Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
8 minutos atrás, Foston disse:

Difícil dizer. Pode ser muita coisa. Há anos tive isso com decanoato. Nunca mais tive. Pode ser algo relacionado a alguma retenção.

Já usei, boldenona e deca( separados) em outros ciclos posteriores mas não senti nada disso. Com a deca meu corpo ficou muito legal, só aumentaram os pêlos e meu clitóris ficou inchado. E acne tive com todos, por que já tenho uma tendência muito forte a ter. Quero fazer um novo ciclo com oxandrolona mas desta vez usar doses mais baixas, como 20mg por dia pra não ter tanto colateral. Meu objetivo é ganhar mais volume

• Moderador
Postado
23 minutos atrás, Garota Fit disse:

Quero fazer um novo ciclo com oxandrolona mas desta vez usar doses mais baixas, como 20mg por dia pra não ter tanto colateral. Meu objetivo é ganhar mais volume

Abra um tópico e analisamos a melhor estratégia para sua individualidade.

20mg é dose elevada ainda.

TMJ

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Garota Fit disse:

20mg por dia pra não ter tanto colateral. Meu objetivo é ganhar mais volume

Pode usar até menos que isso. Lembrando que oxandrolona fomenta bastante a acne, por ser derivada de DHT. Decanoato é mais difícil gerar acne, mas, como você falou, de fato ela aumenta os pelos e incha o clitóris. Lembrando que este último colateral vai até certo limite.

Atualmente minha esposa está em decanoato e se dá muito bem. Os pelos teremos que remover com laser. Ela afirma que os ganhos e qualidade de vida e disposição compensam os colaterais.

Postado
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Abra um tópico e analisamos a melhor estratégia para sua individualidade.

20mg é dose elevada ainda.

TMJ

No meu último ciclo com a oxandrolona eu cheguei a usar 40mg por dia, enchi de espinhas, meu clitóris inchou também. Dessa vez quero fazer um com uma dose menor. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...