Mike Ross 636 Postado 26 de outubro de 2019 Postado 26 de outubro de 2019 Idade: 24 anos Altura: 1,86 Peso: 97,00 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Não. Problemas de Saúde: Não. Tempo de treino: 10 anos. Ciclos FEITOS com dose e tempo: 4 ciclos, primeiro(trembo 40 ml, propionato 40ml, stano, 40 ml, oxandrolona 100 caps 10mg, primobolam 20ml, 17 anos tempo de uso- 4 meses. Segundo ciclo( trembolona 20ml, masteron 20ml, enantato 10ml, deca 300mg 10 ml 19 anos tempo de uso- 2 meses e meio. Terceiro ciclo ( durateston 14 ml, sustan xt 10ml, boldenona 10ml) 22 anos tempo de uso- 2 meses . Quarto ciclo( sustan xt 10ml, masteron 10ml) 24 anos tempo de uso- 1 mes. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: trembolona 100mg(mucle pharm) 1 ml duas vezes por semana, enantato(landerlan) 1 ml 2 vezes por semana, primobolam(muscle pharm) 1 ml 2 vezes por semana, oxandrolona(landerlan) 10 mg por dia durante 3 meses. Divisão de treino e horario do mesmo: 5 x na semana 16:00hrs – Seg- peito e ombro, terca- costas e posterior, quarta- bíceps e tríceps, quinta- ombro e trapézio, sexta quadríceps e superior de peito. DIETA 07:00 2 scoop whey protein 27g proteína 1 scoop de dextrose 09:00 Panqueca(1 banana, 1 colher pasta de amendoin, 2 ovos, 2 colheres de aveia, canela) 12:00 250g arroz integral,feijão, 150g bife, carne moída ou frango grelhado, salada a vontade. 14:45 200g batata doce, 1 banana, 100g frango grelhado, batido no liquidificador, como apenas o frango. 17:00 300ml água+2 scoop whey+1scoop de dextrose+ 6g creatina black skull 18:00 2 fatias de pão integral, 2 ovos 20:40 150g arroz integral, batata doce ou batata inglesa + 100gr carne ou 120 gr de frango, 120gr peixe, carne moída ou bife + salada à vontade @Apollo Galeno preciso que me ajude!
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de outubro de 2019 Moderador Postado 26 de outubro de 2019 1 hora atrás, Mike Ross 636 disse: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: trembolona 100mg(mucle pharm) 1 ml duas vezes por semana, enantato(landerlan) 1 ml 2 vezes por semana, primobolam(muscle pharm) 1 ml 2 vezes por semana, oxandrolona(landerlan) 10 mg por dia durante 3 mese Qual seria seu objetivo ? Quanto a sua dieta preciso que tire ela da forma de tabela......e me mande digitada aqui......para poder modificar uma coisa ou outra..... Preciso de saber qual sua refeição pré treino e pós treino. Tem um Shape bacana.......dá para alcançar ótimos resultados..... Quero que leia o topico do @Mullm
Mike Ross 636 Postado 26 de outubro de 2019 Autor Postado 26 de outubro de 2019 Meu objetivo atual é crescer com qualidade muscular, quero ganhar massa magra. 07:00- 2 scoop whey protein 20g proteína, 1 scoop de dextrose 09:00- Panqueca(1 banana, 1 colher pasta de amendoin, 2 ovos, 2 colheres de aveia, canela) 12:00- 250g arroz integral,feijão, 150g bife, carne moída ou frango grelhado, salada a vontade. 14:45- REFEICAO PRE TREINO- 200g batata doce, 1 banana, 100g frango grelhado, batido no liquidificador, como apenas o frango. 17:00- REFEICAO POS TREINO- 300ml água+2 scoop whey+1scoop de dextrose+ 6g creatina black skull 18:00- 2 fatias de pão integral, 2 ovos, 20:40- 150g arroz integral, batata doce ou batata inglesa + 100gr carne ou 120 gr de frango, 120gr peixe, carne moída ou bife + salada à vontade. muito obrigado Apollo Vou ler o topico agora mesmo.
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de outubro de 2019 Moderador Postado 26 de outubro de 2019 Leia e me fale o que acha a respeito......das combinações de drogas........ 1 hora atrás, Mike Ross 636 disse: Meu objetivo atual é crescer com qualidade muscular, quero ganhar massa magra. Seria definir ?? Ou vc quer subir a balança não se importando muito com o BF ? No seu caso na minha opinião secaria para ver o tanto de músculo que tem ai......no final iria manter a balança mais baixa....porém com volume muscular igual ou maior (aspecto visual)......
Mullm Postado 26 de outubro de 2019 Postado 26 de outubro de 2019 2 hours ago, Apollo Galeno said: Qual seria seu objetivo ? Quanto a sua dieta preciso que tire ela da forma de tabela......e me mande digitada aqui......para poder modificar uma coisa ou outra..... Preciso de saber qual sua refeição pré treino e pós treino. Tem um Shape bacana.......dá para alcançar ótimos resultados..... Quero que leia o topico do @Mullm Pqp! Uma honra. 💪 rs 4 hours ago, Mike Ross 636 said: Idade: 24 anos Altura: 1,86 Peso: 97,00 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Não. Problemas de Saúde: Não. Tempo de treino: 10 anos. Ciclos FEITOS com dose e tempo: 4 ciclos, primeiro(trembo 40 ml, propionato 40ml, stano, 40 ml, oxandrolona 100 caps 10mg, primobolam 20ml, 17 anos tempo de uso- 4 meses. Segundo ciclo( trembolona 20ml, masteron 20ml, enantato 10ml, deca 300mg 10 ml 19 anos tempo de uso- 2 meses e meio. Terceiro ciclo ( durateston 14 ml, sustan xt 10ml, boldenona 10ml) 22 anos tempo de uso- 2 meses . Quarto ciclo( sustan xt 10ml, masteron 10ml) 24 anos tempo de uso- 1 mes. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: trembolona 100mg(mucle pharm) 1 ml duas vezes por semana, enantato(landerlan) 1 ml 2 vezes por semana, primobolam(muscle pharm) 1 ml 2 vezes por semana, oxandrolona(landerlan) 10 mg por dia durante 3 meses. Divisão de treino e horario do mesmo: 5 x na semana 16:00hrs – Seg- peito e ombro, terca- costas e posterior, quarta- bíceps e tríceps, quinta- ombro e trapézio, sexta quadríceps e superior de peito. Precisar, estou as ordens. Sempre seja claro nas informações, siga à risca o proposto e tenha foco. A lei do esforço nunca vai te trair. Privilégio ter essa galera te orientando, aproveite! Boa sorte! Acompanhando....
Mike Ross 636 Postado 26 de outubro de 2019 Autor Postado 26 de outubro de 2019 Agora, Mullm disse: Pqp! Uma honra. 💪 rs Precisar, estou as ordens. Sempre seja claro nas informações, siga à risca o proposto e tenha foco. A lei do esforço nunca vai te trair. Privilégio ter essa galera te orientando, aproveite! Boa sorte! Acompanhando.... Obrigado meu amigo, preciso de sua ajuda tambem, vou dar meu melhor e quero ter uma evolucao com vocês tenho certeza que sera muito boa. 57 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Leia e me fale o que acha a respeito......das combinações de drogas........ Seria definir ?? Ou vc quer subir a balança não se importando muito com o BF ? No seu caso na minha opinião secaria para ver o tanto de músculo que tem ai......no final iria manter a balança mais baixa....porém com volume muscular igual ou maior (aspecto visual)...... Isto, queria definir e vou seguir a risca tudo que me mandar fazer mestre, ja faz um tempo que estou com retenção desta vez quero fibrar mesmo!!!!
Moderador Apollo Galeno Postado 27 de outubro de 2019 Moderador Postado 27 de outubro de 2019 Projeto de Aes...... Período Ergogênicos Semana Uso Frequência 1 - 13 Enantato de Testosterona (Landerlan) 300mg 0,40ml/100mg Dom /ter/Quin 2 - 13 Acetato de Trembolona (Landerlan Gold) 150mg 0,50ml/50mg Dom /ter/Quin 1 - 12 Oxandrolona (Landerlan) 140mg 4cap/20mg TSD 12x12 590mg 1 - 13 HCG (Chorulon) (5.000ui + 5ml Agua bacteriostática) 300ui 0,15ui/150ui Seg / Sex Podemos usar Estanozolol no lugar da Oxandrolona se quiser. E se quiser ( e acho TOP é trocar o Enantato por Propionato! Se quiser pode ser da LAnder ou da King tbm. Fiz um copia e cola do @Mullm porque achei muito bem organizado o tópico dele! E esse ciclo e objetivo e estrutura corporal são quase semelhantes! Mas repare na marca dos Aes......isso é o que vc tem que seguir! Atenção a Marca dos Aes! Atenção!! Tenha Anastrozol em mãos......não inicie o projeto sem Anastrozol em mãos!! DIETA: 08:00- Panqueca(1 banana, 1 colher sopa pasta de amendoin, 5 ovos, canela) + Whey protein 20g proteína + 50 g de Aveia + 200 ml de café s/açucar 12:00- 200g arroz ou macarrão + 100 g de feijão, 150g bife, carne moída ou frango grelhado, salada a vontade (sempre comer) + 1 colher de sopa de Azeite 14:45- REFEICAO PRE TREINO- 200g arroz ou macarrão , 120g frango grelhado ou carne 30 minutos antes de treinar= 6g creatina black skull + 200 ml de café s/açucar + meio scoop de Whey + 17:00- REFEICAO POS TREINO- 2 bananas inteiras 18:00- 150 ml de iogurte + 1 scoop de Whey 21- 200g arroz ou macarrão + 100 g de feijão + 150gr carne ou 150 gr de frango, 150gr peixe, carne moída ou bife + salada à vontade.(sempre comer) + 3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de Azeite + 1 colher sopa pasta de amendoin Agua= beber 4,2 litros de agua diaria. Durante seu treino tomar pelo menor 1, 5 litros. QUero que compre chá verde e chá de hibisco. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Essa dieta é para quem faz uso de AEs....... Próximas fotos= AGUARDO VC PROVIDENCIAR OS AES TMJ
Mike Ross 636 Postado 27 de outubro de 2019 Autor Postado 27 de outubro de 2019 Agora, Apollo Galeno disse: Projeto de Aes...... Período Ergogênicos Semana Uso Frequência 1 - 13 Enantato de Testosterona (Landerlan) 300mg 0,40ml/100mg Dom /ter/Quin 2 - 13 Acetato de Trembolona (Landerlan Gold) 150mg 0,50ml/50mg Dom /ter/Quin 1 - 12 Oxandrolona (Landerlan) 140mg 4cap/20mg TSD 12x12 590mg 1 - 13 HCG (Chorulon) (5.000ui + 5ml Agua bacteriostática) 300ui 0,15ui/150ui Seg / Sex Podemos usar Estanozolol no lugar da Oxandrolona se quiser. E se quiser ( e acho TOP é trocar o Enantato por Propionato! Se quiser pode ser da LAnder ou da King tbm. Fiz um copia e cola do @Mullm porque achei muito bem organizado o tópico dele! E esse ciclo e objetivo e estrutura corporal são quase semelhantes! Mas repare na marca dos Aes......isso é o que vc tem que seguir! Atenção a Marca dos Aes! Atenção!! Tenha Anastrozol em mãos......não inicie o projeto sem Anastrozol em mãos!! DIETA: 08:00- Panqueca(1 banana, 1 colher sopa pasta de amendoin, 5 ovos, canela) + Whey protein 20g proteína + 50 g de Aveia + 200 ml de café s/açucar 12:00- 200g arroz ou macarrão + 100 g de feijão, 150g bife, carne moída ou frango grelhado, salada a vontade (sempre comer) + 1 colher de sopa de Azeite 14:45- REFEICAO PRE TREINO- 200g arroz ou macarrão , 120g frango grelhado ou carne 30 minutos antes de treinar= 6g creatina black skull + 200 ml de café s/açucar + meio scoop de Whey + 17:00- REFEICAO POS TREINO- 2 bananas inteiras 18:00- 150 ml de iogurte + 1 scoop de Whey 21- 200g arroz ou macarrão + 100 g de feijão + 150gr carne ou 150 gr de frango, 150gr peixe, carne moída ou bife + salada à vontade.(sempre comer) + 3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de Azeite + 1 colher sopa pasta de amendoin Agua= beber 4,2 litros de agua diaria. Durante seu treino tomar pelo menor 1, 5 litros. QUero que compre chá verde e chá de hibisco. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Essa dieta é para quem faz uso de AEs....... Próximas fotos= AGUARDO VC PROVIDENCIAR OS AES TMJ muito obrigado meu amigo, uma duvida apenas, eu tomo pre treino tambem, psychotic ai não preciso tomar o cafe antes do treino? e no caso como comecei com a trembo+enantato+primobolan, posso terminar eles e ao acabar comprar propionato e stano para combinar com a trembo? e o hcg tomo durante tambem? vou adquirir o anastrazol segunda mesmo, qual seria a melhor maneira de toma-lo? irei seguir a risca tudo que me propor em relacao a tudo, e sim irei postar em 15 dias minha evolucao pois acredito em voces e sei que posso evoluir muito .
Moderador Apollo Galeno Postado 27 de outubro de 2019 Moderador Postado 27 de outubro de 2019 5 minutos atrás, Mike Ross 636 disse: eu tomo pre treino tambem, psychotic ai não preciso tomar o cafe antes do treino? Não precisa tomar o café , apenas tome a creatina junto com ele. 5 minutos atrás, Mike Ross 636 disse: e no caso como comecei com a trembo+enantato+primobolan, posso terminar eles e ao acabar comprar propionato e stano para combinar com a trembo? Putsssss... Vc já começou???? Faz quanto tempo ??
Mike Ross 636 Postado 27 de outubro de 2019 Autor Postado 27 de outubro de 2019 Agora, Apollo Galeno disse: Não precisa tomar o café , apenas tome a creatina junto com ele. Putsssss... Vc já começou???? Faz quanto tempo ?? tudo bem, quinta feira passada, tomei 2 vezes já cada, apenas 0,5 ml.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.