Moderador Apollo Galeno Postado 10 de dezembro de 2019 Moderador Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2019 6 horas atrás, karntreina disse: Agora, então, deixo de fazer o aeróbio em jejum e fico apenas com o HIIT pós treino, certo? Mantenha os dois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karntreina Postado 11 de dezembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2019 Em 09/12/2019 em 21:06, Apollo Galeno disse: Mantenha os dois. Uma febre sinistra me pegou essa semana. Mas tô indo todo dia na academia e mantendo o foco. Vamos que vamos. Apollo Galeno 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karntreina Postado 14 de dezembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2019 Em 09/12/2019 em 21:06, Apollo Galeno disse: Mantenha os dois. Uma febre sinistra me pegou essa semana. Mas tô indo todo dia na academia e mantendo o foco. Vamos que vamos. Apollo Galeno 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karntreina Postado 14 de dezembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2019 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 75 kg/ 74kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Continuam altas.. CABELO/PELOS= Não percebi nada de anormal. Tudo tranquilo. ACNE= Algumas poucas espinhas a mais nas costas, mas nada que chame a atenção. LÍBIDO = Continua sinistramente tranquila.. VOZ= Sussa, não senti nada de anormal. OUTROS = Estou monitorando atentamente a gineco, mas não rolou nada de sensibilidade. No início do ciclo senti um pouco de desconforto no estomago, mas passou. Agora tá bem tranquilo. 0 a 100% A DIETA= Uns 85%. Diminui bastante a quantidade de frutas. Tentando manter o foco total. O máximo que fiz de "fugir da dieta" foi tomar um gole de um drink numa festa de formatura ontem. De resto, nada de besteira. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = Como tá no fim, acho que não é o momento de mudar nada. Mas quem vai dizer isso são vocês. Os mestres. SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Estou na décima primeira semana. Estou tomando 80mg de Cipionato 3 x por semana. Domingo, terça e quinta. + 10 mg de Oxan de 8 em 8 horas. + a clemb, sem falhar! Tudo certinho. AEJ 90%, Treino insano e hiit pós-treino. Falhei (infelizmente) dois dias de treino, Anteontem e ontem porque tinha um evento em outra cidade, pretendo diminuir o prejuízo treinando hoje e amanhã que seriam dias mais leves pra mim. Hoje tenho o futebol, medindo na minha miband eu chego a perder até 1000 calorias nesse futiba. É isso, repeti algumas coisas porque realmente estão idênticas. Seguindo o plano o máximo que posso. Mais uma vez, obrigado pelo apoio. VNS e Apollo Galeno 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 14 de dezembro de 2019 Moderador Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2019 Fotos ? VNS 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karntreina Postado 14 de dezembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2019 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Fotos ? Acabaram ficando na outra página. Postei as fotos antes do relatório. VNS 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 15 de dezembro de 2019 Moderador Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2019 DIETA No almoço,= salada a vontade + 4 rapid 10 + 150g de frango ou boi ou peixe + 1 ovo 1 xicara de café s/açucar No lanche,= salada a vontade + 4 rapid 10 + 150g de frango ou boi ou peixe + 1 ovos + 1 colher sopa de azeite extra virgem 1 xicara de café s/açucar Na janta = salada a vontade + 4 rapid 10 + 100g de frango ou boi ou peixe + 1 ovos + 1 colher sopa de azeite extra virgem + 1 xicara de café s/açucar Agua= beber 5 litros de água diária pelo menos. Sendo desses 1,2 litros durante seu treino. (atenção= importante) Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). Siga como estava fazendo! Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 18/12 TMJ VNS 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karntreina Postado 19 de dezembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2019 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 75 kg/ 72kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Continuam altas... CABELO/PELOS= Não percebi nada de anormal. Tudo tranquilo. ACNE= Diminuiram bastante. LÍBIDO = Continua super tranquila... VOZ= Sussa, não senti nada de anormal. OUTROS = Gineco tranquila, não precisei tomar nada e estomago tranquilo também. Nada que eu tenha que relatar. 0 a 100% A DIETA= Uns 85%. Diminui bastante a quantidade de frutas. Tentando manter o foco total. Nem meu vinhozinho básico tomei nessa semana. O mais sinistro tá sendo manter o consumo de água tão alto. Mas to tentando. No treino me estômago até reclama de tanta água, começo a ter um refluxo básico que incomoda durante o treino. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = Penso em alguma forma de mudar o RAP10 pra algo que não seja tão processado, não sei se concorda. SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= Estou na última semana. Tomando 80mg de Cipionato 3 x por semana. Domingo, terça e quinta. + 10 mg de Oxan de 8 em 8 horas. + a clemb, sem falhar! Tudo certinho. Como está acabando, hoje é o último dia da Clemb e Terça é a última aplicação do Cipionato. AEJ 90%, Treino insano e hiit pós-treino. Depois, se possível, gostaria de umas ajudas pra mudar minhas séries. Como eu disse, hoje faço ABCDE e gostaria de achar uma solução pra fazer um ABC 3x por semana e tentar manter o máximo dos ganhos nesse ciclo durante a TPC. É isso. Seguindo o plano o máximo que posso. Mais uma vez, obrigado pelo apoio. E aguardo novas orientações. VNS e Apollo Galeno 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 19 de dezembro de 2019 Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2019 acompanhando! Apollo Galeno, VNS e karntreina 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 23 de dezembro de 2019 Moderador Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2019 DIETA No almoço,= salada a vontade + 150g de frango ou boi ou peixe + 1 ovo 1 xicara de café s/açucar + 1 colher de sopa de azeite No lanche,= salada a vontade + 1 rapid 10 + 150g de frango ou boi ou peixe + 2 ovos + 1 colher sopa de azeite extra virgem 1 xicara de café s/açucar Na janta = salada a vontade + 150g de frango ou boi ou peixe + 2 ovos + 1 colher sopa de azeite extra virgem + 1 xicara de café s/açucar Agua= beber 2 litros de agua diaria pelo menos. Sendo desses 1,2 litros durante seu treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Essa dieta é para quem faz uso de AEs....... Próximas fotos= 26/12 TMJ karntreina 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora