Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo depois de 5 anos de treinos.

karntreina

Post Destacado

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  75 kg/ 74kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Continuam altas.. 

CABELO/PELOS= Não percebi nada de anormal. Tudo tranquilo.

ACNE= Algumas poucas espinhas a mais nas costas, mas nada que chame a atenção.

LÍBIDO = Continua sinistramente tranquila..

VOZ= Sussa, não senti nada de anormal.

OUTROS = Estou monitorando atentamente a gineco, mas não rolou nada de sensibilidade. No início do ciclo senti um pouco de desconforto no estomago, mas passou. Agora tá bem tranquilo.

0 a 100% A DIETA= Uns 85%. Diminui bastante a quantidade de frutas. Tentando manter o foco total. O máximo que fiz de "fugir da dieta" foi tomar um gole de um drink numa festa de formatura ontem. De resto, nada de besteira.

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = Como tá no fim, acho que não é o momento de mudar nada. Mas quem vai dizer isso são vocês. Os mestres.

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Estou na décima primeira semana. Estou tomando 80mg de Cipionato 3 x por semana. Domingo, terça e quinta. + 10 mg de Oxan de 8 em 8 horas. + a clemb, sem falhar! Tudo certinho.

AEJ 90%, Treino insano e hiit pós-treino. Falhei (infelizmente) dois dias de treino, Anteontem e ontem porque tinha um evento em outra cidade, pretendo diminuir o prejuízo treinando hoje e  amanhã que seriam dias mais leves pra mim. Hoje tenho o futebol, medindo na minha miband eu chego a perder até 1000 calorias nesse futiba. 

É isso, repeti algumas coisas porque realmente estão idênticas.

Seguindo o plano o máximo que posso.

Mais uma vez, obrigado pelo apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

DIETA

No almoço,=  salada a vontade + 4 rapid 10 +  150g de  frango ou boi ou peixe + 1 ovo 1 xicara de café s/açucar

No lanche,=  salada a vontade + 4 rapid 10 +  150g de  frango ou boi ou peixe + 1 ovos  + 1 colher sopa de azeite extra virgem 1 xicara de café s/açucar

Na janta = salada a vontade + 4 rapid 10 +  100g de  frango ou boi ou peixe + 1 ovos + 1 colher sopa de azeite extra virgem + 1 xicara de café s/açucar

Agua= beber 5 litros de água diária pelo menos. Sendo desses 1,2 litros durante seu treino. (atenção= importante)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). Siga como estava fazendo!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 18/12 

TMJ

Link para o comentário

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  75 kg/ 72kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Continuam altas... 

CABELO/PELOS= Não percebi nada de anormal. Tudo tranquilo.

ACNE= Diminuiram bastante.

LÍBIDO = Continua super tranquila...

VOZ= Sussa, não senti nada de anormal.

OUTROS = Gineco tranquila, não precisei tomar nada e estomago tranquilo também. Nada que eu tenha que relatar.

0 a 100% A DIETA= Uns 85%. Diminui bastante a quantidade de frutas. Tentando manter o foco total. Nem meu vinhozinho básico tomei nessa semana. O mais sinistro tá sendo manter o consumo de água tão alto. Mas to tentando. No treino me estômago até reclama de tanta água, começo a ter um refluxo básico que incomoda durante o treino.

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = Penso em alguma forma de mudar o RAP10 pra algo que não seja tão processado, não sei se concorda.

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= Estou na última semana. Tomando 80mg de Cipionato 3 x por semana. Domingo, terça e quinta. + 10 mg de Oxan de 8 em 8 horas. + a clemb, sem falhar! Tudo certinho. Como está acabando, hoje é o último dia da Clemb e Terça é a última aplicação do Cipionato.

AEJ 90%, Treino insano e hiit pós-treino.

Depois, se possível, gostaria de umas ajudas pra mudar minhas séries. Como eu disse, hoje faço ABCDE e gostaria de achar uma solução pra fazer um ABC 3x por semana e tentar manter o máximo dos ganhos nesse ciclo durante a TPC.

É isso. Seguindo o plano o máximo que posso.

Mais uma vez, obrigado pelo apoio.

E aguardo novas orientações.

IMG_20191219_110402.jpg

IMG_20191219_110551.jpg

IMG_20191219_110649.jpg

Link para o comentário

• Moderador

DIETA

No almoço,=  salada a vontade +  150g de  frango ou boi ou peixe + 1 ovo 1 xicara de café s/açucar + 1 colher de sopa de azeite

No lanche,=  salada a vontade + 1 rapid 10 +  150g de  frango ou boi ou peixe + 2 ovos  + 1 colher sopa de azeite extra virgem 1 xicara de café s/açucar

Na janta = salada a vontade +  150g de  frango ou boi ou peixe + 2 ovos + 1 colher sopa de azeite extra virgem + 1 xicara de café s/açucar

Agua= beber 2 litros de agua diaria pelo menos. Sendo desses 1,2 litros durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 26/12 

TMJ

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora