Moderador Apollo Galeno Postado 5 de dezembro de 2019 Moderador Postado 5 de dezembro de 2019 20 horas atrás, Ragnaldo disse: Continuo com o Black Mamba e Ioimbina? Pare com os dois! 20 horas atrás, Ragnaldo disse: Preciso comprar alguma coisa especifica? Inicialmente apenas o básico bem feito. Ragnaldo 1
Ragnaldo Postado 17 de dezembro de 2019 Autor Postado 17 de dezembro de 2019 Bom dia pessoal. Hoje é dia de atualização. Fiquei sem treinar a semana passada inteira devido semana acadêmica na faculdade. Para não perder tudo acordei as 05h00 e fiz a caminhada diária e fui ao trabalho de bicicleta + ou - 10 km/dia. Na semana do dia 04/12 estava pesando 107,8kg e hoje pesei 105,2kg. A dieta é tranquila de seguir. Essa primeira quinzena podia ter sido melhor. Segue as fotos. Abraço! Locemar, Perfil Desativado, Logan_82 e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 17 de dezembro de 2019 Moderador Postado 17 de dezembro de 2019 Boa Noite.... Como visto já teve uma queda de peso....porém....como vc mesmo disse PODERIA SER BEM MELHOR! A dieta depende unica e exclusiva de vc......do seu empenho....... Se fazendo as coisas bem meia boca perdeu 2kg...imagina se vc REALMENTE se dedicar...... Que vc acha? Valorize nosso tempo....e sua saúde! O projeto se repete por mais 15 dias.........essa dieta tem muito que lhe ajudar! DIETA: Jejum= 400 ml de agua morna + 1 colher de sopa de vinagre de maça diluido nos 400ml de agua Refeição 1: 5 Ovos Inteiros 100g Banana 1 xicara de café s/ açucar. Refeição 2: 200g Frango \ Carne \ Peixe (pesado cru) 100g batata da sua escolha ou mandioca Salada de cor verde e cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatório) 1 colher de sopa de Azeite extra virgem 1 xicara de café s/ açucar. Refeição 3: 1 Dose de Whey 40g de Aveia em pó ou como preferir 1 xicara de café s/ açucar. Refeição 4: 250g Frango \ Carne \ Peixe (pesado cru) 100g batata da sua escolha ou mandioca Salada de cor verde e cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatório) 1 colher de sopa de Azeite extra virgem Refeição 5: 1 colher de pasta de amendoim 3 Ovos Inteiros Agua= beber 4 litros de água diaria pelo menos!! Durante seu treino pelo menos 1 litro. Treino= Faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer t5x na semana! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa........ Próximas fotos= 02/01 TMJ Ragnaldo e Logan_82 2
Ragnaldo Postado 18 de dezembro de 2019 Autor Postado 18 de dezembro de 2019 17 horas atrás, Apollo Galeno disse: Boa Noite.... Como visto já teve uma queda de peso....porém....como vc mesmo disse PODERIA SER BEM MELHOR! A dieta depende unica e exclusiva de vc......do seu empenho....... Se fazendo as coisas bem meia boca perdeu 2kg...imagina se vc REALMENTE se dedicar...... Que vc acha? Valorize nosso tempo....e sua saúde! O projeto se repete por mais 15 dias.........essa dieta tem muito que lhe ajudar! DIETA: Jejum= 400 ml de agua morna + 1 colher de sopa de vinagre de maça diluido nos 400ml de agua Refeição 1: 5 Ovos Inteiros 100g Banana 1 xicara de café s/ açucar. Refeição 2: 200g Frango \ Carne \ Peixe (pesado cru) 100g batata da sua escolha ou mandioca Salada de cor verde e cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatório) 1 colher de sopa de Azeite extra virgem 1 xicara de café s/ açucar. Refeição 3: 1 Dose de Whey 40g de Aveia em pó ou como preferir 1 xicara de café s/ açucar. Refeição 4: 250g Frango \ Carne \ Peixe (pesado cru) 100g batata da sua escolha ou mandioca Salada de cor verde e cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatório) 1 colher de sopa de Azeite extra virgem Refeição 5: 1 colher de pasta de amendoim 3 Ovos Inteiros Agua= beber 4 litros de água diaria pelo menos!! Durante seu treino pelo menos 1 litro. Treino= Faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer t5x na semana! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa........ Próximas fotos= 02/01 TMJ Obrigado novamente @Apollo Galeno Apollo Galeno 1
Ragnaldo Postado 2 de janeiro de 2020 Autor Postado 2 de janeiro de 2020 Boa tarde, Infelizmente não consegui manter o projeto nesse final de ano. @Apollo Galeno peço desculpas por tomar o seu tempo. Vou seguir com a dieta que me passou e não quero tomar mais seu precioso tempo, sabendo que poderia estar ajudando quem realmente seguiria o planejamento. Peço desculpas mais uma vez, mas prefiro vir e contar a verdade do que simplesmente abandonar o tópico. Abraço e feliz 2020. Apollo Galeno e Perfil Desativado 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 6 de janeiro de 2020 Moderador Postado 6 de janeiro de 2020 Em 02/01/2020 em 15:49, Ragnaldo disse: Boa tarde, Infelizmente não consegui manter o projeto nesse final de ano. @Apollo Galeno peço desculpas por tomar o seu tempo. Vou seguir com a dieta que me passou e não quero tomar mais seu precioso tempo, sabendo que poderia estar ajudando quem realmente seguiria o planejamento. Peço desculpas mais uma vez, mas prefiro vir e contar a verdade do que simplesmente abandonar o tópico. Abraço e feliz 2020. Obrigado pela Sinceridade e por não sumir e ter atitude HUMANA para com todos acompanham o fórum! Tem as portas abertas comigo....... Feliz 2020..... Força TMJ Cih_Pandora 1
Azzis Netto Postado 7 de janeiro de 2020 Postado 7 de janeiro de 2020 Uma coisa que aprendi é que ninguém perde peso ou ganha massa a força. A saude e disposição mental tem que estar 100% ou mais para que o fisico se alinhe. Parabéns por avisar o mestrão! No seu tempo volte pra nós! monedeira e Logan_82 1 1
monedeira Postado 7 de janeiro de 2020 Postado 7 de janeiro de 2020 (editado) 48 minutos atrás, Azzis Netto disse: Uma coisa que aprendi é que ninguém perde peso ou ganha massa a força. A saude e disposição mental tem que estar 100% ou mais para que o fisico se alinhe. Parabéns por avisar o mestrão! No seu tempo volte pra nós! Sensacional sua observação. Seu corpo aguenta quase tudo, é a sua mente que você tem que convencer. Editado 7 de janeiro de 2020 por monedeira Apollo Galeno 1
monedeira Postado 7 de janeiro de 2020 Postado 7 de janeiro de 2020 Em 02/01/2020 em 15:49, Ragnaldo disse: Boa tarde, Infelizmente não consegui manter o projeto nesse final de ano. @Apollo Galeno peço desculpas por tomar o seu tempo. Vou seguir com a dieta que me passou e não quero tomar mais seu precioso tempo, sabendo que poderia estar ajudando quem realmente seguiria o planejamento. Peço desculpas mais uma vez, mas prefiro vir e contar a verdade do que simplesmente abandonar o tópico. Abraço e feliz 2020. Estamos no mesmo barco meu camarada, a diferença de quem conseguiu chegar a seus objetivo é de nunca ter desistido. Errar faz parte, só precisamos usar os erros como aprendizado, força nessa caminhada. Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora