Ana Postado 21 de setembro de 2019 Postado 21 de setembro de 2019 Olá gente, estou querendo fazer um ciclo e quero sugestões. Meu objetivo é secar, perder gordura e definir. Estou um pouco acima do peso, em relação a minha altura. Tenho 1,73 e estou c 80kg.
Moderador Foston Postado 21 de setembro de 2019 Moderador Postado 21 de setembro de 2019 Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas .... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Apollo Galeno 1
Ana Postado 22 de setembro de 2019 Autor Postado 22 de setembro de 2019 Idade:18 anos Altura:1,73 Peso:80 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):nenhum Problemas de Saúde:nenhum Tempo de treino:1h Ciclos FEITOS com dose e tempo: meio ciclo com stano Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:primobolan Divisão de treino e horario do mesmo:seg- quadrícips terca e sexta-superior, quarta circuito de abdominal c hit de 30min na esteira e quinta- posterior Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: café da manha 50g de banana da terra ou batata c 3 ovos Almoço 100g de verdura e 100g de proteína Lanche- café pretp c canela Jantar: crepioca c 2 ovos e recheio de atum ou frango(30g)
Moderador Apollo Galeno Postado 22 de setembro de 2019 Moderador Postado 22 de setembro de 2019 Chega a ser sacanagem certas postagens.....só pode! Sabe @Foston estive pensando..... Cara o tema do FORUM é Aes........e como adequar toda a parafernalha toda para o uso correto de Aes.... Gostamos de ajudar pessoas com dificuldades em realiza dieta etc......e como sempre....poucas são as que seguem nossas orientações........ Que filtro podemos utilizar para podermos continuar ajudando o pessoal ? Porque na boa....olha esse relato acima....olha essa dieta......demonstra falta de pesquisa.....falta de interesse.......falta de tudo! Se para qualquer um ficarmos jogando perolas ficaremos pobres de tempo.........e isso é complicado! Queria ouvir voce......
Rodrigo layber Postado 22 de setembro de 2019 Postado 22 de setembro de 2019 Boa tarde @Apollo Galeno não sei como mexe em fórum, me perdoe Se estou errado. me chamo Rodrigo tenho 27 anos e 1,73 de altura pesava 101 quilo a um mês quando fui em um nutricionista que me passou uma porrada de exame que constatou que minha testosterona estava baixa,ele me receitou fluoxetina devido eu ser muito ansioso,me receitou 1 ampola de deposteron a cada 15 dias e me mandou procurar um nutricionista esportivo e começar na academia, fiz oque ele mandou no outro dia hoje tenho 1 mês de academia e o meu peso caiu pra 98 com a dieta que o nutricionista passou, vi alguma diferença na barriga mais não é oque eu esperava, vc conseguiria me ajudar com uma dieta? Desde já muito obrigado
Moderador Foston Postado 23 de setembro de 2019 Moderador Postado 23 de setembro de 2019 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: Que filtro podemos utilizar para podermos continuar ajudando o pessoal ? Eu penso que já existem 02 filtros: preenchimento correto dos itens e atualização obrigatória dos tópicos.. Mas, de fato, o fator escassez de tempo em proporção ao número de tópicos é um fator importante, difícil de contornar... 7 horas atrás, Rodrigo layber disse: Boa tarde @Apollo Galeno não sei como mexe em fórum, me perdoe Se estou errado. me chamo Rodrigo tenho 27 anos e 1,73 de altura pesava 101 quilo a um mês quando fui em um nutricionista que me passou uma porrada de exame que constatou que minha testosterona estava baixa,ele me receitou fluoxetina devido eu ser muito ansioso,me receitou 1 ampola de deposteron a cada 15 dias e me mandou procurar um nutricionista esportivo e começar na academia, fiz oque ele mandou no outro dia hoje tenho 1 mês de academia e o meu peso caiu pra 98 com a dieta que o nutricionista passou, vi alguma diferença na barriga mais não é oque eu esperava, vc conseguiria me ajudar com uma dieta? Desde já muito obrigado Jovem, abra um tópico pra você, pra ficar organizado. De imediato o que posso te dizer é que essa testosterona a cada 15 dias está errado porque vai inibir ainda mais o seu eixo, além do fato de que 01 ampola a cada 15 dias não respeita a meia-vida da medicação, ainda que assim conste na bula. Apollo Galeno 1
Ana Postado 23 de setembro de 2019 Autor Postado 23 de setembro de 2019 21 horas atrás, Apollo Galeno disse: Chega a ser sacanagem certas postagens.....só pode! Sabe @Foston estive pensando..... Cara o tema do FORUM é Aes........e como adequar toda a parafernalha toda para o uso correto de Aes.... Gostamos de ajudar pessoas com dificuldades em realiza dieta etc......e como sempre....poucas são as que seguem nossas orientações........ Que filtro podemos utilizar para podermos continuar ajudando o pessoal ? Porque na boa....olha esse relato acima....olha essa dieta......demonstra falta de pesquisa.....falta de interesse.......falta de tudo! Se para qualquer um ficarmos jogando perolas ficaremos pobres de tempo.........e isso é complicado! Queria ouvir Postei porque tenho interesse na ajuda de vocês! O que nao esta de acordo com a sua pedida? Posso corrigir
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora