Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham desta dieta?


Cassia123

Post Destacado

Ref1: Crepioca com pasta de amendoim e mel (3 colheres de massa de tapioca e 2 ovos) + meio mamão 

ReF2: pão francês com ovo 

ref3: Almoço depende, geralmente; arroz, feijão, carne branca ou vermelha, legumes, batata ou macarrão 

ref4: crepioca novamente 

ref5: banana, whey e aveia 

ref6 mesmo que o almoço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Cassia123 disse:

Ref1: Crepioca com pasta de amendoim e mel (3 colheres de massa de tapioca e 2 ovos) + meio mamão 

ReF2: pão francês com ovo 

ref3: Almoço depende, geralmente; arroz, feijão, carne branca ou vermelha, legumes, batata ou macarrão 

ref4: crepioca novamente 

ref5: banana, whey e aveia 

ref6 mesmo que o almoço 

Como diz abaixo meu amigo forista. Depende do seu objetivo .

Acho que Vc deve avaliar tambem seu físico, sé e bem magrinha sem porcentagem de gordura alta , se quer ganhar massa. O Apollo entende estes paranauê tudo ai e jaja aparece aki pra te orientar .

Pão francês pra me nao faz sentindo em uma dieta . Farinha branca todos sabem que nao faz bem pra ninguem . Quando se faz uma dieta ate pra ganho costuma a trocar a farinha branca  pela integral . 

Podemos te ajudar , porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):

Problemas de Saúde e história de cirurgias:

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Comer saudável não significa comer certo.

Os alimentos devem ser escolhidos conforme a necessidade de cada um (tipo de atividade física, objetivo, tipo físico, situação hormonal, etc), isso significa comer uma quantidade certa se cada coisa.

Então, na verdade,minha postagem acima é uma citação crítica! A postagem do tópico esta totalmente incompleta, sem informações da usuária (dados antropometricos, fotos, objetivos etc)... Não temos bola de cristal, como diz o @Apollo Galeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bravo Costa disse:

Comer saudável não significa comer certo.

Os alimentos devem ser escolhidos conforme a necessidade de cada um (tipo de atividade física, objetivo, tipo físico, situação hormonal, etc), isso significa comer uma quantidade certa se cada coisa.

Então, na verdade,minha postagem acima é uma citação crítica! A postagem do tópico esta totalmente incompleta, sem informações da usuária (dados antropometricos, fotos, objetivos etc)... Não temos bola de cristal, como diz o @Apollo Galeno

Entendi vc 😂😂. Se for avaliar bem faltou muito informação. Nâo podemos adivinhar mesmo  .

Agora, VN34 disse:

Como diz abaixo meu amigo forista. Depende do seu objetivo .

Acho que Vc deve avaliar tambem seu físico, sé e bem magrinha sem porcentagem de gordura alta , se quer ganhar massa. O Apollo entende estes paranauê tudo ai e jaja aparece aki pra te orientar .

Pão francês pra me nao faz sentindo em uma dieta . Farinha branca todos sabem que nao faz bem pra ninguem . Quando se faz uma dieta ate pra ganho costuma a trocar a farinha branca  pela integral . 

Podemos te ajudar , porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):

Problemas de Saúde e história de cirurgias:

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

 

elisfitness.jpg.b7116782bea03e5d6fed518b1535a0f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 18 anos 

altura: 1,64

peso: 56kg 

medicações: nenhum 

sem problemas de saúde 

Não tenho mais meus exames porém o da ultima vez( este ano)  deu tudo certo

Ciclos: nenhum, porém gostaria de usar oxandrolona

divisao de treino A, B, C, D, E  1h e 10 

A- Quadriceps e panturrilha 

B- peito, tríceps e ombro

C- posterior e gluteos

D- costas, bíceps e trapézio 

E- treino o A e o B 

Treino com personal, e dieta da nutri. Eu sempre fui mtttt magrinha, eu comecei a 6 meses atras para ganhar peso, estava com 50kg, hoje tenho 56kg porém ainda aparento ser mt magra, ao meu ver.  Porém quero começar uma dieta de exatamente os macros que preciso. Nao sei se essa dieta vai me deixar com shape legal. 

tenho bastante dificuldade de ganhar coxas e ter volume. Tipo; tenho um peso consideravel bom, porem aparenta ser menos sabe 


algumas medidas: cintura:65cm, quadril: 97cm coxas 52cm, panturrilha 31.5 cm, braço 27cm, abdomen 80cm, peitoral 84.5, ombro 100cm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Cassia123 disse:

Idade: 18 anos 

altura: 1,64

peso: 56kg 

medicações: nenhum 

sem problemas de saúde 

Não tenho mais meus exames porém o da ultima vez( este ano)  deu tudo certo

Ciclos: nenhum, porém gostaria de usar oxandrolona

divisao de treino A, B, C, D, E  1h e 10 

A- Quadriceps e panturrilha 

B- peito, tríceps e ombro

C- posterior e gluteos

D- costas, bíceps e trapézio 

E- treino o A e o B 

Treino com personal, e dieta da nutri. Eu sempre fui mtttt magrinha, eu comecei a 6 meses atras para ganhar peso, estava com 50kg, hoje tenho 56kg porém ainda aparento ser mt magra, ao meu ver.  Porém quero começar uma dieta de exatamente os macros que preciso. Nao sei se essa dieta vai me deixar com shape legal. 

tenho bastante dificuldade de ganhar coxas e ter volume. Tipo; tenho um peso consideravel bom, porem aparenta ser menos sabe 


algumas medidas: cintura:65cm, quadril: 97cm coxas 52cm, panturrilha 31.5 cm, braço 27cm, abdomen 80cm, peitoral 84.5, ombro 100cm

 

Poste fotos padrao do fórum. E jaja o Apollo ira te ajudar referente sua dieta ele que entende disto aki. mais sem fotos ele nao vai adivinhar e sera difícil te avaliar.

Vc tem uma nutricionista ne? acho estranho a dieta dela nao indicar macros e nem quantidades de coisas para suas refeições. Que Nutri é esta que  passa pão francês pra alguém comer na dieta. Vc tem balança? Se tiver seria bom pesa os alimentos, é uma estratégica boa  que o @Apollo Galeno usa pra dieta e parece varinha magica .😂😂 . Desculpa linda mais quando alguem chega aki falando que segue dieta da nutri e treina com Personal eu fico meia que confusa, o porque de vcs pedi ajuda no fórum , se ta pagando estes profissionais e pede ajuda aki que é totalmente gratuita e bem valiosa, nao desmerecendo os seus profissionais , so venho lhe falar que esta gastando dinheiro a toa e jogando fora  se nao confia neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 01/12/2019 em 16:21, Bravo Costa disse:

Não temos bola de cristal, como diz o @Apollo Galeno

 

23 horas atrás, Cassia123 disse:

Idade: 18 anos 

altura: 1,64

peso: 56kg 

medicações: nenhum 

sem problemas de saúde 

Não tenho mais meus exames porém o da ultima vez( este ano)  deu tudo certo

Ciclos: nenhum, porém gostaria de usar oxandrolona

divisao de treino A, B, C, D, E  1h e 10 

A- Quadriceps e panturrilha 

B- peito, tríceps e ombro

C- posterior e gluteos

D- costas, bíceps e trapézio 

E- treino o A e o B 

Treino com personal, e dieta da nutri. Eu sempre fui mtttt magrinha, eu comecei a 6 meses atras para ganhar peso, estava com 50kg, hoje tenho 56kg porém ainda aparento ser mt magra, ao meu ver.  Porém quero começar uma dieta de exatamente os macros que preciso. Nao sei se essa dieta vai me deixar com shape legal. 

tenho bastante dificuldade de ganhar coxas e ter volume. Tipo; tenho um peso consideravel bom, porem aparenta ser menos sabe 


algumas medidas: cintura:65cm, quadril: 97cm coxas 52cm, panturrilha 31.5 cm, braço 27cm, abdomen 80cm, peitoral 84.5, ombro 100cm

 

"  O TËCNICO que conserta a bola de cristal do FÓRUM está de atestado e portando estamos passando por um período sem poder adivinhar algumas coisas......infelizmente por enquanto (sempre) solicitamos as informações completas para evitar ERROS no processamento/analise/planejamento de suas duvidas e solicitações.

Já estamos trabalhando para solucionar esse problema para melhor atende-los. "

TMj
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...