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Mudança de vida, PERDER GORDURA.

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Só não precisa ficar tão fixo em batata doce + frango. Pode variar isso aí com aipim cozido, arroz integral, abóbora cozida, peixe, patinho, etc.

E eu não lembro de ter avaliado seu treino de musculação. Se quiser coloca aqui pra ver se tem como otimizar isso.

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13 horas atrás, Locemar disse:

Só não precisa ficar tão fixo em batata doce + frango. Pode variar isso aí com aipim cozido, arroz integral, abóbora cozida, peixe, patinho, etc.

E eu não lembro de ter avaliado seu treino de musculação. Se quiser coloca aqui pra ver se tem como otimizar isso.

Opa @Locemar tudo bem,obrigado pela ajuda.vou lhe informar meu dia para tentar ajudar na avaliação.

Acordo 5 da manhã faço um alongamento, uns 100 abdominais em jejum e como a primeira refeição, trabalho até às 13:00 hora que almoço e vou para o curso, ficando até 20:00 horário que vou fazer musculação.

Segunda e quarta são os dias de muay thai, não pratico musculação esses dias.

Esse mês de janeiro foi trocado minha série na academia e estou achando muuuuito longa a série, mesmo descansando apenas 40 segundos por repetição.

Terça:

Cadeia extensora 4x 8+10-     +     agachamento livre  4x10

Mesa flexora 4x12
cadeira flexora bombando 2x em cada + direto  4x10+10
Hack Machine Bombando 2x 4x10
Elevação Pelvia(Maquina) 4x10

Cadeira Solear(unilateral+simultaneo) + Lenta 4x8+12+10
Panturrilha 2T 5x20


Quinta:
 

Puxada aberta (pulley) PP 5x10
Puxada Romana ( Pulley) 3x6 aumenta +6

Remada máquina PN Bombando 2x + desenvolvimento HBC 4x10 + 12
Voador inverso + Abdução total(HBC)  4x10+12
Remada curvada cavalo PS + Crucifixo inverso(HBC) 4x10 +10
Remada Corda PM Cross 4x10+10
Biceps 21 4x
Biceps Alternado(HBC) 4x12
Biceps Robo N pegada fechada 5x10

Abdominal obliquo + infra (Maquina) 4x15+15

 

SEXTA:

Fly frontal Bonbando 5x no final 4x10
Crucifixo inclinado(Máquina) 4x10
Supino Reto (HBC) 4x10
Supino 45 articulado PN 4x10
Voador peitoral 4x10
Triceps pp cross 4x10

Triceps corda Cross ( Segura 2"+direto) 4x8+8
Triceps unilateral PS Cross ( Sem descanso) 4x10

Abdominal Supra 4x25


Terça e sexta até que consegui fazer bem, agora quinta feira, chegou no biceps já não aguentava mais.

após o treino faço 15 minutos de escada ou hiit .
Chega na metade da série já começo sentir uma fraqueza, cansaço e começo bocejar.

Então é isso, depois de trabalhar, estudar o dia todo chego na academia às 20:00 meio cansado mas me esforço o máximo para fazer todo exercício.

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