Postado 26 de abril 26 de Abril Parabéns, @rafitness ! Acompanhando sua evolução aqui no tópico, é nítido o quanto seu trabalho tem sido consistente e inteligente. Você manteve o foco não só no uso correto dos compostos, mas também em pilares fundamentais como dieta, hidratação e treino intenso — isso faz toda a diferença na qualidade dos resultados e na minimização dos colaterais. A atualização constante dos relatos também é muito valiosa para o fórum como um todo, porque dá uma visão real de como é a resposta prática ao ciclo. Continua firme nessa pegada que você ainda tem muito potencial para refinar ainda mais esse shape impressionante!
Postado 28 de abril 28 de Abril Moderador Meus parabéns Ganhou 1 kg secando e definindo 👏👏 Algo que queira mudar ? O aumento das calorias foi de boa ? Tem mais apetite aí ?
Postado 4 de maio 4 de Maio Autor Em 25/04/2025 em 16:45, RenatinhaSA disse: Todos os dias? Dia de treino Em 25/04/2025 em 16:45, RenatinhaSA disse: bom momento pra mais foco em panturrilhas, posteriores e glúteo Eu peco no treino de panturrilhas, quando vejo já estou em casa kkkkk mas glúteo e posterior eu tô fazendo duas vezes na semana, vou incluir pra 3x Em 25/04/2025 em 16:45, RenatinhaSA disse: shape muito bonito, como sempre acima da média ♥️ Em 28/04/2025 em 13:01, Batata... disse: Algo que queira mudar ? Nadinha Em 28/04/2025 em 13:01, Batata... disse: O aumento das calorias foi de boa ? Tem mais apetite aí ? Podemos aumentar mais
Postado 4 de maio 4 de Maio Moderador 16 horas atrás, rafitness disse: Dia de treino Eu peco no treino de panturrilhas, quando vejo já estou em casa kkkkk mas glúteo e posterior eu tô fazendo duas vezes na semana, vou incluir pra 3x ♥️ Nadinha Podemos aumentar mais Ok Vamos com mais 150 a 200 calorias... Proteína 50% carboidratos 50%
Postado 4 de junho 4 de Jun Autor Atualização 04/06/2025 Masteron 100mg dividido seg/quarta/sexta Hemogenin 25mg pré treino ( foi a última semana pq acabou) PESO ATUAL= 68 kg ACNE= não muitas Força nos treinos = muita força DIETA= 100% HIDRATAÇÃO= 100% CARDIO = 5x na semana Eu demorei atualizar dessa vez esperando bater os 70kg, mas ainda não foi 😭 Será que podemos continuar até eu conseguir bater? aumentar minhas calorias se puder kkkkkkkkk @Batata... Obrigada ❤️
Postado 5 de junho 5 de Jun Moderador Gostei da atualização, melhorou suas gotas, bíceps femoral, vamos dar uma atenção no vasto medial lateral... o reto e intermediário vem junto Aquecimento 2 series de agachamento livre 1 Exercício (Agachamento livre) 1- Agachamento livre carga 75% de 1 RM 3 series super series (sendo 30 reps divididos em 10 reps com 20 seg cada) repita nas 2 próximas series de 10 reps com 20 seg de descanso, quando terminar a terceira serie de 60 segundos de descanso 2- Agachamento livre 65% de 1RM Repita o processo da 1 super serie 3- Agachamento livre 55% de 1 RM Repita novamente do processo 2 Exercício (Levantamento terra) Mesmo procedimento do agachamento Pra fechar se sobrou forças, vai para extensora e detone em um drop set de 3 a 5 series Tambem pode optar em um dos exercícios usar método sumo e outra semana e usar a fkexora. Nos dois treinos faça 3 series de gêmeo Seu plano alimentar em PDF com as substituições Plano alimentar.Ratfnnsxlsx.pdf Jesjejum Refeição 1 copo de café com leite + 25 gr de proteína isolada + 25gr de aveia 2 fatia de pão integral + 60gr de requeijão ou ricota creatina 5gr + ponta colher de chá de bicarbonato Manhã Refeição 3 ovos cozidos ou mexidos + 1 banana ou crepioca caseira de frango... acrescente queijo e tomate salada + 1 ou 2 ovo cozido Almoço Refeição Arroz 200gr + feijoa 150gr + 150gr de carne Legumes 150gr refogados ou cozidos salada verde a vontade e 1 colher de cha de azeite 1 fruta citrica Tarde ( Lanche 1 ) Refeição 2 ovos frito... por cima frango desfiado acompanhado de mussarela tomate e orégano Tarde ( Lanche 2 ) Refeição 160ml de iorgute natural + 25gr de leite em pó + 30gr de proteina isolada + 100gr de mãmão 1 colher de doce de leite ou chocolate 70% Janta Refeição 60gr de arroz + 40 de feijão 120gr de carne + 200 gr de legumes (batata/mandioca etc...) Ceia Refeição cha de camomila ou melissa com abacaxi Me avise t vc tem de masteron e conversamos
Crie uma conta ou entre para comentar