Postado 2 de outubro de 20195 anos 2 minutos atrás, Odin disse: Ahh... 10 ou 12 semanas? 8 semanas são suficientes e eficazes... Mais que isso a TPC podera ter que ser mais forte. Monte o protocolo completo agora para vermos como está. Tens os exames pré ciclo?
Postado 2 de outubro de 20195 anos Autor Protocolo vai ficar: 1-8 Sustan 375mg/sem (dividida em aplicações de 125mg) dsdn (para acompanhar as aplicações do masteron) 1-8 Masteron 300mg/sem (dividida em aplicações de 100mg) dsdn Vitamina D 5000ui tsd Vitamina E 400ui tsd Vitamina C 1g tsd
Postado 2 de outubro de 20195 anos Moderador 5 horas atrás, Odin disse: Bold em mãos Qual Bold? Que empresa ? 5 horas atrás, Odin disse: Sugestão aceita. Vou tentar pegar o masteron da landerlan gold, caso não consiga vai só de sustan mesmo. Não usaria Masteron com esse corpo inchado desse jeito! Acredito que pelo que vc quer.......sua ideia inicial é a melhor possivel. Boldenona como ingrediente diferencial. Usaria um Bolde mesmo de empresa que presta é claro e por 12 a 14 semanas, usaria dose de testo (seja qual for o ester) em dose de 300mg/semana no máximo, e acrescentaria uma Nandrolona de 16 a 20 mg por aplicação (3x na semana) para dar mais proteção e firmeza para essa capsula articular podre sua. E claro....dieta será seu guia. Ela que fará que cresça com definição ou cresça igual uma bexiga. Sobre as vitaminas: manteria a Vit D3 all time, Vit. E usaria no final do projeto até final de TPC....vit C se for usar use de 150 a 200mg no maximo 3x ao dia. TMJ
Postado 2 de outubro de 20195 anos Autor 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Qual Bold? Que empresa ? Undecilenato de boldenona da Advanced labs 8 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Não usaria Masteron com esse corpo inchado desse jeito! Hehehehe. Tua sinceridade é massa. Acompanho o fórum há algum tempo é sempre espero tua resposta. 12 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Usaria um Bolde mesmo de empresa que presta é claro e por 12 a 14 semanas Pesquisei sobre a advanced e vi que tem muitos membros do fórum que curtem bastante. Sei que hoje em dia a verificação no site da empresa não diz muita coisa, mas foi verificado e deu como original. 17 minutos atrás, Apollo Galeno disse: usaria dose de testo (seja qual for o ester) em dose de 300mg/semana no máximo Inicialmente tinha pensado em fazer 250mg/sem 24 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Nandrolona de 16 a 20 mg por aplicação Great 25 minutos atrás, Apollo Galeno disse: E claro....dieta será seu guia. Ela que fará que cresça com definição ou cresça igual uma bexiga. Com certeza. Conto com sua ajuda, se puderes.
Postado 2 de outubro de 20195 anos Moderador Projeto: # 3 a 15 semanas de Testo = 250mg /semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) # 3 a 15 Semanas de Boldenona = 300mg /semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) # 1 a 14 Semanas de Nandrolona = 60mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) Anastrozol ter em mãos.
Postado 2 de outubro de 20195 anos Autor 8 horas atrás, Odin disse: E na foto nem me reconheço direito, me engordou pra porra kkkkk (vou tentar outra hj). Acho que essa dá pra ver melhor meu status atual
Postado 20 de outubro de 20195 anos Autor Como estou esperando @Frigga pra iniciar o ciclo, resolvi postar tbm minha "evolução". Estou atualmente com 84kg e 15,5% de BF.
Postado 20 de outubro de 20195 anos Moderador Melhorou muito a composição corporal! Qual os macros que está usando ?
Postado 20 de outubro de 20195 anos Autor 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: Qual os macros que está usando ? 232 - 211g Carbo / 218g Proteína / 101g Gordura
Postado 20 de outubro de 20195 anos Moderador 4 minutos atrás, Odin disse: 232 - 211g Carbo / 218g Proteína / 101g Gordura Ajuste esses próximos 15 dias..... 160g Carbo / 160g Proteína / 85g Gordura Quero lhe deixar mais seco para quando entrar com Bold seus ganhos serem com o melhor qualidade possível !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.