Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sustan + boldenona - 12 semanas


Odin

Post Destacado

Idade: 33

Altura: 1.81m

Peso: 85kg ~ 18% bf

Medicações em uso: Nenhuma

Problemas de Saúde: Nenhum

Tempo de treino: 1 ano (treinava antes - em torno de 4-5 anos de treino). Parei faz uns 3 anos (idas e voltas durante esse período, mas um tanto relaxado).

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Enan + bold (12 semanas). Na época usei exemestano durante o ciclo todo, ou seja, fiz p… nenhuma.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Sustan (advanced labs) 250mg/ml - 375mg por semana
Boldenona (advanced labs) 200mg/ml - 300mg por semana
Dosagens divididas em 2 com aplicações nas segundas e quintas por um período de 12 semanas

Previsão de início: Novembro
Objetivo: Ganhos secos 

Divisão de treino e horário do mesmo:

Treino ABCD - 6hrs

A - Costas e Bíceps
B - Quadríceps e glúteo
C - Peito, Ombro e Tríceps 
D - Isquiotibiais

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Dieta atual (ainda não modificada para ciclo)

5:30hrs - 100g mandioca/batata/cará + 2 ovos

7:30hrs - 50g banana + 50g de mamão + 10g aveia + 20g whey/albumina + 10g leite em pó integral

10hrs - 100g mandioca/batata/cará + 100g frango

13hrs - 100g feijão + 100g de arroz + 100g frango/porco/carne + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre)

16hrs - omelete (1 banana + 25g de aveia + 1 ovo + 10g whey + 15g pasta de amendoim)

18:30hrs - 100g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco ou sanduíche 50g pão integral + 30g queijo muçarela + 2 ovos

22hrs - 20g whey

Aceito sugestões e dicas quanto ao ciclo e dieta

Fotos:

P_20191001_135929.jpg

 

P_20191001_135607.jpg

 

P_20191001_135557.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Odin disse:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Sustan (advanced labs) 250mg/ml - 375mg por semana
Boldenona (advanced labs) 200mg/ml - 300mg por semana
Dosagens divididas em 2 com aplicações nas segundas e quintas por um período de 12 semanas

Previsão de início: Novembro
Objetivo: Ganhos secos 

Se os ganhos são secos.......eu entendo como definição, correto? Ou seria volume? Me esclareça por gentileza......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se os ganhos são secos.......eu entendo como definição, correto? Ou seria volume? Me esclareça por gentileza......

Volume com definição seria o ideal, mas sei que há problemas pra isso. Não sei se sou tão privilegiado geneticamente pra isso Hehehe. Ainda tem a sustan que não "conversa" tão bem com um ciclo somente voltado pra definição.

Bem... Objetivo principal é ganho de volume, mas sem "embaçar" tanto o shape. Tenho alguns músculos que preciso desenvolver melhor (como peitoral) e vou usar o ciclo para tentar corrigir.

Obrigado pela atenção desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Odin disse:

Ainda tem a sustan que não "conversa" tão bem com um ciclo somente voltado pra definição.

Nada a ver... Veja um relato meu recente... Baixei BF e mantive peso usando enantato e deca... Logo, o segredo está na dieta, musculação intensa e exercícios complementares.

13 horas atrás, Odin disse:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Sustan (advanced labs) 250mg/ml - 375mg por semana
Boldenona (advanced labs) 200mg/ml - 300mg por semana
Dosagens divididas em 2 com aplicações nas segundas e quintas por um período de 12 semanas

Tiraria a boldenona agora. Primeiro vai dar fome, segundo a dose é baixa para ganhos consideráveis... Trocaria a boldenona por stano.

Faria assim

1-10 Testosterona 375mg/semana

3-4 Stanozolol 20mg/dia

5-7 Stanozolol 30mg/dia

8-10 Stanozolol 40mg/dia

Dieta começaria na NDC e baixaria 100 KCal /semana até -600 KCal

Silimarina 300mg/dia

Vit D 5000 UI / dia

Vit E 400 UI /dia

Vit C 500mg 2 x dia (1000mg/dia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Logo, o segredo está na dieta, musculação intensa e exercícios complementares

Tens razão quanto a isto. Perdoe-me, as "informações" old-scholl tendem a dar as caras (dose, efeitos... Essas coisas que se acreditava a nem tanto tempo atrás)

36 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Trocaria a boldenona por stano.

Novamente perdão, omiti uma informação (não propositalmente). Parei de treinar devido a uma lesão no ombro que evoluiu para uma degeneração do lábio posterior da glenóide. Hoje praticamente não tenho limitações de movimento, mas sobrou um medo quanto a saúde da cápsula articular.

Pode ser também informação old scholl, mas via bastante relatos de dores nas articulações quando do uso do stano.

Escolhi a bold pelos seus "ganhos secos" (com qualidade) e por não ser um 17-aa. E a dose "escolhi" a mínima efetiva.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Odin disse:

Pode ser também informação old scholl, mas via bastante relatos de dores nas articulações quando do uso do stano.

Tudo a ver. Stano é super contrarrecomendado para vc... Nem chegue perto. Stano trabalha no nível ADH (hormônio anti diurético) por isso seca mesmo.

7 minutos atrás, Odin disse:

Escolhi a bold pelos seus "ganhos secos" (com qualidade) e por não ser um 17-aa. E a dose "escolhi" a mínima efetiva.

Bold vai dar fome... Kkkk

Já comprou a bold? Se não, pode ficar so com testosterona para baixar o BF.

Ou uma ideia que lhe cairia bem é associar o Masteron que tem função antiestrogenico espetacular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bravo Costa disse:

Já comprou a bold?

Bold em mãos

1 minuto atrás, Bravo Costa disse:

pode ficar so com testosterona para baixar o BF.

Tô secando bem, acredito que daqui pro início do ciclo estarei bem mais seco. E na foto nem me reconheço direito, me engordou pra porra kkkkk (vou tentar outra hj).

 

3 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Masteron que tem função antiestrogenico espetacular

Isso é muito bom. Tens ideia da dosagem?

No ciclo que fiz há trocentos anos atrás, eu tinha tanto medo de ginecomastia que fiz o ciclo todo tomando exemestano. Resultado... Sem resultado de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, Odin disse:

Isso é muito bom. Tens ideia da dosagem?

Se for usar só Masteron + Testo, 300mg/semana... Se for usar com a Masteron+testosterona+boldenona 200mg/semana 

Eu se fosse vc ia só de testosterona ou masteron + Testosterona e guardaria a bold pra fazer um bulking depois.

11 minutos atrás, Odin disse:

No ciclo que fiz há trocentos anos atrás, eu tinha tanto medo de ginecomastia que fiz o ciclo todo tomando exemestano. Resultado... Sem resultado de verdade.

Conceito errado. Exemestano so baixou o E2, ou seja, poderia te deixar com paumolescencia e secar mais (articulações) pela falta de estrogênio... Mas não atrapalha em ganhos... Talvez seu protocolo não tenha sido eficiente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Eu se fosse vc ia só de testosterona ou masteron + Testosterona

Sugestão aceita. Vou tentar pegar o masteron da landerlan gold, caso não consiga vai só de sustan mesmo.

 

13 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Conceito errado.

Saquei. Ganhos até tive, mas "julguei" não serem muitos por causa do exemestano.

 

15 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Talvez seu protocolo não tenha sido eficiente.

Época que o GC tava no mercado, Hehehe. Muita gente dizia que tinha produtos subdosados para venda e bons para atletas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...