Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
4 horas atrás, Foston disse:

Poxa, virou outra pessoa ! Pode trocar o RG 😄

As pessoas devem perguntar o que está fazendo e você deve sentir as mudanças nas roupas, né ?

🤗 Sinto nas roupas e quando me olho no espelho ( faço isso toda hora..rs)...estou amandooo.!

21 horas atrás, Joana Darc sb disse:

nossa, é outra mullher! está um espetaculo de linda, parabens!!

Obrigadaaa 🤗

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde!! Volto aqui para atualizar meu tópico...projeto praticamente no final...essa etapa...pq  apenas o começo  de uma nova vida.

Agradecer a todos q participaram dessa nova etapa da minha vida.A evolução  que tive vou surpreendente e principalmente fui orientada todo tempo e como iniciante no uso  de EAs não  tive quase nenhum efeito colateral desagradável...pelo contrário  foi tudo bem.suave.

Quero agradecer muitoooo @Apollo GalenoGaleno que foi quem me orientou desde o início  de uma forma muito cautelosa e de muita sabedoria no que faz. CHEGUEI até  aqui graças a sua ajuda...e digo com toda CERTEZA q o que vc cobra de quem quer ajuda, (que é apenas atualizar tópico  e seguir suas orientações) NÃO é nada em troca de todo conhecimento que vc oferece . É digo mais , o que vc  exige é OBRIGAÇÃO  de quem quer ser ajudado.

Vou terminando meu relato dizendo q não  foi apenas a estética  que mudou, foi uma mudança  de vida, onde minha autoestima me transformou em outra pessoa, UMA MULHER mais segura, mais atrevida e dona de si.

Segue abaixo  as fotos do inicio do projeto e as mais recentes. 

A transformação visível.😍😍😍

1570395539467.jpg

1570395474959.jpg

1570395347941.jpg

• Moderador
Postado
17 horas atrás, LilicaN disse:

Vou terminando meu relato dizendo q não  foi apenas a estética  que mudou, foi uma mudança  de vida, onde minha autoestima me transformou em outra pessoa, UMA MULHER mais segura, mais atrevida e dona de si.

Melhor parte do seu relato!

Realmente vc nasceu novamente para vida!

Mudança Hard CORE!!!

Vc é merecedora de tudo que conquistou!

Parabéns um milhão de vzs!!!

TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora