Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan


rafitness

Post Destacado


Projeto:

# 1 a 12 semanas de Nandrolona= 30mg /semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta= 5ui por aplicação)

# 3 a 15 Semanas de Enantato = 18mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta= 3ui por aplicação)

 

Dieta: (como não falou as mudanças que queria. Vai seguir o que pedir.....kkkkkk....A proxima vez já peça a mudança! Já sabe como funciona por aqui!)

- Primeira refeição:(07hs)

100g de mamão + 30g de aveia + 4 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café

- Segunda refeição e pré treino(10:30hs)

80g de arroz integral + 100g de carne moída ou 100g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.

- Pós treino dentro da academia= 1 bananas

- Pós treino e almoço:(1 comprimido de VIT D3 5000ui junto com a refeição).

100g de arroz integral  + 70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

- Lanche:

150 ml de iogurte natural + 20g de aveia

- Jantar:

100g de arroz integral + 70g de feijão + 100g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório)

- CEIA

3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral 

Divisão de treino e horário do mesmo: (não entendo muito disso...mas pelo que vc quer ganhar...acho que pode mudar para algo parecido. Seguir na ordem que está. Sempre começar o treino pelos esquecidos.)

Segunda: ABs+ Inferiores com foco em quadríceps
Terça: panturrilha + Peito, Ombro e tríceps
Quarta: Abs+ Inferiores com foco em posterior e glúteo
Quinta: panturrilha + Costas + Ombro e Biceps
Sexta: Abs+ Inferiores com foco em quadríceps


Hit ou Caminhada: 4 vezes na semana

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 09/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, rafitness disse:

quero muitooooo um quadríceps legal, pois já percebi que o meu acúmulo de gordura só fica nas coxas e no posterior, e eu preciso mudar isso

Não entendi 🤔

O q vc ta fazendo pra quadriceps? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se não comprou os AEs. Minha sugestão é boldenona. Mas... Vamos acompanhar kkkk

Outra sugestão, nao usar Enantato. Estamos tempo muitos relatos de exame de testosterona muito alto na dosagem mesmo baixa de Enantato (2 ou 3 UI)... A ideia seria usar o deposteron (colocando em um bujão estéril) ou propionato Landerlan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Outra sugestão, nao usar Enantato. Estamos tempo muitos relatos de exame de testosterona muito alto na dosagem mesmo baixa de Enantato (2 ou 3 UI)... A ideia seria usar o deposteron (colocando em um bujão estéril) ou propionato Landerlan

Tb iria de boldenona. Bom histórico de utilização em mulheres. Deposteron nao teria perigo com relação à qualidade, pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Segunda: ABs+ Inferiores com foco em quadríceps
Terça: panturrilha + Peito, Ombro e tríceps
Quarta: Abs+ Inferiores com foco em posterior e glúteo
Quinta: panturrilha + Costas + Ombro e Biceps
Sexta: Abs+ Inferiores com foco em quadríceps

Vou dar um pitaco do bem.

Trabalhar ABs antes do treino diminui o rendimento, principalmente em treinos de MMII, colocaria no final mesmo. Quanto a recomendação da panturrilha, perfeito (vou levar pra minha vida. Hehehe).

Outra coisa é trabalhar glúteo juntamente com Quadríceps, já que os mesmos são agonistas. 

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...