Jump to content
Elianesilva

AJUDA NA DIETA: Desejo perder barriga

Rate this topic

Recommended Posts

Gostaria da ajuda de vocês para perder barriga e mudar minha alimentação em busca desse objetivo.

Altura: 1,59

Peso: 64,6

Medicações em uso: Anticoncepcional jaque

Problemas de Saúde: nenhum

Tempo de treino: nunca treinei.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum 

20190924_171000.jpg

20190924_171017.jpg

20190924_171032.jpg

Agora, Elianesilva disse:

Gostaria da ajuda de vocês para perder barriga e mudar minha alimentação em busca desse objetivo.

Altura: 1,59

Peso: 64,6

Medicações em uso: Anticoncepcional jaque

Problemas de Saúde: nenhum

Tempo de treino: nunca treinei.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum 

20190924_171000.jpg

20190924_171017.jpg

20190924_171032.jpg

obs: a musculação vou começar amanhã 25/09/2019

16 minutos atrás, Elianesilva disse:

Boa noite,de manhã como tapioca,no almoço como de tudo um pouco,e no jantar como tudo um.pouco tbm

Tapioca sem nada? O que é "de tudo um pouco"?

O acúmulo de gordura que você tem não surgiu do nada, isso foi muita caloria ingerida. Se uma pessoa come 3x no dia apenas não é razão para engordar. Tem muita coisa errada aí.

Em 24/09/2019 em 21:34, Locemar disse:

O acúmulo de gordura que você tem não surgiu do nada, isso foi muita caloria ingerida. Se uma pessoa come 3x no dia apenas não é razão para engordar. Tem muita coisa errada aí.

Locemar

Agora, Elianesilva disse:

Locemar

Preciso de sua ajuda,mim.diz o que faço pra perder essa barriga,não consigo nem vestir um vestido e fora minha baixa estima 

Locemar

Preciso de sua ajuda

Preciso de sua ajuda

Mim diz o que eu faço😥

27 minutos atrás, Elianesilva disse:

Preciso de sua ajuda

Mim diz o que eu faço

Responda as minhas perguntas. Eu preciso saber o que você come porque você não ganhou peso do nada, você comeu muito errado pra isso. 

O que é "como de tudo um pouco"? Tudo o que? O que você come com a tapioca?

Bom dia,de manhã tomo suco feroz,no almoço arroz,feijão,salada e frango,no jantar é arroz e carne ,alimentação tradicional,agora mim diz o que eu faço pra tirar toda essa gordura e vou começar a malhar na academia.

Em 24/09/2019 em 21:17, Elianesilva disse:

Boa noite,de manhã como tapioca

1 hora atrás, Elianesilva disse:

Bom dia,de manhã tomo suco feroz

Eliane, você primeiro disse que come tapioca, depois diz que toma suco. O que você come afinal? Assim eu não posso te ajudar.

Em 27/09/2019 em 10:19, Locemar disse:

Eliane, você primeiro disse que come tapioca, depois diz que toma suco. O que você come afinal? Assim eu não posso te ajudar.

Boa tarde,de manhã tomo só um.suco detox,no almoço como um concha de feijão e 2 de arroz e um.pedaço de frango, e no jantar 2 colher de cuscuz e nada de lanche,quero uma dieta que possa comer de 3 e 3hras tudo ao pouco

@Elianesilva vou explicar pra você pra ficar mais fácil de entender o que eles estão te pedindo. Ex:

09:00 hrs : suco

12:00 hrs: frango com arroz.. e assim por diante. 

Coloque seus horários de refeições e o que vc come.

Em 30/09/2019 em 20:58, Elianesilva disse:

Boa tarde,de manhã tomo só um.suco detox,no almoço como um concha de feijão e 2 de arroz e um.pedaço de frango, e no jantar 2 colher de cuscuz e nada de lanche,quero uma dieta que possa comer de 3 e 3hras tudo ao pouco

Olá @Elianesilva tudo bem? 

Olha só, o que o Locemar  esta querendo entender é  sua rotina diária, desde quando você acorda até  a hora que você vai dormir. Qual o horário que você  levanta? O que faz após  levantar? Relate seu cotidiano, horários da sua alimentação, quais os tipos e quantidades de legumes, proteínas e carboidratos você ingere. Se come porcarias(sorvetes, refrigerantes...etc..etc) Você  trabalha? Quais os horários? Etc etc.. Entendeu? Se você prestar bem atenção  a maioria dos tópicos  depois de postados tem estas iinformações, justamente para podermos entender qual tipo de dieta será  adequada pra você é tipo de treinos. Seja bem vinda, e sinta se acolhida por aqui. Força! 

Kali.

Edited by KaliBlackMetal
Nome errado