Moderador Apollo Galeno Postado 27 de junho de 2019 Moderador Postado 27 de junho de 2019 7 horas atrás, Maitê Marques disse: Cafeína e Ioimbina Serão uteis. De quanto é sua cafeína? E sua ioimbina ? 7 horas atrás, Maitê Marques disse: Picolinato de Cromo Crisina Pode doar. TMJ Alice Oliveira S. e DJEY 2
Maitê Marques Postado 27 de junho de 2019 Autor Postado 27 de junho de 2019 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Serão uteis. De quanto é sua cafeína? E sua ioimbina ? Pode doar. TMJ Cafeína 200 MG e Ioimbina 5 MG Alice Oliveira S. 1
Moderador Apollo Galeno Postado 27 de junho de 2019 Moderador Postado 27 de junho de 2019 7 minutos atrás, Maitê Marques disse: Cafeína 200 MG Use antes do treino (40 minutos) + use no café da manhã caso não tome café. 8 minutos atrás, Maitê Marques disse: Ioimbina 5 MG Guarde para o uso mais para frente. Alice Oliveira S. 1
Maitê Marques Postado 27 de junho de 2019 Autor Postado 27 de junho de 2019 Segue a foto dos Aes que eu tinha comprado. Diz o cara que vendeu e compete que posso verificar a originalidade pelo site. Alice Oliveira S. e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 27 de junho de 2019 Moderador Postado 27 de junho de 2019 Sinceramente: Não usaria nenhum dos dois! Cheira a dar merda usar esses dois...... Ele não tem Landerlan? Não consegue Landerlan? O que ele tem ou consegue arrumar da Landerlan? Ai vemos o que pode ser melhor empregado...... Alice Oliveira S. 1
Moderador Joaninha Postado 27 de junho de 2019 Moderador Postado 27 de junho de 2019 38 minutos atrás, Maitê Marques disse: Segue a foto dos Aes que eu tinha comprado. Diz o cara que vendeu e compete que posso verificar a originalidade pelo site. Dois frascos de testosterona , pode devolver já que nao tem nem como saber o ester ou a concentração. Pode até acusar no site que seja autentico, mas com certeza não se trata de boldenona e primo em cada bujão. Experiencia propria de quem ja usou e ja viu pessoas proximas usando e comprovando que realmente é testosterona. Apollo Galeno, Degcastro, Perfil Desativado e 1 outro 4
Maitê Marques Postado 27 de junho de 2019 Autor Postado 27 de junho de 2019 17 horas atrás, Apollo Galeno disse: Sinceramente: Não usaria nenhum dos dois! Cheira a dar merda usar esses dois...... Ele não tem Landerlan? Não consegue Landerlan? O que ele tem ou consegue arrumar da Landerlan? Ai vemos o que pode ser melhor empregado...... Ele não tem nada da Landerlan, vai tentar conseguir alguma coisa. Disse que já pegou algumas coisas e eram ruins, garantiu a bolde e primo, disse que sua esposa está usando, que ela vai competir em setembro. 17 horas atrás, Joana Darc sb disse: Dois frascos de testosterona , pode devolver já que nao tem nem como saber o ester ou a concentração. Pode até acusar no site que seja autentico, mas com certeza não se trata de boldenona e primo em cada bujão. Experiencia propria de quem ja usou e ja viu pessoas proximas usando e comprovando que realmente é testosterona. Obrigada pela dica Joana, vc já usou dessa marca? Indica alguma? Só pra atualizar hoje, depois de muitoo tempo, veio minha menstruação. Na quinta vou refazer os exames. Apollo Galeno e Alice Oliveira S. 2
Moderador Apollo Galeno Postado 27 de junho de 2019 Moderador Postado 27 de junho de 2019 3 horas atrás, Maitê Marques disse: vai tentar conseguir alguma coisa. Melhor..... 3 horas atrás, Maitê Marques disse: Na quinta vou refazer os exames. ok Alice Oliveira S. 1
Maitê Marques Postado 13 de julho de 2019 Autor Postado 13 de julho de 2019 Em 27/06/2019 em 20:43, Apollo Galeno disse: Melhor..... ok Volteiii... Atualizando aqui: Consegui consulta com a médica pelo postode saúde, refiz os exames e ela disse que voltou todos os hormônios ao normal, minha testo está no nível comum, porisso menstruei começo do mês. Estou seguindo a dieta que o @Apolo me passou, mas confesso que devidos a alguns problemas pessoais cometi vários deslizes e faltei a alguns treinos. Mas essa semana fiz tudo certinho. Em 25/06/2019 em 22:01, Maitê Marques disse: Pqp que luz hein!! Pode ter certeza de que vou fazer tudo bem certinho. Sou muito determinada e focada, precisava realmente de uma luz. Vou relatando tudo aqui. Muito obrigada mesmo.. Segue as fotos tiradas hoje 12/07 4 minutos atrás, Maitê Marques disse: Volteiii... Atualizando aqui: Consegui consulta com a médica pelo postode saúde, refiz os exames e ela disse que voltou todos os hormônios ao normal, minha testo está no nível comum, porisso menstruei começo do mês. Estou seguindo a dieta que o @Apolo me passou, mas confesso que devidos a alguns problemas pessoais cometi vários deslizes e faltei a alguns treinos. Mas essa semana fiz tudo certinho. Segue as fotos tiradas hoje 12/07 Foston, Alice Oliveira S. e Apollo Galeno 3
Obliterado Postado 13 de julho de 2019 Postado 13 de julho de 2019 Camisinha é o melhor que existe,não fique tomando anti-gravidez se existe camisinha. Os laboratórios amam essa ideia de usar hormonios para não engravidar. Se a borracha estourar ai sim você entra com pilulas contraceptivas. De resto esta sendo bem orientada,minha cunhada tem 40 anos e junca tomou anticonceptivos e tem um shape fenomenal. Apollo Galeno, Alice Oliveira S. e Perfil Desativado 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora