Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Propionato. "HELP ME"


LilicaN

Post Destacado

Boa Noite....

Nem queremos que vc perca tudo que construiu! 

Está afinando cintura.....gluteos estão mais elevados....membros inferiores em delimitação de quadriceps e posterior! Ótima evolução......

Mas a qualidade das fotos está me incomodando muito......melhore a qualidade das imagens! Estamos entrando em um periodo onde veremos resultados semanas a semana....portanto como a forma de avaliação são imagens por gentileza melhore a qualidade das imagens.

O que vc nota no seu físico ?

Como estão os aeróbicos ?

DIETA (130)

Pre treino

40g de whey

20g de aveia

1 banana

Canela a vontade

Adoçante  stevia  

Pós treino Imediato= 1 Bananas (dentro da academia)

Pós treino

30g de tapioca  + 1 Maça Picada

3 ovos inteiros da maneira que preferir comer (frito no óleo de coco ou cozido)

40g de creme de ricota

Almoço

150g de frango ou 150g de carne vermelha ou 150g de peixe

100 g de batata da sua escolha OU mandioca

Meio Tomate

Salada verde a vontade (sempre e obrigatório) + 1 colher de sopa de Azeite Extra Virgem de marca boa.

Lanche da tarde

150 ml de iogurte Natural sem sabor

1  Scoop de Whey

Jantar

150g de frango ou 150g de carne vermelha ou 150g de peixe

100 g de batata da sua escolha OU mandioca

Salada verde a vontade (sempre e obrigatório)

Ceia

4  ovos inteiros

30g de pasta de amendoim

 

Agua= beber 3 litros de agua diaria. (Importante). Desses 3 litros por favor beber 1 litro durante o treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer todo dia! (Mega Importante. Não fazer nos dias de Segunda e Quinta, no restante todos os dias! inclusive final de semana ande acelerado (não correndo) por 40 minutos Sabado e Domingo (arranjei o que vc fazer com amigos ou parceiro!)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 08/08

Quanto a sua viagem: Tem balança portátil né? Quantas refeições poderá fazer ? Terá tempo livre nesses dias ? Tem esteira onde ficará ? A viagem será de avião ou via terrestre mesmo ?

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Nem queremos que vc perca tudo que construiu! 

Está afinando cintura.....gluteos estão mais elevados....membros inferiores em delimitação de quadriceps e posterior! Ótima evolução......

Mas a qualidade das fotos está me incomodando muito......melhore a qualidade das imagens! Estamos entrando em um periodo onde veremos resultados semanas a semana....portanto como a forma de avaliação são imagens por gentileza melhore a qualidade das imagens.

O que vc nota no seu físico ?

Como estão os aeróbicos ?

DIETA (130)

Pre treino

40g de whey

20g de aveia

1 banana

Canela a vontade

Adoçante  stevia  

Pós treino Imediato= 1 Bananas (dentro da academia)

Pós treino

30g de tapioca  + 1 Maça Picada

3 ovos inteiros da maneira que preferir comer (frito no óleo de coco ou cozido)

40g de creme de ricota

Almoço

150g de frango ou 150g de carne vermelha ou 150g de peixe

100 g de batata da sua escolha OU mandioca

Meio Tomate

Salada verde a vontade (sempre e obrigatório) + 1 colher de sopa de Azeite Extra Virgem de marca boa.

Lanche da tarde

150 ml de iogurte Natural sem sabor

1  Scoop de Whey

Jantar

150g de frango ou 150g de carne vermelha ou 150g de peixe

100 g de batata da sua escolha OU mandioca

Salada verde a vontade (sempre e obrigatório)

Ceia

4  ovos inteiros

30g de pasta de amendoim

 

Agua= beber 3 litros de agua diaria. (Importante). Desses 3 litros por favor beber 1 litro durante o treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer todo dia! (Mega Importante. Não fazer nos dias de Segunda e Quinta, no restante todos os dias! inclusive final de semana ande acelerado (não correndo) por 40 minutos Sabado e Domingo (arranjei o que vc fazer com amigos ou parceiro!)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 08/08

Quanto a sua viagem: Tem balança portátil né? Quantas refeições poderá fazer ? Terá tempo livre nesses dias ? Tem esteira onde ficará ? A viagem será de avião ou via terrestre mesmo ?

TMJ

 

Vou melhorar a resolução das fotos.! 

Vai ser 1 semana de um curso q vou sair de casa as 5hs da madrugada e chegar de  voltar umas 20hs....posso até tentar correr na quadra da minha casa. Alimentação vou tentar almoçar num restaurante o mais saudável possível, o lanche da tarde eu consigo levar, e o jantar eu consigo em casa. Meu problema vai ser malhar mesmo.

Me aconselha correr durante esses dias?

Posso e devo melhorar no aeróbico, me aconselhar após malhar membros inferiores caminhar acelerado pelo menos uns 30 minutos? Pq aos Domingos estou tendo dificuldade para fazer. Pensei em fazer o hitt nos dias de membros superiores que seria terça e sexta, e na quarta tbm junto com abdominal, nos dias de membros inferiores caminhar acelerado por 30 min.

Poderia fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, LilianeN disse:

Posso e devo melhorar no aeróbico, me aconselhar após malhar membros inferiores caminhar acelerado pelo menos uns 30 minutos?

Evite....

5 minutos atrás, LilianeN disse:

Pq aos Domingos estou tendo dificuldade para fazer.

40 minutos do seu dia apenas. Pense nisso.......vale muito a pena para seus resultados.

5 minutos atrás, LilianeN disse:

Vai ser 1 semana de um curso q vou sair de casa as 5hs da madrugada e chegar de  voltar umas 20hs....posso até tentar correr na quadra da minha casa. Alimentação vou tentar almoçar num restaurante o mais saudável possível, o lanche da tarde eu consigo levar, e o jantar eu consigo em casa. Meu problema vai ser malhar mesmo.

Tente manter a dieta.....almoço tente comer algo parecido com que te passei.....

Se conseguir fazer aeróbico todos os dias.....terá um efeito positivo ao seu projeto.....mesmo não treinando esses dias.

7 minutos atrás, LilianeN disse:

Pensei em fazer o hitt nos dias de membros superiores que seria terça e sexta, e na quarta tbm junto com abdominal, nos dias de membros inferiores caminhar acelerado por 30 min.

Faça sempre HIT pós treino! Faça como ensinamos.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Já que a tendência é comer menos proteínas e mais carboidratos, sugestão de alimentos para lanche: iogurte rico em proteínas (YOPRO, por exemplo) + albumina, barra de Whey Protein, pão integral (supreme 100% da nutrela) com pasta de amendoim (vitapower) sabor shot (mais gostoso e com mais proteínas e menos carboidratos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Já que a tendência é comer menos proteínas e mais carboidratos, sugestão de alimentos para lanche: iogurte rico em proteínas (YOPRO, por exemplo) + albumina, barra de Whey Protein, pão integral (supreme 100% da nutrela) com pasta de amendoim (vitapower) sabor shot (mais gostoso e com mais proteínas e menos carboidratos)

obrigada, vou seguir sua sugestão.!

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Evite....

40 minutos do seu dia apenas. Pense nisso.......vale muito a pena para seus resultados.

Tente manter a dieta.....almoço tente comer algo parecido com que te passei.....

Se conseguir fazer aeróbico todos os dias.....terá um efeito positivo ao seu projeto.....mesmo não treinando esses dias.

Faça sempre HIT pós treino! Faça como ensinamos.....

TMJ

Vou fazer sim! Sei que vou chegar tarde e vai ficar cansativo, mas vou fazer o impossível para manter o aeróbico todos os dias nesta semana do curso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, LilianeN disse:

Musculare 10 mg e biprofenid 150mg. 

Ainda não tomei, pois gostaria de saber se pode tomar fazendo o uso AES ?

Quantas doses ?

Pode tomar sim......mas deixo como sugestão vc realizar compressas alternadas de : 15 minutos de compressa quente e depois 15 minutos de agua fria no local!

Fazer isso 3x ao dia!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2019 em 21:27, Apollo Galeno disse:

Quantas doses ?

Pode tomar sim......mas deixo como sugestão vc realizar compressas alternadas de : 15 minutos de compressa quente e depois 15 minutos de agua fria no local!

Fazer isso 3x ao dia!

TMJ

Ambos 1 cp durante 5 dias. 

Obrigada! Vou fazer a compressa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde! Vamos então para atualização.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 62k / 64.5k

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = aumentou

CABELO/PELOS= pêlos aumentou

ACNE= sem alteração

LÍBIDO=aumentou

CLÍTORIS= leve alteração

VOZ=sem alteração

OUTROS=

0 a 100% A DIETA= 95%
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  NÃo
SEMANA DE AES + A DOSE QUEESTÁ USANDO=iniciando a 7 semana de propionato ( Dose 7ui 3 vezes na semana) + iniciando a 5 semana de oxandrolona 5 mg todos os dias.

Continuo sentindo muita fome, rsrs e boca seca.

Está semana me achei mais inchada e tbm estou com uma gripe q prejudicou meus treinos essa semana....voltando hoje a fazer caminhada acelerada...pois ainda não consegui fazer hit por causa da gripe.

P_20190808_132206_1.jpg

Não consegui enviar todas as fotos, espero q tenha melhorado a resolução @Apollo Galeno😀

P_20190808_132219_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...