Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

olá bodinhos.


japo.

Post Destacado

  • Moderador
9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Uma coisa que apreendi com amigos ortopedistas : A melhor recuperação é aquela que vc faz de forma ativa! Ou seja....operou....tenha seu tempo de cicatrização da lesão e da rafia muscular...e depois iniciar já com exercícios de cargas leves......membro parado é a pior coisa que existe. Lembrando que um principio básico de fisiologia é que quando estimulamos a contração ou repetições de movimentos mesmo com pouco peso....causamos um aumento de fluxo local.....e esse fluxo local vem com vários componentes extremamente benéficos ao nosso corpo e a lesão em questão!

Então, foi o que fiz. Totalmente parado e sedentário eu fiquei por 3 meses desde o rompimento. O cotovelo ainda doía e o máximo que dava pra fazer era extensões e abduções de ombro inicialmente, além de exercícios para o punho. Depois comecei com sessões leves de agachamento e sumô com kettlebell segurando com uma mão. Comecei a fazer bíceps de leve e isometria de tríceps com elástico. Depois comecei a fazer supino no chão tentando apenas manter o braço esticado (com 5kg). Agora em dezembro que comecei a fazer extensão de cotovelo na polia alta com 1 placa e sofrendo. Mas tirando o treino de pernas, o resto é apenas fisioterapia.

Hoje (17/12/19), agora a noite, consegui fazer o que daria pra chamar de um treino de costas, o primeiro desde minha lesão. Fiz terra com 100kg, remada unilateral com 20kg e remada na polia sem qualquer incômodo no cotovelo além de kettlebell swings. 

19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Porque prefere essa combinação ?

Apenas por ser o basicão da TPC. Mas até poderia ter investido em ioimbina e doses mais prolongadas de HCG.

19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Já fez exames de testo recente? 

Sim, cheguei a fazer este ano. Testo estava batendo na casa de 2000ng/dl, estradiol na casa de 50 e prolactina um pouco acima também. Não lembro ao certo os valores de cabeça. Os demais, incluindo o fígado, estavam totalmente normais.

O que pretendo fazer em janeiro é refazer estes exames e entrar com 1500mg de maca raw Now, 1500mg tribulus 90% de saponina da AllMax e 10.000ui vit D da Now, tudo importado diretamente lá de fora. 45 dias depois, refazer os exames e ver se estes produtos modificaram alguma coisa. Apenas como um experimento mesmo já que a gente lê tanta coisa a respeito deles e aproveitando minha atual situação de provável inibição de eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

9 minutos atrás, Locemar disse:

Agora em dezembro que comecei a fazer extensão de cotovelo na polia alta com 1 placa e sofrendo. Mas tirando o treino de pernas, o resto é apenas fisioterapia.

Esses treinos com peso que são os ideias para vc......fisioterapia o processo as vzs se demora por demais! 

Comece na sua intensidade........e vá aumentando as repetições......sempre se lembre do " fluxo de Sangue".

11 minutos atrás, Locemar disse:

Hoje (17/12/19), agora a noite, consegui fazer o que daria pra chamar de um treino de costas, o primeiro desde minha lesão. Fiz terra com 100kg, remada unilateral com 20kg e remada na polia sem qualquer incômodo no cotovelo além de kettlebell swings. 

Perfeito! 

Use o músculo! Não de uma de animal e saia puxando o mundo todo........mas....use força moderada...e abuse e use repetições.....que lhe garanto que seu próximo treino será melhor!

Um exemplo : Como vc acha que esses caras do esporte se recuperam tão rápido de lesões extremamente mais graves!? Não me venha falar de grana.......digo que a fisiologia aplicada a eles é a básica e seguida a risca! Sem muita firula ou invenções.

14 minutos atrás, Locemar disse:

Hoje (17/12/19), agora a noite, consegui fazer o que daria pra chamar de um treino de costas, o primeiro desde minha lesão. Fiz terra com 100kg, remada unilateral com 20kg e remada na polia sem qualquer incômodo no cotovelo além de kettlebell swings. 

Acho que é acaba saindo como aquelas bexigas que espalham para todos os lados! kkkk

Use apenas 1 das drogas e mantenha a dose que já está em uso!

O HCG seria interessantíssimo no seu caso caso sua opção seja ficar alguns meses longe de Aes......até pq ajudaria no acampamento da infantaria!

Ioimbina não acho interessante na minha opinião.....uso meio que desconexo nesse contexto......

Tadala é uma pedida nas suas doses de 5 mg.....ótimo vasodilatador tbm.......

18 minutos atrás, Locemar disse:

O que pretendo fazer em janeiro é refazer estes exames e entrar com 1500mg de maca raw Now, 1500mg tribulus 90% de saponina da AllMax e 10.000ui vit D da Now,

MInha opinião de quem gosta de ler um pouco: Tribulus e Maca peruana não tem evidencia cientifica nenhuma......já a vitamina D totalmente recomendada para ontem........

O que poderia lhe ajudar tbm é Magnésio uns 500mg no seu caso e peso (barato demais e com bom custo beneficio) , Zinco .........

Sobre a Saponina tenho que ler um pouco.....

Mas sobe seu eixo: Deve estar baixo sim.....mas depois desse tempo todo de uso de tamox e clomifeno.....acredito algo já ter modificado......

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Esses treinos com peso que são os ideias para vc......fisioterapia o processo as vzs se demora por demais! 

Cara, a impressão que eu tenho é que eu consigo, sozinho, estimular melhor do que nessas fisioterapias com elástico. Eu só estou indo porque ainda estão usando lazer e infravermelho na cicatriz e ela ainda tem uma leve aderência, porque de trabalho muscular, acho bem fraco. O ideal num mundo perfeito seria ter o acompanhamento de um fisioterapeuta que trabalhe com atletas, sairia 2 barão por mês nessa brincadeira. Mas como nunca me lesionei assim e tampouco passei por uma cirurgia, ta sendo um aprendizado.

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O HCG seria interessantíssimo no seu caso caso sua opção seja ficar alguns meses longe de Aes......até pq ajudaria no acampamento da infantaria!

Seria uma boa mesmo, além de melhorar o efeito do chafariz ao final do espetáculo.

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

MInha opinião de quem gosta de ler um pouco: Tribulus e Maca peruana não tem evidencia cientifica nenhuma......já a vitamina D totalmente recomendada para ontem

Exato! É justamente por isso que eu quero testar porque do mesmo modo que por um lado não tem evidência, do outro aponta uma possível melhora em ambientes hormonais desregulados. O erro que a gente vê geralmente são pessoas saudáveis, com eixo regulado, querendo usar estes produtos na intenção de aumentar sua testo que já está equilibrada. Aí que não funciona. Aproveitando a situação, resolvi encomendar estes produtos e fazer o teste. No mínimo a gente vai tirar alguma conclusão daí, mesmo que não seja favorável pra mim rsss

12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O que poderia lhe ajudar tbm é Magnésio uns 500mg no seu caso e peso (barato demais e com bom custo beneficio) , Zinco

Bem lembrado, é barato e pode ajudar. Só me questiono se combinar tudo ao mesmo tempo não iria atrapalhar a análise dos fitoterápicos.

14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mas sobe seu eixo: Deve estar baixo sim.....mas depois desse tempo todo de uso de tamox e clomifeno.....acredito algo já ter modificado......

Claramente minha libido caiu, o que era esperado. Mas não estou sem ereção nem acho que tenha me afetado psicologicamente. Por isso aproveitei pra focar no trabalho e cursos, porque como a vontade diminui, fica mais fácil de negar fogo quando aparece aqueles demônios querendo te tirar no caminho da luz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

usando lazer e infravermelho na cicatriz e ela ainda tem uma leve aderência

Bobeira....kkkkk

Cicatriz é algo um tanto genético se formos para pensar em estética.....sua cicatrização já foi feita a tempos......

1 hora atrás, Locemar disse:

impressão que eu tenho é que eu consigo, sozinho, estimular melhor do que nessas fisioterapias com elástico.

Concordo com vc......não sei o que está esperando.....

Sempre lembre o que digo......cargas moderadas.......não pesadas igual um mamute! Mas moderadas.....e mita repetição..." Fluxo de Sangue".

1 hora atrás, Locemar disse:

O ideal num mundo perfeito seria ter o acompanhamento de um fisioterapeuta que trabalhe com atletas, sairia 2 barão por mês nessa brincadeira. Mas como nunca me lesionei assim e tampouco passei por uma cirurgia, ta sendo um aprendizado.

Te cantei um inicio do caminho!

1 hora atrás, Locemar disse:

O ideal num mundo perfeito seria ter o acompanhamento de um fisioterapeuta que trabalhe com atletas, sairia 2 barão por mês nessa brincadeira. Mas como nunca me lesionei assim e tampouco passei por uma cirurgia, ta sendo um aprendizado.

Sim....confete em grande quantidade para as convidadas!! 

 

1 hora atrás, Locemar disse:

Exato! É justamente por isso que eu quero testar porque do mesmo modo que por um lado não tem evidência, do outro aponta uma possível melhora em ambientes hormonais desregulados. O erro que a gente vê geralmente são pessoas saudáveis, com eixo regulado, querendo usar estes produtos na intenção de aumentar sua testo que já está equilibrada. Aí que não funciona. Aproveitando a situação, resolvi encomendar estes produtos e fazer o teste. No mínimo a gente vai tirar alguma conclusão daí, mesmo que não seja favorável pra mim rsss

kkkkkk

Vdd....

O problema é que tais.....apenas promovem (por relatos ) um aumento da vontade e não no funcionamento do parque de diversão! E o que adianta querer que montem no touro mecânico se a tomada está com oscilações de energia!?!?

1 hora atrás, Locemar disse:

Bem lembrado, é barato e pode ajudar. Só me questiono se combinar tudo ao mesmo tempo não iria atrapalhar a análise dos fitoterápico

Sim...pode atrapalhar! Mas............ meu querido....que analise mais FDP vc está se propondo a fazer! kkkkkkk

1 hora atrás, Locemar disse:

Por isso aproveitei pra focar no trabalho e cursos, porque como a vontade diminui, fica mais fácil de negar fogo quando aparece aqueles demônios querendo te tirar no caminho da luz....

Por isso que apreendi um pouco de Braile....kkkkk

Já não vejo a luz faz tempo! kkkkk

Mas pelo tempo de uso de Tamox e Clomi e doses.........acredito que algo já está revertido no seu caso! Não irá sofrer de morte eminente de soldado!

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...