Moderador Apollo Galeno Postado 27 de junho de 2019 Moderador Postado 27 de junho de 2019 7 horas atrás, Maitê Marques disse: Cafeína e Ioimbina Serão uteis. De quanto é sua cafeína? E sua ioimbina ? 7 horas atrás, Maitê Marques disse: Picolinato de Cromo Crisina Pode doar. TMJ Alice Oliveira S. e DJEY 2
Maitê Marques Postado 27 de junho de 2019 Autor Postado 27 de junho de 2019 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Serão uteis. De quanto é sua cafeína? E sua ioimbina ? Pode doar. TMJ Cafeína 200 MG e Ioimbina 5 MG Alice Oliveira S. 1
Moderador Apollo Galeno Postado 27 de junho de 2019 Moderador Postado 27 de junho de 2019 7 minutos atrás, Maitê Marques disse: Cafeína 200 MG Use antes do treino (40 minutos) + use no café da manhã caso não tome café. 8 minutos atrás, Maitê Marques disse: Ioimbina 5 MG Guarde para o uso mais para frente. Alice Oliveira S. 1
Maitê Marques Postado 27 de junho de 2019 Autor Postado 27 de junho de 2019 Segue a foto dos Aes que eu tinha comprado. Diz o cara que vendeu e compete que posso verificar a originalidade pelo site. Alice Oliveira S. e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 27 de junho de 2019 Moderador Postado 27 de junho de 2019 Sinceramente: Não usaria nenhum dos dois! Cheira a dar merda usar esses dois...... Ele não tem Landerlan? Não consegue Landerlan? O que ele tem ou consegue arrumar da Landerlan? Ai vemos o que pode ser melhor empregado...... Alice Oliveira S. 1
Moderador Joaninha Postado 27 de junho de 2019 Moderador Postado 27 de junho de 2019 38 minutos atrás, Maitê Marques disse: Segue a foto dos Aes que eu tinha comprado. Diz o cara que vendeu e compete que posso verificar a originalidade pelo site. Dois frascos de testosterona , pode devolver já que nao tem nem como saber o ester ou a concentração. Pode até acusar no site que seja autentico, mas com certeza não se trata de boldenona e primo em cada bujão. Experiencia propria de quem ja usou e ja viu pessoas proximas usando e comprovando que realmente é testosterona. Perfil Desativado, Alice Oliveira S., Apollo Galeno e 1 outro 4
Maitê Marques Postado 27 de junho de 2019 Autor Postado 27 de junho de 2019 17 horas atrás, Apollo Galeno disse: Sinceramente: Não usaria nenhum dos dois! Cheira a dar merda usar esses dois...... Ele não tem Landerlan? Não consegue Landerlan? O que ele tem ou consegue arrumar da Landerlan? Ai vemos o que pode ser melhor empregado...... Ele não tem nada da Landerlan, vai tentar conseguir alguma coisa. Disse que já pegou algumas coisas e eram ruins, garantiu a bolde e primo, disse que sua esposa está usando, que ela vai competir em setembro. 17 horas atrás, Joana Darc sb disse: Dois frascos de testosterona , pode devolver já que nao tem nem como saber o ester ou a concentração. Pode até acusar no site que seja autentico, mas com certeza não se trata de boldenona e primo em cada bujão. Experiencia propria de quem ja usou e ja viu pessoas proximas usando e comprovando que realmente é testosterona. Obrigada pela dica Joana, vc já usou dessa marca? Indica alguma? Só pra atualizar hoje, depois de muitoo tempo, veio minha menstruação. Na quinta vou refazer os exames. Alice Oliveira S. e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 27 de junho de 2019 Moderador Postado 27 de junho de 2019 3 horas atrás, Maitê Marques disse: vai tentar conseguir alguma coisa. Melhor..... 3 horas atrás, Maitê Marques disse: Na quinta vou refazer os exames. ok Alice Oliveira S. 1
Maitê Marques Postado 13 de julho de 2019 Autor Postado 13 de julho de 2019 Em 27/06/2019 em 20:43, Apollo Galeno disse: Melhor..... ok Volteiii... Atualizando aqui: Consegui consulta com a médica pelo postode saúde, refiz os exames e ela disse que voltou todos os hormônios ao normal, minha testo está no nível comum, porisso menstruei começo do mês. Estou seguindo a dieta que o @Apolo me passou, mas confesso que devidos a alguns problemas pessoais cometi vários deslizes e faltei a alguns treinos. Mas essa semana fiz tudo certinho. Em 25/06/2019 em 22:01, Maitê Marques disse: Pqp que luz hein!! Pode ter certeza de que vou fazer tudo bem certinho. Sou muito determinada e focada, precisava realmente de uma luz. Vou relatando tudo aqui. Muito obrigada mesmo.. Segue as fotos tiradas hoje 12/07 4 minutos atrás, Maitê Marques disse: Volteiii... Atualizando aqui: Consegui consulta com a médica pelo postode saúde, refiz os exames e ela disse que voltou todos os hormônios ao normal, minha testo está no nível comum, porisso menstruei começo do mês. Estou seguindo a dieta que o @Apolo me passou, mas confesso que devidos a alguns problemas pessoais cometi vários deslizes e faltei a alguns treinos. Mas essa semana fiz tudo certinho. Segue as fotos tiradas hoje 12/07 Apollo Galeno, Foston e Alice Oliveira S. 3
Obliterado Postado 13 de julho de 2019 Postado 13 de julho de 2019 Camisinha é o melhor que existe,não fique tomando anti-gravidez se existe camisinha. Os laboratórios amam essa ideia de usar hormonios para não engravidar. Se a borracha estourar ai sim você entra com pilulas contraceptivas. De resto esta sendo bem orientada,minha cunhada tem 40 anos e junca tomou anticonceptivos e tem um shape fenomenal. Apollo Galeno, Perfil Desativado e Alice Oliveira S. 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora