Laércio Sena Postado 18 de novembro de 2019 Postado 18 de novembro de 2019 Boa tarde amigos! Já acompanho o fórum a algum tempos de vez em quando e participo de forma bem discreta com o pouco que consigo contribuir. No inicio do ano criei um tópico pedindo ajuda para emagrecimento, muitos de vcs me ajudaram mas por motivos de saúde tive que abandonar o projeto e consequentemente o tópico. Mandei mensagem para alguns no pv para explicar o motivo de meu sumiço e mais uma vez peço desculpa a todos por não ter dado continuidade. Principalmente ao @Apollo Galeno que inclusive foi bastante paciente e me deu algumas dicas referente ao problema, mas enfim, agora estou bem mais tranquilo em relação ao problema e conseguindo sem medicamento ir mantendo minha pressão arterial em níveis aceitáveis. Nome: Laércio Idade: 32 Altura: 1, 84 Peso: 98Kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): não Problemas de Saúde: Hipertensão Tempo de treino: 0 Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nunca Divisão de treino e horário do mesmo: nenhum Utilizei Naprix A 5+5mg(ramipril+besilato de anlodipino) e Ablok Plus 25mg. Hoje não utilizo nenhum medicamento e consigo manter a pressão sempre abaixo de 14/8. O topico ainda não esta no padrão mas a ansiedade pela a ajuda de vcs foi grande e resolvi criar logo, assim que estiver em casa posto as fotos. Pesava 105kg, através de caminhada e uma pequena modificação na alimentação hoje, após 2 meses estou pesando 98Kg e meu foco atual é baixar BF, aumentar a massa magra e definir bem o corpo. Sinto que não há simetria em minhas pernas em relação ao restante do corpo(bastante finas) então quero ganhar massa nas pernas e pra isso necessito muito da ajuda de vcs. Não postei a dieta pois conforme a indicação de vcs vou adequar e quanto aos exercícios físicos, apenas aeróbico mas vou começar a musculação ainda essa semana. Essas fotos são do primeiro post ainda com 105Kg.
Laércio Sena Postado 19 de novembro de 2019 Autor Postado 19 de novembro de 2019 (editado) Essas fotos que adicionei acabei de tirar, são como estou agora com 98Kg. Não notei muita diferença, apenas perda da pouca massa muscular que tenho nas pernas 😂😂😂 Editado 19 de novembro de 2019 por Laércio Sena
Laércio Sena Postado 20 de novembro de 2019 Autor Postado 20 de novembro de 2019 @Apollo Galeno; @Bravo Costa; @Joana Darc sb... ajuda ai galera
Moderador Perfil Desativado Postado 20 de novembro de 2019 Moderador Postado 20 de novembro de 2019 De qual ajuda vc precisa?
Laércio Sena Postado 20 de novembro de 2019 Autor Postado 20 de novembro de 2019 30 minutos atrás, Bravo Costa disse: De qual ajuda vc precisa? Não coloquei minha alimentação por que não como bem e não sigo nenhuma dieta especifica. Já li alguns artigos sobre macros e a estrutura básica de uma dieta. Fiz alguns cálculos(utilizando calculadora de sites) sobre meu consumo calórico e como devo dividir meus macros para atingir meu objetivo. Mas a questão da opinião quanto a estrutura da dieta, com os macros e alimentos para mim é de fundamental importância, pois encaro como desafio e tento ao maximo cumprir, além do embasamento que vcs possuem. Tenho como objetivo diminuir minha BF, perder barriga e melhorar a simetria de meu corpo.
Moderador Perfil Desativado Postado 20 de novembro de 2019 Moderador Postado 20 de novembro de 2019 Ok. Vamos partir do início. Procure usar o app myfitnesspal e pesar seus alimentos (compre balança) No app, coloque as seguintes configurações: NDC (necessidade diária de calorias) ~2600 KCal Proteína 250g Gordura 95g Carboidratos 185g Faça aeróbico todos os dias (30 min no mínimo) Funcionando, após 4 semanas vc pode retirar 100 KCal dos carboidratos a cada 2 semanas. Sereiafit e Joaninha 2
Laércio Sena Postado 20 de novembro de 2019 Autor Postado 20 de novembro de 2019 4 minutos atrás, Bravo Costa disse: Ok. Vamos partir do início. Procure usar o app myfitnesspal e pesar seus alimentos (compre balança) No app, coloque as seguintes configurações: NDC (necessidade diária de calorias) ~2600 KCal Proteína 250g Gordura 95g Carboidratos 185g Faça aeróbico todos os dias (30 min no mínimo) Funcionando, após 4 semanas vc pode retirar 100 KCal dos carboidratos a cada 2 semanas. Ótimo. Minha duvida principal é pq fiz a simulação em 3 sites diferentes e inseri os mesmos valores e deram resultados divergentes. Lembro quem em um deles(o que salvei) ficou com os seguintes macros: Calorias: 2172 Proteína: 196g Carb: 170 Gord: 78g Água: 3920 a 4900ml. Já baixei o aplicativo e comprei a balança, vou seguir como indicou. E quanto aos alimentos? Batendo os macros pode ser qualquer um? Qual seu conceito quanto a horários e quantidade de refeições?
Moderador Perfil Desativado Postado 20 de novembro de 2019 Moderador Postado 20 de novembro de 2019 1 hora atrás, Laércio Sena disse: E quanto aos alimentos? Batendo os macros pode ser qualquer um? Qual seu conceito quanto a horários e quantidade de refeições? Inicialmente pode comer em qualquer horário mas procure sempre alimentos mais saudáveis.
Laércio Sena Postado 24 de novembro de 2019 Autor Postado 24 de novembro de 2019 Boa noite turma. Na quarta feira fui a academia e iniciei os treinos. Sinceramente odiei a academia e os exercícios propostos. Escolhi uma que fica próxima a minha casa mas os aparelhos são antigos e sem conservação, os profissionais te largam fazendo o exercício sem dar muita explicação... Enfim, vou malhar mais uma semana e vou mudar de academia. A respeito da alimentação estou seguindo a risca com os macros sugeridos. Já tem um tempo que estou com um problema e gostaria muito de poder contar com a ajuda e opinião de vcs. Durmo pouco, acordo várias vezes a noite e vivo cansado. O que posso fazer pra melhorar a qualidade do sono? Melhorar a disposição? VNS e Sereiafit 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora