karini Cardoso Postado 23 de setembro de 2019 Postado 23 de setembro de 2019 Boa tarde gente andei sumida por aqui mas voltei 😂☺️ Estou fazendo o uso da oxodrolona por de 5 mg de 8 em 8 desde o dia 18 deste mês de setembro juntamente: Gel testosterona 3% após o banho Protetor cabelo 2x ao dia Complexo b Vitamina c e creatina Ômega importado 1 no café 1 no almoço E estou tomando whey isolado da envolve e creatina após o treino quero ganhar massa e definir também. Minha dúvida é sobre a alimentação e melhor horário para se tomar a oxodrolona. Minha dieta não é mt restrita Segundas quartas sexta e domingo Planejamento Alimentar : 10:00 1 scoop de whey, 1 banana, 1 colher de sopa d gordura de coco, 1 multivitaminico, 5g glutamina, 12:00 150g carne vermelha, 150g arroz integral, ou batata doce, Tomate e salada verde a vontade 1 caps. complexo B, Pre treino 5g glutamina Pos treino 5g glutamina 1 scoop de whey 1g vit. C 16:30/ 17:00 5 ovos inteiros, 100g arroz integra, Salada a vontade 19:30/ 20:00 100g frango 1 colher gordura de coco Salada verde a vontade 400ui vit. E 22:30/ 23:00 100g de frango Salada verde 1 colher gordura de coco Antes de dormir: 5g de glutamina, 1g vit. C, Tomar 3 litros de água ai longo do dia E já faz 23 dias que estou fazendo este treino. Treino Pra minha musa😌 1° dia de treino: quadríceps e glúteos - passada: 20 reps, terminando em agachamento 20 reps (2 séries, sem intervalo, apenas para aquecimento, sem carga) * extensor: 10 reps com o máximo de carga que conseguir, reduz a carga pra fazer 10 reps com isometria de 5 segundos em cima, reduz a carga novamente (2 placas apenas) e faz até a falha (3 séries com no máximo 50 segundos de intervalo) * leg press 45 + agachamento: 10 a 15 reps com carga e bem concentrado, terminou no leg partiu agachar, até a falha, 3 segundos pra subir e 3 segundos pra descer (4 séries assim, máximo 50 segundos de intervalo, para o agachamento use uma barra curta com 10kg de cada lado) * agachamento sumo na barra guiada + agachamento sumo com halter: 15 reps, sendo as primeiras 5 com insistência embaixo, passando pro halter de 15 a 20 reps bem concentrado (4 séries, com no máximo 50 segundos de intervalo, no agacha com halter use steps pra aumentar a amplitude se necessário e concentra bem no glúteo, usando sempre o calcanhar pra empurrar o corpo pra cima) . 2° dia de treino: dorsais, bíceps e abdômen - 10 minutinhos de alongamento geral * puxada alta pela frente da cabeça + puxada alta supinada: começa com a pegada aberta, 15 reps, passa para a supinada e faz mais 15 reps (3 séries com 30 segundos de intervalo, para a distância da pegada supinada usar largura doa ombros) * remada baixa pegada neutra + remada curvada com barra curta, pegada pronada: 12 reps bem concentrado, passando para a barra coloca 5kg de cada lado e faz até a falha (3 séries com 30 segundos de intervalo, lembrando sempre de manter a postura da lombar) * hiperextensão de lombar + rosca bíceps com halter pegada supinada, simultânea: 15 a 20 reps, apenas com o peso do corpo, passando para o bíceps, 20 reps (3 séries com 30 segundos de intervalo, movimento completo) * abdômen: 1 exercício para a porcão reta do abdômen, seguido de prancha isométrica frontal e lateral (para a porção reta 4 séries de 20 reps, para as isometrias 3 séries de 30 segundos cada). 3° dia de treino: isco tibiais e glúteos - mesmo aquecimento do primeiro dia * abdutor: 15 reps máximas com o corpo inclinado para frente, reduz 20% da carga e faz até a falha com o coropo ereto, na última rep faz isometria contraindo o glúteo o máximo que der pelo tempo que conseguir (4 séries com 40 segundos de intervalo) * glúteo no cabo ou com caneleira (pode alternar para diferenciar o estímulo): 5 primeiras reps com insistência em cima, controlando a volta, seguido de 15 reps máximas com a mesma carga (4 séries com 40 segundos de intervalo, fazer apoiada no banco, como 4 apoios) * elevação pélvica na barra guiada ou livre com barra: 10 reps com isometria de 3 segundos contraindo o glúteo o máximo que der, seguido de mais 10 reps máximas ou até a falha, com a mesma carga (4 séries com 40 segundos de intervalo, peça ajuda para colocar a barra sobre a pelve quando fizer livre e coloca a almofada) * flexora sentada + stiff com barra: 20 a 30 reps máximas na flexora, seguido de 10 a 15 reps bem controladas no stiff (4 séries com 40 segundos de intervalo, usar a barra curta para o stiff, cuidando sempre a postura). 4° dia de treino: deltóides, tríceps e panturrilha - 10 minutos de alongamento geral * desenvolvimento na máquina + elevação frontal com anilha pegada neutra: 12 a 15 reps máximas com carga moderada, largou a máquima pega a anilha, continua sentada na máquima e faz 15 reps bem controladas (3 séries com 30 segundos de intervalo) * elevação lateral simultânea + desenvolvimento simultâneo com halter: 15 a 20 reps máximas, encerrou as laterais inicie o desenvolvimento com a mesma carga, até a falha (3 séries com 30 segundos de intervalo, dê preferência para executar os exercícios de pé, sempre cuidando a postura) * tríceps pulley com barra V + tríceps pulley com corda: 10 a 15 reps máximas com a barra V, terminou troca pela corda e faz até a falha mantendo a carga se possível, caso necessário reduza 1 ou 2 placas (3 séries com 30 segundos de intervalo) * panturrilha de pé + sentada: 20 reps + 20 reps (4 séries com 40 segundos de intervalo, alongando bem durante a execução).
Moderador Foston Postado 24 de setembro de 2019 Moderador Postado 24 de setembro de 2019 7 horas atrás, karini Cardoso disse: Gel testosterona 3% após o banho Qual o veículo? Pentravan ? Caso afirmativo, a dose está 3 x o valor máximo para meninas. Eu quando uso 5% minha testo passa de 1000ng/dl.
karini Cardoso Postado 24 de setembro de 2019 Autor Postado 24 de setembro de 2019 11 horas atrás, Foston disse: Qual o veículo? Pentravan ? Caso afirmativo, a dose está 3 x o valor máximo para meninas. Eu quando uso 5% minha testo passa de 1000ng/dl. Achei bem alta mesmo também Você acha que devo continuar tomando de 8 em 8 não é mt para mim ?
Moderador Foston Postado 25 de setembro de 2019 Moderador Postado 25 de setembro de 2019 13 horas atrás, karini Cardoso disse: tomando de 8 em 8 não é mt para mim ? Tomando ou esfregando? @karini Cardoso o seu outro tópico, por que na época não prosseguiu com o relato ? Pergunto porque é frustrante para quem acompanha não ver a conclusão do projeto. 🙂
karini Cardoso Postado 25 de setembro de 2019 Autor Postado 25 de setembro de 2019 Pq perdi o acesso aqui troqueixde celular na época
Juli Anna Postado 26 de setembro de 2019 Postado 26 de setembro de 2019 Ola pessoal ! muito obrigada pelo espaço. pergunta : estou tomando oxondrolona há 1 semana 10mg ( dividido em 2) meu primeiro ciclo , treino há 10 anos com idas e vindas , dieta certinha, treino pesado e não senti ainda nada, com quanto tempo minha força aumentará ? muito obrigada seus lindos 🙏
Moderador Locemar Postado 26 de setembro de 2019 Moderador Postado 26 de setembro de 2019 1 hora atrás, Juli Anna disse: Ola pessoal ! muito obrigada pelo espaço. pergunta : estou tomando oxondrolona há 1 semana 10mg ( dividido em 2) meu primeiro ciclo , treino há 10 anos com idas e vindas , dieta certinha, treino pesado e não senti ainda nada, com quanto tempo minha força aumentará ? muito obrigada seus lindos 🙏 Abra uma postagem para fazer a sua pergunta e não fique utilizando o tópico dos outros para perguntas particulares. Ajude o fórum a ficar organizado.
Juli Anna Postado 19 de outubro de 2019 Postado 19 de outubro de 2019 Ola locemar, Mil desculpas o incomodo. Fiz um tópico completinho com fotos e feedback dos professionais colegas seus e simplesmente não acho mais. Estou na quarta semana e não consigo acessar. O que fazer . Obrigada
Moderador Foston Postado 20 de outubro de 2019 Moderador Postado 20 de outubro de 2019 3 horas atrás, Juli Anna disse: Ola locemar, Mil desculpas o incomodo. Fiz um tópico completinho com fotos e feedback dos professionais colegas seus e simplesmente não acho mais. Estou na quarta semana e não consigo acessar. O que fazer . Obrigada Se tivesse feito com esta conta, apareceria em sua página.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.