite anterior, prepare a comida e as marmitinhas de tudo o que irá comer naquele dia. 

Acordo ás 07, vou pra faculdade ás 8. Intervalo da aula é ás 10 horas. Turno matutino, termina ás 12. Nesse meio tempo, ou vou pra empresa dos meus pais para fazer relatório/planejamento/caixa ou pra casa fazer almoço. Quando não, almoço nos meus pais. Retorno pra faculdade ás 14 horas, intervalor 16:00 (que é quando como meu pré treino, não consigo treinar antes de 1 hora e meia de ter alimentado, passo muito mal) Aula termina 17:30. 18 horas é o meu treino. Dura cerca de 1 hora. Volto pra minha casa. Viro dona de casa (limpo, lavo, varro, guardo, organizo, enfim) e depois abro livros, caderno, notebook e estudo até quando não aguentar mais. Perto da meia noite, mais ou menos.

São os ossos do ofício. 

A menos que esteja disposta a pagar o preço, não adianta nem começar. Testosterona ou quaisquer outros medicamento não farão milagres. O principal de tudo é alimentação+treino. Os medicamentos apenas dão uma forcinha, mas de nada adiantará o se alimentação e treino não forem adequados e seguidos à risca.

9 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Não tenha pressa. Pressa é incomoda da perfeição e, perfeição, é o objetivo precípuo aqui.

Para manipular testosterona é necessária a prescrição médica. Lembre-se que com o bônus vem o ônus. Com os. Bons efeitos, vem os colaterais.

DIU ou preservativos são duas alternativas ao uso do contraceptivo hormonal. Alias contraceptivo hormonal = maior acúmulo de gordura, mais celulites, menos (muito menos) libido, catabolismo muscular (perda de massa muscular) e dificuldade para perder gordura e ganhar massa magra. Sou casado a 7 anos e minha esposa não engravidou. Usamos somente preservativos.

Quando descobrir, me avise que também quero. Quer mudar o corpo??? Não é fácil, não é rápido, por isso falei em estilo de vida. Planeje no final de semana tudo o que irá comer durante a semana e, na noite anterior, prepare a comida e as marmitinhas de tudo o que irá comer naquele dia. 

São os ossos do ofício. 

A menos que esteja disposta a pagar o preço, não adianta nem começar. Testosterona ou quaisquer outros medicamento não farão milagres. O principal de tudo é alimentação+treino. Os medicamentos apenas dão uma forcinha, mas de nada adiantará o se alimentação e treino não forem adequados e seguidos à risca.

Entendo.. e estou disposta a enfrentar o necessário. E usando de planejamento.

É que muitas vezes mesmo fazendo, n fico satisfeita, impressão q não to tendo resultado mesmo me esforçando. O que gera o desânimo.

Vou conversar com meu esposo sobre parar o anticoncepcional e usar o preservativo.

fazendo uso de testosterona, a menstruação é interrompida? Pois odeio menstruar. 🤦🏼‍♀️ Tomo remédio ininterrupto por isso.

Edited by thaysf

fazendo uso de testosterona, a menstruação é interrompida? 

Isso é algo que depende de pessoa para pessoa e depende da dose. Entretanto, esta cessação do ciclo menstrual de forma alguma significa a não ovulação.

É que muitas vezes mesmo fazendo, n fico satisfeita, impressão q não to tendo resultado mesmo me esforçando. O que gera o desânimo.

O processo é lento mesmo. Mas seguindo uma estratégia alimentar adequada, verá diferenças em pouco tempo. A alimentação é extremamente importante.

Entendo.. e estou disposta a enfrentar o necessário. E usando de planejamento.

Se não for assim, não funciona. Essas blogueiras e pseudo musas fit, além de contar com muita grana pra gastar e com implantes hormonais (hormônios 365 dias no ano) não contam essa parte, a da alimentação. A única que demonstra essa parte é a Gracyanne Barbosa, que leva marmita ao restaurante, literalmente.

6 horas atrás, thaysf disse:

sim, tomo anticoncepcional via oral. É um de “baixa dose”. Cogitei ideia de parar.

Contraceptivos orais antagonizam fortemente seus ganhos. Um corpo fitness é inimigo do uso de contraceptivos hormonais, por assim dizer. Ganhar massa muscular usando contraceptivo a base de estrógeno é muito difícil e as que ganham, ganhariam mais se não usassem. Músculos são testosterona dependentes e o contraceptivo oral praticamente te deixa sem testosterona por conta da alta do SHBG. Anticoncepcional causa celulites e engorda, sim. Quem deseja ter um corpo sem celulites, esguio, quem deseja evitar anorgasmia, trombose, câncer de mama e outros problemas, simplesmente não deveria usar contraceptivos hormonais. 

Método contraceptivo para meninas que treinam somente camisinha, gestrinona ou DIU de cobre (além dos relativamente falhos coito interrompido e tabelinha).

Já pensou em usar DIU de cobre ?

fazendo uso de testosterona, a menstruação é interrompida?

Dependendo a dose, sim ! Minha esposa já está a mais de um ano sem regra.

Boa Tarde....

Primeiramente parabéns pelo POST completo!! Dá até vontade de ajudar pessoas assim, organizadas...Corpo bacana e como dito sem muita necessidade de estímulos extras para dar um UP como solicitado. Está para uns 23...25% de BF no olhômetro (que confio mais...rs).

Vamos aos passos: 

1) Parabéns foi assaltada pelo médico.....rs

2)  Já mandou manipular esse monte de coisa? (espero que não, pois as composições e proporções estão fora da casinha!! Fora a grana....Dios Mio......)

3) Quando vejo esse rio de comida interminavel sempre fico tentando adivinhar se o médico ou seja lá o que for acredita nessa lenga lenga de 3/3hs!?!? Me conte quantas vzs conseguiria comer COM CTZ! E quais os 5 alimentos que não pode faltar na sua dieta.....

4) Anticoncepcional para alguem bonita como vc , gosto de dizer que as meninas ficam " delicias" mais rápido, pois vão encontrar jesus mais rápido!! Sim....numero de obitos por eventos tromboticos associados a hormonais (progesterona + estrogenos) são elevados. Consulte com ginecologista cabeça aberta e deixo como sugestão: OU o DIU de Cobre com prata OU dependendo da condição financeira IMPLANTE DE GESTRINONA (2 pilas em média e dura uns 3 anos, mas sugiro a troca com 2,5 pois as drogas não acabam ao mesmo tempo).

5) Sono= dorme bem? Por essa vida mulher maravilha que leva, quanto tempo de sono?

6) Já usou anabólicos antes?

7) Menstruação pode parar sim com doses pequenas, mas isso é individual.....conforme cada organismo..

8 ) quais os horarios do dia que mais sente essa BAD?

TMJ.....aguardo

7 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Ah, eu não vejo 36% de BF não.

Realmente, menos de 30%, talvez 26% no olhômetro.

pensei em manipular o pentravem em gel a 1%. Pra ser usado em dias consecutivos.

Ótima pedida !

18 minutos atrás, Foston disse:

Ótima pedida !

@Foston sabe o que pensava?  Ela é jovem e pela conservação do corpo nota-se cuidado (tirando a jumentisse do anticoncepcional).

O que acha se fosse um pentravan a 0,,5% ou  0,8% por umas 3 semanas e depois + 5mg de Oxandrolona?   A testo contínua claro! Apenas a 3 semana seria o ponto de entrada da Oxa.

Edited by Apollo Galeno

@thaysf Bem vinda. 

Gostaria apenas de reforçar que todas as medidas propostas e discutidas levam em consideração que você vai abandonar o uso do anticoncepcional.  O Foston e o Apollo já deram motivos o suficiente.  O risco de desenvolver problemas cardíacos,  trombose,  câncer de mama,  AVC,  assustam você mais do que uma gravidez,  certo? Não dependa da decisão do seu parceiro,  afinal,  seu corpo,  suas regras. 

Não tome nenhuma outra iniciativa e não procure nenhum outro hormônio até ter largado o anticoncepcional.  Depois disso,  você vai se tornar uma nova mulher.  E ai então pode entrar com testo,  oxan,  etc...  ( boldenona já que você vai ser vet!!!😂)

Vida nova!! 

Minha menstruação sempre fica suspensa com o uso de qualquer esteróide,  mesmo em dose baixa.  Isso varia de mulher pra mulher. 

Sobre as suas refeições,  não interessa quantas você faz por dia..  Soma quanto da no total e come quando der pra você comer. 

Todo mundo tem dificuldades né? 

É aquela história..  Se fosse fácil,  todos chegariam lá. 

Não tenha pressa. Você é mais  nova que eu até.  E já vem aqui com tanto desanimo?!  

Não pode!!  

2 horas atrás, Foston disse:

Contraceptivos orais antagonizam fortemente seus ganhos. Um corpo fitness é inimigo do uso de contraceptivos hormonais, por assim dizer. Ganhar massa muscular usando contraceptivo a base de estrógeno é muito difícil e as que ganham, ganhariam mais se não usassem. Músculos são testosterona dependentes e o contraceptivo oral praticamente te deixa sem testosterona por conta da alta do SHBG. Anticoncepcional causa celulites e engorda, sim. Quem deseja ter um corpo sem celulites, esguio, quem deseja evitar anorgasmia, trombose, câncer de mama e outros problemas, simplesmente não deveria usar contraceptivos hormonais. 

Método contraceptivo para meninas que treinam somente camisinha, gestrinona ou DIU de cobre (além dos relativamente falhos coito interrompido e tabelinha).

Já pensou em usar DIU de cobre ?

Dependendo a dose, sim ! Minha esposa já está a mais de um ano sem regra.

Estou pensando no Diu de cobre. Ainda com medo dos relatos de “sumiu no útero” ou rejeição. Kkk Permanência dele é mínimo de 5 anos né?! É perfeito pra mim. No meu estado tudo é caro e nunca tem na minha cidade, mas vou me esforçar (economicamente e no tempo), pra ir consultar na cidade vizinha. Camisinha eu não curto. Tabelinha como vc disse, acho vago. Mas sim, vou usar esses métodos pra evitar até a colocação do Diu e suspender o uso do anticoncepcional oral.

Mas interessei por essa Gestrinona que vc citou, pq ainda n tinha ouvido falar. Vou pesquisar sobre.

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde....

Primeiramente parabéns pelo POST completo!! Dá até vontade de ajudar pessoas assim, organizadas...Corpo bacana e como dito sem muita necessidade de estímulos extras para dar um UP como solicitado. Está para uns 23...25% de BF no olhômetro (que confio mais...rs).

Vamos aos passos: 

1) Parabéns foi assaltada pelo médico.....rs

2)  Já mandou manipular esse monte de coisa? (espero que não, pois as composições e proporções estão fora da casinha!! Fora a grana....Dios Mio......)

3) Quando vejo esse rio de comida interminavel sempre fico tentando adivinhar se o médico ou seja lá o que for acredita nessa lenga lenga de 3/3hs!?!? Me conte quantas vzs conseguiria comer COM CTZ! E quais os 5 alimentos que não pode faltar na sua dieta.....

4) Anticoncepcional para alguem bonita como vc , gosto de dizer que as meninas ficam " delicias" mais rápido, pois vão encontrar jesus mais rápido!! Sim....numero de obitos por eventos tromboticos associados a hormonais (progesterona + estrogenos) são elevados. Consulte com ginecologista cabeça aberta e deixo como sugestão: OU o DIU de Cobre com prata OU dependendo da condição financeira IMPLANTE DE GESTRINONA (2 pilas em média e dura uns 3 anos, mas sugiro a troca com 2,5 pois as drogas não acabam ao mesmo tempo).

5) Sono= dorme bem? Por essa vida mulher maravilha que leva, quanto tempo de sono?

6) Já usou anabólicos antes?

7) Menstruação pode parar sim com doses pequenas, mas isso é individual.....conforme cada organismo..

8 ) quais os horarios do dia que mais sente essa BAD?

TMJ.....aguardo

Fiz completo já pensando em você! Kkk

Sobre o BF da bioimpedância, eu desanimei TANTO quando ele me disse o resultado. Quase chorei kkkkkk. Lembro 5 anos atrás, que fui numa nutri disposta a mudar minha vida (era 16 kg maior kkk), e tinha 46% de gordura no adipômetro. Então quase surtei. E já respondendo a outra pergunta, sim.. no desespero, manipulei kkkk, menos o pré treino. Pois tenho pavor de pré treino. Passo mal.

Sobre o anticoncepcional, respondi acima. O Gestrinona é aquele “chip da beleza” que falam? Pq se for, então sei o que é. Parece ser uma opção mais barata que o diu, inclusive. Teve propaganda aqui na minha city, 1800,00.

Concordo com rio de comida, achei q estava ficando louca. “Bom, ele é médico né...”. gastei 600,00.

Com certeza é 4 vezes, máximo 5, quando estudo madrugada adentro. E geralmente empurro com ânsia essa quantidade toda de carne. 😂

Durmo bem, meu sono é sagrado na maioria das noites, 7 horas direto. A não ser em dias que a ansiedade me ataca e tenho insônia, acontece 1 ou 2x no mês.

Nunca usei anabólico, só ouvi falar. Pesquiso bastante tbm e amo ler os tópicos de relatos aqui do fórum.

Sinto essa bad pela noite, principalmente. E nos finais de semana não tem hora, vem o tempo todo. Durante a semana, deu 18 horas, ela vem junto com o pôr do sol kkk. Antes de ir treinar, brigo com minha consciência, quando estou lá, me animo. Na volta, depois que como, lá está ela de novo. E me acompanha até pegar no sono.

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

@thaysf Bem vinda. 

Gostaria apenas de reforçar que todas as medidas propostas e discutidas levam em consideração que você vai abandonar o uso do anticoncepcional.  O Foston e o Apollo já deram motivos o suficiente.  O risco de desenvolver problemas cardíacos,  trombose,  câncer de mama,  AVC,  assustam você mais do que uma gravidez,  certo? Não dependa da decisão do seu parceiro,  afinal,  seu corpo,  suas regras. 

Não tome nenhuma outra iniciativa e não procure nenhum outro hormônio até ter largado o anticoncepcional.  Depois disso,  você vai se tornar uma nova mulher.  E ai então pode entrar com testo,  oxan,  etc...  ( boldenona já que você vai ser vet!!!😂)

Vida nova!! 

Minha menstruação sempre fica suspensa com o uso de qualquer esteróide,  mesmo em dose baixa.  Isso varia de mulher pra mulher. 

Sobre as suas refeições,  não interessa quantas você faz por dia..  Soma quanto da no total e come quando der pra você comer. 

Todo mundo tem dificuldades né? 

É aquela história..  Se fosse fácil,  todos chegariam lá. 

Não tenha pressa. Você é mais  nova que eu até.  E já vem aqui com tanto desanimo?!  

Não pode!!  

Com certeza me assustam! Assustam tanto quanto a gravidez! Kkkkkk Mas a gravidez eu vou evitar de outras formas. Já vou jogar o restante da minha cartela fora.

Aliás, com quantos dias “some” os ativos do anticoncepcional do meu organismo?

Nem me fale.. minha mãe diz o mesmo. Antes falava, hoje nem comento com ela quando bate minhas bads. Ela acha frescura. Ela não me coloca pressão, mas eu me pressiono em tudo. Quero dar meu melhor em tudo que faço. E quando não consigo, me frusto num nível gigantesco. Vc quer ver quando como chocolate (doce é minha perdição). Eu como e já mudo meu olhar.. É horrível pro meu psicológico, mas n consigo parar de comer. É digo que idade não é parâmetro kkk. Sou uma pessoinha acelerada. Ansiosa. Sofro por antecipação. Roo unhas desde que tenho dentes. Aff. 

Eu animei com o que disse sobre as refeições!!! Me senti um lixo pq não conseguia seguir a risca a do médico!! Olhava na barriga no espelho e dizia: viu.. vai continuar ai resto da sua vida. Vc n sabe comer direito (vale pro chocolate ou pro macarrão na casa da sogra). E pras pernas: vão continuar flácidas, vc nunca vai ter definição sem comer o q e quanto mandam. Kkkkk

30 minutos atrás, thaysf disse:

Sinto essa bad pela noite, principalmente. E nos finais de semana não tem hora, vem o tempo todo. Durante a semana, deu 18 horas, ela vem junto com o pôr do sol kkk. Antes de ir treinar, brigo com minha consciência, quando estou lá, me animo. Na volta, depois que como, lá está ela de novo. E me acompanha até pegar no sono.

Pode ser um colateral do anticoncepcional que está detonando sua testosterona. A testosterona te dá tesão pela vida e te deixa corajosa. Homens com testosterona alta dirigem melhor, com testosterona baixa choram até em propaganda de shampoo e são umas lesmas no trânsito, só pra fazer uma analogia.

8 minutos atrás, thaysf disse:

Com certeza me assustam! Assustam tanto quanto a gravidez! Kkkkkk Mas a gravidez eu vou evitar de outras formas. Já vou jogar o restante da minha cartela fora.

Aqui eu faço coito interrompido há 15 anos e minha esposa nem menstrua mais por conta da testosterona. Então está tranquilo.

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Foston sabe o que pensava?  Ela é jovem e pela conservação do corpo nota-se cuidado (tirando a jumentisse do anticoncepcional).

O que acha se fosse um pentravan a 0,,5% ou  0,8% por umas 3 semanas e depois + 5mg de Oxandrolona?   A testo contínua claro! Apenas a 3 semana seria o ponto de entrada da Oxa. 

A ideia é boa. Apenas a testosterona em pentravan não poderia ser muito alta, pois a oxandrolona vai baixar o SHBG. Tem de ver se ela tem histórico de queda de cabelo e/ou acne.

@thaysf, você tem ascendentes calvos?

Talvez fosse melhor ela ficar só com a testosterona e a dieta, por enquanto. Você pode bolar uma dieta pra ela. Também ela falta  detalhar o treino que faz (exercícios, série, cadência, se treina até a falha, etc).

53 minutos atrás, thaysf disse:

Eu animei com o que disse sobre as refeições!!! Me senti um lixo pq não conseguia seguir a risca a do médico!! 

Seguir à risca os alimentos e os macronutrientes diariamente... Agora, se comerá tudo o que necessita em 1 ou em 20 refeições distintas, vai da tua disponibilidade. Agora, o quê comer e quanto comer, isso é inegociável. Neste ponto está a grande diferença entre médicos e nutris "normais" e médicos e nutris que tem noção daquilo que é realmente necessário para transformar radicalmente o shape... aliás, são pouquíssimos. Fale para teu médico ou qualquer nutri que te sugeriram ingerir entre 2 e 3 g de proteína por kg de peso corporal todos os dias, e que dever ter cuidado com os carbos, e que gordura é saudavel... Certamente chamarão o padre Quevedo para te exorcizar... Mas a lógica é mais ou menos essa mesmo, guardadas as devidas proporções.

39 minutos atrás, Foston disse:

Pode ser um colateral do anticoncepcional que está detonando sua testosterona. A testosterona te dá tesão pela vida e te deixa corajosa. Homens com testosterona alta dirigem melhor, com testosterona baixa choram até em propaganda de shampoo e são umas lesmas no trânsito, só pra fazer uma analogia.

Aqui eu faço coito interrompido há 15 anos e minha esposa nem menstrua mais por conta da testosterona. Então está tranquilo.

A ideia é boa. Apenas a testosterona em pentravan não poderia ser muito alta, pois a oxandrolona vai baixar o SHBG. Tem de ver se ela tem histórico de queda de cabelo e/ou acne.

Talvez fosse melhor ela ficar só com a testosterona e a dieta, por enquanto. Você pode bolar uma dieta pra ela. Também ela falta  detalhar o treino que faz (exercícios, série, cadência, se treina até a falha, etc).

Em relação á acne, não chamaria assim.. aparece espinhas periodicamente. Quando estou mto estressada, ou quando abuso do chocolate. Com esses manipulados, notei um aumento delas. Estou com exatamente 7 no meu rosto nesse momento. Marcas, né?! Pq minha ansiedade n me permite deixar elas crescerem kkkkk.

Meu pai sofre com queda de cabelo bem acentuada, começou há uns 6 anos. Ele tem 46 anos.

Meus treinos são variados, não sigo uma “ficha” específica. Tenho personal semana sim, semana não. Fazemos divisão ABCD, sendo AC treino de inferiores e BD treino de superiores. Como cardio, não sei se posso definir assim, antes do treino, alterno 1 minuto correndo há 11 km e 30 segundos parada na esteira. Faço isso de 10 a 15 vezes, dependendo da disposição.

Nos treinos de inferiores sempre tem agachamento no smith (n me sinto segura no livre), e alguns agachamento no hack.

Nos treinos A, acrescento a esses a cadeira extensora, leg press 45, leg press 90, banco sissy, sumô.

Nos treinos C, acrescento aos agachamentos, a mesa e a cadeira flexora, stiff, terra e elevação pélvica.

A ordem dos aparelhos variam, sendo sempre agachamentos primeiro. Em algumas semanas fazemos drop, em outras revezamento (n sei se é assim), por exemplo: entre o agachamento e o hack.

Enfim, muda o estímulo o tempo todo.

Mas sempre até a falha e sempre fazendo os movimentos bem devagar. A não ser bem perto da falha, que pede pra eu acelerar.. E tem os exercícios em que mesmo falhando (por exemplo, a extensora), fico encostada na parede até desabar, literalmente. Ou o hack, que saio depois de falhar no aparelho e continuo fazendo ele livre até falhar novamente. Também acontece assim com os pesos, que vão diminuindo. Tem vez que vai aumentando o peso e diminuindo repetiçao.

Ah, sempre tive um rosto “limpo”, apenas a aparição, como eu disse, vez ou outra de algumas espinhas. Tbm n sei se é o “limpo” se deve ao fato do uso do anticoncepcional. 🤔

58 minutos atrás, Foston disse:

Foston, vou ser eternamente grata a vocês se minha bad sumir 50% só fazendo a descontinuação do anti. 🙌🏻

E em dívida eterna se as futuras sugestões funcionarem pra mim. 

15 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Seguir à risca os alimentos e os macronutrientes diariamente... Agora, se comerá tudo o que necessita em 1 ou em 20 refeições distintas, vai da tua disponibilidade. Agora, o quê comer e quanto comer, isso é inegociável. Neste ponto está a grande diferença entre médicos e nutris "normais" e médicos e nutris que tem noção daquilo que é realmente necessário para transformar radicalmente o shape... aliás, são pouquíssimos. Fale para teu médico ou qualquer nutri que te sugeriram ingerir entre 2 e 3 g de proteína por kg de peso corporal todos os dias, e que dever ter cuidado com os carbos, e que gordura é saudavel... Certamente chamarão o padre Quevedo para te exorcizar... Mas a lógica é mais ou menos essa mesmo, guardadas as devidas proporções.

2-3 g de proteína por kg dá 171 g de proteína ao dia, né?! Isso seria o peso do alimento ou apenas da proteína que aquele alimento me proporciona? 

Por exemplo, 100 gramas de frango, equivale a 100 gr de proteína? Ou não?

Sei que um scoop do meu whey equivale a 23 gr de proteína. Mas quanto ao frango/carne, n sei avaliar.

E quanto de gordura e de carbo seria ideal? E qual a sugestão de dieta?

Kkkkkk, to rindo da parte do padre. 🤣

@Foston esqueci de falar sobre meu treino de superior. E que as quartas, descanso. Então fica assim: A-Inferior Segunda / B- Terça- Superior / C-Inferior Quinta / D-Sexta-Superior 

Nos treinos de superior é quando me dedico mais ao cardio, ficando de 20 a 30 minutos entre a corrida de 1 min e a pausa de 30’ parada.

No treino A, ombro e bíceps. Desenvolvimento, elevação lateral, remada em pé, rosca com haltere, rosca no cabo e a rosca q esqueci o nome (aquele q faz sentado q coloca o cotovelo no joelho).

No treino C, peito, costas e tríceps

Supino reto, supino inclinado, voador, crucifixo, corda, testa, um que faço no banco me apoiando só nas mãos (acho q é mergulho), remada sentada e aquele que faz sentada e puxa uma barra de cima.

Treino de superior não chego exatamente á falha em todos os exercícios. E em alguns, faço revezando e sem descanso.

Quando posso, vou aos sábados pra fazer cardio e fingir que faço caneleira. Kkkkkk

Não treino abdomen.

Vamos la:

1) Ciclo: Antes de começar a usar qualquer coisa resolva seu método anticoncepcional. 

Diu de cobre c/ prata custa em media 400 reais. Implante de Gestrinona é superior a 2000 reais (pagando o procedimento).

Prefiro o DIU de cobre c/ prata.

O que eu acharia bacana: Pensei no gel, pensei na oxandrolona, mas o estralar foi: Propionato de Testosterona (3ui- subcutanea) DSDN. (as marcas que recomendamos já sabe né)

Vc é jovem, sem filhos, leva uma vida regrada e aparentemente é organizada e tem uma estrutura corporal interessante. 

Dieta:

1)REFEIÇÃO  – HORA QUE ACORDAR

4 OVOS INTEIROS COZIDOS OU FRITOS COM MANTEIGA (NÃO MARGARINA)

20G DE AVEIA (1 SCOOP)

1 BANANA ou MAÇA

1 SCOOP DE WHEY (PRECISO DE 25G DE PROTEINA )

1 XICARÁ DE CAFÉ 

3) REFEIÇÃO  – ALMOÇO

100 G DE CARNE / OU 100 G DE PEITO DE FRANGO / 150G DE PEIXE

SALADA A VONTADE (OBRIGATORIO) + 1 COLHER DE SOPA DE AZEITE

100G DE ARROZ  

SOBREMESA: 2 QUADRADINHOS DE CHOCOLATE (PORQUE ESTOU BONZINHO).

REFEIÇÃO-  TARDE (2HS ANTES DO TREINO)

100 G DE CARNE / OU 100 G DE PEITO DE FRANGO / 150G DE PEIXE

100G BATATA/MANDIOCA/ABOBORA

ANTES DE TREINAR=

IOIMBINA 5MG + 100MG DE CAFEINA + 1g de Beta Alanina + MEIO SCOOP DE WHEY 

DURANTE O TREINO=

750 ML DE CHÁ VERDE PODE ADOÇAR COM UM POUCO DE STEVIA (BEBA GELADO)

REFEIÇÃO PÓS TREINO ATÉ HORA DE DORMIR  (vit D3 10.000ui)

100 G DE CARNE / OU 100G DE PEITO DE FRANGO / 100G DE PEIXE

3 OVOS INTEIROS (PODE FAZER UM OMELETE COM 1 TOMATE + CARNE DE CIMA ou SE QUISER COMER OS OVOS ANTES DE IR PARA CAMA MELHOR AINDA)

100G BATATA/MANDIOCA/ABOBORA.

SALADA A VONTADE (OBRIGATÓRIO)

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 11 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer 4X na semana. 

Antes de iniciar o treino corra na velocidade 10 por 2,5 minutos e ai pode ir treinar....

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar ( e não adianta mandar msg no particular).

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Reveja  a dieta e me diga se quer mudar, acrescentar ou tirar algo.......deixei conforme seu cronograma e com manipulados de baixíssimo custo!

Compre balança digital e pese seus alimentos, faça marmitas e leve com vc para os locais quando souber que não irá poder comer. Isso não é brega, é altamente Sexy!

Não vou modificar nada dos manipulados que seu médico passou.....quando acabar bolamos algo diferente.......sugiro vc parar eles enquanto não está em uso do Aes e voltar a usar quando começar a usar.

Espero que seu médico tenha lhe pedido exames antes de socar um monte de manipulado fitoterápico na sua vida.......

Outra coisa, eu queria muito te passar um esquema para vc dar uma acalmada e dormir melhor......vou deixar como sugestão e vc avalia: 

De noite: 700mg de GABA (importado) + 1mg de Melatonina + 400mg de Magnésio. (tudo importado). Tomar 2hs antes de dormir.

TMJ

Edited by Apollo Galeno

@Apollo Galeno está mais anjo do que nunca hoje 🤗

@thaysf assim que vc largar o anticoncepcional acredito que em cerca de um mês vc já esta totalmente livre.  Libido melhora,  auto estima,  talvez apareçam algumas espinhas,  mude o cabelo...  Mas você vai se sentir Muuuuuuuito melhor. 

Mesmo sem usar a testo que foi recomendada,  a sua natural vai subir e vc já vai começar a sentir como é bom. 

Sobre seu treino..  Vc não faz um agachamento livre por que? 

Não faça aeróbicos antes da musculação.  Nenhum tipo.  Aquecer pode,  mas sair correndo na esteira antes faz com que vc gaste seu glicogênio dos treinos,  e isso não é vantagem. Treine pesado.  Todos os músculos,  não interessa qual,  treine com afinco e dedicação.  Isso não vai te tornar menos feminina. 

Sei que treina com personal..  Mas eu recomendo que comece a se interessar pelo assunto e comece a pesquisar rotinas diferentes.  Eu sei que tem suas vantagens,  mas treinar até a falha sempre também te deixa estagnado e limita seus ganhos de força.  

5 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

@Apollo Galeno está mais anjo do que nunca hoje 🤗

Estou é puto em como tem profissional podre por ai!!

Sobre essa parafernalha toda que ela fez + consulta deve ter gastado perto da casa de uns 1000 reais.

O cara montou um jardim botânico dentro de capsulas.......e saiu atirando para tudo que é lado.......e ainda retorno em 90 dias.

Prefiro não comentar mais pela ética....

Bom....o UPPPPP que ela queria está ai.....

Aguardo acréscimos e somatórios de todos os outros colegas do FORUM....

7 horas atrás, thaysf disse:

2-3 g de proteína por kg dá 171 g de proteína ao dia, né?! Isso seria o peso do alimento ou apenas da proteína que aquele alimento me proporciona? 

A proteína que o alimento proporciona.

Sei que um scoop do meu whey equivale a 23 gr de proteína. Mas quanto ao frango/carne, n sei avaliar.

Por exemplo, 100g de carne crua  (bovina, suína, ovina, aves, e peixes) tem cerca de 25g de proteínas.

Tomando por base a carne bovina: for uma carne daquelas beeeeeeem passadas (tipo bife de sola de sapato), como perde muita umidade, os 100g crus caem para ~50g, ou seja, 50g de carne beeeeem passada tem cerca de 25g de proteína; se for aquela carne ao ponto, 100g de carne crua caem para ~70g de carne preparada; se for aquela carne que você espera com o garfo e o boi muge, 100g de crua viram ~90g de carne preparada. Entendeu a lógica????

O ideal é que pese antes do preparo.

Um passo de cada vez. Vamos aguardar os demais colegas.

Kkkkkk, to rindo da parte do padre. 🤣

Mas é verdade... 

6 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Libido melhora,  auto estima,  talvez apareçam algumas espinhas,  mude o cabelo...  Mas você vai se sentir Muuuuuuuito melhor.

Aumentará a libido, espinhas, oleosidade na pele e cabelos, mas isso tende a normalizar. 

6 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Eu sei que tem suas vantagens,  mas treinar até a falha sempre também te deixa estagnado e limita seus ganhos de força

@thaysf muito bem colocado pela Joana e, faço um adendo: sabia que você pode trabalhar cardio em exercício de força? Se o exercício for intenso o suficiente, os batimentos sobem para a faixa de queima de gordura.

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

acelerar a esteira para velocidade 11

@thaysf a velocidade cai de acordo com teu limite. O Apollo deu apenas um exemplo, ok?!?!