Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Propionato. "HELP ME"


LilicaN

Post Destacado


4 horas atrás, Foston disse:

Poxa, virou outra pessoa ! Pode trocar o RG 😄

As pessoas devem perguntar o que está fazendo e você deve sentir as mudanças nas roupas, né ?

🤗 Sinto nas roupas e quando me olho no espelho ( faço isso toda hora..rs)...estou amandooo.!

21 horas atrás, Joana Darc sb disse:

nossa, é outra mullher! está um espetaculo de linda, parabens!!

Obrigadaaa 🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde!! Volto aqui para atualizar meu tópico...projeto praticamente no final...essa etapa...pq  apenas o começo  de uma nova vida.

 Agradecer a todos q participaram dessa nova etapa da minha vida.A evolução  que tive vou surpreendente e principalmente fui orientada todo tempo e como iniciante no uso  de EAs não  tive quase nenhum efeito colateral desagradável...pelo contrário  foi tudo bem.suave.

Quero agradecer muitoooo @Apollo GalenoGaleno que foi quem me orientou desde o início  de uma forma muito cautelosa e de muita sabedoria no que faz. CHEGUEI até  aqui graças a sua ajuda...e digo com toda CERTEZA q o que vc cobra de quem quer ajuda, (que é apenas atualizar tópico  e seguir suas orientações) NÃO é nada em troca de todo conhecimento que vc oferece . É digo mais , o que vc  exige é OBRIGAÇÃO  de quem quer ser ajudado.

Vou terminando meu relato dizendo q não  foi apenas a estética  que mudou, foi uma mudança  de vida, onde minha autoestima me transformou em outra pessoa, UMA MULHER mais segura, mais atrevida e dona de si.

Segue abaixo  as fotos do inicio do projeto e as mais recentes. 

A transformação visível.😍😍😍

1570395539467.jpg

1570395474959.jpg

1570395347941.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 horas atrás, LilicaN disse:

Vou terminando meu relato dizendo q não  foi apenas a estética  que mudou, foi uma mudança  de vida, onde minha autoestima me transformou em outra pessoa, UMA MULHER mais segura, mais atrevida e dona de si.

Melhor parte do seu relato!

Realmente vc nasceu novamente para vida!

Mudança Hard CORE!!!

Vc é merecedora de tudo que conquistou!

Parabéns um milhão de vzs!!!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...