Moderador Foston Postado 1 de outubro de 2019 Moderador Postado 1 de outubro de 2019 Poxa, virou outra pessoa ! Pode trocar o RG 😄 As pessoas devem perguntar o que está fazendo e você deve sentir as mudanças nas roupas, né ? Apollo Galeno, LilicaN e NANÁ78 1 2
LilicaN Postado 1 de outubro de 2019 Autor Postado 1 de outubro de 2019 4 horas atrás, Foston disse: Poxa, virou outra pessoa ! Pode trocar o RG 😄 As pessoas devem perguntar o que está fazendo e você deve sentir as mudanças nas roupas, né ? 🤗 Sinto nas roupas e quando me olho no espelho ( faço isso toda hora..rs)...estou amandooo.! 21 horas atrás, Joana Darc sb disse: nossa, é outra mullher! está um espetaculo de linda, parabens!! Obrigadaaa 🤗 Marcos...V e Apollo Galeno 2
LilicaN Postado 13 de outubro de 2019 Autor Postado 13 de outubro de 2019 Boa tarde!! Volto aqui para atualizar meu tópico...projeto praticamente no final...essa etapa...pq apenas o começo de uma nova vida. Agradecer a todos q participaram dessa nova etapa da minha vida.A evolução que tive vou surpreendente e principalmente fui orientada todo tempo e como iniciante no uso de EAs não tive quase nenhum efeito colateral desagradável...pelo contrário foi tudo bem.suave. Quero agradecer muitoooo @Apollo GalenoGaleno que foi quem me orientou desde o início de uma forma muito cautelosa e de muita sabedoria no que faz. CHEGUEI até aqui graças a sua ajuda...e digo com toda CERTEZA q o que vc cobra de quem quer ajuda, (que é apenas atualizar tópico e seguir suas orientações) NÃO é nada em troca de todo conhecimento que vc oferece . É digo mais , o que vc exige é OBRIGAÇÃO de quem quer ser ajudado. Vou terminando meu relato dizendo q não foi apenas a estética que mudou, foi uma mudança de vida, onde minha autoestima me transformou em outra pessoa, UMA MULHER mais segura, mais atrevida e dona de si. Segue abaixo as fotos do inicio do projeto e as mais recentes. A transformação visível.😍😍😍 Perfil Desativado, Foston, Sereiafit e 4 outros 7
Moderador Apollo Galeno Postado 14 de outubro de 2019 Moderador Postado 14 de outubro de 2019 17 horas atrás, LilicaN disse: Vou terminando meu relato dizendo q não foi apenas a estética que mudou, foi uma mudança de vida, onde minha autoestima me transformou em outra pessoa, UMA MULHER mais segura, mais atrevida e dona de si. Melhor parte do seu relato! Realmente vc nasceu novamente para vida! Mudança Hard CORE!!! Vc é merecedora de tudo que conquistou! Parabéns um milhão de vzs!!! TMJ Foston, LilicaN e Perfil Desativado 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora