Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precisando de um “up” no treino. Estou desanimada.


thaysf

Post Destacado

Treino há um ano e meio, com pouquíssimo período de “pausa”.

23 anos, 1.55, 57 kilos.

Avaliação de Bioimpedância: BF 36%

Avaliação com Adipômetro feita por personal: BF 20%.

Dieta e manipulados prescrita por Nutrólogo. Foi com ele que realizei o exame por bioimpedância. Porém o retorno é com 90 dias. Nesse meio tempo, já animei e desanimei n vezes. 

Preciso de um BOOM, um UP “rápido” na minha vida de dieta e treino, pois estou extremamente desanimada quanto a isso. 

Não tenho alergias, nem limitação física.

Alguém pode me ajudar? Estou aberta a qualquer sugestão.

Meu treino é feito com divisão ABCD.

Sendo A- Segunda-Inferior/ B- Terça-Superior/ C- Quinta-Inferior / D- Sexta-Superior

Segue dieta atual e fotos.

07:00 hora

5 g glutamina 

½ limão 

400 ml água gelada 

1 dose de MANIPULADO 2 

 

Refeição 01  07:00 - horas 

3 ovos inteiros ( omelete , cozidos , fritos ) opcional 20 g frango desfiado , carne moída ou bacon . 

Ou 

100 g de hambúrguer caseiro + 1 fatia de queijo

Ou 

1 dose whey + 100 g abacate 

 

Refeição 02 - 10:00 horas 

60 g mandioca   ou batata doce ou inhame ou abobora amerela ou 5 castanhas da Pará 

+

100 g de frango desfiado ou hambúrguer de boi caseiro com queijo ou shake de whey 30 g 

 

 

REFEIÇÃO 03– 11:40 HORAS -

 

120 g de tilapia grelhada  

Ou 

120 g peito de frango grelhado 

Ou 

120 g de alcatra ou filé ou patinho , sem óleo 

Salada  (hortaliças á vontade ) + 5g azeite 

+

100 g de legumes (brócolis , abobora , cenoura , berinjela, couve-flor) -  Sempre duas opções .   

+

60 g de arroz 

REFEIÇÃ4 – 16.3horas 

16:30 Pré-treino - 80 g batata doce ou inhame ou mandioca 

 

17:30 - 1 dose de MANIPULADO   1

18:00 horas - treino 

Atividade física de alto impacto , até a exaustão completa , com ênfase em hipertrofia de membros inferiores , mantendo a frequência cardíaca sempre entre 110-120 BPM tendo um consumo calórico médio de 350-400 kcal por treino  , SEMPRE COM ORIENTAÇÃO DE UM PROFISSIONAL DA AREA . 

Imediatamente após o treino 

30 g Whey isolado ou concentrdo

5 g de bcaa

5 g glutamina 

 

 

REEFIÇÃO 5 – 20:00 horas 

150 de file de frango ou boi ou peixe + 100 g arroz 

100 g de legumes 

Hortaliças à vontade 

 

REFEIÇÃO 6 - 23.00 HORAS – ingerir 1 dose de MANIPULADO 3 

1 DOSE DE VITAMINA D

3 ovos inteiros ( cozidos , omelete ou fritos )

Ou 

300 mL água com SHAKE 30 g Whey + 1 pitada canela )

+ 1 banana

Ou 

100 g de espetinho + vinagrete 

 

 

 

 

 

 

1 – MANIPULADO 1 ----------------------------------------------------------- 45 doses 

Beta alanina 3

l-arginina 3g

teacrina 200 mg 

Sachê sabor abacaxi

 

2 - MANIPULADO 2  -----------------------------------------------------------  45 doses 

Mk 677 10 mg

Dioscorea villosa 500 mg

Glycine max 400 mg dia 

Cobamamida 10 mg

 

3 - vit D 10 000 UI por dose ----------------------------------------------- 90 doses 

Tomar 1 dose ao dia .

 

4 – MANIPULADO 3 ------------------------------------------------------ 45 doses 

Macuna 100 mg

Tribulus terrestris 1000 mg

Long Jack 400 mg

Crisina 500 mg

Mk 677 mg

Cyanotis vaga 200 mg

 

 

CA911DF4-0A70-4212-B71D-3F0321C8D6E2.jpegAFDA7D36-85DA-42A6-99C0-3BB65C42D851.jpeg

0C2FF005-3AD6-4592-ABEF-2014AC559C1A.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, thaysf disse:

 Preciso de um BOOM, um UP “rápido” imageproxy.php?img=&key=ab374b17c5d19b92na minha vida de dieta e treino, pois estou extremamente desanimada quanto a isso. 

Não tenho alergias, nem limitação física.

Alguém pode me ajudar? Estou aberta a qualquer sugestão.

Veja, você tem uma boa estrutura. Acho que não é preciso muito para deixar você com um shape "de dar inveja", entretanto, a.motivacao tem que ser tua. A motivação extrínseca, certamente poderá ter por intermédio do apoio do pessoal do fórum e, também, lendo os demais relatos. Por outro lado, a motivação intrínseca depende exclusivamente de você. 

É necessário entender que é um estilo de vida, e não apenas algo para fazer de vez em quando. Isso significa que precisas deixar de lado a equivocada concepção de que "dieta" é restrição alimentar. Não, dieta é plano alimentar, a depender dos teus objetivos.

Outra coisa que pode dar uma ajudinha de leve é o uso de pequeninas doses de testosterona. A testosterona, além de melhorar a sensibilidade a insulina (não pode ser testo em excesso, senão tem efeito cntrario), fará você sentir-se um pouco mais disposta nas tarefas do dia a dia. Entretanto, isso deve ser feito com acompanhamento médico 

Aliás, você toma contraceptivos?

Ah, eu não vejo 36% de BF não. Me parece mais próximo dos 20%. Não confio em bioimpedância.

Qual é a tua idade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Veja, você tem uma boa estrutura. Acho que não é preciso muito para deixar você com um shape "de dar inveja", entretanto, a.motivacao tem que ser tua. A motivação extrínseca, certamente poderá ter por intermédio do apoio do pessoal do fórum e, também, lendo os demais relatos. Por outro lado, a motivação intrínseca depende exclusivamente de você. 

É necessário entender que é um estilo de vida, e não apenas algo para fazer de vez em quando. Isso significa que precisas deixar de lado a equivocada concepção de que "dieta" é restrição alimentar. Não, dieta é plano alimentar, a depender dos teus objetivos.

Outra coisa que pode dar uma ajudinha de leve é o uso de pequeninas doses de testosterona. A testosterona, além de melhorar a sensibilidade a insulina (não pode ser testo em excesso, senão tem efeito cntrario), fará você sentir-se um pouco mais disposta nas tarefas do dia a dia. Entretanto, isso deve ser feito com acompanhamento médico 

Aliás, você toma contraceptivos?

Ah, eu não vejo 36% de BF não. Me parece mais próximo dos 20%. Não confio em bioimpedância.

Qual é a tua idade?

Tenho 23 anos. Pensei no uso da testosterona. Meu retorno é só daqui 2 meses. Não queria esperar tanto. Lendo alguns fóruns e relatos daqui desde o ano passado, pensei em manipular o pentravem em gel a 1%. Pra ser usado em dias consecutivos.

sim, tomo anticoncepcional via oral. É um de “baixa dose”. Cogitei ideia de parar. Mas sou casada e só de pensar na ideia de ser mãe aos 23, com um curso de Veterinária em andamento de tempo integral, trabalhando a noite, treinando 4x na semana, perco cabelo e me desespero kkkkk 

Opções de alimentos rápidos, práticos e que possa ser preparados em minutos/ ou prontos, me ajudaria demais a seguir o planejamento. Principalmente pq na maioria dos dias saio de manhã de casa e só volto de noite.

Tem dias que mal tenho tempo de ir pra casa almoçar (moro em Zona Rural), 15 km de distância da cidade, quem dirá de fazer o almoço. Rsrs.

Acordo ás 07, vou pra faculdade ás 8. Intervalo da aula é ás 10 horas. Turno matutino, termina ás 12. Nesse meio tempo, ou vou pra empresa dos meus pais para fazer relatório/planejamento/caixa ou pra casa fazer almoço. Quando não, almoço nos meus pais. Retorno pra faculdade ás 14 horas, intervalor 16:00 (que é quando como meu pré treino, não consigo treinar antes de 1 hora e meia de ter alimentado, passo muito mal) Aula termina 17:30. 18 horas é o meu treino. Dura cerca de 1 hora. Volto pra minha casa. Viro dona de casa (limpo, lavo, varro, guardo, organizo, enfim) e depois abro livros, caderno, notebook e estudo até quando não aguentar mais. Perto da meia noite, mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
31 minutos atrás, thaysf disse:

Tenho 23 anos. Pensei no uso da testosterona. Meu retorno é só daqui 2 meses. Não queria esperar tanto. Lendo alguns fóruns e relatos daqui desde o ano passado, pensei em manipular o pentravem em gel a 1%. Pra ser usado em dias consecutivos.

Não tenha pressa. Pressa é incomoda da perfeição e, perfeição, é o objetivo precípuo aqui.

Para manipular testosterona é necessária a prescrição médica. Lembre-se que com o bônus vem o ônus. Com os. Bons efeitos, vem os colaterais.

31 minutos atrás, thaysf disse:

sim, tomo anticoncepcional via oral. É um de “baixa dose”. Cogitei ideia de parar. Mas sou casada e só de pensar na ideia de ser mãe aos 23, com um curso de Veterinária em andamento de tempo integral, trabalhando a noite, treinando 4x na semana, perco cabelo e me desespero kkkkk 

DIU ou preservativos são duas alternativas ao uso do contraceptivo hormonal. Alias contraceptivo hormonal = maior acúmulo de gordura, mais celulites, menos (muito menos) libido, catabolismo muscular (perda de massa muscular) e dificuldade para perder gordura e ganhar massa magra. Sou casado a 7 anos e minha esposa não engravidou. Usamos somente preservativos.

31 minutos atrás, thaysf disse:

Opções de alimentos rápidos, práticos e que possa ser preparados em minutos/ ou prontos, me ajudaria demais a seguir o planejamento. Principalmente pq na maioria dos dias saio de manhã de casa e só volto de noite. Tem dias que mal tenho tempo de ir pra casa almoçar (moro em Zona Rural), 15 km de distância da cidade, quem dirá de fazer o almoço. Rsrs.

Quando descobrir, me avise que também quero. Quer mudar o corpo??? Não é fácil, não é rápido, por isso falei em estilo de vida. Planeje no final de semana tudo o que irá comer durante a semana e, na noite anterior, prepare a comida e as marmitinhas de tudo o que irá comer naquele dia. 

31 minutos atrás, thaysf disse:

 

Acordo ás 07, vou pra faculdade ás 8. Intervalo da aula é ás 10 horas. Turno matutino, termina ás 12. Nesse meio tempo, ou vou pra empresa dos meus pais para fazer relatório/planejamento/caixa ou pra casa fazer almoço. Quando não, almoço nos meus pais. Retorno pra faculdade ás 14 horas, intervalor 16:00 (que é quando como meu pré treino, não consigo treinar antes de 1 hora e meia de ter alimentado, passo muito mal) Aula termina 17:30. 18 horas é o meu treino. Dura cerca de 1 hora. Volto pra minha casa. Viro dona de casa (limpo, lavo, varro, guardo, organizo, enfim) e depois abro livros, caderno, notebook e estudo até quando não aguentar mais. Perto da meia noite, mais ou menos.

São os ossos do ofício. 

A menos que esteja disposta a pagar o preço, não adianta nem começar. Testosterona ou quaisquer outros medicamento não farão milagres. O principal de tudo é alimentação+treino. Os medicamentos apenas dão uma forcinha, mas de nada adiantará o se alimentação e treino não forem adequados e seguidos à risca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Não tenha pressa. Pressa é incomoda da perfeição e, perfeição, é o objetivo precípuo aqui.

Para manipular testosterona é necessária a prescrição médica. Lembre-se que com o bônus vem o ônus. Com os. Bons efeitos, vem os colaterais.

DIU ou preservativos são duas alternativas ao uso do contraceptivo hormonal. Alias contraceptivo hormonal = maior acúmulo de gordura, mais celulites, menos (muito menos) libido, catabolismo muscular (perda de massa muscular) e dificuldade para perder gordura e ganhar massa magra. Sou casado a 7 anos e minha esposa não engravidou. Usamos somente preservativos.

Quando descobrir, me avise que também quero. Quer mudar o corpo??? Não é fácil, não é rápido, por isso falei em estilo de vida. Planeje no final de semana tudo o que irá comer durante a semana e, na noite anterior, prepare a comida e as marmitinhas de tudo o que irá comer naquele dia. 

São os ossos do ofício. 

A menos que esteja disposta a pagar o preço, não adianta nem começar. Testosterona ou quaisquer outros medicamento não farão milagres. O principal de tudo é alimentação+treino. Os medicamentos apenas dão uma forcinha, mas de nada adiantará o se alimentação e treino não forem adequados e seguidos à risca.

Entendo.. e estou disposta a enfrentar o necessário. E usando de planejamento.

É que muitas vezes mesmo fazendo, n fico satisfeita, impressão q não to tendo resultado mesmo me esforçando. O que gera o desânimo.

Vou conversar com meu esposo sobre parar o anticoncepcional e usar o preservativo.

fazendo uso de testosterona, a menstruação é interrompida? Pois odeio menstruar. 🤦🏼‍♀️ Tomo remédio ininterrupto por isso.

Editado por thaysf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, thaysf disse:

fazendo uso de testosterona, a menstruação é interrompida? 

Isso é algo que depende de pessoa para pessoa e depende da dose. Entretanto, esta cessação do ciclo menstrual de forma alguma significa a não ovulação.

1 hora atrás, thaysf disse:

É que muitas vezes mesmo fazendo, n fico satisfeita, impressão q não to tendo resultado mesmo me esforçando. O que gera o desânimo.

O processo é lento mesmo. Mas seguindo uma estratégia alimentar adequada, verá diferenças em pouco tempo. A alimentação é extremamente importante.

1 hora atrás, thaysf disse:

Entendo.. e estou disposta a enfrentar o necessário. E usando de planejamento.

Se não for assim, não funciona. Essas blogueiras e pseudo musas fit, além de contar com muita grana pra gastar e com implantes hormonais (hormônios 365 dias no ano) não contam essa parte, a da alimentação. A única que demonstra essa parte é a Gracyanne Barbosa, que leva marmita ao restaurante, literalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, thaysf disse:

sim, tomo anticoncepcional via oral. É um de “baixa dose”. Cogitei ideia de parar.

Contraceptivos orais antagonizam fortemente seus ganhos. Um corpo fitness é inimigo do uso de contraceptivos hormonais, por assim dizer. Ganhar massa muscular usando contraceptivo a base de estrógeno é muito difícil e as que ganham, ganhariam mais se não usassem. Músculos são testosterona dependentes e o contraceptivo oral praticamente te deixa sem testosterona por conta da alta do SHBG. Anticoncepcional causa celulites e engorda, sim. Quem deseja ter um corpo sem celulites, esguio, quem deseja evitar anorgasmia, trombose, câncer de mama e outros problemas, simplesmente não deveria usar contraceptivos hormonais. 

Método contraceptivo para meninas que treinam somente camisinha, gestrinona ou DIU de cobre (além dos relativamente falhos coito interrompido e tabelinha).

Já pensou em usar DIU de cobre ?

6 horas atrás, thaysf disse:

fazendo uso de testosterona, a menstruação é interrompida?

Dependendo a dose, sim ! Minha esposa já está a mais de um ano sem regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde....

Primeiramente parabéns pelo POST completo!! Dá até vontade de ajudar pessoas assim, organizadas...Corpo bacana e como dito sem muita necessidade de estímulos extras para dar um UP como solicitado. Está para uns 23...25% de BF no olhômetro (que confio mais...rs).

Vamos aos passos: 

1) Parabéns foi assaltada pelo médico.....rs

2)  Já mandou manipular esse monte de coisa? (espero que não, pois as composições e proporções estão fora da casinha!! Fora a grana....Dios Mio......)

3) Quando vejo esse rio de comida interminavel sempre fico tentando adivinhar se o médico ou seja lá o que for acredita nessa lenga lenga de 3/3hs!?!? Me conte quantas vzs conseguiria comer COM CTZ! E quais os 5 alimentos que não pode faltar na sua dieta.....

4) Anticoncepcional para alguem bonita como vc , gosto de dizer que as meninas ficam " delicias" mais rápido, pois vão encontrar jesus mais rápido!! Sim....numero de obitos por eventos tromboticos associados a hormonais (progesterona + estrogenos) são elevados. Consulte com ginecologista cabeça aberta e deixo como sugestão: OU o DIU de Cobre com prata OU dependendo da condição financeira IMPLANTE DE GESTRINONA (2 pilas em média e dura uns 3 anos, mas sugiro a troca com 2,5 pois as drogas não acabam ao mesmo tempo).

5) Sono= dorme bem? Por essa vida mulher maravilha que leva, quanto tempo de sono?

6) Já usou anabólicos antes?

7) Menstruação pode parar sim com doses pequenas, mas isso é individual.....conforme cada organismo..

8 ) quais os horarios do dia que mais sente essa BAD?

 

TMJ.....aguardo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Ah, eu não vejo 36% de BF não.

Realmente, menos de 30%, talvez 26% no olhômetro.

6 horas atrás, thaysf disse:

pensei em manipular o pentravem em gel a 1%. Pra ser usado em dias consecutivos.

Ótima pedida !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Foston disse:

Ótima pedida !

@Foston sabe o que pensava?  Ela é jovem e pela conservação do corpo nota-se cuidado (tirando a jumentisse do anticoncepcional).

O que acha se fosse um pentravan a 0,,5% ou  0,8% por umas 3 semanas e depois + 5mg de Oxandrolona?   A testo contínua claro! Apenas a 3 semana seria o ponto de entrada da Oxa.

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...