Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estética, mãe de 1 filho


Lysah26

Post Destacado

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Jogue no google:

Exemplos de proteina boa....

Exemplos de gordura boa.....

Exemplos de carboidratos .......

Faça seu estudo! 

E depois monte a dieta.....

Top. Vou fazer isso e posto mais tarde. Alguém poderia me passar um treino bacana. Quero sair da academia suada e dolorida Kkkkk. Quero um treino de acordo com meu objetivo. Obg ♥ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@Bravo Costa mestre! Tem algum artigo aqui no FORUM que ensina coisas sobre alimentação ? Poderia ajudar ela encaminhando um link para boas leituras ??

As duvidas dela são  básicas e primárias.....

Gracias 

Interessante... Nunca escrevi ainda dobre alimentação... Mas posso pensar em algo mais para perda de BF... Seria legal.

Começando pelo começo. Perder peso significa ter um deficit calórico. Isso pode ocorrer comendo menos do que precisa e/ou queimando calorias com exercícios... Sua NDC (necessidade diária de calorias) deve estar em aproximadamente 1950 KCal... Então vc pode começar comendo 1700 KCal e vai baixando a cada semana ou 2 semanas em 100KCal (tirando só carboidratos)... Dai, vc pode adicionar um deficit maior fazendo aeróbicos (40min de corrida leve vai gastar umas 400 KCal)...

Uma sugestão é usar o app myfitnesspal e configurar com 200 g proteínas e 70 g de gorduras e o restante de carboidratos para fechar as 1700 Kcal...

Assim, vc pode dividir em quantas refeições quiser durante o dia...

Priorize sempre uma proteina após treino (preferência sempre do Whey Protein) e coloque umas 30g de carboidratos antes do treino se nao comer muito carboidrato nas refeições maiores e coloque umas 30g de carboidratos depois junto com a proteina.

No mais... Treine forte para manter a massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Lysah26 disse:

Tempo de treino: segunda e quinta  eu treino  a parte de cima, terça e sexta eu treino parte de baixo. 

Se puder montar um treino eu agradeço bastante também ♥ 

Tempo de treino aqui é há quanto tempo você treina. Seria interessante detalhar também o que você faz com exercícios, séries, repetições, sessões de aeróbico etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Interessante... Nunca escrevi ainda dobre alimentação... Mas posso pensar em algo mais para perda de BF... Seria legal.

Começando pelo começo. Perder peso significa ter um deficit calórico. Isso pode ocorrer comendo menos do que precisa e/ou queimando calorias com exercícios... Sua NDC (necessidade diária de calorias) deve estar em aproximadamente 1950 KCal... Então vc pode começar comendo 1700 KCal e vai baixando a cada semana ou 2 semanas em 100KCal (tirando só carboidratos)... Dai, vc pode adicionar um deficit maior fazendo aeróbicos (40min de corrida leve vai gastar umas 400 KCal)...

Uma sugestão é usar o app myfitnesspal e configurar com 200 g proteínas e 70 g de gorduras e o restante de carboidratos para fechar as 1700 Kcal...

Assim, vc pode dividir em quantas refeições quiser durante o dia...

Priorize sempre uma proteina após treino (preferência sempre do Whey Protein) e coloque umas 30g de carboidratos antes do treino se nao comer muito carboidrato nas refeições maiores e coloque umas 30g de carboidratos depois junto com a proteina.

No mais... Treine forte para manter a massa magra

Perfeito. Obg ♥ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Interessante... Nunca escrevi ainda dobre alimentação... Mas posso pensar em algo mais para perda de BF... Seria legal.

Começando pelo começo. Perder peso significa ter um deficit calórico. Isso pode ocorrer comendo menos do que precisa e/ou queimando calorias com exercícios... Sua NDC (necessidade diária de calorias) deve estar em aproximadamente 1950 KCal... Então vc pode começar comendo 1700 KCal e vai baixando a cada semana ou 2 semanas em 100KCal (tirando só carboidratos)... Dai, vc pode adicionar um deficit maior fazendo aeróbicos (40min de corrida leve vai gastar umas 400 KCal)...

Uma sugestão é usar o app myfitnesspal e configurar com 200 g proteínas e 70 g de gorduras e o restante de carboidratos para fechar as 1700 Kcal...

Assim, vc pode dividir em quantas refeições quiser durante o dia...

Priorize sempre uma proteina após treino (preferência sempre do Whey Protein) e coloque umas 30g de carboidratos antes do treino se nao comer muito carboidrato nas refeições maiores e coloque umas 30g de carboidratos depois junto com a proteina.

No mais... Treine forte para manter a massa magra

tenho muito interesse nesse tema. Tudo que puder compartilhar sera bem vindo 😍.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Locemar disse:

Tempo de treino aqui é há quanto tempo você treina. Seria interessante detalhar também o que você faz com exercícios, séries, repetições, sessões de aeróbico etc.

Bom vou pra academia na segunda e na sexta faço 20 minutos de esteira na velocidade 6

Bicicleta mais 20 minutos 

 

Gosto de treinar 2 exercícios costas e 1braço  na terça . Faço 3 séries de 10  pra cada exercicio. 

Abdominais 2x10

Na quinta  faço perna, Leg 45 3x10

Flexora 3x8

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Melhorou!

Calcule e poste dieta com:

Proteina: 120 g/ dia

Carbo: 120 g/ dia

Gordura: 70 g/ dia

Mas mesmo assim........o @Bravo Costa acho que conhece algum artigo que possa contribuir contigo! Leia o que ele sugerir! 

@Apollo Galeno meus estudos estão mais direcionados para livros técnicos de Nutrição esportiva e bioquímica. Mas tendo algo interessante, eu trago pro fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Lysah26 disse:

Bom vou pra academia na segunda e na sexta faço 20 minutos de esteira na velocidade 6

Bicicleta mais 20 minutos 

 

Gosto de treinar 2 exercícios costas e 1braço  na terça . Faço 3 séries de 10  pra cada exercicio. 

Abdominais 2x10

Na quinta  faço perna, Leg 45 3x10

Flexora 3x8

 

Lysah, minha amiga, eu quero saber HÁ QUANTO TEMPO você treina e não POR QUANTO TEMPO você treina. Quando você entrou na academia? Há quanto tempo está na academia?

Seu treino de pernas tem somente 2 exercícios?

Algum instrutor te passou estes exercícios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Um detalhe interessante sobre Cutting... Pouco se fala em quantidade de proteína na dieta restritiva, fala-se mais em déficit calórico. Mas na nossa experiência (esposa Nutricionista) trabalhando com proteinas em 2,5 a 3g/kg  musculação, temos excelentes resultados baixando BF e aumentando MM (mesmo em pacientes do sexo feminino com 4ng/dl de testosterona e alto shbg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...