Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder gordura e definir


Ana

Post Destacado


  • Moderador

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20190921_205645.jpg

Idade:18 anos

Altura:1,73

Peso:80

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):nenhum

Problemas de Saúde:nenhum

Tempo de treino:1h

Ciclos FEITOS com dose e tempo: meio ciclo com stano

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:primobolan

Divisão de treino e horario do mesmo:seg- quadrícips terca e sexta-superior, quarta circuito de abdominal c hit de 30min na esteira e quinta- posterior

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: café da manha 50g de banana da terra ou batata c 3 ovos

Almoço 100g de verdura e 100g de proteína 

Lanche- café pretp c canela

Jantar: crepioca c 2 ovos e recheio de atum ou frango(30g)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Chega a ser sacanagem certas postagens.....só pode!

Sabe @Foston estive pensando.....

Cara o tema do FORUM é Aes........e como adequar toda a parafernalha toda para o uso correto de Aes....

Gostamos de ajudar pessoas com dificuldades em realiza dieta etc......e como sempre....poucas são as que seguem nossas orientações........

Que filtro podemos utilizar para podermos continuar ajudando o pessoal ? Porque na boa....olha esse relato acima....olha essa dieta......demonstra falta de pesquisa.....falta de interesse.......falta de tudo! Se para qualquer um ficarmos jogando perolas ficaremos pobres de tempo.........e isso é complicado!

Queria ouvir voce......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @Apollo Galeno não sei como mexe em fórum, me perdoe Se estou errado.

me chamo Rodrigo tenho 27 anos e 1,73 de altura pesava 101 quilo a um mês quando fui em um nutricionista que me passou uma porrada de exame que constatou que minha testosterona estava baixa,ele me receitou fluoxetina devido eu ser muito ansioso,me receitou 1 ampola de deposteron a cada 15 dias e me mandou procurar um nutricionista esportivo e começar na academia, fiz oque ele mandou no outro dia hoje tenho 1 mês de academia e o meu peso caiu pra 98 com a dieta que o nutricionista passou, vi alguma diferença na barriga mais não é oque eu esperava, vc conseguiria me ajudar com uma dieta? Desde já muito obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Que filtro podemos utilizar para podermos continuar ajudando o pessoal ?

Eu penso que já existem 02 filtros: preenchimento correto dos itens e atualização obrigatória dos tópicos.. Mas, de fato, o fator escassez de tempo em proporção ao número de tópicos é um fator importante, difícil de contornar...

7 horas atrás, Rodrigo layber disse:

Boa tarde @Apollo Galeno não sei como mexe em fórum, me perdoe Se estou errado.

me chamo Rodrigo tenho 27 anos e 1,73 de altura pesava 101 quilo a um mês quando fui em um nutricionista que me passou uma porrada de exame que constatou que minha testosterona estava baixa,ele me receitou fluoxetina devido eu ser muito ansioso,me receitou 1 ampola de deposteron a cada 15 dias e me mandou procurar um nutricionista esportivo e começar na academia, fiz oque ele mandou no outro dia hoje tenho 1 mês de academia e o meu peso caiu pra 98 com a dieta que o nutricionista passou, vi alguma diferença na barriga mais não é oque eu esperava, vc conseguiria me ajudar com uma dieta? Desde já muito obrigado 

Jovem, abra um tópico pra você, pra ficar organizado. De imediato o que posso te dizer é que essa testosterona a cada 15 dias está errado porque vai inibir ainda mais o seu eixo, além do fato de que 01 ampola a cada 15 dias não respeita a meia-vida da medicação, ainda que assim conste na bula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Chega a ser sacanagem certas postagens.....só pode!

Sabe @Foston estive pensando.....

Cara o tema do FORUM é Aes........e como adequar toda a parafernalha toda para o uso correto de Aes....

Gostamos de ajudar pessoas com dificuldades em realiza dieta etc......e como sempre....poucas são as que seguem nossas orientações........

Que filtro podemos utilizar para podermos continuar ajudando o pessoal ? Porque na boa....olha esse relato acima....olha essa dieta......demonstra falta de pesquisa.....falta de interesse.......falta de tudo! Se para qualquer um ficarmos jogando perolas ficaremos pobres de tempo.........e isso é complicado!

Queria ouvir 

Postei porque tenho interesse na ajuda de vocês! 

O que nao esta de acordo com a sua pedida? Posso corrigir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...