Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona e Primobolan para ganho de massa??


Maitê Marques

Post Destacado

22 horas atrás, Maitê Marques disse:

Consegui consulta com a médica pelo postode saúde, refiz os exames e ela disse que voltou todos os hormônios ao normal, minha testo está no nível comum, porisso menstruei começo do mês. 

Estou seguindo a dieta que o @Apolo me passou, mas confesso que devidos a alguns problemas pessoais cometi vários deslizes e faltei a alguns treinos. Mas essa semana fiz tudo certinho. 

Os exames são aqueles que postou aqui? Se for novos poste aqui por favor...

O que gostaria de modificar na dieta para conseguir realizar ela? Não existe magica, o carro so acelera com combustível correto. Se não comer direito o carro continuará parado!

Parou com os anticoncepcionais já né? Não está tomando mais nada correto? Veja de colocar DIu de cobre com prata ou use a camisinha mesmo....

Conseguiu trocar os Aes? 

TMJ

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 13/07/2019 em 22:03, Apollo Galeno disse:

Os exames são aqueles que postou aqui? Se for novos poste aqui por favor...

O que gostaria de modificar na dieta para conseguir realizar ela? Não existe magica, o carro so acelera com combustível correto. Se não comer direito o carro continuará parado!

Parou com os anticoncepcionais já né? Não está tomando mais nada correto? Veja de colocar DIu de cobre com prata ou use a camisinha mesmo....

Conseguiu trocar os Aes? 

TMJ

 

 

 

Olá..

Os Exames são os mesmos, mas não me entregaram no posto, ela só disse que agora estão normais. 

A dieta está ótima, eu que tive alguns problemas e acabei deslizando. Mas está simples e objetiva, assim consigo seguir tranquilamente. 

Não estou tomando nada mais de anticoncepcional, só usando camisinha. 

Quanto aos Aes, conheci duas meninas na academia que estão tomando o mesmo que o meu, compraram desse cara tb e pelo que vi ele vende pra grande parte da academia. O shape delas está ficando top.. Queria mesmo experimentar esses. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A boldenona vou deixar de lado por hora......mas tem grande chance de ser testo.

Mas vou me focar na PRIMO.....e isso posso falar porque já foi presenciado e gosto de repetir isso aqui devido a esperteza de alguns.....e algumas situações em especial.

Apenas a fins comparativos e reflexivos. A ampola de 1ml de PRIMOBOLAN sai da fábrica da paraguaia  Landerlan....... (que é a que conheço e tenho como referencia e que tenho ideias de valores) por 10 dolares ou seja 40 reais. A pessoa que  irá repassa normalmente tem que tirar o dele  em cima......vou colocar que ele tirou 20 reais (50%). Cada ampola então sai por 60 reais.

Um ciclo de iniciante voce usara 100mg/semana por minimo 8 semanas. Portanto um ciclo com 8 ampolas seria= 480 reais se fosse comprar de terceiros e 320 reais se fosse comprar na fabrica diretamente.

E como que uma droga com 10ml custa 170 reais?

O que acha ? 

Quer que eu te acompanhemos por conta e risco de usar algo que já estamos lhe avisando de ante mão que vai te virilização igual seu ciclo anterior ? Se for seguir essa linha de opção de uso desse Primo eu me atenho a ser apenas telespectador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2019 em 22:16, Apollo Galeno disse:

A boldenona vou deixar de lado por hora......mas tem grande chance de ser testo.

Mas vou me focar na PRIMO.....e isso posso falar porque já foi presenciado e gosto de repetir isso aqui devido a esperteza de alguns.....e algumas situações em especial.

Apenas a fins comparativos e reflexivos. A ampola de 1ml de PRIMOBOLAN sai da fábrica da paraguaia  Landerlan....... (que é a que conheço e tenho como referencia e que tenho ideias de valores) por 10 dolares ou seja 40 reais. A pessoa que  irá repassa normalmente tem que tirar o dele  em cima......vou colocar que ele tirou 20 reais (50%). Cada ampola então sai por 60 reais.

Um ciclo de iniciante voce usara 100mg/semana por minimo 8 semanas. Portanto um ciclo com 8 ampolas seria= 480 reais se fosse comprar de terceiros e 320 reais se fosse comprar na fabrica diretamente.

E como que uma droga com 10ml custa 170 reais?

O que acha ? 

Quer que eu te acompanhemos por conta e risco de usar algo que já estamos lhe avisando de ante mão que vai te virilização igual seu ciclo anterior ? Se for seguir essa linha de opção de uso desse Primo eu me atenho a ser apenas telespectador.

 

@Apollo GalenoCara vc é fera hein.. Obrigada mesmo pela aula.

Eu queria sua opinião sincera em dizer se devo continuar ir atrás de primo e bolde da landerlan que o cara disse que consegue até o fim da semana, ou mudo para outro Aes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudaria para outro Aes.....

Usaria Oxandrolona 5mg por 12 semanas....+ Enantato ou Propionato de Testo.......e secaria! Mais músculos aparentes.......maior volume aparente.....mais inteligencia......e menor chance de dar merda!

Se fizer tudo certinho......

Amará o resultado....

Depois enchemos o Shape com mais margem para o correto......ou seja.....um Bulk mais limpo!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 25/06/2019 em 20:00, Apollo Galeno disse:

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Ultimo chamado 28 de julho sem sucesso....e 9 de agosto....

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

o-que-aprendi-pelo-caminho-30-conselhos-que-todo-o-desenvolvedor-deve-levar-para-a-vida-profissional-21-638.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...