Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETO HULK - CUTTING


MOTUMBO

Post Destacado

Olá pessoal.

Utilizei o fórum a anos como fonte de pesquisa e recentemente vi o incrível trabalho que vocês têm feito no auxílio da minha namorada.

Depois de muito tempo, resolvi fazer meu post.

Idade: 28 anos

Altura: 1,79m

Peso: 115kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhum

Problemas de Saúde: nenhum

Tempo de treino: 5 anos (com diversos períodos de pausa)

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

- propionato de testosterona (marca landerlan) 250mg por semana com aplicações dsdn , 9 semanas (27/05/19 - 08/08/19);

- oxandrolona (king), 5mg a cada 12hrs, 2 semanas (27/07/19 - 08/08/19);

Após o uso da oxandrolona senti perda de ereção matinal e espontânea, porem a libido e performance sexual não se alteraram.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

                -Meu objetivo é melhora da composição corporal com aumento de massa magra e perda de gordura. Não possuo prazo definido para o fim do projeto, mas gostaria de estar em uma forma muito melhor a atual até o fim de dezembro. Não tenho ideia de ciclos e deixo a critério do grupo a necessidade ou não do uso dos mesmos.

Divisão de treino e horario do mesmo: (os HIITs não estou fazendo no último 1,5 mes)

- segunda: 18hrs peito/costas (estilo heavy duty by Mike Mentzer);

-  terça: 18hrs HIIT 10min;

- quarta: 18hrs pernas/abdomen (estilo heavy duty by Mike Mentzer);

- quinta: 18hrs HIIT 10min;

-  sexta 18hrs biceps/triceps/ombro (estilo heavy duty by Mike Mentzer);

- sábado: 18hrsHIIT 10 min

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

DIETA ATUAL: no ultimo 1,5 mês  abandonei completamente a dieta e comi tranqueiras praticamente todos os dias almoço e janta.

DIETA ANTERIOR: Dieta Cetogenica com jejum de 16hrs (15/05/19 – 08/08/19);

- 12hr almoço: 500grs de proteína com gordura ou 5 ovos com 300grs de proteína + folhas verdes/ brócolis.

- 19hrs janta: 500grs de proteína com gordura ou 5 ovos com 300grs de proteína + folhas verdes/ brócolis.

- 22hrs: 3 colheres de manteiga de amendoim.

testo - 08-08-19.png

IMG_20190914_154654.jpg

IMG_20190914_154727.jpg

IMG_20190914_154846.jpg

 

Estou disposto a qualquer alteração em treino,  ciclo e dieta. desde ja agradeço a ajuda!!

Editado por MOTUMBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

22 horas atrás, MOTUMBO disse:

Utilizei o fórum a anos como fonte de pesquisa e recentemente vi o incrível trabalho que vocês têm feito no auxílio da minha namorada.

Boa Noite.....

Vou te contar um segredo.....ela falou que ia dormir de calcá jeans se vc não entrasse......kkkk

Seu Shape tem um padrão triangular no superior bem interessante e dá para ser bem trabalhado! Podemos tirar bons resultados......

Vamos lá:

22 horas atrás, MOTUMBO disse:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

- propionato de testosterona (marca landerlan) 250mg por semana com aplicações dsdn , 9 semanas (27/05/19 - 08/08/19);

- oxandrolona (king), 5mg a cada 12hrs, 2 semanas (27/07/19 - 08/08/19);

Após o uso da oxandrolona senti perda de ereção matinal e espontânea, porem a libido e performance sexual não se alteraram.

Vc fez tpc? Está em TPC? Se não a calça jeans será usada pelos 2.......

Ou se vc quiser....pode fazer um cruise com testo para manter o eixo e a pistola zero grau.......ai associamos com dieta.....e vamos moldando seu shape!.

Na minha opinião acho bobeira fazer TPC e  ligar tudo e depois ligar....

22 horas atrás, MOTUMBO disse:

os HIITs não estou fazendo no último 1,5 mes)

por qual motivo?? Sabe que isso é como se abrisse uma fábrica de pochete LTDA.......???

 

22 horas atrás, MOTUMBO disse:

segunda: 18hrs peito/costas (estilo heavy duty by Mike Mentzer);

-  terça: 18hrs HIIT 10min;

- quarta: 18hrs pernas/abdomen (estilo heavy duty by Mike Mentzer);

- quinta: 18hrs HIIT 10min;

-  sexta 18hrs biceps/triceps/ombro (estilo heavy duty by Mike Mentzer);

- sábado: 18hrsHIIT 10 min

Porque optou por essa divisão?

 

22 horas atrás, MOTUMBO disse:

DIETA ANTERIOR: Dieta Cetogenica com jejum de 16hrs (15/05/19 – 08/08/19);

- 12hr almoço: 500grs de proteína com gordura ou 5 ovos com 300grs de proteína + folhas verdes/ brócolis.

- 19hrs janta: 500grs de proteína com gordura ou 5 ovos com 300grs de proteína + folhas verdes/ brócolis.

- 22hrs: 3 colheres de manteiga de amendoim.

Acha mais fácil fazer Jejum Intermitente Ou prefere e tem facilidade para marmitar e fazer mais refeições como vossa namorada?

O que vc usa de suplementação?

Aguardo respostas e ponderações futuro Hulk....

Aguardo as respostas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O passo já foi dado 🙌

Só não abandona que essa estrutura que vc tem vai ser suado, mas a curto prazo tenho certeza que vai ficar incrível. 

Não sei quem é sua namorada aqui, mas já deixo a dica pra ela não largar do seu pé e te cobrar a andar na linha hahahha, se inspira nela vai, e sofre junto que os dois crescem.

Vou ficar acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....

Vou te contar um segredo.....ela falou que ia dormir de calcá jeans se vc não entrasse......kkkk

Boa noite,

kkkkk não sabe o inferno que vc fez na minha vida. 😝

50 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

Vc fez tpc? Está em TPC? Se não a calça jeans será usada pelos 2.......

Ou se vc quiser....pode fazer um cruise com testo para manter o eixo e a pistola zero grau.......ai associamos com dieta.....e vamos moldando seu shape!.

Na minha opinião acho bobeira fazer TPC e  ligar tudo e depois ligar....

Não fiz TPC,  foi meu primeiro ciclo e primeiras cabeçadas.

Não vejo problemas em continuar com cruise, mas se possível com com um éster de vida mais longa. Agulha dsdn é terrível.

50 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

por qual motivo?? Sabe que isso é como se abrisse uma fábrica de pochete LTDA.......???

Após as ferias demorei um pouco para pegar no tranco, mas de agora em diante será 100%.

50 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Porque optou por essa divisão?

A divisão dos grupos musculares é a padrão desenvolvida pelo Mike Mentzer.

Os dias alternados com HIIT, são para manter o metabolismo estressado,  porem sem ter esforço tensional e deixar a musculatura recuperar.

51 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Acha mais fácil fazer Jejum Intermitente Ou prefere e tem facilidade para marmitar e fazer mais refeições como vossa namorada?

Sempre tive carbofobia, mas isso sempre faz com que eu siga dieta rigida 2-4 meses depois como pizza pelos proximos 6 meses e recupero todo o peso. Como a melhor dieta é a que conseguimos seguir, estou disposto a tentar algo novo sendo jejum ou marmitar (dado que ja estamos preparando comida para a @Cih_Pandora).

59 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O que vc usa de suplementação?

- vitamina D3 5000 pela manhã;

- melatonina 5mg 1 hora antes de dormir,  sofro de insonia a cerca de 10 anos e comecei a melatonina a 1 semana para ver se melhora um pouco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MOTUMBO disse:

Não vejo problemas em continuar com cruise, mas se possível com com um éster de vida mais longa. Agulha dsdn é terrível

Busque o cipionato então.

MArca que presta.....e sua namorada já sabe.

4 minutos atrás, MOTUMBO disse:

Não vejo problemas em continuar com cruise, mas se possível com com um éster de vida mais longa. Agulha dsdn é terrível

Espero....se não Odin abandona o Hulk

6 minutos atrás, MOTUMBO disse:

A divisão dos grupos musculares é a padrão desenvolvida pelo Mike Mentzer.

Os dias alternados com HIIT, são para manter o metabolismo estressado,  porem sem ter esforço tensional e deixar a musculatura recuperar.

A quanto tempo está nessa divisão? O que sentiu de ganhos ?

 

7 minutos atrás, MOTUMBO disse:

Sempre tive carbofobia, mas isso sempre faz com que eu siga dieta rigida 2-4 meses depois como pizza pelos proximos 6 meses e recupero todo o peso. Como a melhor dieta é a que conseguimos seguir, estou disposto a tentar algo novo sendo jejum ou marmitar (dado que ja estamos preparando comida para a @Cih_Pandora).

E qual seria seu plano alimentar fácil de seguir?

Pegue a dieta da sua namorada e ponha apenas o nome dos alimentos junto com SEU horário......

E depois eu adéquo......

8 minutos atrás, MOTUMBO disse:

- melatonina 5mg 1 hora antes de dormir,  sofro de insonia a cerca de 10 anos e comecei a melatonina a 1 semana para ver se melhora um pouco. 

Posso lhe fazer outras sugestões?

3 mg de Melatonina + 750mg de GABA + 400 mg de Magnésio. (irá dormir igual um anjo!)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Busque o cipionato então.

MArca que presta.....e sua namorada já sabe.

ok. Apenas para não ficar duvidas, seria landerlan,  certo?

Qual seria a dose e meia vida? para ja saber quantas preciso comprar.

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

A quanto tempo está nessa divisão? O que sentiu de ganhos ?

mantenho esse método por 1,5 mês (estou na segunda semana),  depois faço 1 mês de treino de força. então o ciclo se repete,  venho repetindo esse ciclo a 1 ano.

continuo sentindo progressos na força e desenvolvimento.

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E qual seria seu plano alimentar fácil de seguir?

Pegue a dieta da sua namorada e ponha apenas o nome dos alimentos junto com SEU horário......

E depois eu adéquo......

Este foi o plano passado para ela. Não tenho problemas quanto aos horários,  nossas rotinas são compatíveis. 

Por hoje, comecei com a mesma dieta, com um acréscimo de 50% nas quantidades.

DIETA:

7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C + 150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina + Pholia Negra + Garcinia

3 ovos inteiros + 1 banana + 1 xícara de café

12:00 - 2 Refeição –

150g de carne + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de brócolis + salada verde ou de cor laranja (obrigatório)

17:00 - 3 Refeição – 150mg de Vit C + 150g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina + Pholia Negra + Garcinia

30g de whey + 1 banana +  10g de glutamina

19:30 4 Refeição –Poll Food + 150mg de Vit C +

150g de carne + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de brócolis + salada verde (obrigatório)

22:00 - 5 Refeição – + Pholia Negra + Garcinia

3 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

Agua= beber 3 litros de agua diaria e destes 1 litro no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sábado e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Posso lhe fazer outras sugestões?

3 mg de Melatonina + 750mg de GABA + 400 mg de Magnésio. (irá dormir igual um anjo!)

Estou aceitando até marretada na cabeça para dormir melhor.

ja vou mandar manipular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MOTUMBO disse:

Estou aceitando até marretada na cabeça para dormir melhor.

ja vou mandar manipular.

Compre no mercado livre e importada. Então quando for procurar digite o que busca e escreva importado.

Projeto (cruise)

# 1 a 12 semanas de Enantato= 150mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta 50mg). Utilize técnica subcutânea.

Quanto a sua dieta vou manter os mesmo manipulados que sua namorada está usando visto que seus objetivos serão semelhantes até certo ponto.

DIETA:

7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C + 150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina + Pholia Negra + Garcinia

5 ovos inteiros + 1 banana + 1 xícara de café

12:00 - 2 Refeição –

250g de carne de boi/frango/peixe + 200g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

17:00 - 3 Refeição – 150mg de Vit C + 150g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina + Pholia Negra + Garcinia

30g de whey + 1 banana  + 1 colher de pasta de Amendoin

19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C +

250g de carne boi/frango/peixe + 200g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

22:00 - 5 Refeição – + Pholia Negra + Garcinia

4 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

Agua= beber 4 litros de agua diaria e destes 1 litro no seu treino.

 

Quanto ao HIT mantenha o que está fazendo e vamos ver as respostas do seu corpo frente a nova dieta.....

Veja o que acha e me fale.......

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próxima Atualização: 04/10

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Compre no mercado livre e importada. Então quando for procurar digite o que busca e escreva importado.

o que comprar importado? melatonina? gaba? magnesio? as 3?

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

# 1 a 12 semanas de Enantato= 150mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta 50mg). Utilize técnica subcutânea.

ok, ja comprei.

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Agua= beber 4 litros de agua diaria e destes 1 litro no seu treino.

apenas 4l?  dado que a pandora toma 3,5l com metade do meu peso.

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto ao HIT mantenha o que está fazendo e vamos ver as respostas do seu corpo frente a nova dieta.....

fique em duvida.

Eu faço atualmente HIIT 3x por semana.

   - 15s altissima intensidade (85-90% da capacidade cardiaca);

   - 15s baixa intensidade;

   esse ciclo se repete 20x somando um  total de 10min.

O treino HIT 5x na semana é feito pela @Cih_Pandora,  que acabei copiando por engano quando copiei a dieta.

   "Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sábado e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). "

Qual dos dois devo fazer ou continuar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, MOTUMBO disse:

Qual dos dois devo fazer ou continuar?

No seu caso siga seus 3 dias por semana....e se conseguir colocar mais 1 ou 2 é MUITO melhor.....Sabado e Domingo .........

7 horas atrás, MOTUMBO disse:

apenas 4l?  dado que a pandora toma 3,5l com metade do meu peso.

Seria 4 litros mas suba mais 500ml então......

4,5 litros de agua por dia!

O estimulo de agua que estou dando para ela é diferente do seu.

7 horas atrás, MOTUMBO disse:

apenas 4l?  dado que a pandora toma 3,5l com metade do meu peso.

3.....pois possuem melhor qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei com uma duvida, em nenhum momento foi estipulado a qualidade das proteinas.

por enquanto pode ser qualquer fonte? ou apenas de baixa gordura? estou comendo apenas frango no momento, mas tenho receio que isso possa interferir nos seus planos futuros, como reduzir gorduras para baixar calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...