Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

*fotos* Será que devo abaixar o bf antes de ciclar?


Belazul

Post Destacado

Oi gente, tenho 20 anos, 1,62altura e 65kg, já treino a algum tempo. Não sei o meu bf, mas vocês que sao experientes, visualmente é bom começar um ciclo de oxandrolona para secar ou devo primeiro abaixar o bf e depois ciclar?

Obs: nao sei se as fotos precisam ser tiradas de manhã como o corpo acorda, mas essas foram no final do dia ja tinha comido tudo kkkIMG-20190416-WA0139-1.jpg

IMG-20190416-WA0141-1.jpg

Editado por Belazul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

A questão não é BF bom ou não para ciclar... A questão é se sua dieta está adequada para ciclar?

Vc não disse seu objetivo do ciclo? Se usa remédio... A quanto tempo treina... Como treina...

Mas de bate-pronto, acho que não está bom para ciclar pq o BF está alto por causa da dieta errada...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pode meter o pau...

O Bf está bom o bastante pra começar... ela vai ajudar a queimar essas gordurinhas... mantenha dose baixa e;

Uma dieta alta em proteínas,.. vá baixando os carboidratos aos poucos, de semana a semana, vá mexendo um pouco, tirando umas 200kcals por semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...