Elianesilva Postado 24 de setembro de 2019 Postado 24 de setembro de 2019 Gostaria da ajuda de vocês para perder barriga e mudar minha alimentação em busca desse objetivo. Idade: 42 Altura: 1,59 Peso: 64,6 Medicações em uso: Anticoncepcional jaque Problemas de Saúde: nenhum Tempo de treino: nunca treinei. Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Agora, Elianesilva disse: Gostaria da ajuda de vocês para perder barriga e mudar minha alimentação em busca desse objetivo. Idade: 42 Altura: 1,59 Peso: 64,6 Medicações em uso: Anticoncepcional jaque Problemas de Saúde: nenhum Tempo de treino: nunca treinei. Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum obs: a musculação vou começar amanhã 25/09/2019 willdajoia 1
Moderador Locemar Postado 24 de setembro de 2019 Moderador Postado 24 de setembro de 2019 Fale sobre a sua alimentação. O que costuma comer, que horas. KaliShiva e Elianesilva 1 1
Elianesilva Postado 25 de setembro de 2019 Autor Postado 25 de setembro de 2019 2 horas atrás, Locemar disse: Fale sobre a sua alimentação. O que costuma comer, que horas. Boa noite,de manhã como tapioca,no almoço como de tudo um pouco,e no jantar como tudo um.pouco tbm
Moderador Locemar Postado 25 de setembro de 2019 Moderador Postado 25 de setembro de 2019 16 minutos atrás, Elianesilva disse: Boa noite,de manhã como tapioca,no almoço como de tudo um pouco,e no jantar como tudo um.pouco tbm Tapioca sem nada? O que é "de tudo um pouco"? O acúmulo de gordura que você tem não surgiu do nada, isso foi muita caloria ingerida. Se uma pessoa come 3x no dia apenas não é razão para engordar. Tem muita coisa errada aí.
Elianesilva Postado 26 de setembro de 2019 Autor Postado 26 de setembro de 2019 Em 24/09/2019 em 21:34, Locemar disse: Tapioca sem nada? O que é "de tudo um pouco"? O acúmulo de gordura que você tem não surgiu do nada, isso foi muita caloria ingerida. Se uma pessoa come 3x no dia apenas não é razão para engordar. Tem muita coisa errada aí. Locemar Em 24/09/2019 em 21:34, Locemar disse: Tapioca sem nada? O que é "de tudo um pouco"? O acúmulo de gordura que você tem não surgiu do nada, isso foi muita caloria ingerida. Se uma pessoa come 3x no dia apenas não é razão para engordar. Tem muita coisa errada aí. Agora, Elianesilva disse: Locemar Preciso de sua ajuda,mim.diz o que faço pra perder essa barriga,não consigo nem vestir um vestido e fora minha baixa estima Em 24/09/2019 em 21:34, Locemar disse: Tapioca sem nada? O que é "de tudo um pouco"? O acúmulo de gordura que você tem não surgiu do nada, isso foi muita caloria ingerida. Se uma pessoa come 3x no dia apenas não é razão para engordar. Tem muita coisa errada aí. Locemar Preciso de sua ajuda Em 24/09/2019 em 21:34, Locemar disse: Tapioca sem nada? O que é "de tudo um pouco"? O acúmulo de gordura que você tem não surgiu do nada, isso foi muita caloria ingerida. Se uma pessoa come 3x no dia apenas não é razão para engordar. Tem muita coisa errada aí. Preciso de sua ajuda Mim diz o que eu faço😥
Moderador Locemar Postado 26 de setembro de 2019 Moderador Postado 26 de setembro de 2019 27 minutos atrás, Elianesilva disse: Preciso de sua ajuda Mim diz o que eu faço Responda as minhas perguntas. Eu preciso saber o que você come porque você não ganhou peso do nada, você comeu muito errado pra isso. O que é "como de tudo um pouco"? Tudo o que? O que você come com a tapioca?
Elianesilva Postado 27 de setembro de 2019 Autor Postado 27 de setembro de 2019 Bom dia,de manhã tomo suco feroz,no almoço arroz,feijão,salada e frango,no jantar é arroz e carne ,alimentação tradicional,agora mim diz o que eu faço pra tirar toda essa gordura e vou começar a malhar na academia.
Moderador Locemar Postado 27 de setembro de 2019 Moderador Postado 27 de setembro de 2019 Em 24/09/2019 em 21:17, Elianesilva disse: Boa noite,de manhã como tapioca 1 hora atrás, Elianesilva disse: Bom dia,de manhã tomo suco feroz Eliane, você primeiro disse que come tapioca, depois diz que toma suco. O que você come afinal? Assim eu não posso te ajudar. Apollo Galeno, rafitness e XxxxxxxxxxX 2 1
Elianesilva Postado 30 de setembro de 2019 Autor Postado 30 de setembro de 2019 Em 27/09/2019 em 10:19, Locemar disse: Eliane, você primeiro disse que come tapioca, depois diz que toma suco. O que você come afinal? Assim eu não posso te ajudar. Boa tarde,de manhã tomo só um.suco detox,no almoço como um concha de feijão e 2 de arroz e um.pedaço de frango, e no jantar 2 colher de cuscuz e nada de lanche,quero uma dieta que possa comer de 3 e 3hras tudo ao pouco
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora