Garota Fit Postado 16 de junho de 2019 Autor Postado 16 de junho de 2019 8 minutos atrás, Foston disse: Difícil dizer. Pode ser muita coisa. Há anos tive isso com decanoato. Nunca mais tive. Pode ser algo relacionado a alguma retenção. Já usei, boldenona e deca( separados) em outros ciclos posteriores mas não senti nada disso. Com a deca meu corpo ficou muito legal, só aumentaram os pêlos e meu clitóris ficou inchado. E acne tive com todos, por que já tenho uma tendência muito forte a ter. Quero fazer um novo ciclo com oxandrolona mas desta vez usar doses mais baixas, como 20mg por dia pra não ter tanto colateral. Meu objetivo é ganhar mais volume Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 16 de junho de 2019 Moderador Postado 16 de junho de 2019 23 minutos atrás, Garota Fit disse: Quero fazer um novo ciclo com oxandrolona mas desta vez usar doses mais baixas, como 20mg por dia pra não ter tanto colateral. Meu objetivo é ganhar mais volume Abra um tópico e analisamos a melhor estratégia para sua individualidade. 20mg é dose elevada ainda. TMJ Garota Fit 1
Moderador Foston Postado 16 de junho de 2019 Moderador Postado 16 de junho de 2019 2 horas atrás, Garota Fit disse: 20mg por dia pra não ter tanto colateral. Meu objetivo é ganhar mais volume Pode usar até menos que isso. Lembrando que oxandrolona fomenta bastante a acne, por ser derivada de DHT. Decanoato é mais difícil gerar acne, mas, como você falou, de fato ela aumenta os pelos e incha o clitóris. Lembrando que este último colateral vai até certo limite. Atualmente minha esposa está em decanoato e se dá muito bem. Os pelos teremos que remover com laser. Ela afirma que os ganhos e qualidade de vida e disposição compensam os colaterais. Apollo Galeno e Perfil Desativado 2
Garota Fit Postado 17 de junho de 2019 Autor Postado 17 de junho de 2019 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Abra um tópico e analisamos a melhor estratégia para sua individualidade. 20mg é dose elevada ainda. TMJ No meu último ciclo com a oxandrolona eu cheguei a usar 40mg por dia, enchi de espinhas, meu clitóris inchou também. Dessa vez quero fazer um com uma dose menor. Foston 1
Moderador Perfil Desativado Postado 17 de junho de 2019 Moderador Postado 17 de junho de 2019 30 minutos atrás, Garota Fit disse: No meu último ciclo com a oxandrolona eu cheguei a usar 40mg por dia, enchi de espinhas, meu clitóris inchou também. Dessa vez quero fazer um com uma dose menor. Então use oxandrolona Landerlan Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 17 de junho de 2019 Moderador Postado 17 de junho de 2019 17 horas atrás, Apollo Galeno disse: Abra um tópico e analisamos a melhor estratégia para sua individualidade. Fica dica
Garota Fit Postado 17 de junho de 2019 Autor Postado 17 de junho de 2019 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Fica dica Vou abrir sim 13 horas atrás, Bravo Costa disse: Então use oxandrolona Landerlan Alguém tem algum contato pra me passar. Por que o que eu tenho não tem da landerlan, só USP Apollo Galeno 1
Moderador Perfil Desativado Postado 17 de junho de 2019 Moderador Postado 17 de junho de 2019 11 minutos atrás, Garota Fit disse: Alguém tem algum contato pra me passar. Por que o que eu tenho não tem da landerlan, só USP Nossa, USP kkk Procure na internet que tem representante da Landerlan no próprio site. Aqui não passamos contato de vendedor Apollo Galeno 1
Moderador Foston Postado 19 de junho de 2019 Moderador Postado 19 de junho de 2019 Em 17/06/2019 em 13:09, Garota Fit disse: Vou abrir sim Alguém tem algum contato pra me passar. Por que o que eu tenho não tem da landerlan, só USP USP nem existe mais. Há anos. Perfil Desativado 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora