Moderador Apollo Galeno Postado 10 de dezembro de 2019 Moderador Postado 10 de dezembro de 2019 6 horas atrás, karntreina disse: Agora, então, deixo de fazer o aeróbio em jejum e fico apenas com o HIIT pós treino, certo? Mantenha os dois.
karntreina Postado 11 de dezembro de 2019 Autor Postado 11 de dezembro de 2019 Em 09/12/2019 em 21:06, Apollo Galeno disse: Mantenha os dois. Uma febre sinistra me pegou essa semana. Mas tô indo todo dia na academia e mantendo o foco. Vamos que vamos. Apollo Galeno 1
karntreina Postado 14 de dezembro de 2019 Autor Postado 14 de dezembro de 2019 Em 09/12/2019 em 21:06, Apollo Galeno disse: Mantenha os dois. Uma febre sinistra me pegou essa semana. Mas tô indo todo dia na academia e mantendo o foco. Vamos que vamos. Apollo Galeno 1
karntreina Postado 14 de dezembro de 2019 Autor Postado 14 de dezembro de 2019 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 75 kg/ 74kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Continuam altas.. CABELO/PELOS= Não percebi nada de anormal. Tudo tranquilo. ACNE= Algumas poucas espinhas a mais nas costas, mas nada que chame a atenção. LÍBIDO = Continua sinistramente tranquila.. VOZ= Sussa, não senti nada de anormal. OUTROS = Estou monitorando atentamente a gineco, mas não rolou nada de sensibilidade. No início do ciclo senti um pouco de desconforto no estomago, mas passou. Agora tá bem tranquilo. 0 a 100% A DIETA= Uns 85%. Diminui bastante a quantidade de frutas. Tentando manter o foco total. O máximo que fiz de "fugir da dieta" foi tomar um gole de um drink numa festa de formatura ontem. De resto, nada de besteira. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = Como tá no fim, acho que não é o momento de mudar nada. Mas quem vai dizer isso são vocês. Os mestres. SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Estou na décima primeira semana. Estou tomando 80mg de Cipionato 3 x por semana. Domingo, terça e quinta. + 10 mg de Oxan de 8 em 8 horas. + a clemb, sem falhar! Tudo certinho. AEJ 90%, Treino insano e hiit pós-treino. Falhei (infelizmente) dois dias de treino, Anteontem e ontem porque tinha um evento em outra cidade, pretendo diminuir o prejuízo treinando hoje e amanhã que seriam dias mais leves pra mim. Hoje tenho o futebol, medindo na minha miband eu chego a perder até 1000 calorias nesse futiba. É isso, repeti algumas coisas porque realmente estão idênticas. Seguindo o plano o máximo que posso. Mais uma vez, obrigado pelo apoio. Apollo Galeno e VNS 2
Moderador Apollo Galeno Postado 14 de dezembro de 2019 Moderador Postado 14 de dezembro de 2019 Fotos ? VNS 1
karntreina Postado 14 de dezembro de 2019 Autor Postado 14 de dezembro de 2019 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Fotos ? Acabaram ficando na outra página. Postei as fotos antes do relatório. VNS 1
Moderador Apollo Galeno Postado 15 de dezembro de 2019 Moderador Postado 15 de dezembro de 2019 DIETA No almoço,= salada a vontade + 4 rapid 10 + 150g de frango ou boi ou peixe + 1 ovo 1 xicara de café s/açucar No lanche,= salada a vontade + 4 rapid 10 + 150g de frango ou boi ou peixe + 1 ovos + 1 colher sopa de azeite extra virgem 1 xicara de café s/açucar Na janta = salada a vontade + 4 rapid 10 + 100g de frango ou boi ou peixe + 1 ovos + 1 colher sopa de azeite extra virgem + 1 xicara de café s/açucar Agua= beber 5 litros de água diária pelo menos. Sendo desses 1,2 litros durante seu treino. (atenção= importante) Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). Siga como estava fazendo! Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 18/12 TMJ VNS 1
karntreina Postado 19 de dezembro de 2019 Autor Postado 19 de dezembro de 2019 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 75 kg/ 72kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Continuam altas... CABELO/PELOS= Não percebi nada de anormal. Tudo tranquilo. ACNE= Diminuiram bastante. LÍBIDO = Continua super tranquila... VOZ= Sussa, não senti nada de anormal. OUTROS = Gineco tranquila, não precisei tomar nada e estomago tranquilo também. Nada que eu tenha que relatar. 0 a 100% A DIETA= Uns 85%. Diminui bastante a quantidade de frutas. Tentando manter o foco total. Nem meu vinhozinho básico tomei nessa semana. O mais sinistro tá sendo manter o consumo de água tão alto. Mas to tentando. No treino me estômago até reclama de tanta água, começo a ter um refluxo básico que incomoda durante o treino. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = Penso em alguma forma de mudar o RAP10 pra algo que não seja tão processado, não sei se concorda. SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= Estou na última semana. Tomando 80mg de Cipionato 3 x por semana. Domingo, terça e quinta. + 10 mg de Oxan de 8 em 8 horas. + a clemb, sem falhar! Tudo certinho. Como está acabando, hoje é o último dia da Clemb e Terça é a última aplicação do Cipionato. AEJ 90%, Treino insano e hiit pós-treino. Depois, se possível, gostaria de umas ajudas pra mudar minhas séries. Como eu disse, hoje faço ABCDE e gostaria de achar uma solução pra fazer um ABC 3x por semana e tentar manter o máximo dos ganhos nesse ciclo durante a TPC. É isso. Seguindo o plano o máximo que posso. Mais uma vez, obrigado pelo apoio. E aguardo novas orientações. VNS e Apollo Galeno 2
japo. Postado 19 de dezembro de 2019 Postado 19 de dezembro de 2019 acompanhando! karntreina, VNS e Apollo Galeno 3
Moderador Apollo Galeno Postado 23 de dezembro de 2019 Moderador Postado 23 de dezembro de 2019 DIETA No almoço,= salada a vontade + 150g de frango ou boi ou peixe + 1 ovo 1 xicara de café s/açucar + 1 colher de sopa de azeite No lanche,= salada a vontade + 1 rapid 10 + 150g de frango ou boi ou peixe + 2 ovos + 1 colher sopa de azeite extra virgem 1 xicara de café s/açucar Na janta = salada a vontade + 150g de frango ou boi ou peixe + 2 ovos + 1 colher sopa de azeite extra virgem + 1 xicara de café s/açucar Agua= beber 2 litros de agua diaria pelo menos. Sendo desses 1,2 litros durante seu treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Essa dieta é para quem faz uso de AEs....... Próximas fotos= 26/12 TMJ karntreina 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora