Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre efeitos de um ciclo

Garota Fit

Post Destacado

Postado
8 minutos atrás, Foston disse:

Difícil dizer. Pode ser muita coisa. Há anos tive isso com decanoato. Nunca mais tive. Pode ser algo relacionado a alguma retenção.

Já usei, boldenona e deca( separados) em outros ciclos posteriores mas não senti nada disso. Com a deca meu corpo ficou muito legal, só aumentaram os pêlos e meu clitóris ficou inchado. E acne tive com todos, por que já tenho uma tendência muito forte a ter. Quero fazer um novo ciclo com oxandrolona mas desta vez usar doses mais baixas, como 20mg por dia pra não ter tanto colateral. Meu objetivo é ganhar mais volume

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado
23 minutos atrás, Garota Fit disse:

Quero fazer um novo ciclo com oxandrolona mas desta vez usar doses mais baixas, como 20mg por dia pra não ter tanto colateral. Meu objetivo é ganhar mais volume

Abra um tópico e analisamos a melhor estratégia para sua individualidade.

20mg é dose elevada ainda.

TMJ

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Garota Fit disse:

20mg por dia pra não ter tanto colateral. Meu objetivo é ganhar mais volume

Pode usar até menos que isso. Lembrando que oxandrolona fomenta bastante a acne, por ser derivada de DHT. Decanoato é mais difícil gerar acne, mas, como você falou, de fato ela aumenta os pelos e incha o clitóris. Lembrando que este último colateral vai até certo limite.

Atualmente minha esposa está em decanoato e se dá muito bem. Os pelos teremos que remover com laser. Ela afirma que os ganhos e qualidade de vida e disposição compensam os colaterais.

Postado
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Abra um tópico e analisamos a melhor estratégia para sua individualidade.

20mg é dose elevada ainda.

TMJ

No meu último ciclo com a oxandrolona eu cheguei a usar 40mg por dia, enchi de espinhas, meu clitóris inchou também. Dessa vez quero fazer um com uma dose menor. 

Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Fica dica

Vou abrir sim 

13 horas atrás, Bravo Costa disse:

Então use oxandrolona Landerlan

Alguém tem algum contato pra me passar. Por que o que eu tenho não tem da landerlan, só USP

Postado
11 minutos atrás, Garota Fit disse:

Alguém tem algum contato pra me passar. Por que o que eu tenho não tem da landerlan, só USP

Nossa, USP kkk

Procure na internet que tem representante da Landerlan no próprio site. Aqui não passamos contato de vendedor

• Moderador
Postado
Em 17/06/2019 em 13:09, Garota Fit disse:

Vou abrir sim 

USP nem existe mais. Há anos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...