Moderador Apollo Galeno Postado 5 de outubro de 2019 Moderador Postado 5 de outubro de 2019 41 minutos atrás, MOTUMBO disse: Bem.. após longas conversa aqui em casa... sigamos em frente. Que bom que foi racional! Que bom que chegaram na racionalidade conjunta! Ganharam pontos juntos! Pode ter ctz! Por favor responda: FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= CABELO/PELOS= ACNE= LÍBIDO= VOZ= OUTROS= 0 a 100% A DIETA= ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= MOTUMBO e Marcos...V 2
MOTUMBO Postado 5 de outubro de 2019 Autor Postado 5 de outubro de 2019 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = as cargas continuam progredindo semanalmente como sempre fiz, me sinto um pouco mais forte, talvez pela entrada de carbos na dieta. CABELO/PELOS= nada fora do normal ACNE= poucas espinhas nas costas, mas sempre tive. LÍBIDO= libido e potencia sexual continuam otinas, mas não houve alteração na falta de ereção matinal. VOZ= nenhuma alteração OUTROS= nada 0 a 100% A DIETA= 85% a partir deste mês vou fugir de casa quando a mulher estiver de TPM, é muito difícil para um mero mortal comer frango com batata enquanto ela quer tranqueiras. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= a dieta esta bem fácil de seguir e prazerosa, gostaria de acrescentar algumas caminhadas ao meu projeto, tentamos caminhar 2 vezes em um parque próximo e senti uma dor no músculo lateral da canela (conforme foto abaixo) que começa como um incomodo, mas em 5-10 min se torna uma dor insuportável a ponto de não conseguir mais mexer meu pé. Não sei se é falta de alongamento, condicionamento, vitamina ou qualquer outra coisa, mas gostaria de futuramente poder voltar a correr, até para poder melhor meus aeróbicos. SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO = semana 2 (inicio em 24/09/19), aplicações de enantato de testo 22ui 3x por semana (terça / quinta / domingo). Marcos...V e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 6 de outubro de 2019 Moderador Postado 6 de outubro de 2019 21 horas atrás, MOTUMBO disse: gostaria de acrescentar algumas caminhadas ao meu projeto, tentamos caminhar 2 vezes em um parque próximo e senti uma dor no músculo lateral da canela (conforme foto abaixo) que começa como um incomodo, mas em 5-10 min se torna uma dor insuportável a ponto de não conseguir mais mexer meu pé. A unica coisa que posso dizer é.....volte e não abandone as caminhadas.... Caminhe seus 10 minutos que aguenta.....e depois pare....e torne disso uma constante....e na academia faça outro aerobico como bicicleta....escada...eliptico.....etc.... E vamos observar ver se essa dor de SOBRE PESO não vai embora.... 21 horas atrás, MOTUMBO disse: 85% a partir deste mês vou fugir de casa quando a mulher estiver de TPM, é muito difícil para um mero mortal comer frango com batata enquanto ela quer tranqueiras. Momento esse que agora cada um deve pensar individualmente o querem para vida. Se querem AMOR eterno e um estilo fisico de ambos a " LA BUDA".....ou se querem amor e poderem estar bem esteticamente e de saúde... Escolhas enfim.... Falar nào é amar tbm.....ok?? kkk Sobre seu projeto vou manter mais 15 dias com a mesma programação devido apresentar resposta favoravel ao inicial e quanto ao empilhamento da testo tbm..... Veja o que acha e me fale....... Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próxima Atualização: 21/10 TMJ MOTUMBO, Cih_Pandora e Marcos...V 3
MOTUMBO Postado 6 de outubro de 2019 Autor Postado 6 de outubro de 2019 5 horas atrás, Apollo Galeno disse: Momento esse que agora cada um deve pensar individualmente o querem para vida. Se querem AMOR eterno e um estilo fisico de ambos a " LA BUDA".....ou se querem amor e poderem estar bem esteticamente e de saúde... Fique tranquilo, a cada dia a abstinência de ficar longe de porcarias é menor. Com certeza esses próximos 15 dias serão ainda melhores que os primeiros. Continuarei com a dieta e vou acrescentar as caminhadas após os treinos de musculação. Apollo Galeno, Cih_Pandora e Marcos...V 2 1
MOTUMBO Postado 21 de outubro de 2019 Autor Postado 21 de outubro de 2019 (editado) Boa tarde Segue minha atualização do dia 21/10 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = as cargas continuam subindo semanalmente, mas com mais dificuldade. No próximo domingo completo a sexta semana de treino heavy duty, farei uma pausa de 2 semanas com outro tipo de treino/estimulo para poder fazer mais um ciclo de 6 semanas até o fim do ano. CABELO/PELOS= normal ACNE= normal LÍBIDO= libido e potencia sexual continuam normais, mas não houve alteração na falta de ereção matinal. VOZ= nenhuma alteração OUTROS= iniciei as caminhadas 3x por semana, a região da canela continua doendo muito, mas a cada dia de treino estou acrescentando 30s, hoje já esta demorando mais tempo para começar a doer. 0 a 100% A DIETA= 95% , desde a ultima postagem, a dieta foi seguida com muito mais disciplina e não houveram furos nos aeróbicos. Porem o peso aumentou em 1kg (112,4 em 05/10 - 113,5 em 21/10). Falha minha não ter tirado medidas desde o primeiro dia para não ficarmos correndo sem rumo. Amanhã em jejum coleto todas as medidas e anexo para podermos nos nortear melhor. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= não tenho problemas quanto a variação de cardápios ou horários. SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO = amanhã inicio a semana 5 (inicio em 24/09/19), aplicações de enantato de testo 22ui 3x por semana (terça / quinta / domingo). Editado 21 de outubro de 2019 por MOTUMBO Cih_Pandora, Apollo Galeno, Mullm e 1 outro 4
Bella Postado 21 de outubro de 2019 Postado 21 de outubro de 2019 Caracaas, fiquei um tempinho sem acompanhar vc e já vejo esse espetáculo de resultado 😱😱 MALUCOO vc tá radicalmente diferente, pra melhor LÓGICO. Vou começar a acompanhar esse "felizes para sempre", aqui eu sei que o negócio é rígido. Parabéns viu, aquele tópico que da orgulho de ver 👏👏👏👏 Cih_Pandora, gdamasceno, MOTUMBO e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 22 de outubro de 2019 Moderador Postado 22 de outubro de 2019 Primeiro : Mantenha seu peito sempre depilado! kkkkk.... Segundo; Alguns cortes começam a aparecer.....mesmo com 1 kg a mais! Vamos a dieta.... Vou te colocar em jejum.......e ver se dá um JASPION nesse corpo! DIETA: 13:00 - 2 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C + 150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina + Pholia Negra + Garcinia 250g de carne de boi/frango/peixe + 150g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 ovos + 1 xícara de café 16:30 - 3 Refeição (Pré Treino) – 150mg de Vit C + 150g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina + Pholia Negra + Garcinia 30g de whey + 1 banana + 1 colher de pasta de Amendoin 19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C + 250g de carne boi/frango/peixe + 150g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 ovos 22:00 - 5 Refeição – + Pholia Negra + Garcinia 4 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin Agua= beber 4 litros de agua diaria e destes 1 litro no seu treino. Quanto ao HIT mantenha o que está fazendo e vamos ver as respostas do seu corpo frente a nova dieta..... Veja o que acha e me fale....... Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próxima Atualização: 06/11 TMJ MOTUMBO e Cih_Pandora 2
MOTUMBO Postado 22 de outubro de 2019 Autor Postado 22 de outubro de 2019 14 horas atrás, ysahhsc disse: Caracaas, fiquei um tempinho sem acompanhar vc e já vejo esse espetáculo de resultado 😱😱 MALUCOO vc tá radicalmente diferente, pra melhor LÓGICO. Vou começar a acompanhar esse "felizes para sempre", aqui eu sei que o negócio é rígido. Parabéns viu, aquele tópico que da orgulho de ver 👏👏👏👏 Valeu!!! É bom ter uma opinião de alguém de fora, a gente que se vê no espelho todos os dias, sempre pensa que nada mudou. Bella e Cih_Pandora 2
MOTUMBO Postado 22 de outubro de 2019 Autor Postado 22 de outubro de 2019 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: Primeiro : Mantenha seu peito sempre depilado! kkkkk.... kkk, sim estava precisando, conforme for aparecendo cortes eu penso em fazer o mesmo com as pernas. 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: Segundo; Alguns cortes começam a aparecer.....mesmo com 1 kg a mais! Vamos a dieta.... Vou te colocar em jejum.......e ver se dá um JASPION nesse corpo! Vamo que vamo! Sempre tive uma boa resposta a jejum, acredito que vai dar um UP. 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: Próxima Atualização: 06/11 Quanto a atualização temos um pequeno problema, meu irmão faz aniversario dia 02/11 e minha mãe 05/11. Ela gosta de cozinhar, fazer bolo e jantar em família, seria um insulto não comer nada. Teria alguma maneira de contornar a situação?? jejum de 24hrs? comer apenas proteínas durante o dia? dieta flexível? chá verde? Estou aberto a opções. Em ultimo caso poderia adiantar a foto para não pegar o inchaço pós doce e influenciar de forma negativa na avaliação. conforme prometido, segue abaixo minhas medida: Cih_Pandora e Apollo Galeno 2
Cih_Pandora Postado 22 de outubro de 2019 Postado 22 de outubro de 2019 5 minutos atrás, MOTUMBO disse: Quanto a atualização temos um pequeno problema, meu irmão faz aniversario dia 02/11 e minha mãe 05/11. Ela gosta de cozinhar, fazer bolo e jantar em família, seria um insulto não comer nada. E minha mãe faz aniversário dia 08/11 hahahhaha estamos meio ferrados. 🤣 MOTUMBO e Apollo Galeno 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora