Postado 22 de novembro de 20195 anos Autor 7 horas atrás, Apollo Galeno disse: Combinado.... Combinado 7 horas atrás, Apollo Galeno disse: Algo a modificar na dieta? Por mim tá tranquilo 7 horas atrás, Apollo Galeno disse: Algo a dizer sobre os treinos? Treinos intensos e funcionando. Hehe 7 horas atrás, Apollo Galeno disse: Aerobicos como estão sendo feitos? HIIT após todos os treinos, exceto no dia de quadríceps. 7 horas atrás, Apollo Galeno disse: 0 a 100 dieta ? 90 (pelo motivo que já havia dito). Fora isso... No foco
Postado 22 de novembro de 20195 anos 17 horas atrás, Odin disse: O mais difícil na jornada é que tenho que motivar sempre a Frigga. kkkkk ❤️❤️🥰
Postado 22 de novembro de 20195 anos Moderador Dieta atual Jejum= 1 colher de vinagre + 250ml de agua morna. 5:30hrs - 1 Banana + 25g whey + 3g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina + 1 xicara de café 7:30hrs - 3 ovos + 2 Banana + 100g de Mamão + 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 20g de farinha ou floco de aveia 10:30hrs - 200g mandioca/batata/cará + 200 g frango + salada a vontade (com 2 colher de azeite) + 1 xicara de café + 1 ovo + 200 ml de chá de hibisco 13hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 40g de farinha ou floco de aveia + leite bem pouco para dar liga + 1 gota de essencia de baunilha (misturar tudo e se deliciar) + 1 xicara de café 14:30hs- 150 g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco + salada a vontade (com 2 colher de azeite ) + 2 ovos + 200 ml de chá de hibisco + 1 colher de sopa de pasta de amendoin 17hs= + 200 ml de chá de hibisco Água= 3,5 litros . 750ml de chá verde no seu treino. Aeróbico= pelo menos 5x na semana! (já que vai acompanhar sua madame!) Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Essa dieta é para quem faz uso de AEs....... Próximas fotos= 07/11 TMJ
Postado 7 de dezembro de 20195 anos Autor Em 22/11/2019 em 13:33, Apollo Galeno disse: Próximas fotos= 07/11 Peso: 80.6 Kg BF: ~14% Variando bastante a biopendância (tenho q ensinar a @Frigga) a usar o plicômetro. kkk
Postado 8 de dezembro de 20195 anos Moderador Estou curtindo demais seu empenho! Quando for usar Aes será um projetão!!! É nitido que segue a dieta a risca......as propostas de dieta são traduzidas nas fotos.... Parabéns!! Esse Abs ai?? Quantas vzs por semana treina ele?? Algo a modificar na dieta? Algo a dizer sobre os treinos? Aerobicos como estão sendo feitos? 0 a 100 dieta ? Aguardo
Postado 8 de dezembro de 20195 anos Autor 8 horas atrás, Apollo Galeno disse: Esse Abs ai?? Quantas vzs por semana treina ele?? Algo a modificar na dieta? Algo a dizer sobre os treinos? Aerobicos como estão sendo feitos? 0 a 100 dieta ? ABs nos dias de superior, mas... Confesso que tenho pulado ele várias vezes. Mas sempre faço stomach vacuum. Insere aí um sanduíche de frango, queijo e ovo por favor. Kkkk Meus treinos são divididos em ABCD, A e C - MMSS e B e D - MMII. Atualmente faço periodização ondulatória para superiores e treino de alto volume para inferiores. Aeróbicos só não estão sendo feitos no dia de quadríceps. Até já tentei, mas sem condições. 100% na dieta.
Postado 9 de dezembro de 20195 anos Moderador Irão ciclar Carboidratos + Jejum intermitente junto! Se controlem no Natal! Comam...mas com moderação.......que seja um dia de Carbo Alto. Dieta ALTO Jejum= 1 colher de vinagre + 250ml de agua morna. 5:30hrs - 1 Banana + 40g de Aveia + 25g whey + 3g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina + 1 xicara de café 7:30hrs - 3 ovos + 2 Banana + 100g de Mamão + 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 20g de farinha ou floco de aveia 10:30hrs - 250g mandioca/batata/cará + 200 g frango + salada a vontade (com 2 colher de azeite) + 1 xicara de café + 1 ovo + 200 ml de chá de hibisco 13hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 1 banana + 40g de farinha ou floco de aveia + leite bem pouco para dar liga + 1 gota de essencia de baunilha (misturar tudo e se deliciar) + 1 xicara de café 14:30hs- 250 g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco + salada a vontade (com 2 colher de azeite ) + 2 ovos + 200 ml de chá de hibisco + 1 colher de sopa de pasta de amendoin 17hs= + 200 ml de chá de hibisco Dieta MEDIO Jejum= 1 colher de vinagre + 250ml de agua morna. 5:30hrs - 1 Banana + 25g whey + 3g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina + 1 xicara de café 7:30hrs - 3 ovos + 2 Banana + 100g de Mamão + 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 20g de farinha ou floco de aveia 10:30hrs - 200g mandioca/batata/cará + 200 g frango + salada a vontade (com 2 colher de azeite) + 1 xicara de café + 1 ovo + 200 ml de chá de hibisco 13hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 40g de farinha ou floco de aveia + leite bem pouco para dar liga + 1 gota de essencia de baunilha (misturar tudo e se deliciar) + 1 xicara de café 14:30hs- 150 g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco + salada a vontade (com 2 colher de azeite ) + 2 ovos + 200 ml de chá de hibisco + 1 colher de sopa de pasta de amendoin 17hs= + 200 ml de chá de hibisco Dieta BAIXO Jejum= 1 colher de vinagre + 250ml de agua morna. 5:30hrs - 1 Banana + 25g whey + 3g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina + 1 xicara de café 7:30hrs - 3 ovos + 1 Banana + 1 colher de sopa de pasta de amendoim 10:30hrs - 100g mandioca/batata/cará + 200 g frango + salada a vontade (com 2 colher de azeite) + 1 xicara de café + 1 ovo + 200 ml de chá de hibisco 13hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 20g de farinha ou floco de aveia + leite bem pouco para dar liga + 1 gota de essencia de baunilha (misturar tudo e se deliciar) + 1 xicara de café 14:30hs- 100 g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco + salada a vontade (com 2 colher de azeite ) + 2 ovos + 200 ml de chá de hibisco + 1 colher de sopa de pasta de amendoin 17hs= + 200 ml de chá de hibisco Água= 4 litros . 750ml de chá verde no seu treino.( os chás entram na sua taxa de hidratação) Aeróbico= pelo menos 5x na semana! (já que vai acompanhar sua madame!) COMO SERÄ FEITO: Seg: Alto Ter: Medio Qua: Baixo Quinta: Alto Sex: Alto Sab: Medio Dom: Baixo Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 26/12 TMJ
Postado 26 de dezembro de 20195 anos Autor Chegando pra atualização pós-ceia. kkkkk Peso: 80.5 Kg BF: 14% Tivemos que mudar o local da fotografia por motivos de força maior
Postado 27 de dezembro de 20195 anos Moderador Cara......se nunca usou nada......tenho que admitir que seu corpo natural responde horrores as manobras de dieta! Cada vez que volto nas suas atualizações seu Shape está mais definido e com aumento substancial de volume muscular! Parabéns! A hora que entrar um cheiro de Aes.......teremos um caso de sucesso aqui! Ë praticamente um projeto IN natura! kkkkk O que está achando do Shape?? Algo a modificar na dieta ?
Postado 27 de dezembro de 20195 anos Autor 7 horas atrás, Apollo Galeno disse: A hora que entrar um cheiro de Aes.......teremos um caso de sucesso aqui! Esperando a hora. Kkkkk Quase virando um natural bodybuilder. Kkkk 7 horas atrás, Apollo Galeno disse: O que está achando do Shape?? De longe é o melhor shape que já tive. E olhe que não sou mais um menino de 20 anos. Kkkk 7 horas atrás, Apollo Galeno disse: Algo a modificar na dieta ? Cara, pra mim é tenso o JI, mas estou disponível pra continuar. Só preciso de um sanduíche em algum momento. Kkkkk Valeu pelo apoio.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.