KPP00875 Postado 6 de dezembro de 2019 Postado 6 de dezembro de 2019 Primeiramente boa tarde (ou o período em que esteja lendo) Gostaria que me tirasse algumas duvidas: é possível SECAR fazendo apenas anaeróbico? (e dieta, é claro) sempre fui gordo, desde criança.. tem 4-5 meses aproximadamente em que comecei a fazer exercícios físicos e mudar minha alimentação.. como era sedentário e comecei a malhar e fechar a boca emagreci bastante, descobri muculos que até então estavam escondidos kkk, vi meu corpo tomando forma, etc. Mas sinto que estagnei de um tempo pra cá. Escuto muito dizer que o problema é que eu não corro, não faço ciclismo, e nem outro tipo de aeróbico (por falta de disponibilidade mesmo); MINHA DUVIDA É: É possível SECAR fazendo apenas exercícios anaeróbicos (e dieta)? Se sim, gostaria de saber como. Grato desde já.
Brinks Postado 6 de dezembro de 2019 Postado 6 de dezembro de 2019 Até fazendo só dieta da pra secar KPP00875 1
Moderador Apollo Galeno Postado 7 de dezembro de 2019 Moderador Postado 7 de dezembro de 2019 8 horas atrás, KPP00875 disse: anaeróbicos Como seria isso??
Brinks Postado 7 de dezembro de 2019 Postado 7 de dezembro de 2019 Agora, Apollo Galeno disse: Como seria isso?? musculação hsahsah
Moderador Foston Postado 7 de dezembro de 2019 Moderador Postado 7 de dezembro de 2019 8 horas atrás, KPP00875 disse: É possível SECAR fazendo apenas exercícios anaeróbicos (e dieta)? Se sim, gostaria de saber como. Claro, é só consumir menos calorias do que gasta, (simplificando bastante aqui) 🙂 . Afinal, o ganho de massa também permite o gasto calórico, só que no repouso, pra sustentar a massa adquirida. Bella, KPP00875 e VNS 2 1
Bella Postado 7 de dezembro de 2019 Postado 7 de dezembro de 2019 13 minutos atrás, Brinks disse: musculação hsahsah Acredito que ele quis dizer: Só aeróbicos.
Brinks Postado 7 de dezembro de 2019 Postado 7 de dezembro de 2019 Agora, Bella disse: Acredito que ele quis dizer: Só aeróbicos. Acho que é só anaeróbicos mesmo. Já que falam pra ele, que ele não seca pq não faz aeróbicos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora