Nandinhatv Postado 6 de maio de 2019 Postado 6 de maio de 2019 Ola peso 63 kilos e eu vou começar um ciclo de oxandrolona de 15 Mg de 6 em 6 horas com objetivo de queimar gordura e tentar ganhar um pouco de volume a dieta que eu vou fazer e de 1730 kcal 180 de carbo 56 de gordura e 135 de proteína oque acham ?? Alice Oliveira S. e Apollo Galeno 2
Nandinhatv Postado 6 de maio de 2019 Autor Postado 6 de maio de 2019 7 horas atrás, Nandinhatv disse: Ola peso 63 kilos e eu vou começar um ciclo de oxandrolona de 15 Mg de 6 em 6 horas com objetivo de queimar gordura e tentar ganhar um pouco de volume a dieta que eu vou fazer e de 1730 kcal 170 de carbo 58 de gordura e 135 de proteína oque acham ?? Alice Oliveira S. 1
Kami Back Postado 6 de maio de 2019 Postado 6 de maio de 2019 Difícil falar sem saber sobre vc, idade, peso, bf, e tudooo.. FOtos mais que essenciais nesse caso. Alice Oliveira S. 1
Moderador Apollo Galeno Postado 6 de maio de 2019 Moderador Postado 6 de maio de 2019 Ola Boa Noite... Qual vai ser seu pedido? Estou pronto para anotar.... "Desculpa senhora o WopperDuplo está em falta hoje. Podemos trocar pelo Wopper Junior? + 1 real e acompanha batatas?" Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora