Belazul Postado 17 de abril de 2019 Compartilhar Postado 17 de abril de 2019 (editado) Oi gente, tenho 20 anos, 1,62altura e 65kg, já treino a algum tempo. Não sei o meu bf, mas vocês que sao experientes, visualmente é bom começar um ciclo de oxandrolona para secar ou devo primeiro abaixar o bf e depois ciclar? Obs: nao sei se as fotos precisam ser tiradas de manhã como o corpo acorda, mas essas foram no final do dia ja tinha comido tudo kkk Editado 17 de abril de 2019 por Belazul Apollo Galeno 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Perfil Desativado Postado 17 de abril de 2019 Moderador Compartilhar Postado 17 de abril de 2019 A questão não é BF bom ou não para ciclar... A questão é se sua dieta está adequada para ciclar? Vc não disse seu objetivo do ciclo? Se usa remédio... A quanto tempo treina... Como treina... Mas de bate-pronto, acho que não está bom para ciclar pq o BF está alto por causa da dieta errada... Apollo Galeno 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 17 de abril de 2019 Moderador Compartilhar Postado 17 de abril de 2019 Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas .... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 17 de abril de 2019 Moderador Compartilhar Postado 17 de abril de 2019 2 horas atrás, Belazul disse: já treino a algum tempo O que é "algum tempo"? Apollo Galeno e Kami Back 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THIAGOMONTEIROCOACH Postado 27 de abril de 2019 Compartilhar Postado 27 de abril de 2019 Pode meter o pau... O Bf está bom o bastante pra começar... ela vai ajudar a queimar essas gordurinhas... mantenha dose baixa e; Uma dieta alta em proteínas,.. vá baixando os carboidratos aos poucos, de semana a semana, vá mexendo um pouco, tirando umas 200kcals por semana... Perfil Desativado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora