Carregando...
Ir para conteúdo

Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan

Avalie este tópico:

Post Destacado

• Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Aqui estou eu dnovo pra mais um ciclo, e dessa vez quero volume, quero peso kkkkkkkkkkkkkk Gente, na verdade eu quero muitooooo um quadríceps legal, pois já percebi que o meu acúmulo de gordura só f

Oi Joana, Em verdade não pensamos nisso, pois ela não quer engravidar, então desde que parou de menstruar, nunca quis de volta (ainda não fizeram um contraceptivo a base de testosterona porque co

kkkkkkkkkkkkk nao podia perder essa oportunidade     

Imagens postadas

• Moderador

Projeto:

# 1 a 12 semanas de Nandrolona= 30mg /semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta= 5ui por aplicação)

# 3 a 15 Semanas de Enantato = 18mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta= 3ui por aplicação)

Dieta: (como não falou as mudanças que queria. Vai seguir o que pedir.....kkkkkk....A proxima vez já peça a mudança! Já sabe como funciona por aqui!)

- Primeira refeição:(07hs)

100g de mamão + 30g de aveia + 4 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café

- Segunda refeição e pré treino(10:30hs)

80g de arroz integral + 100g de carne moída ou 100g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.

- Pós treino dentro da academia= 1 bananas

- Pós treino e almoço:(1 comprimido de VIT D3 5000ui junto com a refeição).

100g de arroz integral  + 70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

- Lanche:

150 ml de iogurte natural + 20g de aveia

- Jantar:

100g de arroz integral + 70g de feijão + 100g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório)

- CEIA

3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral 

Divisão de treino e horário do mesmo: (não entendo muito disso...mas pelo que vc quer ganhar...acho que pode mudar para algo parecido. Seguir na ordem que está. Sempre começar o treino pelos esquecidos.)

Segunda: ABs+ Inferiores com foco em quadríceps
Terça: panturrilha + Peito, Ombro e tríceps
Quarta: Abs+ Inferiores com foco em posterior e glúteo
Quinta: panturrilha + Costas + Ombro e Biceps
Sexta: Abs+ Inferiores com foco em quadríceps

Hit ou Caminhada: 4 vezes na semana

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 09/11

TMJ

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
6 horas atrás, rafitness disse:

quero muitooooo um quadríceps legal, pois já percebi que o meu acúmulo de gordura só fica nas coxas e no posterior, e eu preciso mudar isso

Não entendi 🤔

O q vc ta fazendo pra quadriceps? 

Link para o post
  • Moderador

Se não comprou os AEs. Minha sugestão é boldenona. Mas... Vamos acompanhar kkkk

Outra sugestão, nao usar Enantato. Estamos tempo muitos relatos de exame de testosterona muito alto na dosagem mesmo baixa de Enantato (2 ou 3 UI)... A ideia seria usar o deposteron (colocando em um bujão estéril) ou propionato Landerlan

Link para o post
14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Segunda: ABs+ Inferiores com foco em quadríceps
Terça: panturrilha + Peito, Ombro e tríceps
Quarta: Abs+ Inferiores com foco em posterior e glúteo
Quinta: panturrilha + Costas + Ombro e Biceps
Sexta: Abs+ Inferiores com foco em quadríceps

Vou dar um pitaco do bem.

Trabalhar ABs antes do treino diminui o rendimento, principalmente em treinos de MMII, colocaria no final mesmo. Quanto a recomendação da panturrilha, perfeito (vou levar pra minha vida. Hehehe).

Outra coisa é trabalhar glúteo juntamente com Quadríceps, já que os mesmos são agonistas. 

TMJ

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Atualização 08/11 Atualizando hoje pq amanhã trabalho o dia todo!

2° semana de Nandrolona 5ui 3x na semana
1° semana de Enantato 3ui 3x na semana

@Apollo Galeno não me mate, sei que era pra esperar a terceira semana pra começar com o Enantato, mas eu tava beemmm desanimada, depois de séculos eu fiquei um pouco resfriada e não tava sentindo nada, nem fome e nem vontade de treinar (mas os treinos e a dieta foram seguidos a risca) sei que demora um pouco mas nem parecia q eu tava usando algo, daí terça dia 05 eu comecei a aplicar o Enantato tbm e já fiz duas aplicações.

Porém, ontem 07/11 eu já comecei a sentir os colaterais, tava esperando espinhas e pele oleosa mas até então nada disso, o pior já apareceu: minha voz arranhando, e o meu clitóris bem inchado, grande ;( fiquei até assustada!
Devo diminuir os mg? Pq se continuar assim vai ser tenso!

- As aplicações tem sido a parte ruim tbm, dói um pouco e nas duas últimas ficaram um carocinho (no glúteo e na barriga)

Mas em compensação já senti diferença no treino que já melhorou de forma absurda, saio encharcada de suor e com vontade de treinar mais. As cargas então, nem se fala!

- Outro porém, no corpo não vi mudanças em nada, meu peso tbm não sobe de jeito nenhum ;/ Dá até um desânimo, com a Oxan na primeira semana eu já vi diferença! Sei lá ....

Enfim!

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58kg/ 58kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Termino o treino com vontade de treinar mais, peso só aumentando

CABELO/PELOS= Normal

ACNE= Não

LÍBIDO= Aumentou

CLÍTORIS= Daquele modelo ;(

VOZ= Arranhando

OUTROS= Pele começando a ficar oleosa

0 a 100% A DIETA= 100% sempre

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=
- Vontade de comer o dobro das refeições pra ver se o meu peso aumenta, mas né. Se eu já puder aumentar, por favorzinho kkkkkkkkkkk
- Queria mudar esse iogurte do lanche, não aguento mais comprar iogurte, comer iogurte, fazer iogurte.. Nossa! Trocar por um mingau de aveia: leite+aveia+banana+pasta de amendoim
-E será que eu não poderia alternar, algum dia o arroz ou batata ou macarrão ou todos de uma vez kkkkkkkkkkkkk

Voltei cheia de reclamações e pedidos né??? saudades do meu ciclo de Oxan.. Era mais simples e foi mais fácil! kkkkkkkkkkk

Obrigada desde já❤️

IMG_20191108_170259340_HDR (2).jpg

IMG_20191108_170402099_HDR (2).jpg

IMG_20191108_171621072 (2).jpg

IMG_20191108_171633890.jpg

IMG_20191108_171826351 (2).jpg

Link para o post
  • Moderador
2 horas atrás, rafitness disse:

- Vontade de comer o dobro das refeições pra ver se o meu peso aumenta, mas né. Se eu já puder aumentar, por favorzinho kkkkkkkkkkk

Boa Noite precoceee!!

Eu sempre gosto de sentir no inicio como vossos corpos irão responder com os Aes.......

Relaxa que agora irá comer igual uma draga velha.....kkkkk

não me mate, sei que era pra esperar a terceira semana pra começar com o Enantato, mas eu tava beemmm desanimada, depois de séculos eu fiquei um pouco resfriada e não tava sentindo nada, nem fome e nem vontade de treinar (mas os treinos e a dieta foram seguidos a risca) sei que demora um pouco mas nem parecia q eu tava usando algo, daí terça dia 05 eu comecei a aplicar o Enantato tbm e já fiz duas aplicações.

Não faça mais isso.......

Desnecessário......

Queria um animo falasse e iriamos indicar um pre treino...ou qualquer outra coisa......

Mas vcs querem resultado do dia para noite......não existe isso........

Porém, ontem 07/11 eu já comecei a sentir os colaterais, tava esperando espinhas e pele oleosa mas até então nada disso, o pior já apareceu: minha voz arranhando, e o meu clitóris bem inchado, grande ;( fiquei até assustada!
Devo diminuir os mg? Pq se continuar assim vai ser tenso!

O que vai ser tenso?? 

2° semana de Nandrolona 4ui 3x na semana
1° semana de Enantato 2ui 3x na semana

Modificado doses.......ACIMA

Nova dieta de Maromba......a lá " Com Saciedade me levanto"e empantufada me deito

100g de mamão + 1 Banana + 50g de aveia + 4 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café

150g de arroz integral + 100g de carne moída ou 100g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.

- Pós treino dentro da academia= 2 bananas

- Pós treino e almoço:(1 comprimido de VIT D3 5000ui junto com a refeição).

100g de arroz integral  + 100g de macarrão integral +  70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

- Lanche:

1 colher de sopa de pasta de amendoim + 20g de aveia + 100g de fruta da sua escolha

- Jantar:

100g de arroz integral + 100g de macarrão integral + 70g de feijão + 100g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório)

- CEIA

3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral  + 30 g de milho e fazer pipoca

Hidratação= pelo menos 3,4 litros de agua por dia. Tomar 1,3 litros durante o treino.

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 23/11

TMJ

Link para o post
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Nova dieta de Maromba......a lá " Com Saciedade me levanto"e empantufada me deito

Uaaau!! Eu fiquei empantufa só de ler!

Ganhou toda a comida que pediu e mais um pouco Ra!!

E parabéns gatona! Tô acompanhando pra ver a magia do fermento acontecer ♥️

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Atualização 23/11

3° semana de Enantato: 2ui 3x na semana
4° semana de Nandrolona: 4ui 3x na semana

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58 kg/ 60kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Os pesos eu tô conseguindo aumentar cada dia um pouco mais e força também!

CABELO/PELOS= Cabelo oleoso e pelos normais até o momento

ACNE= Começando a aumentar, no colo e nas costas

LÍBIDO= Aumentou demais

CLÍTORIS= Cresceu e inchado

VOZ= Minha voz já tá bem rouca

OUTROS=

0 a 100% A DIETA= 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada, comendo bem!

Nada de diferente por aqui, mas como vai dar pra ver nas fotos, as aplicações ficam inflamadas toda vez, daí só melhoram com as compressas mornas! No início tava aplicando em locais errados tbm mas já aprendi. Até o momento tenho sentido mais colaterias doq benefícios.. Tentando manter o foco pra não desanimar! Enfim...

Obrigada! 

d.jpg

dfdfgdggfgdfg.jpg

IMG_20191123_101118312.jpg

ggggg.jpg

ghjjjmjk.jpg

Editado por rafitness

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58 kg/ 60kg

Excelente....agora que a coisa começara ocorrer!

Mas pelo amor de Deus...entenda que está fazendo BULK....que não estamos buscando um Shape parecido com seu ultimo projeto! Entenda isso mulheres por favor!!!

VOZ= Minha voz já tá bem rouca

Vou confiar na sua avaliação.

Modificar:

Enantato: 2ui 2x na semana (espaçamento de 3 dias).

Tire uma foto quanto for aspirar cada uma dos Aes e poste aqui. Eles aspirados na seringa. Ok??

ada de diferente por aqui, mas como vai dar pra ver nas fotos, as aplicações ficam inflamadas toda vez, daí só melhoram com as compressas mornas! No início tava aplicando em locais errados tbm mas já aprendi. Até o momento tenho sentido mais colaterias doq benefícios

Me explique !?!?!

Seu corpo começou a responder aos Aes...mas quero ouvir de vc.....me diga.......

Leia o que o @Thiagonino escreveu acima!

Link para o post
5 horas atrás, Thiagonino disse:

Vc teve uma excelente evolução no primeiro ciclo. Isso deve lhe deixar com uma exigência maior com relação a um novo protocolo

Esse é o problema, com  Oxan logo já bateu e quase 0 de colaterais. Nesse ciclo a expectativa acho que tava bem grande, é isso kkkkkkkkkkkkk

Mas reconheço algumas mudanças sim, claro! 

Editado por rafitness

ou para curtir

Link para o post
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Excelente....agora que a coisa começara ocorrer!

Mas pelo amor de Deus...entenda que está fazendo BULK....que não estamos buscando um Shape parecido com seu ultimo projeto! Entenda isso mulheres por favor!!!

Meu peso subindo tá a coisa mais satisfatória do mundo.. Quanto a isso eu entendo e tô curtindo! 

Vou confiar na sua avaliação.

Modificar:

Enantato: 2ui 2x na semana (espaçamento de 3 dias)

No caso eu aplico amanhã/domingo e depois só na quinta feira novamente? E junto com a Nandrolona ne. Ou seria na quarta, sozinho? Daí mais furos? Acho que prefiro os colaterais kkkkkkkkkkkkkk

E também só relatei sobre eles, sei que fazem parte do processo! 

Tire uma foto quanto for aspirar cada uma dos Aes e poste aqui. Eles aspirados na seringa. Ok??

Vou tirar amanhã. OK!

Me explique !?!?!

Seu corpo começou a responder aos Aes...mas quero ouvir de vc.....me diga.......

Como falei, acho que é a expectativa que tá bem grande. Mas sei que preciso ter paciência! Como já falei, os colaterais bateram mais rápidos doq os benefícios que eu estou esperando, tanto que nos primeiros 15 dias já reduzimos as mg.. Lembra? Mas por mim podemos continuar com essa mesma dieta e as mesmas mg das aplicações

Amanhã volto com as fotos !

Obrigada !

Link para o post
  • Moderador

Dieta eu vou manter mesmo!!

Quanto as mg dos Aes quero que vc tire foto amanhã na hora de aspirar e mande aqui......ai decidimos qual dose seguir........se 2x na semana ou 3x na semana a testo......

Segue comendo igual um animal de grande porte (uma leoa chorona....kkkkk)

100g de mamão + 1 Banana + 50g de aveia + 4 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café

150g de arroz integral + 100g de carne moída ou 100g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.

- Pós treino dentro da academia= 2 bananas

- Pós treino e almoço:(1 comprimido de VIT D3 5000ui junto com a refeição).

100g de arroz integral  + 100g de macarrão integral +  70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

- Lanche:

1 colher de sopa de pasta de amendoim + 20g de aveia + 100g de fruta da sua escolha

- Jantar:

100g de arroz integral + 100g de macarrão integral + 70g de feijão + 100g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório)

- CEIA

3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral  + 30 g de milho e fazer pipoca

Hidratação= pelo menos 3,4 litros de agua por dia. Tomar 1,3 litros durante o treino.

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 08/12

TMJ

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por J14k
      Olá peço a ajuda de vocês que tem mais conhecimento para me auxiliar ...
       Eu estava aplicando testo dia sim dia não 1ml no glúteo apliquei no esquerdo tudo ok , direito tudo ok porém quando fui aplicar novamente no esquerdo não ficou caroço nem roxo mas uma dor muito forte acho que no músculo , pq como eu fiz uma alto aplicação não sei se fiz corretamente pois estava meio nervoso tremi um pouco e tal .
       Alguém poderia me dar uma ajuda 
    • Por RenatinhaSA
      Olá pessoal!
      Preciso de ajuda para melhorar o físico, principalmente as coxas (definição).
      Treino de 5 vezes por semana há quase 2 anos (raramente eu deixo de ir à academia). Faço musculação e Hiit (de acordo com a frequência cardíaca). Durante certo tempo fui acompanhada por um coach (que montava os treinos) e por uma nutricionista. 
      A minha evolução não foi ruim,  dos 34% de BF atingi os 14% e fiquei extremamente magra. Mesmo assim, não consegui deixar o posterior de coxas como eu gostaria. 
      Depois de um tempo sem muita evolução, por sugestão de outro coach, aumentei as calorias da dieta e logo ganhei peso e gorduras também. Minha dúvida seria como melhorar as benditas das pernas.
      Pensei em fazer um primeiro ciclo com Oxandrolona, 5mg por 4 semanas e 10 mg por mais 4 semanas, totalizando 8 semanas de ciclo no total.
      Outra dúvida seria sobre a dieta, se devo continuar focada no ganho de massa ou entrar em cutting..

Gostaria de dicas e sugestões sobre o caso, indicação do ciclo ou não. 

Aguardo.

abaixo avaliação atual
      Peso: 65 Kg
      Altura: 1,62
      BF 21%
      Peso Magro: 51 Kg
      Cintura:70
      Quadril: 104
      Coxas:63
      Ombros: 102
      Tórax/busto relaxado: 86
      Antebraço dir: 24
      Panturrilha dir: 38,5

Treino atual:
      TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEGUNDA-FEIRA
      1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      2 – Stiff Guiado: 4 x 10
      3 – Elevação de Pelve: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      4 – Agachamento Livre: 4 x 10
      5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Mesa Flexora Unilateral: 4 x 10 (sem descanso, uma perna de cada vez)
      7 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)

TREINO B (Costas, Trapézio, Biceps e Infra Abdominal) TERÇA-FEIRA
      1 – Barra Fixa Supinada: 4 x 10 (só consigo fazer 4 x 5)
      2 – Remada Baixa: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      3 – Remada Curvada Supinada: 4 x 10
      4 – Voador Inverso: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Rosca Direta Alternada: 4 x 10
      6 – Rosca 21: 4 x 21
      7 – Abdominal: 4 x 20 (Tesoura)
      8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)

TREINO C (Quadriceps e Reto Abdominal) QUARTA-FEIRA
      1 - Agachamento Livre: 4 x 10
      2 – Cadeira Extensora: 4 x 10 (DROP SET)
      3 – Afundo no Smith: 4 x 10
      4 – Leg Press: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Cadeira Extensora Unilateral: 4 x 10 (Sem descanso, uma perna de cada vez)
      6 - Panturrilha no Leg Press: 4 x REST PAUSE
      7 – Abdominal: 4 x 20 (supra com corda na polia)
      8 – AERÓBICO: HIIT na bike (10 tiros de 1 min + rápido e 1 min mais lento)

TREINO D (Peito, Ombro, Tríceps e Infra Abdominal) QUINTA-FEIRA
      1 –Crossover: 4 x 10
      2 – Flexão de braço: 4 x 10
      3 – Elevação Lateral: 4 x 10
      4 – Desenvolvimento: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Triceps Corda: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Triceps Banco: 4 x 10
      7 – Abdominal: 4 x 1 minuto (Prancha)
      8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)

TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEXTA-FEIRA
      1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      2 – Stiff Guiado: 4 x 10
      3 – Extensão de Quadril na polia : 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      4 – Afundo no Smith: 4 x 10
      5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)

Atualmente faço uma dieta com 1.800 calórias, em média.

• Por FaBHana
      Boa tarde, me chamo Fabiana e gostaria de uma luz! Pesquisei muito sobre ciclos para mulheres, efeitos colaterais, dieta e li bastante os tópicos e relatos do pessoal aqui do fórum. Minha história começa em 2017  fiz o primeiro ciclo com Oxandrolona pela com acompanhamento do meu ex e em 2018 com Boldenona e Masteron a mesma coisa. Consegui resultados visíveis, mas efeitos colaterais também como voz, pêlo e meu clitóris não é mais o mesmo. Conforme o tempo passou a voz deu uma melhorada, o pêlo também mas o clitóris não! Para não alongar mais eu queria muito a opinião do pessoal aqui do fórum, pois sei que dieta e treino são individuais, estou limpa a 2 anos já, consegui um shape mediano com o ciclo de carboidrato e agora querendo iniciar um ciclo de Masteron.   Idade: 28
      Altura: 1,69

Peso: 64.5

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): No momento nenhum, mas já usei metformina, tamoxifeno e hidrocortiazida.

Problemas de Saúde: Não
      Exames: Desde o ciclo não fiz exames específicos de Testo, mas como trabalho na área de segurança eles nos obrigam a realizar alguns exames anuais! Devido a pandemia ano passado não realizei nenhum. 

Tempo de treino: 10 anos treinando meia boca.. 3 anos mais intensos.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1. Oxandrolona 10mg/dia por 4 semanas e 20 mg/dia 2 semanas 10mg/dia final do ciclo (2017). 2. Boldenona 0,5ml 2x por semana durante 8 semanas e 4 semanas de Bond 0,5ml + Masteron 0,5ml até o final do ciclo(2018). Nos dois tive bons resultados mas tive efeitos colaterais irreversíveis que não me atrapalham nos dias de hoje!
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Sei que talvez irei precisar secar antes, mas gostaria das dicas e opiniões dos mestres do fórum com relação a ciclar com Masteron.

Divisão de treino e horario do mesmo: como trabalho na área da segurança meus treinos são alternados entre manhã e noite mas nessa sequência meamo.
      Segunda: Inferiores (ênfase em quadríceps/abdutores)
      Terça: Superiores (ombros, peito e tríceps) +abs
      Quarta: inferiores (ênfase glúteos) 
      Quinta: Superiores (costas e bíceps)+ abs
      Sexta: Inferiores (ênfase em posteriores) +pant
      Sábado: Aeróbico em jejum 40 min elíptico
      Domingo: Aeróbico em jejum 40min elíptico

DIETA: 
      Café da manhã 7:00
      3 claras +2 ovos inteiros + 2 fatias de pão íntegral
      Lanche manhã = 150 g de frango + 50g de legumes    Almoço 13:00 100g frango 150g de arroz integral 50g de legumes 0,5 co azeite Salada a vontade     Lanche 17:00 150g de frango 50g de legumes 80g de batata doce   Pré treino: Uso o da marca PROHIBIDO da 3VS + 10g de creatina da mesma Isso não interfere no meu sono   Pós treino: 40g de whey + 10g de maizena   Jantar  3 claras+ 2 ovos inteiros + legumes Salada a vontade    
      Água/dia: No mínimo 4,5l por dia

A foto de roupa de academia rosa foi do ciclo de Bold + Masteron cheguei a 72kg e atualmente com 64,5kg estou bem mais magras mas consegui cortes que antes não tinha. A foto de shorts verde foi antes do final do Ano quando consegui arrisquei fazer um ciclo de carboidrato por conta. 

Espero que possam me ajudar! Obrigada!

• Por naturaldetaubate
      Me chamo Matheus, tenho 24, treino a uns 3 e sou natural e peso 92kg em jejum com 1,82 de altura e estou pensando em usar 125mg de enantato de testo por semana que da o equivalente a 15UI por dia de aplicação( aplicações ds/dn) o que vocês acham? dose muito baixa apesar da minha genética ser boa ou tá ótimo pra quem esta entrando agora nesse mundo sombrio?
      Minha dieta está sendo 1kg de macarrão cozido por dia e uns 500g de frango e nada mais.

• Por joaonunes
      Boa noite, eu gostaria de saber se a Grifo Labs tem uma boa reputação, alguém tem experiência com os produtos deles? Comecei a fazer trt acompanhado de endocrinologista há alguns anos e já fiz algumas blasts pequenas, mas ainda não conheço direito os bons lugares de se comprar.
      Sempre ouço falar da Landerlan, mas tudo que achei de revendedor foi uma página de 3k de seguidores no ig, então fico meio desconfiado quando tantos labs underground tem 10-20k de seguidores. Talvez eu esteja olhando nos lugares errados, não sei. A cena underground brasileira é estranhamente amadora e por isso eu fico meio perdido, pois estou acostumado a lidar com os markets americanos da darknet, que são centralizados e profissionais. Se alguém puder me dar uma luz no assunto, ficaria muito agradecido.

• Criar novo...