Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo depois de 5 anos de treinos.


karntreina

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 12/11/2019 em 21:38, Apollo Galeno disse:

Quinta quero foto de perfil anterior com a melhor qualidade luz possível!

Quero ver como está sua definição.....

Ai lhe passo as coordenadas.......

Mestre. Foi o melhor em iluminação que consegui fazer. Veja se estão satisfatórias.

Agradeço novamente o apoio e ensinamentos.

Aguardo retorno.IMG_20191114_102507.jpg

IMG_20191114_102550.jpg

IMG_20191114_102707.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2019 em 14:02, Apollo Galeno disse:

Iniciar com Clemb então...

Arrebente.....

Aguardo sua nova atualização dia 22.

IMG_20191121_110819.jpg

IMG_20191121_110911.jpg

IMG_20191121_110955.jpg

Em 15/11/2019 em 14:02, Apollo Galeno disse:

Iniciar com Clemb então...

Arrebente.....

Aguardo sua nova atualização dia 22.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  75 kg/ 77.8kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentou bastante. Ex fazia rosca direta com 12 kg agora faço com 16 kg mais do que fazia antes, até a falha. 

CABELO/PELOS= Não percebi nada de anormal. Tudo tranquilo.

ACNE= Algumas poucas espinhas a mais nas costas, mas nada que chame a atenção.

LÍBIDO = Rapaz, minha líbido sempre foi muito boa, mas agora tá foda, olho até a tiazinha e já fico pensando em pegar. Tô voraz, sinistro mesmo, vontade de transar o tempo todo.

VOZ= Sussa, não senti nada de anormal.

OUTROS = Estou monitorando atentamente a gineco, mas não rolou nada de sensibilidade. No início do ciclo senti um pouco de desconforto no estomago, mas passou. Agora tá bem tranquilo.

0 a 100% A DIETA= Uns 85%. As vezes como umas frutas a mais ou compro um daqueles shakes de proteina. Mas nada de lixão. Não comi pizza, sandubas ou refris. Nada. No máximo uma taça de uns 200ml de vinho uma ou duas vezes por semana.


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = 

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Estou na Oitava semana. Estou tomando 80mg de Cipionato 3 x por semana. Domingo, terça e quinta. + 10 mg de Oxan de 8 em 8 horas. 

AEJ 90%, Treino insano e hiit pós-treino.

É isso, repeti algumas coisas porque realmente estão idênticas.

Seguindo o plano o máximo que posso.

Mais uma vez, obrigado pelo apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Madrugada....

A definição está vindo a milhão....curti muito sua evolução em 10 dias.....essa entradas de abs nas fossas ilíacas são phodas!! Show!!!

Borá fazer Abs 3x na semana...

Está fazendo os aerobicos corretamente né??

Vou seguir mantendo seu jejum intermitente......mas....juro que queira mudar isso.....

Lembre-se que estamos lutando contra o carbo......então...fruta.....vinho......massa....arroz....feijão.....etc...é tudo carbo!! Definição irá vir em privação de carbo! 

DIETA

No almoço,=  salada a vontade + 1 rapid 10 +  150g de  frango ou boi ou peixe + 1 ovo 1 xicara de café s/açucar

No lanche,=  salada a vontade + 1 rapid 10 +  150g de  frango ou boi ou peixe + 2 ovos  + 1 colher sopa de azeite extra virgem 1 xicara de café s/açucar

Na janta = salada a vontade + 1 rapid 10 +  150g de  frango ou boi ou peixe + 2 ovos + 1 colher sopa de azeite extra virgem + 1 xicara de café s/açucar

 

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria pelo menos. Sendo desses 1,2 litros durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 05/12 (10 semana)

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vou seguir mantendo seu jejum intermitente......mas....juro que queira mudar isso.....

Mestre, aqui quem manda é vc. Só me dizer o que fazer que vou me dedicar, garanto!

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Lembre-se que estamos lutando contra o carbo......então...fruta.....vinho......massa....arroz....feijão.....etc...é tudo carbo!! Definição irá vir em privação de carbo! 

Desses, nesses 10 dias, comi apenas frutas e feijão. o resto nadinha, nem o vinho que tanto gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  75 kg/ 74.5kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Continuam altas.. 

CABELO/PELOS= Não percebi nada de anormal. Tudo tranquilo.

ACNE= Algumas poucas espinhas a mais nas costas, mas nada que chame a atenção.

LÍBIDO = Continua sinistramente tranquila..

VOZ= Sussa, não senti nada de anormal.

OUTROS = Estou monitorando atentamente a gineco, mas não rolou nada de sensibilidade. No início do ciclo senti um pouco de desconforto no estomago, mas passou. Agora tá bem tranquilo.

0 a 100% A DIETA= Uns 85%. Diminui bastante a quantidade de frutas. Tentando manter o foco total. Tomei vinho apenas 1 dia uns 200 ml.


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = Se achar que devo matar o jejum intermitente, esteja a vontade. Evito bastante arroz, prefiro o feijão preto.

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Estou entrando na décima semana. Estou tomando 80mg de Cipionato 3 x por semana. Domingo, terça e quinta. + 10 mg de Oxan de 8 em 8 horas. + a clemb, sem falhar! Tudo certinho.

AEJ 90%, Treino insano e hiit pós-treino. Falhei o AEJ apenas 1 dia pq tinha que estar em um seminário bem cedo. Amanhã tenho o futebol, medindo na minha miband eu chego a perder até 1000 calorias nesse futiba. 

É isso, repeti algumas coisas porque realmente estão idênticas.

Seguindo o plano o máximo que posso.

Mais uma vez, obrigado pelo apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou bater um repeteco aqui porque é fase final......

Então já está bem privado já de macros......

E não ou alterar o jejum não....

 

DIETA

No almoço,=  salada a vontade + 1 rapid 10 +  100g de  frango ou boi ou peixe + 1 ovo 1 xicara de café s/açucar

No lanche,=  salada a vontade + 1 rapid 10 +  100g de  frango ou boi ou peixe + 1 ovos  + 1 colher sopa de azeite extra virgem 1 xicara de café s/açucar

Na janta = salada a vontade + 1 rapid 10 +  100g de  frango ou boi ou peixe + 1 ovos + 1 colher sopa de azeite extra virgem + 1 xicara de café s/açucar

 

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria pelo menos. Sendo desses 1,2 litros durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). Nunca em jejum o aerobico ok!!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

 

Próximas fotos= 13/12 (11 semana)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...