bruninhoarte84 Postado 19 de agosto de 2019 Postado 19 de agosto de 2019 Olá pessoal. @Apollo Galeno Gostaria da ajuda/ opinião de vocês referente ao meu 1° ciclo. Já treino á 6 anos e gostaria de fazer o meu 1° ciclo, e a principio vou de masteron + enantato. porem, tenho duvidas nas quantidade / tempo de ciclo e tpc. Vamos aos dados. ________________________________ Idade : 35 anos Peso : 80,3 kg BF: 13% ___________________________________ PROGRAMA ALIMENTAR Café da manhã 2 Fatias de Pão integral c/ 15g Requeijão Light, Ovos (6 Claras, 1 Ovo inteiro, tempero a gosto) e 200g Mamão, 20g Leite em pó desnatado10g Fibra de trigo Lanche da manhã 100g Batata doce c/ 130g Carne vermelha magra, 1 opção de legumes e uma colher de sobremesa de azeite extra virgem Almoço 100g Arroz integral c/ 80g Filé de frango, 1 opção de folhas com uma opção de legumes temperados com vinagre, limão e sal a gosto Lanche da tarde 150g Batata doce c/ 130g Carne vermelha magra, 1 opção de legumes Jantar 100g Mandioca ou Macarrão ou Arroz c/ 160g Atum, 1 opção de folhas com uma opção de legumes temperados com ___________________________________ Treino 5 x Por semana segunda : Costa completa Terça: Deltóides, manguito rotador e abdômem Quarta: Pernas completo Quinta: Peitoral, abdômem, Deltóides sexta: Dorsais e braços completo. Apollo Galeno e Alice Oliveira S. 2
Moderador Perfil Desativado Postado 19 de agosto de 2019 Moderador Postado 19 de agosto de 2019 1 hora atrás, bruninhoarte84 disse: Treino 5 x Por semana segunda : Costa completa Terça: Deltóides, manguito rotador e abdômem Quarta: Pernas completo Quinta: Peitoral, abdômem, Deltóides sexta: Dorsais e braços completo. Estranho esse treino. Vc tem restrição medica, motora? Nunca vi ninguém treinar manguito rotador. E treino dedicado a deltoides na terça e quinta ( so 48 horas de descanso)? Quinta faz peito (usa o tríceps) e dia seguinte faz braço? Seu avaliador físico não fez aferição das dobras cutâneas? Na minha análise, seu BF está na casa do 18%. Apollo Galeno, Marcos...V e Alice Oliveira S. 3
bruninhoarte84 Postado 19 de agosto de 2019 Autor Postado 19 de agosto de 2019 @Bravo Costa boa tarde, obrigado pela avaliação referente ao treino, eu utilizo um aplicativo chamado super treinos, programa de treinamento V shape. já em referente a avaliação física , foi feito a avaliação de dobras sim, segue abaixo. Alice Oliveira S. e Apollo Galeno 2
Moderador Perfil Desativado Postado 19 de agosto de 2019 Moderador Postado 19 de agosto de 2019 Sua avaliação suprailiaca e abdominal estão erradas. Mas enfim... Sugiro mudar seu treino. Uma ideia para 5x na semana Seg - peito e ombro Ter - costa e trapézio Qua - pernas Qui - off Sex - biceps e tríceps Sab - pernas - se for possível. Alice Oliveira S. 1
Moderador Apollo Galeno Postado 20 de agosto de 2019 Moderador Postado 20 de agosto de 2019 Qual sua altura ? Tem algum problema de saúde ? Vc não tem 13 % de BF....... Consegue Aes de procedência ? Alice Oliveira S. 1
bruninhoarte84 Postado 20 de agosto de 2019 Autor Postado 20 de agosto de 2019 @Apollo Galeno @Bravo Costa Abom dia. Altura : 1,70 cm Não tenho nenhum problema de saúde. Fiz diversos exames e vou postar aqui tb para acompanhamento.( passei pelo endocrinologista) recentemente. referente ao BF, ok , más foi o resultado da avaliação física feita em 16/08 pelo nutricionista. deve ter errado em algo , más enfim ... Referente aos Aes.. tenho contato da Unic Pharma . pessoal fala muito bem dos produtos . Apollo Galeno e Alice Oliveira S. 2
Moderador Perfil Desativado Postado 20 de agosto de 2019 Moderador Postado 20 de agosto de 2019 18 minutos atrás, bruninhoarte84 disse: Referente aos Aes.. tenho contato da Unic Pharma . pessoal fala muito bem dos produtos . @Apollo Galeno, começo a orar ou fazer a dançinha? Kkk Alice Oliveira S. e Apollo Galeno 1 1
bruninhoarte84 Postado 20 de agosto de 2019 Autor Postado 20 de agosto de 2019 Segue os exames Alice Oliveira S. e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 20 de agosto de 2019 Moderador Postado 20 de agosto de 2019 Cara.....vc nunca usou nada ??? Esse seu HDL aí.........está baixo demais....o que seu endocrino falou ? Alice Oliveira S. 1
bruninhoarte84 Postado 20 de agosto de 2019 Autor Postado 20 de agosto de 2019 @Apollo Galeno não, nunca usei nada. O endocrinologista falou que está tudo ok . analisando a tabela de referencia que está anexa ao exame , fala que é desejável estar > 40 mg/dl . e estou com 35 mg/dl ,realmente está um pouco abaixo , más o mesmo não passou nenhuma recomendação e informou que estava tudo ok Apollo Galeno e Alice Oliveira S. 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora